O Cantinho Dos Nerds escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 9
Programa 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291946/chapter/9

Carol: OI, GENTE LINDA!!!

Travis: Eu sei que sou lindo...

Carol: E quem disse que eu estava falando com você?

Travis: Magoou, cunhadinha...

Carol: Minha cara de preocupação...

Arty: Dá para começar logo com as perguntas e parar com os foras?

Carol: Foras são minha vida, mas ok... Começamos com as perguntas de Carol Valdez!!! Eu não preciso de um dragão, eu tenho um hipogrifo! Sim, eu roubei o Bicuço da casa do Sirius!

Jura: Mas você consegue falar com o hipogrifo na sua mente? Consegue partilhar as suas emoções com ele? Consegue ver pelos olhos dele? Não.

Eragon, Murtagh, Carol e Arya: WE LOVE OUR DRAGONS!!!

Arty: Apolo, eu sou filha de Poseidon e descobri o verdadeiro motivo para você ser quente: É porque você tem febre!

Percy: É uma hipótese... Sim... * le thinking face *

Apolo: Querida, porque não fala com Atena e... pede a benção dela?

Atena: Senta aí se quer que eu abençoe Cabeças de Algas.

Apolo: Ok. * senta *

Carol: Coine Bitch, exploda.

Coine: Eu já estou morta...

Carol: Katniss, amiga, deviam dar-te uma medalha por matá-la...

Katniss: E deram.

Arty: Piper McLean, não gosto de você, desculpe! Eu sou Jeyna Shipper. Mas eu acho o seu poder de persuação legal.

Carol: Jeyna? JASIPER MANDA NO PEDAÇO!!!

Piper: CONCORDO!!!

Reyna: TOTALMENTE DE DESACORDO!!!

Jason Grace: E aí, clone, concorda em trocar de lugar para eu fugir da ira delas?

Jason Covenant: Posso chutar as bundas de semideuses?

Jason Grace: Sim.

Jason Covenant: LEGAL!!!

Carol: Voldy, amiga, como vai? Sabia que você é uma das bichas mais queridas desse mundo? Porque você nunca transfigurou um nariz para si mesmo? Preguiça ou incapacidade intelectual?

Voldy: Queridinha, todos me amam. E eu apenas achava que ficava mais ameaçador...

Carol: Ou ridículo...

Voldy: E eu estou morto!

Cronos: E é meu vizinho :)

Carol: Tártaro Neighbors!!! Todas as quinta-feiras na TV Hefesto e TV Merlim!!!

Arty: Porrete, é verdade que você tinha um absmismo pela Holly? Artemis, abre o olho se não vira corno! Rimou! -feel like filha de Apolo- Idiotas...

Carol: Adorei essa rima... Vou apontar para um haicai!

Todos: NÃO!!! TUDO MENOS HAICAIS!!!

Carol: Até funk?

Todos: Esquece...

Carol: E agora, as perguntas de Carol di Angelo!!! Apolo: ai apolo eu to tão carente robaram o meu niquinho e eu preciso de alguem pra me animar-olhar malicioso- como é ser o deus mais quente?- que papai e harry não escultem se vão querer que eu vire caçadora

James, Harry e Artemis: JUNTE-SE Á CAÇADA!!!

Lily: James e Harry, sentem os dois antes que eu vos tenha de estuporar!

Apolo: Por mim, tudo bem...

Carol: Ok, cama para novo semideus de Apolo daqui a nove meses reservada? * maliciosa on *

Arty: Piper McLean: to torcendo por vc e jason e se ele não te quiser eu tenho um amigo, que amiga óóó é muito bem apessoado

Piper: Hummm... * pensa *

Reyna: VAI!!! VAI LOGO COM ELE!!!

Carol: NÃO, PORQUE ISTO É JASIPER 4EVER!!!

Reyna: QUEM FALOU?!!!

Carol: Eu.

Reyna:...

Carol: Voldy Purpurina:quais são as cores das bitchs neste inverno bicha loca 2- o bicha loca 1 é o arty-

Voldy: O preto, o violeta, o púrpura e o fúcsia atingiram as tabelas de venda. Pode consultar a Bichas Loucas da Moda, a revista do Tártaro.

Capitão Spencer: E a moda pirata?

Voldy: Ninguém gosta de piratas.

Carol: HÁ, BITCH!!! É PARA APRENDER A NÃO INVADIR ALDEIAS COM UM EXÉRCITO DE MACACOS!!!

Arty: Jura: então jura gosto do irmão da norberta que eu te apresentei? vc jura muita coisa- ta parei... só que não

Jura: Hummm... Está ciente de que eu sou um macho, certo? Eu não gosto do irmão da Norberta, mas se me apresentar a Norberta fico contente. E o meu nome não vem de jurar, vêm de um dragão importantíssimo.

Grover: Esse dragão descobriu as enchiladas vegetarianas?

Jura: Não, isso foram os elfos...

Carol: Jake Parker, Porrete-vc da muitas porretadas-parei e Rick Banner, Coine Bitch- então né povinho papai ta pobrinho e não tem graninha para mim desposar- é eu sei a vida é triste

Atena e Carol: MAS O QUE É O MUNDO SEM LIVROS?!!! O QUE É?!!!

Arty: arty gosto do cabelo rosa que eu pintei pra vc?- faz uma carinha muito inocente- Não.

Holly: Eu achei legal. * troll face *

Carol: carol dexa eu se poser em jogos vorazes por mais um tempinho eu so foda de qualquer jeito, afinal eu so uma carol Carols. Phodas hoje. Phodas amanhã. Phodas para sempre.

Julia: Ou melhor. Carols. Irritantes hoje. Irritantes amanhã. Irritantes para sempre.

Carol: São variações...

Arty: HARRY POTTER AQUELE PRESENTINHO PRA GINA INDECENTE QUE VC CHAMA DE PIJAMA CHEGO E EU QUE RECEBI SEU INUTIL DO PARAGUAI E ELE ESTA NO LIXO ENTENDEU!!!!!- mega grito- sera que eu falei alto e os wesleys escultaram- ops...

Carol: RUN HARRY, RUN!!!

Harry: NEM PRECISA FALAR!!! * corre como se não houvesse amanhã *

Weasleys: SANGUE DE POTTER!!!

Alvo Severo: Eu?

Rony: Nã, é o seu pai.

Alvo Severo: Ok. * senta *

Carol: E agora, as perguntas de Nath Black. TIO SOLZINHO, TU É MUCHO HOT! ~que Lady Artemis não escute, please~

Artemis: Eu escutei... * raiva on *

Apolo: Bitches, please...

Arty: Piper!! Tu é muito diva, te adoro! Me huga?

Piper: Claro!

Carol: TIO VOLDY! SEU DIVO! COMO TU TÁ?! E O TÁRTARO?! É LEGAL? ~TO TE ZOANDO, U-U~

Voldy: Querida, o Tártaro é espetacular!!!

Carol: Nada melhor que um buraco no Mundo Inferior... * puxa saco on *

Voldy: Exatamente! E... Ei! Está puxando o saco!

Carol: Eu? Nãaao... Perguntas de MariGuimarães!!! Piper: Oi,amiga!Me diz...porque vc usa aquela adaga/faca(n sei qual é a diferença...),se vc nem usa ela direito?ah,e eu adoro qdo vc faz o treco de convencer os outros!Poderia usar ele para a Deusa Virgem se vestir de Pikachu e se declarar para o Butler?

Piper: Eu uso porque quero. Meio como a Carol e os blusões mais pesados do que ela... 

Carol: E a Carol Produtions anda a trabalhar com a Pip ( somos íntimas ) para fazer-mos isso mesmo! SHIPPEM BUTLARTY!!!

Arty e Butler: 66' 

Arty: Apolo:sabia que vc vai ter que pagar o que os dragões fizeram na parede e no teto,ne?Como se sente com a Carol diva namorando o Luke?

Apolo: Os dragões é normal. A Carol vive dando « Festinhas de Shurtugals », e existe sempre um dragão que faz tudo virar mousse de rocha. MAS EU MATO AQUELE FILHO DE HERMES!!! EU FAÇO ELE VIRAR BACON FRITO!!!

Carol: Coine:EU TE ODEIO!COMO TEM CORAGEM DE PROPOR UM JOGOS VORAZES SENDO QUE AQUELE PESADELO TINHA ACABADO DE TERMINAR???SUA...SUA αγελάδα , σκύλα , πόρνη , φόνισσα !!!!!(n queiram saber o que significa essas palavras.)

Coine: Não quero saber da sua opinião. Eu sou phodona.

Carol: Não, não é.

Coine: * xateada *

Arty: Voldy Porpurina:Voldy,antes de tudo,quero dizer...CIENTISTAS,AQUI!VENHAM E LEVEM ESSA COISA PARA DESSECAR E DESCOBRIR PORQUE N TEM NARIZ!Agora...é verdade que vc e o Dumby se amam?~mostra foto dos dois se agarrando~ou ele estava te usando para esquecer o Harry?

Voldy: NÃO ME LEVEM, CIENTISTAS!!! EU AINDA NÃO DECIDI ENTRE O HARRY E O DUMBY!!!

Dumby: VOLDY, DESCULPA!!! AQUELA ATRAÇÃO QUE EU SENTI PELO HARRY...

Anita: Legal ver triângulos amorosos que não nos incluam. Né, Julia?

Julia: Concordo.

Jason e Rick: COMÉ QUI É?!!!

Anita: RUN BITCH, RUN!!!

Carol: Posso ser uma Carol honoraria?Please ~carinha de cachorrinho que caiu da mudança e de gatinho do Shrek~ E assim, pelo poder incobido na minha pessoa, nomeio esta donzela como parte da Ordem das Carols. Levantai-se, jovem...

Todos: Atena!!!

Atena: Bem-Vinda à Ordem das Carols...

Carol: Mais ou menos isso. E agora, as perguntas de Mileh Diamond!!! Iupi! Só pra constar eu fiz um acordo com a tia Dite e a brului. Agora nós estamos produzindo e comercializando peças de vestimentas com os dizeres "CAROLARTY 4EVER" com uma frase em letras menores logo abaixo dizendo "Porque quem desdenha quer!" ~sorriso sensodiny porque colgate é para os fracos~ PELOS DEUSES DOS ANÕES, GREGOS, ROMANOS, EGÍPCIOS E DE TODOS OS HABITANTES DESTE MUNDO!!! QUE VIS MENTIRAS CONTAIS, VEJO-ME OBRIGADA A EMPUNHAR A MINHA NOBRE ESPADA, AIEDAIL, E DECEPAR-VOS SUA CABEÇA COM UM ÚNICO E SEM A SANTA MISERICÓRDIA QUE MOVE O MUNDO!!!

Atena: Ou seja: PELOS DEUSES!!! DAQUI A NADA A CAROL ESTÁ A MATÁ-LA!!!

Carol: É.

Arty: CAMISETA CAROLARTY!!! SÓ 15 DRACMAS, DGALEÕES, DÓLARES OU QUALQUER MOEDA QUE VOCÊS USEM NOS SEUS MUNDOS!!!

Jura: CORRE TODO O MUNDO!!! 

Todos: * run *

Carol: BRISINGR!!! THEYNA!!! WAÍSE NÉIAT!!! 

INFELIZMENTE, A CAROL PEGOU FOGO AO ESTÚDIO E MATOU MEIA DÚZIA DE GENTE. APROVEITEM O COMERCIAL ENQUANTO ELA MATA PESSOAS

Eragon: Quer ter um dragão, viver numa ilha legal e conseguir fazer magia? VIRE JÁ UM CAVALEIRO DO DRAGÃO!!! 

Carol: Ok, já estou calma...

Travis: Acho que a Carol me chamuscou a bunda.

Jura: Isso fui eu...

Carol: ~entra no estúdio~ Chefinha, tem 10% de desconto pra senhora se você aceitar. Você também Arty! QUER UM WAÍSE NÉIAT?!!! QUER?!!! JURA, ME TRAZ A AIEDAIL!!! AGORA!!!

Murtagh: Finalmente! Não vou ser o alvo da Aiedail!!! * dança *

Arty: Coin: Como já foi falado neste programa, você é o que os jovens de hoje em dia chamam de "bitch". E eu não gosto nem um pouco de você.

Coine: Não precisa. Eu tenho um cabelo natural legal...

Katniss: EU SEI QUE É UMA PERUCA!!!

Carol: 1: Você estava apaixonada pelo Snow, não é mesmo?

Coine: Você é retardada, não é mesmo?

Arty: 2: Caso a resposta seja negativa, eu tenho o testemunho da digníssima Lady Afrodite para confirmar.

Afrodite: Não me chama nisso!!!

Carol: Apolo: Tu é muito foda! Um dos melhores deuses que existem! Mas o tio do Sedex, ainda é o melhor u.u. 

Apolo: Não me parece, queridinha...

Carol: O meu pai é melhor que o tio do Sedex!!!

Arty: 1: O Peeta é a sua personificação mortal em Jogos Vorazes assim como a Katniss é de Ártemis?

Apolo, Peeta, Artemis e Katniss: HAHAHAHAHAHA não.

Carol: 2: Me dá uma carona no Carro Sol?

Apolo: Só se retirar as duas últimas afirmações... tirando a parte de eu ser lindo.

Arty: 3: EU SEI O QUE VOCÊ E A TIA DA LUA FIZERAM NO ECLIPSE PASSADO!!!!!!!

Apolo: Sim. Artemis partiu-me um braço, as duas pernas e o pescoço e eu deixei-a a sangrar da bochecha.

Carol: Piper: Você é demais! Tenho certeza que todas as semideusas sentem inveja de você já que você tem o boy on fire como melhor smigo! Não Jason, eu nâo vou te chamar de bonito. O motivo é óbvio: Me no gusta loiros! Prefiro o Will! Mesmo sendo ele, outro jovem que usa substâncias com excesso de oxigênio na região capilar.

Piper: Eu... e o LEO?!!!

Leo: ZEUS!!! NÃO!!!

Jason Grace: MAS EU SOU LINDO!!!

Will: Eu sou mais...

Carol: HAHAHAHAHAHAHA não. Admitam: Nenhum é bonito.

Jason e Will: * ok face *

Arty: 1: Piper, você gosta do filme Pocahontas?

Piper: Adoro. Ontem eu, o Leo e o Jason vimos o filme!!!

Carol: 2: Já quebrou o nariz da Desenhou -vulgo Drew- hoje? Pronta, Pip?

Piper: Sempre. * partem o nariz da Drew juntas *

Carol: * ideia * TIVE UMA IDEIA!!!

Todos: NÃAAAAOOO!!!

Carol: Vamos subtituir o Arty!

Arty: Graças a Deus...

Carol: PELA MINHA MELHOR AMIGA, CAITLYN BLUE!!! NÃO PERCAM QUANDO ELA APARECER NO PRÓXIMO PROGRAMA!!!

Arty: 3: O que você prefere: Natura ou Boticário?

Piper: Eu recomendo o Boticário.

Afrodite: Oiçam a minha filha.

Carol: Tio Voldy: Já pensou em fazer uma plástica nesse nariz? Isso é, se ele existe...

Voldy: OLHA O MEU NARIZ AQUI, Ó!!! AQUI, Ó!!! * aponta para nariz inexistente *

Carol: Uma lupa, por favor!!!

Arty: 2: Que tal montar uma dupla sertaneja com Cronos? O Purpurinado e o possuidor do oxigenado. Foi mal Luke....

Carol: O CABELO DO LUKE É NATURAL, OK?!!! E LINDO!!!

Cronos: É, podia ser isso...

Voldy: Fazemos um show no Natal!!!

Carol: Carol: Sério que você chama o monumento Castellan de Lulu? É fofo. Igual a gravata amarela que eu dei para ele!!!

Luke: Valeu. * mostra gravata amarela cheia de lirinhas e caduceus *

Arty: Bem, depois de todas essas perguntas com o vocabulário a la Carol, eu vou me retirar para os meus aposentos.

Carol: Desejo que, ao chegar a seus aposentos, encontre meu nobre dragão a esperando, as chamas palpitando por entre seus dentes de marfim, por ter dito tais calúnias...

Atena: O Jura vai fazer de você churrasquinho por shippar Carolarty.

Carol: ADMITAM!!! NÃO.VAI.ACONTECER!!! * respira fundo * Já me acalmei... Agora, as perguntas de brului!!! 1-Lorde Apolo, como se sente com o meu irmão achando que vc e quente por causa que e o deus do sol?

Apolo: Me pergunto onde cabe tanta lerdice...

Arty: 2-Piper sua diva *-*

Piper: Bitch, please! I'm fabulous!

Carol: 3-voldy, como foi ser derrotado por um garoto? velho, no ultimo filme(sim, filme, deps eu leio os livro, mas estou sem tempo) como vc achou que ele tava morto? ELE E O HERRY POTTER!!! Ele não vai morrer!!

Voldy: Tentar não custa...

Harry: COMO UMA HARRYYYYYYYYYYYY!!!

Carol: E eu que sou retardada...

Arty: 4- Carol, deps de ler a mediadora vc vai querer ser uma, imagine falar com fantasmas e pedir a eles para fazerem coisas para ti? Maligno....

Carol: Eu também peço a fantasmas para fazerem coisas para mim... NICO!!! UM SUQUINHO DE ANANÁS COM PALHINHA AMARELA DESDOBRÁVEL!!! ME SERVE VADIA, ME SERVE!!!

Nico: * traz suquinho *

Carol: 5-Piper, como vai vc e o jason?

Piper: O idiota só sabe adiar a decisão...

Reyna: É.

Carol: TEMOS REVOLTADAS!!!

Arty: 6- Jason Grace, já se decidio, Piper ou Reyna?

Jason Grace: Ah... NÃO PARE AGORA!!! BAYLA TU CUERPO E DANÇA KUDURO!!!

Todos: * facepalm *

Carol: 7-Jason Grace, como foi acorda em um onibus sem lembrar de nada?

Jason Grace: Terrível.

Jason Covenant: POSSO DESAPARECER E ACORDAR NUM ONIBUS SEM MEMÓRIA?!!! POSSO?!!! POSSO?!!! POSSO?!!!

Julia e Anita: NÃO!!!

Jason Covenant: * xatiado *

Arty: 8- UHUUUUUUU!!!!o/ eu recebi o nico autoragrafado, O NICO!!! UHUUUU(me aguentem, vou ficar assim, até o meu irmão lerdo *vulgo percy* saber quem e o escolhido)

Percy: VOCÊ ESCOLHEU O LEO?!!!

Todos: * facepalm *

Carol: 9- Nico, meu amor, como vai? *-*

Nico: Trazendo suquinho para filhas de Apolo, com uma espada dourada encostada á garganta...

Carol: Lado positivo: Eu não achei um macaco para te torturar com ele!!!

Phobos: Caso não saibam, a Carol tem medo de macacos!!!

Julia: Eu sou raptada por um macaco, e você que tem medo deles?

Carol: Você não foi perseguida por cem macacos... E, quando eu era pequena, achava que eles me iam puxar para a jaula e me matar...

Arty: 10-Como e ter um dragão Carol? Me leva para passear? Eu gostaria de passear de dragão!!

Carol: Se quiser, até lhe dou um ovo!!! Com sorte, ele choca!!! Agora, um pequeno questionário para saber se quer ser Cavaleira!!!

1- Importa-se de ver os seus amigos, familiares e companheiros de guerra morrer?

R: ( Sim ou Não )

2- Tem problema com coco de dragão muito grande?

R: ( Sim ou Não )

3- Quer ter uma espada muito legal, indestrutível e de um metal fabuloso e cortante?

R: ( Sim ou Não )

4- Quer ver todos os dias um desfile de cores, voando pelo céu com pessoas montadas?

R: ( Sim ou Não )

5- Quer ter um melhor amigo para toda a vida, com quem partilha até o pensamento?

R: ( Sim ou Não )

6- Quer ser imortal?

R: ( Sim ou Não )

7- Tem problemas em estar rodeada de elfos lindos?

R: ( Sim ou Não )

Eragon: Eu sabia que essa ideia era boa!!!

Carol: Ter um dragão é muito legal!!!

Jura: Eu também de adoro, Carol!!! * le abraço *

Carol: 11- Clarisse, a matadora de Drakon!! Tu e fera!!

Clarisse: CLARO QUE SOU!!!

Arty: 12- Carol, vai ler A Mediadora? Se for, vai no site,  http://umbomlugarparalerumlivro.blogspot.com.br/  Nesse site tem tb a coleção Artemis Fowl, meno o ultimo... tb tem varias uutras coleçoes, mas não tem Percy Jackson.... QUE SITE NÃO TEM PERCY JACKSON??? terrivel...

Carol e filhos de Atena: MUNDO CRUEL!!! 

Todos: Dramáticos... * Aiedail é lançada * JÁ CÁ NÃO ESTÁ QUEM FALOU!!!

Carol: 13- Carol, imagina: Poseidon, Atena, Artemis,Apolo,Percy,Annie,Thalia,Nico,Hades,Hermes lendo a coleção de percy jackson e os olimpianos!! e a coleção de herois perdidos e vendo o filme. MUITO BISSARO!! Então procure Lendo: O ladrão de raios tem a coleão até o labirinto

Todos: Bizarro...

Arty: 14- Arty, seu fofo *-*

Carol: Essa aí está mais bebeda que o Orik, para falar elogios para o Arty... Quanto faelnirv bebeu? Flor de lótus? Pó de Flu? Hidromel? A coisa esquisita que o James anda oferecendo a todo o mundo?

Orik: VOCÊ FALOU HIDROMEL?!!!! * ataque bicha louca *

Anões: Esse é nosso rei!!!

Carol: 15- Eu tenho novas fotos u.u  *mostra a foto de Arty dando um amaso na holly* Pff, vão fazer isso no camarim!! Eu não tenho que ver isso!!! Nem ouvi... Safadeeeeenhos...

Holly: Sem comentários...

Arty: 16- Vc tb Carol *mostra foto de Carol e Luke dando amasos* Eu não tenho de ver nem ouvir...

Carol: Eu sou pura!!!

Luke: E eu também!!!

Carol: 17- Apolo e Hermes, vcs vão ter netos se eles continuarem....

Connor: Imaginem mini-Carols e mini-Lukes...

Todos: JOGA SAL!!!

Arty: 18- Papai, não mate o escolhido, eu amo ele *-*

Poseidon: Mas... qual foi o escolhido?

Atena: FOI O NICO, IDIOTA!!!

Poseidon: O QUÊ?!!!

Nico: * run *

Carol:  19- E serio, quem não adivinhar e muito lerdo. Quem já adivinhou pode falar quem é!!! Nos estamos namorando o/ Eu já falei...

Nico: Valeu, Carol...

Carol: Sempre ás ordens! Tirando qualquer dia da semana que acabe em a ou o.

Arty: 20- Opala, ciumes do Arty e da Holly? 

Opala: * rolando no chão de tanto rir *

Carol: 21- Afrodite, vlw, tu e de+!! 

Afrodite: De nada, querida!

Arty: 22- Carol, já sabe os casais OFICIAIS dai? Tem vc e Luke, annie e Percy, eu e Nico, Poseidon e Atena(não neguem, eu vi vcs se pegando), Hermes e Hestia, Apolo e Artemis? Esse eu não sei.Zeus e Hera, Holly e Arty... Quem mas?

Carol: O meu pai nunca pegaria Artemis... Jasiper é um muito bom!!! O Eragon e a Arya andaram se pegando, só não querem é admitir. O James e a Dana. O Rato e a Lauren. O Murtagh e a Nasuada... * fica meia hora falando * Oh, minha garganta está seca como o árido deserto de Hadarac de tanto falar. Parai de expressar tanta paixão, palermas! * bebe golinho de água *

Citados acima: Cale. A. Boca.

Carol: 23- UHHUUUUUU!!! Teu progama e de +!! Vou corar... Bem, o nosso próximo programa será em grande!!! Os nossos convidados serão: Ethan Nakamura, Rue, Dakota, Fred Weasley, Thorn, Dave Moss, Artemis Fowl I e Julia Covenant!!! Até lá, mantenham as vossas espadas afiadas!!!!

Clarisse: Oh, pode deixar... * sorriso maquiavélico *

Carol: E não se esqueçam da nossa nova apresentadora, no próximo programa!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!