A Filha De Afrodite escrita por Bianca Andrade


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292582/chapter/8

E agora ?? o q eu faço ??

- É ... ela é louca não liga não - ufa ! espero q essa cola 

- ta bom .... - essas palavras não me convenceram - É ... voce esta bem ? depois de tudo desta noite ? - Q lindo o Will estava preoculpado comigo ! 

- Sim ! Eu estou bem - mas na verdade queria responder outra coisa ! - eu ainda não engoli tudo sabe é dificil para mim do nada descobri q tem mae q não me ama , uma avó super legal e o interessante é a as duas são Deusas da mitologia grega ... e mais meu pai é outro semideus ... tirando isso eu to otima isso voce pode ter certeza

- Vc me faz rir ! - disse isso com um lindo sorriso no rosto - Voce é forte , vai superar isso ... se precisar de um ombro amigo eu vou ter aqui - disse isso segurando no meu ombro e olhando fixamente para meus olhos e meu disparou .... mas ele continuou - Eu ... queria te disser algo importante !

- Claro ! - Esperança mata !

- Eu vou ter uma missão semana q vem , o oraculo disse q uma neta de demeter chegaria e dai vc apareceu ... vamos para a Florida triagulo das bermudas , parece q ainda estão desapareceu barcos , avioes e etc... e há uma força estranha lá - Pronto agora tenho uma missão no caribe com um lindo cara perfeito 

- mas vai só eu e vc ? e sei muito bem como é ... minha tia desapareceu no oceano atlatico de barco foi estranho isso sempre soube q ela estava viva , quem sabe eu não posso achar ela ?? - isso era verdade eu sempre soube q ela estava viva ! 

- Não ! quem dera eu e vc ... mas o percy , annabeth , grover e paul vão tbm ... é quem sabe a gente não encontra ela ... e ai vc topa ?

- Claro q topo ! - pera o paul ?? filho de apolo .... ele tava vindo com papo comigo "medo" .... 

- Acho q é melhor vc ir piper depois pode me matar se vc se atrasar ! - disse isso como ar de não tenho mais nada para falar com vc , isso doeu :( 

- É verdade é melhor eu ir , boa noite Will - disse isso dando meia volta ja nervosa 

- Boa noite - Will pensou " e agora ela ta indo embora , ja faz tanto tempo q eu não sinto algo por alguem " - Catarina ... 

- Oi !?? - esperança ... esperança ... esperança é a ulitma q morre . Ele veio rapido e me roubou deu um beijo no rosto e disse " boa noite " ceus ... ele gosta de mim eu não acredito nisso ele gosta ! 

Esque aparece Lilian :

- Will Santorine eu estava procurando por voce .... - e deu um beijo na boca dele , tudo começou a girar e eu sair de fininho ... eu queria sumir desaparecer do mapa ... e corri para minha cama chorando .

- O q houve ?? Catarina ... o q aconteceu o q o will aquele filho de um ladrão fez com vc minha irmãzinha ?? - disse piper desesperada 

- Eu ... eu achei q ele tava afim de mim mas ele tem namorada - disse isso enjoada da cena dele beijando outra :( 

- Eu sei ... Lilian né ? ela é filha de hestia deusa das chamas . E é chata ... não sei com ele aguenta aff . Mas não fica assim minha linda o paul parece um cara legal e é solteiro e ta interessado em vc ... sei q vc gostou do Will mas esquece ! Mas então ele falou com vc sobre a missao ?? 

- Como vc sabe disso ? - disse isso confusa 

- Eu tbm vou ... eu , Leo , Will , Paul , Anna , Percy, Grover , vc e Lilian ... 

- o que ela vai ? eu vou ver os dois juntos se atracando ? Deuses ... por Hades eu vou socar ela 

- Calma ... guria ! não invoque o nome de Hades assim ... Meu deus vc esta apaixonada esta com ciumes ... eu não acredito ?? O primeiro amor de uma garota filha de afrodite é super importante para os futuros ... é a primeira experiencia ... e como ditado popular diz " a primeira experiencia é há que fica " então isso é gravado no nosso DNA divino né mamae querida ? - luzes rosas sairam do teto e depois parou ! 

- Serio ?? que tem tudo isso ?? aff ... - quero sumir 200x elevada 200 - Piper eu preciso de uma noite de sono boa 

- ta bom ! descança amanha cedo vamos na casa grande falar com quiron e ver o Barco , os rumos e tudo mais para missão ... então boa noite minha mana ! 

- Boa noite ! - aff amanha pelo jeito vou ter q ficar olhando apra a cara dele ceus ! 

Minha cama , minha travesseiro e algumas lagrimas era tudo o q eu queria .... relembrando o dia dificil a unic acoisa boa foi saber q tenho uma avó foda rsrsr ... e saber q posso contar sempre com minha Piper ! :)

Eu estava no meio do oceano com um Barco azul claro e marrom com uma sereia na frente ... todos estavam preoculpados com a neblina e no fundo vi uma ilha com castelos de cristais azul , e derepente percy grita :

- Monstro ! A frente ! ... 

Continua no proximo capitulo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Afrodite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.