Preciso Dizer? escrita por Susane


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

DIEGO EU NÃO TE AMO E PARA DE FALAR QUE A GENTE TEM ALGO! Que coisa! E eu não te troquei por ninguém! Até por que não deu tempo nem de respirar e você que falou que a fila andou ok? Fica ai se achando o ultimo biscoito do pacote seu mala! u.u então gente estou decepcionada vocês não me acham engraçada? :( Magoei! Beijos Susane 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292337/chapter/9

Eu não acredito que vou ter que pedir! Sério? Já não é o suficiente me ter ainda vou ter que pedir em namoro? Ninguém merece viu! Começamos a caminhar lentamente para a escola, fiquei em silencio até chegar à mesma. – CARALHO CARA PEGO A MINA MESMO! – Antonio falou me fazendo ficar vermelho. – Cara fica quieto! – falei dando um sorrisinho amarelo para Reet. Ela deu risada e saiu de perto de mim. – Valeu cara! Ela já está se fazendo de difícil! Imagina agora! – falei revirando os olhos. – Ah para mano! Ela não vai aguentar olhar para você todo gostosão e não querer pegar! – comecei a rir. – Que coisa de viado! Sai de mim heim! – falei empurrando Antonio de perto de mim. Ele deu risada. – Oh cara sou amarradão em você! – era engraçado ouvir isso de Antonio, ele tinha aquela voz de segurança de boate, e parecia um segurança de boate! – Para cara não chega perto heim! – falei e ele começou a rir. – Vamos entrar antes que a Dona Naja apareça! – É Najia! – falei me referindo a diretora. – ME CHAMOU DE NAJA? SENHOR EVANS E SENHOR COLLIN PARA MINHA SALA AGORA! – Porra velho mais meu dia já começou ÓTIMO! – falei jogando os braços para cima. – Até que ela tem uma bunda gostosa! – ANTONIO! – falei quase vomitando. Ele deu risada.

[...]

- cinco, quatro, três, dois... um! FINALMENTE INTERVALO! – fui o primeiro a sair correndo, meu estomago estava quase grudando no meu reto! Se é que isso é possível! Mas você entendeu! Corri e peguei um pacote de Doritos e uma lata de coca-cola. Corri para a mesa com os meninos e quando fui abrir minha coca ela explodiu e manchou tudo minha calça. – Que bom parece que eu urinei! – falei mal humorado. Os meninos não paravam de rir. – Cara é muito azar para uma pessoa só! – Cala a boca seu infeliz! Quem come a própria irmã não tinha que estar abrindo a boca! – Ricardo fez careta. – Ela não é minha irmã! Ela só dorme na mesma casa que eu! – Ricardo falou se defendendo! Comecei a rir. O cara é muito cara de pau mesmo! – Ei cara se anima! Hoje tem festa! – Porra festa de segunda? Quer que eu volte morto para a escola amanhã? – falei e os meninos começaram a rir. – Ih olha o cara! Se liga mano amanhã é feriado! – Marcus falou rindo. – Ah então tá beleza! – Olha lá! Olha lá! As minas gostosas estão vindo! E estão olhando para você Rick! – revirei os olhos a única menina que quero que olhe para mim é a Reet. – Ei gostoso quero você só para mim na festa! – Uma menina falou passando a mão em meu abdômen bem definido, não quero me gabar, e desceu até meu volume. Arregalei os olhos e procurei por Reet por entre a multidão. Ela estava sentada de frente para mim, cruzou os braços e ficou me fitando com cara feia. – Preciso dizer? Fodeu! – falei e os meninos começaram a dar risada. – Isso riem bastante! – falei levantando e indo em direção a Reet. – EI O RICK MIJOU NAS CALÇAS! – um menino gritou e todos começaram a rir. – SENHOR EVANS PARA A MINHA SALA AGORA! – uma mulher de voz família falou pelas caixas de som. – Fodeu!

[...]

- Tchau mãe! To indo para a festa! – TCHAU BEBÊ LINDO! MINHA VIDA! MEU AMOR! MAMÃE TE AMA! – revirei os olhos. – Afê mãe! – falei e sai correndo de casa. – REEEET! – JÁ VAI! – ela gritou. A voz dela é tão fofa! – O que você quer com a minha filha? – Vish agora a porra ficou séria! – O que ficou séria garoto? – Oi! – falei dando um sorrisinho amarelo! Iguais aqueles de emotion de celular! – O que você quer com a minha filha? – A levar para uma festa! – falei timidamente. – É virgem? – Sim Senhor! – Usa drogas? – Não Senhor! – Tem passagem com a policia? – Não Senhor! – Usa camisinha ou sem? – Com Senhor! – Gosta da minha filha? – Sim Senhor! – Pretende casar com ela? – Não está em meus planos Senhor! – Faz o que da vida? – Sou estudante Senhor! – ele parou e ficou olhando desconfiado para mim. – Pai para de incomodar o Alfredo com essas perguntas! – ALFREDO? – perguntei olhando assustado para ela e ela começou a rir. – Estou brincando amorzinho! Pai esse é o Henrique! – o homem sorriu para mim e apertou minha mão. – Prazer Henrique sou Patrick! – Porra! – comecei a rir. – E sua mãe e o Bob esponja? – falei e ele ficou sério me olhando. – Você tem senso de humor! Gostei! – achei que ele iria me matar sério! Reet pegou em minha mão e saímos de sua casa. – Quero beber! – ela falou toda animada quando chegamos na festa. – Não vai beber não! – falei e ela soltou minha mão e foi em rumo ao bar. – Menina TEIMOSA! – falei e a acompanhei. – Tira o olho é minha! – falei para um grandalhão que estava sentado no bar e ficou olhando para a bunda de Reet. – Ae baixinho se eu quiser comer a mina eu como! – Não come não! Ela não é comida! E sim é uma garota com sentimos! E MINHA namorada! – falei a abraçando por trás. Ela deu uma risadinha fofa e encostou nossos lábios em um selinho demorado. – Ae cara desculpa ai! – Oi amooor! – Um cara mais grandão apareceu dando um beijo no cara ao qual estava paquerando minha pequena Reet. – Não acredito! – falei e tirei Reet para parar de ver aquela cena!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diego está com ciumes de mim! Fala logo que me ama e que me quer de volta! Acho que é sua vez de se declarar para mim e confessar seu amor por mim! O que vocês acham garotas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preciso Dizer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.