Merry Christmas... Or Not?! escrita por neniswan


Capítulo 3
Capítulo 2 - A quase perfeita família Cullen


Notas iniciais do capítulo

Oi, não sei porque resolvi postar o capítulo 2, já que NINGUÉM está lendo, o que me deixa muito mal. Porém como já disse tenho alguns capítulos prontos e vou coloca-los aqui, quem sabe algum dia um ser resolve ler e me deixar um review e eu continue a história. Mas, vamos lá, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292554/chapter/3

Carlisle era uma pessoa muito boa. Trabalhava em um hospital em Forks. Era um médico muito bem sucedido, que apesar de toda sua habilidade não trocava sua pacata vida nesta cidade pequena por nada.

Estávamos quase chegando em sua casa, eu já estava mais calma, Jazz e Carlisle estavam em uma longa discussão sobre a guerra civil. Um dos assuntos prediletos de Jazz, o que me irritava as vezes. Mas tudo bem.

Fiquei olhando a alienígena paisagem desta cidadezinha sem graça. Era tudo muito verde. Dava-me arrepios. Odiava o clima frio, talvez porque frio lembrava chuva e chuva tempestade. E tempestades era uma das coisas que eu realmente não suportava. Agora o motivo de odiar tanto tempestades... Na noite em que meus pais morreram no natal de dois anos atrás. Estava ocorrendo uma tempestade extremamente horrível em Phoenix, eles havia ido comprar algo no supermercado e na volta meu pai perdeu o controle do carro, causando assim o terrível e fatal acidente. É... Por essa razão hoje em dia não posso ouvir barulhos de trovões ou ver algo "brilhante" no céu que já entro em desespero. Realmente um trauma que adquiri.

– Chegamos. - anunciou Carlisle com um belo sorriso em seu rosto, e coloque belo nisso...

Bella, Bella. Você tem que parar com isso. Tsc Tsc.

Decemos do carro, Carlisle nos acompanhou até a entrada de uma bela e grande casa. Uma mansão na verdade. Tinha três andares. A fachada era pintada de um tom belíssimo de branco, havia uma fonte onde pássaros cantavam alegremente enquanto se banhavam. O jardim era a coisa mais linda que já tinha visto, havia flores de todos os tipos e uma senhora simpática regando algumas rosas. Ela acenou para nós sorrindo.

– Aquela é a Dona Ângela, nossa jardineira. - apontou Carlisle para a senhora sorridente.

Rosalie deu um sorriso duro, ela odiava plantas. Era alérgica ao perfume de algumas. Ao contrario de mim, minha avó Swan era uma ótima jardineira por sinal, aprendi algumas coisas com ela. Me daria bem com a Dona Ângela.

Carlisle voltou a caminhar nos guiando até a entrada. Ela abriu a enorme porta da frente e pediu para que entrássemos. Fiquei estática. Mesmo com Rosalie e Jazz na minha frente eu conseguia vê-los perfeitamente...

Em pé havia uma mulher com o rosto em forma de coração, cabelos não muito compridos em um tom meio caramelado. Seu sorriso era doce. Devia ser Esme. Ao lado da "suposta" Esme estava uma fada, sim ela era uma fada. Tão pequenina, com cabelos curtos e escuros, eram espetados, apontavam para todas as direções. Ela sorria tão abertamente que me assustava, ela estava praticamente quicando em seu lugar. Sentados no sofá, que era de uma espécie de couro, - devia ser extremamente caro - estava um garotão. Que menino grande. Parecia um urso de tão grande, super forte e com um sorriso besta. Ele estava babando? Estranho.

Então, de repente, eu o vi... Era uma copia perfeita do Carlisle, porém muuuuito mais bonito. Tinha os cabelos em uma grande e perfeita desordem, em um tom muito engraçado de bronze, era alto e forte, - não tão forte quanto o garota ao seu lado. Mas forte o suficiente para mim. Espera. Pra mim? Que isso Isabella, controle-se. - ele parecia emburrado.

Nós nos cumprimentamos, formalmente eu acho. Apesar de que o emburrado não fez a mínima questão de se levantar e apenas deu um sorriso forçado de onde estava. Percebendo o comportamento do emburradinho, Carlisle começou a nos apresentar.

– Bem... Esses são: Rosalie, Jasper e Isabella – disse ele apontando para nós.

– E esses são: Edward, - apontou para o emburrado no sofá - Emmett - o projeto de rimen – e Alice. - disse por fim apontando para a fadinha.

– Bom, eu sou Esme, esposa de Carlisle e mãe dessas criaturinhas. - disse apontando para seus filhos - Agora que todos estão devidamente apresentados vamos ajuda-los a se acomodar. Vou mostrar a casa para vocês enquanto Emm e Ed levam suas respectivas malas para cima. – disse a ex suposta Esme.

Emmett e Alice vieram falar conosco, enquanto Esme chamava Edward para o canto da sala onde conversavam em particular, eles pareciam estar brigando. A fada me veio saltitante e me deu um mega abraço, que eu nunca pensei ser possível na verdade, pois ela era tão magrinha. Me senti estranha com tamanha intimidade, mas deve ser o jeito dela mesmo. Emmett pegou em minha mão esmagando ela com sua força.

– Oi, sou Alice. Mas pode me chamar de Lice, Alli ou qualquer outra coisa que quiser. - disse a fada, piscando seus olhos freneticamente.

– Oi. - disse Jazz timidamente.

Rosalie apenas concordou com a cabeça dando um sorriso.

– Oi Lice. - disse entrando na onda dela. E acabei ganhando um enorme sorriso por isso.

– E ai gatinhas, sou Emmett. Mas vocês podem me chamar de Emm, ou qualquer outra coisa - disse o rimen se virando pra mim e Rose dando uma piscadela, que indelicado. - Eae cara. - disse dando um "soquinho" no braço de Jazz, que logo em seguida começou a esfregar o local.

– Oi.- disse a atirada da Rosalie, suspirando logo em seguida.

– Oi Emmett. - falei meio tensa, na dele eu não iria entrar por enquanto.

E ai. - Jazz murmurou.

Esme voltou ao nosso encontro e disse:

– Rosalie você ficará no quarto ao lado da Alice, Jasper no de frente ao da mesma que consequentemente é ao lado do de Emmet. São no segundo andar. E você Isabella, vai ficar no terceiro andar, que é o meu e de Carlisle. Ah, e do Edward também, espero que não se importe de ficar separada de seus irmãos. Mas se quiser podemos dar um jeito é claro.

– Não Dona Esme, não tem problema algum. - respondi, apesar de não ter gostado muito, o tal Edward não me parecia muito legal...

– Me chame apenas de Esme querida.

Confirmei com a cabeça.

– Bom. Então venham, vou apresentar a casa para vocês.

Acompanhamos Esme enquanto ela nos mostrava a casa. Bem, no aqui no primeiro andar tinha uma linda sala de estar, com uma TV plasma 3D que era gigante, nem sabia que aquele tamanho existia, o sofá de couro como eu já havia dito, vários aparelhos eletrônicos do tipo: DVD, vídeo games, aparelhos de som e derivados. Parecia mais uma sala de cinema, o tapete era extremamente fofinho, senti vontade de rolar nele assim que o vi. Um pouco mais a frente ficava a cozinha, que era super sofisticada, para mim aquele tipo de coisa só podia ser visto em filmes. De frente para a cozinha tinha a sala de jantar, que cabia no mínimo umas doze pessoas, onde em cima um maravilhoso lustre pendia sobre a mesa. Havia também no primeiro andar um banheiro social.

Nos fundos da casa um belo quintal, com uma piscina e uma cascata. Era encantador. A parte da frente nós já tínhamos visto então Esme seguiu conosco para o segundo andar já nos mostrando nossos respectivos quartos.

Bom, meu quarto era encantador, acho que Esme deve ter conversado com Carmen sobre nossos gostos, porque estava tudo realmente incrível. Esme provavelmente percebeu que eu sentiria falta do calor de Phoenix e colocou em meu quarto cores mais acolhedoras... As paredes eram brancas com faixas de papel de paredes com alguns desenhos de flores de cores amarelas, vermelhar, laranjas. Estava tudo tão lindo. E havia um banheiro ali. Oh, graças a Deus. Odeio dividir o banheiro.

De repente alguém bateu a porta.

– Pode entrar. - murmurei.

– Bella, é a Alice. - disse a fada já entrando. - Posso te chamar de Bella, certo?

– Claro que pode, e eu prefiro que me chamem de Bella mesmo. - sorri.

– Tudo bem então. Esme está chamando para o almoço. Vamos? - disse ela fazendo um gesto para me chamar com a mão.

– Vamos.

Fomos almoçar. Todos já estavam na mesa. Tinha estrogonofe de frango, arroz branco, batata frita e uma salada com variados tipos de legumes e folhas. Estava tudo muito bom, eu estava morrendo de fome. Assim que todos terminaram foram para a sala de estar conversar e se conhece. Me ofereci para ajudar Esme com as coisa, ela disse que não era necessário, mas mesmo assim fiquei. Edward também ficou e pareceu não gostar muito da minha presença. Que garoto ridículo.

Enquanto ele levava os pratos para a cozinha, eu andando atrás com a jarra de suco e algumas taças. Nunca tive uma boa cordenação motora, eu era uma completa desengonçada, tanto que não vi que havia um tapete em minha frente e acabei tropeçando nele derrubando tudo no extato momento em que Edward se virou para trás. Ixi. Todo o suco que ainda havia na jarra caiu sobre ele...

– Sua louca! Olha o que você fez! Meu Deus vê se olha por onde anda. – gritou ele completamente exasperado.

– Perdão. Não foi por querer, eu não vi o tapete. Mil desculpas. - eu não sabia o que dizer.

– Tudo bem. – ele retrucou usando um tom completamente ríspido.

– Não precisa ser tão grosso. Eu já pedi desculpas.

– Tanto faz. - murmurou ele me encarando.

Que ignorante. E ele não parava de me encarar, já estava ficando constrangida.

"Mas que cheiro é esse?" minha mente me alertou. Eu já havia sentido isso antes, era cheiro de ferrugem... E sal. OMG, eu estava sangrando? Olhei para baixo. Devia me certificar, me arrependi na hora, tinha cortado minha mão. Senti a tonteira chegando, meu estômago ficou inquieto na hora.

– Poderia me ajudar? - falei para o idiota que tentava abafar uma risada. - Minha mão esta... Sangrando. – murmurei, eu realmente não me sentia bem.

– Levante-se. – disse o besta estendendo a mão para mim fazendo uma careta – Vou te acompanhar até Carlisle.

Eu realmente havia me cortado, mas foi algo leve, Carlisle limpou o ferimento e fez um curativo. Nada muito grave. Porém não me sentia livre da tonteira, então resolvi ir para o meu quarto me deitar um pouco. E lá me peguei pensando em Edward Cullen... E no motivo para ele agir dessa maneira.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Alguém? Reviews ou qualquer sinal de que estejam lendo ou gostando por favor, me animem! :C