Merry Christmas... Or Not?! escrita por neniswan


Capítulo 9
Capítulo 6 - Confusão de sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Oi? Vou começar direto com os pedidos de desculpas! Quase um ano sem atualizações, pessoal, espero que entendam e que se puderem ou quiserem continuem acompanhando a fic. Tive vários problemas pessoais, estou me recompondo apenas agora, espero que entendam! Ai vem novo capitulo, não muito bom e não muito long, mas já é algo a mais! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292554/chapter/9

Edward, você tem certeza? Acho que já está tarde, devíamos ir direto para casa.falei pela milésima vez, tentando convencê-lo, porque realmente não estava tarde, a não ser que eu fosse uma avó ou coisa do tipo, já que ainda eram 22hrs e 18min.

Já estávamos do lado de fora do cinema e foi lá que Edward percebeu que teríamos que voltar andando, de táxi ou ônibus. O cinema ficava do outro lado da cidade, longe o suficiente da casa dos Cullens, não que Forks fosse tão grande assim, mas o local era suficientemente afastado. Edward agora insistia que estava com fome, e que queria ir para algum lugar próximo dali para comer e beber algo.

Vamos Bella, não seja má. E o La Bella Italia fica apenas a duas quadras daqui. - implorou Edward pela milésima vez.

– Não sei se me sentiria confortável comendo em um lugar que possui meu nome. - tentei arrumar uma desculpa.

– Tecnicamente, seu nome é I-S-A-B-E-L-L-A. - falou ele dando ênfase no ISABELLA.

– Ok, ok. Seu chato. - falei rindo. - Vamos para o La Não Isabella Italia.

Caminhamos tranquilamente, e o restaurante era mesmo a duas quadras do cinema, um lugar encantador, aliás, muito aconchegante. Assim que entramos uma mulher de aparentemente uns 20 anos nos acompanhou até uma mesinha totalmente isolada, que ficava em um canto qualquer do local.

– A garçonete de você já está a caminho. - falou ela enquanto "comia" Edward com os olhos, e ele apenas assentiu.

– Viu Bella, não foi tão ruim aceitar vir até aqui comigo. Certo? - disse ele.

– Não, não está tão ruim. Mas também não está lá essas coisas, certo? - falei sarcasticamente e ele apenas bufou em resposta.

– Olá, sou Amber. A garçonete de vocês hoje. - falou a nossa tal garçonete, que provavelmente avisada pela outra mulher já estava também "comendo" Edward com os olhos. - Já estão prontos para pedir?

– Bella? - murmura Edward.

– Vou querer uma Coca.

– Duas Cocas então. – disse Edward para a tal Amber.

– Ok, já vou trazer. - disse Amber indo buscar o nosso pedido indiferentemente, talvez desistindo assim como a outra motivada também pela rejeição de Edward que nem sequer olhou para elas. Sorri internamente com isso.

– Depois daqui vamos direto pra casa, né? - perguntei.

– Creio que sim, a não ser que você deseje ir para outro lugar... - comentou Edward com um sorriso meio que... Malicioso? Espera... Que abusado?!

– Claro que não, vamos para casa.

– Claro, claro. - disse ele indiferentemente.

– Aqui estão as Cocas. - fala Amber (a garçonete) interrompendo o nosso "momento desconcertante" e colocando-as sobre a mesa juntamente com alguns pãezinhos temperados. - Prontos para pedir? - pergunta ela diretamente para o Edward.

– Bella? - falou Edward obrigando a nada conveniente garçonete voltar sua preciosa atenção para mim.

– Hum. - olhei o cardápio e resolvi pegar a primeira coisa que vi. - Vou querer o ravióli de cogumelos.

– Você? - diz Ambler voltando-se com gosto para Edward. N/A: (Desculpe a tentativa fail de piada com o nome da Amber, o "bler" é como se fosse um barulho de nojo e derivados, achei engraçado no momento JDHFEHGJDHGJHLGKDF ~sorry)

– O mesmo pra mim. - falou Edward e Ambler assentiu indo até a cozinha provavelmente para buscar nossos pedidos.

Passamos então minutos e mais minutos incansáveis no silêncio, eu não me sentia confortável o bastante para puxar assunto e Edward também não creio eu... Sinceramente perto dele eu não sabia como agir, pensar, e muito menos o que sentir, tudo era muito novo e misterioso. Depois de esperar o que pareceu ser muito tempo os nossos pedidos chegaram e o “jantar” passou calmamente, sem muita conversa ou enrolação de ambas as partes. Edward insistiu para pagar a conta e aceitei de bom grado, já que não tinha levado a carteira... O jantar nosso jantar não durou muito tempo, em meia hora já estavamos prontos para partir.

– Edward, vamos voltar como? – perguntei educadamente.

– Hum, creio iremos perder uns kilos hoje. – respondeu com um olhar de “sinto muito”.

– Droga. – balbuciei, odeio mais que tudo ter que caminhar, ainda mais longas distâncias, apesar de que com Edward acho que não seria tão ruim...

Começamos a caminhar e uns 20 minutos depois comecei a sentir o extremo incomodo que meus sapatos estavam me causando, se eu estivesse com meu habitual all star isso não estaria ocorrendo.

– Alice! Ah, eu mato ela. – resmunguei.

– Bella? O que foi? – falou Edward com uma expressão engraçada, parecia preocupado...

– Esses sapatos! – exasperei. – Estão me matando, literalmente! – disse enquanto tirava aquelas maquinas mortiferas. Ah, que maravilha, mexi meus dedinhos e eles agradeceram pela esperada liberdade, o contado com o solo gelado me fez bem, porém fazendo com que um enorme arrepio corresse por meu corpo.

– Deixe-me carrega-los pra você. – disse Edward se referindo aos sapatos.

– Bem, acho que vou calça-los novamente, está frio para que eu fique com os pés no chão. – murmurei.

– Seus pés estão muito machucados? – sussurou, estavamos em uma praça, mais uns 15 minutos e chegariamos ao nosso destino, pararamos de caminhar e eu me sentei em um dos bancos para checar meus doloridos pés.

– Bom, veja você mesmo. – falei enquando mostrava pra Edward a situação deploravel em que eu me encontrava. Meus pés tinham bolhas enormes, algumas de sangue e estavam inchados, praticamente pulsando.

– Vou ligar pra Emmett, ele que saia de onde quer que ele esteja e busque a gente, você não está em condições de caminhar. – falou ele já pegando seu celular e discando o número de Emmett. Eu não ia protestar e Edward estava sendo tão atencioso, ninguém fazia nada disso por mim a um bom tempo.

– Bella, Emmett disse que em cerca de uma hora poderá vir, quer esperar?

– Sim, acho que não aguentaria andar por mais tempo... – falei encarando os belos olhos de Edward, ele realmente era bonito, um deus grego.

Então agora ficaria cerca de mais uma hora sozinha com o Edward, não sei se isso seria algo bom ou ruim, estamos até nos entendendo bem agora e ele era tãaao bonito! E agora estamos sozinhos nessa linda pracinha, o clima está agradável, Edward está mais agradável ainda... Finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor deixem um review, não custa nada, nem que seja um simples "continue"! Novamente peço mil desculpas! Vejo vocês no próximo capí­tulo, beijos! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Merry Christmas... Or Not?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.