A Filha De Afrodite escrita por Bianca Andrade


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora mais era na natal .... kkkk Desculpa se as vezes tem alguns erros de digitação e português mas eu amo escrever e odeio o PORTUGUÊS e as regras de gramatica e ortografia . kkkkk
Espero q gostem e um Feliz natal atrasado e um prospero ano novo e continuem lendo A Filha de Afrodite ... nos próximos capítulos Catarina vai descobrir o segredo de Paul q é assustador mas impressionante . Líllian e Clarisse vão provar q são terríveis juntas se preparem . :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292582/chapter/13

Eu e Piper chegamos ao refeitório . Sentamos na mesa de semideuses de Afrodite e o assunto era eu de pijama mais cedo papos do tipos “ como ela pode ... céus ela vai acabar com a nossa reputação de o chalé mais bem vestido ? “ . Mas sinceramente ? Eu nem tava ligando para o opinião delas eu sou o q sou e ponto Final .

Eu e Piper estávamos conversando e indo em direção do barco . E foi quando eu lembrei que meu diário estava acabando e então eu corri em direção do chalé de Afrodite . E debaixo do meu baú peguei um bolo de papel e duas canetas , vou passar meses do mar e amo escrever me relaxa ...

Corri para chegar ao barco e quando cheguei todos estavam me esperando , e a ironia que Clarisse e Líllian me trataram foi horrível . Mas ignorei total ....

- Quiron a falta de compromisso é muito feio ! – Disse Clarisse

- é mesmo já estamos atrasados Catarina vc deveria se mais pontual – Disse Líllian

- Hã ? é me desculpa Quiron eu estava pegando o resto das minha coisas – eu sei q não deveria responder mais meu orgulho falou mais alto

- Tudo bem Catarina pode entrar ! – Disse Quiron calmo – Herois eu desejo a vcs uma ótima viagem e que o objetivo das missão seja cumprida de acordo com os deuses ! – levantando o arco gritou e todos juntos – Pelos deuses !

Eu não gritei poxa aquilo era mais novo do que meu cabelo oxigenado kkk ... e o barco levantou ancora e o motor começou a funcionar e com força total seguiu oceano adentro era um começo de tarde e o sol estava há bilhar no céu azul bebe sem qualquer nuvem . E aquilo me inspirou a escrever em meu diário .

“Querido diário , hj saímos em missão minha primeira missão e por mais medo que esteja estou animada . Gosto da maioria das pessoas nesse navio , tirando algumas pessoas sem noção , essa missão vai ser boa . Nesse exato momento eu estou no teto da cabine de controle escrevendo como sempre , o céu esta azul o sol brilha mais do que diamante , e esta uma brisa adorável . Percy esta no controle do barco  ,com sua camiseta laranja do acampamento, Grover tbm esta com a camiseta e como sempre perseguido Percy . Annabeth esta ainda um pouco irritada , com a ideia de ter que dormir com as suas malas , sem alças do acampamento mas tenho certeza ela vai enfrentar isso com a cabeça erguida . Will esta lindo com a camiseta roxa e o cabelo loiro dele com os olhos castanhos , olhos que já passei a noites pensando . E Paul estava olhando o horizonte , não sei mais algo me atrai em Paul não sei o que é mais me atrai . Ontem eu sonhei com um anjo , eu não sou de acreditar em anjos serio . Mas aquele anjo era lindo e me salvou e isso é muito bom  . Will acabou de me olhar daquele jeito fixo olho no olho . Céus ele é compromissado eu não posso não devo gostar dele , eu vou sofrer eu sinto isso mas como dizem né .... ninguém pode mandar no coração ....”

Parei de escrever , e desci para meu quarto e o pessoal estava jogando UNO .... jogo mundial mas meu prefiro é poker .... xadrez ....entre outros mais qualquer coisa serve quando vc esta no meio do nada .

- E ai ? Catarina vc não quer jogar com a gente ? – Perguntou Annabeth , queria dormir um pouco mais os meus sonhos não seriam uma ótima escolha ....

- Claro – disse eu sentando na mesa . Tinha umas 8 pessoas na mesa , Paul , Annabeth , Grover, Líllian , Clarisse, Piper e eu . Estava ate legal esquecemos nossas diferenças por um tempo jogamos ate a noitecer . A fome estava batendo e então ponto importante quem ia para a cozinha ?

- Fome ! – gritou Leo ...

- Somos 2 Leo , então quem vai pra cozinha ? – disse Paul

Todos os menininos fizeram uma careta e então Will levanta e diz :

- Cozinha é coisa de menina ...

- Machista ! – Eu disse com um pouco de raiva – Os meninos tbm podem muito bem ajudar – disse eu indo pra cozinha de costas , amarrando meu cabelo, colocando o avental e pegando as panelas . Quando dei por mim não tinha ninguém na sala todo mundo tinha sumido e me deixado ali sozinha ! – Eu sou socar vcs ! – eu gritei bem alto e escutei apenas algumas risadas .

OK , as panelas me fazem companhia , comecei pelo básico cortando  os temperos , e depois de um tempo a comida estava pronta . O cheiro começou a atrair o povo lá em cima.... e a comida estava na mesa e nem precisei gritar quando eu coloquei os pratos e voltei para a cozinha para guardar as coisas , e tirar meu avental  e quando eu virei todo mundo já tava na mesa sentadinho com um prato na mão .

- Filhos de uns deuses .... Engraçadinhos vcs em ! – disse eu com a maior cara de pau !

E todo mundo riu !

Bem,todo mundo estava elogiando a minha comida . E tava boa mesmo kkkk . Bem pelo menos lavar a louça eu não precisei Annabeth deu uma de semideusa maluca q é , e mandou todo mundo pra cozinha .

- Clarisse e Piper lavaram , Grover enxágua , Paul e Will enxuga e eu guardo pronto perfeito . – Todo mundo rosnou mas seguiram os gritos e as ordens ou era espada na bunda kkkk . – Catarina leva esse prato pro Percy lá em cima ele deve ta com fome . E ótima comida !

- Ah levo sim Anna , e obrigado pelo elogio e pelos gritos ! – disse eu com um sorriso no rosto. Eu subi as escadas e segui pela mureta do navio , ate o controle onde estava e subi os três degraus e  cheguei ate o Percy.

- Percy Annabeth pediu para te entregar isso – lhe entreguei o prato de comida e sentei na mureta .

- Obrigada ! – Percy sentou do meu lado e começou a comer .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos ! ;)
Afrodite&Poseidon