O Cantinho Dos Nerds escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 5
Programa 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291946/chapter/5

Carol: Antes de começar, tenho de agradecer á nossa querida leitora e sub-chefe do Departamento de Humilhar o Artemis, Carol di Angelo. E agora, mas funkeiro do que nunca... ARTY, O GAY!!!

Arty: * entra vestido de funkeira das quebradas * Detesto. Todos.

Carol: Eu adoro os meus leitores! Humilham tanto o Arty que eu um dia tenho o ataque cardíaco que o meu neurologista diz que um dia vou ter se continuar a lutar em batalhas!

Nasuada: Eu não tenho culpa se tivemos de lutar para conquistar Alagueisia! A culpa é do Gay do Paraguai!

Galbatorix: Ei!

Carol: E vamos agora ás perguntas. As primeiras são da Mileh Diamond!!! Leo Valdez: Pelos Deuses, eu te amo, vei! É impressionante como os solteiros dos livros são tão...quentes. Se eu não fosse casada com o DiAngelo eu te beijava! Mas é claro, a Reyna e a Piper iriam fazer picadinho da semideusa/maga/vitoriosa aki....

Reyna e Piper: Nós? Nunca...

Jason: LEO!!! POR JÚPITER, IMPORTAS-TE DE PARAR DE TE METER EM TRIÃNGULOS AMOROSOS!!!

Leo: Não tenho culpa se sou hot, hot, hot... * começa a tocar Hot, da Avril Lavigne * Tal como diz a música.

Arty: Nico: My husband lindo! Idiota, esqueceu de pegar o Nicolas II na escola ù.ú Já pensou em dançar Thriller com alguns zumbis? Ia ficar muito doido

Nico: Eh... Eu.... Eu não o fui buscar á escola porque... Porque estava a trabalhar numa coreografia com zumbis para o seu aniversário!

Carol: Essa foi a pior desculpa da história semideusal...

Nico: Calada.

Carol: Foxface: menina, tu é foda. Mas diz aí, se ficou com o Thresh lá na Arena, né? E aqueles que ficaram com uma cara "WAT?", acompanhem o meu raciocínio de filha de Atena. Lá está o povo: Peeta, Katniss, Cato, Clove, Marvel, Glimmer, Foxface e Thresh. Peetaniss já está formado. Clato não preciso dizer nada. Glarvel é muito fofo. E quem sobra? Tarã! Os dois que "trabalham sozinhos" na Arena. SHIPPEM TRESACE!!!

 Tresh e Foxface: NÃO SHIPPEM TRESACE!!!

Carol: SHIPPEM SIM QUE EU É QUE MANDO AQUI!!!

Annabeth: PAREM DE GRITAR, PORCARIA!!!

Arty: Finnick: Você é tataraneto do Percy e da Annabeth ou algo do tipo?

Atena: É pouco provável. Ele é demasiado lerdo para quem é legado de Atena...

Finnick: Ei! Eu estou aqui!

Poseidon: Se calhar é um filho meu!

Anfitrite: POSEIDON!!!

Todos: Ferrou...

Carol: Hei! Eu não faço parte do time das Carols, mas se você quiser eu posso virar uma Carol Honorária, que tal? Começando, eu posso levar o Arty pro acampamento das caçadoras quando elas estiverem de TPM. A gente adora treinar arco e flecha em alvos que gritam como uma menininha que quebrou a unha. E assim, te declaro Carol Honorária. * entrega distintivo com um C * Usa-o para matar muitas pessoas.

Arty: BUTLER!!! DEPRESSA, VAMOS FUGIR!!!

Carol: BUTER!!! NINGUÉM SAÍ DO EDIFÍCIO!!!

Butler: Desculpe, Artemis, mas a Carol mete mais medo.

Carol: * like a boss * E agora, as perguntas de brului e akemi!!! 1- Arty, vc tb ajuda muito!

Arty: Obrigado...

Carol: Oh, sim, ajudas tanto como o Jason!!!

Jason Covenant: Ei!

Jason Grace: Ei!

Arty: 2- Carol, por favor, PARA DE TENTAR MATAR O ARTY! eu te ajudo a matar o will se parar de tentar matar o Arty, ok? WILL NÃO ADIANTA CORRER!

Carol: Matar o Will ou matar a Deusa Virgem... Eis a questão... Posso sempre matar os dois! Sim! É brilhante!

Will e Arty: Eu não gosto dessa ideia.

Carol: A minha cara de preocupação... 3- Rachel, como e ser o oraculo?? Você já vez alguma profecia no meio da aula? Se sim, conte!

Rachel: Já aconteceu, mas foi tão humilhante que nem vou contar...

Todos: CONTA!!!

Rachel: NÃO!!! E SE ME OBRIGAREM, TODOS VÃO HAVER-SE COM A ESCOVA AZUL!!!

Todos: * medo da escova azul *

Arty: 4- HOLLARTY!!! Carol, quanto ta a camisa de hollarty? Eu lhe pago, por favor, mande para o chale de poseidon ^^

Carol: 10 dracmas. 15 com o chapéu a condizer.

Connor: Todo o dinheiro angariado com as camisetas de shippes será revertido para a Associação de Pessoas Normais.

Travis: Ajude a transformar pessoas normais em pessoas loucas comprando a coleção dos shippes mais ridículos. Temos até Jamílius. JamesXSírius. Remape. RemoXSnape. Qualquer coisa ridícula, está no chalé de Apolo ou Hermes.

Chris: Ajude-nos a espalhar a loucura.

Carol: 5- Opala, vc tem siumes da holly por que ela vai ficar com o Arty? FALE A VERDADE!!

Opala: O Fowl é um troll mais pequeno e inteligente!

Carol: Opala! Não insulte os trolls!

Holly: É! Até um troll é mais bonito do que o Artemis!

Juliet: Qualquer coisa!

Minerva: Já vi anões mais bonitos!

Palha: Como eu...

Mulheres: HAHAHHAHHAHAHAHAHA!!!

Palha: Eu estava a falar a sério...

Arty: 6- Orion (a segunda personalidade de Artemis) Como estas? Ai não... 

Carol: * empurra o Arty para cima de Zeus * * Arty leva choque * Arty?

Órion: Oh, eu sou Órion Fowl, bela dama.

Carol: Tá bom. Pára com isso e responde á pergunta.

Órion: Estou muito bem, bela dama e...

Carol: Já chega. * atira ele outra vez para Zeus *

Arty: Voltei. Estou esturricado, e provavelmente não vou conseguir ter filhos, mas voltei.

Carol: Que pena. O Órion é mais simpático. E faz uns ótimos cookies!!! 7-Nico, como e conviver com Hade, Persefone e Demetrer? 

Nico: O meu pai nunca tem tempo, com todos aqueles mortos. Persefone tenta matar-me de cinco em cinco minutos... com flores. E Demeter tenta envenenar-me com cereais.

Demeter e Persefone: Que mentira... * le escondem flores e cereais *

Nico: Hãn ham. Pois.

Arty: 8-Thalia, eu gosto muito de ti! Principalmente por seu estilo! Bem, se o luke estivesse vivinho na sua frente, abondonaria a caçada? Você a bondonaria a caçada por Nico? 

Thalia: Eu quero cumprir o juramento que fiz a Artemis.

Carol: Arty, como é que conheceste a Thalia?

Arty:...

Carol: 9- Atena, Você e uma deusa muito legal :D Me diz uma coisa, eu sou filha de Poseidon, e não sou lerda... E  a sua benção?? Ou só o Percy e assim?

Atena: Querida, provavelmente você é uma pessoa muito, muito especial...

Percy: Eu não sou lerdo!

Carol: 1+1, quanto dá?

Percy: Ha... 

Carol: Idiota...

Arty: 10-Meninas semideusas, qual o semideus mais caliente? (não vale ser o seu namorado, nem uma pessoa que vc gosta, tem que ser de verdade!)

Annabeth: Luke!

Thalia: Luke!

Carol: Luke!

Luke: I'm sexy and i know it!

Carol: 11-Arty, como a Carol é nos momentos(Raros) que ela não esta tentando te matar? 

Arty: Quando não me está a tentar matar, está a ouvir música, a ler, ou a explodir qualquer coisa.

Carol: Eu faço mais coisas... Só que não.

Phoenix: A preguiça é um dos pecados capitais.

Carol: A preguiça não é um pecado. É algo que nos impede de COMETER pecados.

Arty: 12-Vish! Eu achei umas fotos que a holly não vai gostar... *Mostra fotos que o Artemis e a Carol estavam se agarando* e agora? Holly e Artemis ou Carol e Artemis? Eu já disse que tenho um irmão gémeo retardado que está sempre a meter-me em sarilhos?

Julia: Bem vindo ao clube...

Rony: Eu agora só tenho um... Mas, antes, tinha dois... BUAAAA!!! FRED, PORQUÊ?!!!

Carol: Bem, porque um Comensal da Morte idiota disse...

Weasleys: BUAAA!!!

Carol: Esqueçam... 13- eu também trago noticias do olimpo... Vejam as fotos*uma foto Tava o meu papai  beijando a Atena, Hermes beijando Hestia e Apolo beijando Artemis(a deusa)* Vish!!!! Carol, não deichem que me matem!!! Sou uma otima leitora sua!!

Afrodite: Como eu adoro causar no Olimpo...

Filhas de Afrodite: Como nós amamos causar no Acampamento...

Carol: Deuses e Semideuses! Isto é um aviso: Afrodite e os seus filhos com tédio são perigosos!

Arty: 14- Bem, como sempre, o progama está PERFEITO!!! 

Carol: Vou corar... E agora, as perguntas de Carol ValdezButler, nós, as Carols do mundo, somos todas divas u.u

Butler: DIVAS NÃO!!! ASSUSTADORAS!!!

Carol: Mas Carol é um nome que inspira doçura, carinho... e armas nucleares XD.

Arty: Remo, me adota como filha? (Sim, Poseidon, eu estou te abandonando)

Poseidon: PORQUÊ?!!! EU NÃO SOU MAU PAI!!!

Percy: Deixou o filho com um bêbedo, mas não é mau pai...

Poseidon: EU MEREÇO?!!! FILHOS REVOLTADOS?!!!

Filhos de Poseidon: Sim, merece.

Remo: Claro que adoto, querida XD. Podemos, Dora?

Tonks: Mais um não faz mal.

Carol: Arty, você já foi reclamado por Atena?

Atena: Os meus filhos dizem que não o querem lá, ele é muito chato.

Arty: Ei!

Filhos de Atena: A verdade dói, mas é melhor que a mentira...

Arty: Percy, você já viu o cabelo azul do Teddy?

Percy: Sim! Nós estamos a dar-nos muito bem!

Teddy: BLUE RULES!!!

Percy: YEAH!!!

Annabeth e Victoire: Os nossos namorados são retardados...

Carol: E agora, as perguntas de Luisa di ÂngeloEu queria perguntar ao Draco:1- Como se sente sento tão amado (por mim) pelas fans?

Draco: Bitch please, I'm fabulous.

Arty: 2- Tambem sou da sonserina... amo nossa casa!

Sonserinos: SONSERINOS ROCKS!!!

Carol e Corvianos: CORVIANOS ROCKS!!!

Lufanos: LUFANOS ROCKS!!!

Grifinórios: GRIFINÓRIOS ROCKS!!!

Carol: Para o Artemis agora...1- Sente falta da Minerva?

Arty: Mas eu vim aqui para falar da minha vida pessoal?!!!

Todos: SIM!!!

Arty: Hunf! Agora não vou responder!

Carol: Boa. Agora ele está revoltado....

Arty: 2- Como é uma viagem no tempo? Uma boa oportunidade para arranjar um novo olho...

Carol: E agora para o Nº1...Posso te abraçar? Você é meu segundo personagem favorito!! 

Nº 1: Claro... ESPERA AÍ!!! SEGUNDO?!!!

Carol: E agora, as perguntas de Cla Chase!!! 1- Arty, prefere a Holly ou a Minerva? ( Não deixem ele sair do estúdio até responder)

Arty: Butler, tire-me daqui.

Carol: Butler, se o ajudar, vai conhecer Hades.

Butler: A Carol mete mais medo.

Arty: Eu gosto de ambas da mesma forma.

Carol: Quer pegar as duas? Artemis pegador...

Arty:... 2- Quem estiver mais perto da Pansy, dá um tapa nela? Brigada

Carol: * corre até á Pansy e dá-lhe um tapa * Ah, o doce som de um tapa.

Pansy: Eu não gostei desse som.

Gina: Eu gostei :)

Carol: 3- Apolo, porque não tira umas férias? Sei lá, vai... Pro cabeleireiro! Contanto que saia o mais rapidamente da minha cidade... ( Senão... Digamos que o seu gel pode sumir...)

Apolo: NÃO!!! O GEL NÃO!!! * le vai para o México *

Pollux: O templo de Apolo está livre enquanto ele estiver de férias!!! PARTY HARD NO TEMPLO DE APOLO!!!

Carol: Filhos de Dionisio...

Arty: 4 - Opala/Voldemort/ Pansy/Drew/Octavian/Draco/Snow: Vadias, porque não vamos brincar de morrer? Vocês primeiro!

Carol: Will, Galbatorix, Arty e Shak, querem brincar também?

Galbatorix: Eu já estou morto.

Alagueisia: UHUL!!!

Carol: 5- Artemis, você seria filho de Atena ou de Hermes? Ou seria um Poser filh de Artémis ( Haha, sem graça --')?

Arty: Atena, porque eu sou um sabe-tudo.

Carol: Que não sabe fazer uma sanduíche...

Arty: Tu também não sabes.

Carol: Mas ao menos sei fazer um bolo de iorgurte muito bom!

Arty: 6- NICO, me dá Mc Lanche?

Nico: NÃO!!! O MCLANCHE É MEU E SÓ MEU!!!

Carol: E agora, as perguntas da nossa sub-chefe do Departamento de Humilhar o Artemis, Carol di Angelo!!! -chorando- que honra carol, ah arty isso é pq eu não nenhum de seus livros, vc vai conhecer o verdadeiro inferno quando eu ler- risada totalmente maligna- ta parei

O DEPARTAMENTO DE HUMILHAR O ARTEMIS ESTÁ SEMPRE Á PROCURA DE NOVOS MEMBROS

CANDIDATE-SE AGORA E GANHE A CAMISETA « Eu humilhei a Deusa Virgem »

Arty: nós carol's somos phodas, muito,muito phodas

Jura: E algumas são cavaleiras de dragões phodas.

Carol: poseindon: então papai como é ser o amante da athena, e eu tenho provas ta, vejam esse video de meu pai e athena se pegando loucamente- entrega video a carol- sabe sejam mais discretos e parem de me traumatizar, ah e falando de traumas minha mesada esta atrasada e a menos que queira me irritar, e vc vai se arrepender amargamente se ficar isso, me de logo minha grana coroa

Poseidon: Lá vou eu ter de ir vender súbditos.

Carol: E assim descobrimos como inventaram os doradinhos de peixes!

Arty: -momento poser modo on- eu assisti jogos vorazes e adorei, magina o livro, peeta c é lindo e o gale é narigudo pra caramba viu, kuatissi vc tambem é linda e eu adoguei vc com o peeta-só que peeta seu nome é feio e estranho a pronuncia

Peeta: Não sou só eu que tenho um nome estranho! Olha só: O pessoal de Alagueisia, a Carol e o Arty! Ou devo dizer, Caroline e Artemis?

Carol: MELLARK!!! SABES MUITO BEM QUE DETESTO O MEU NOME!!!

Arty: Eu gosto do meu.

Arty I: Eu também.

Carol: octavia e draquinha: como é serem as maiores loiras oxigenadas da face da gaia-terra-

Draco e Octavian: ISSO É INVEJA DA NOSSA BELEZA E SEDUÇÃO!!!

Carol: BELEZA E SEDUÇÃO DO DRACO E DO OCTAVIAN!!! CADÊ VOCÊS?!!!

Bichas loucas e oxigenadas:...

Arty: EU RECUSO-ME A LER ISTO!!!

Carol: Arty, como eu sou tua amiga, eu leio por ti. artemis: mina vc tem o nome de uma deusa virgem milenar tem certeza que vc não é uma emafrodita?

Arty: Uma verdadeira amiga... Ouça, eu sou um rapaz! Pode ver na minha certidão de nascimento, porque a outra forma de o mostrar seria... para maiores de 18 anos.

Carol: E, para fechar o dia, as perguntas de Eduarda Souza!!! para o Nico ( maninho) e verdade que você ama a Talhia se sim conte como se apaixounou por ela.

Nico: WTF?!!! NÃO!!!

Thalia: EU SOU UMA CAÇADORA!!!

Arty: para o Leo não importa o que digam  você e muito engreçado e torço para que o tio Rick não te deixe sem nenhum par romantico eu sou completamente a favor de Liper.

Leo: Obrigado e... LIPER?!!! EU TENHO « JASON ME MATA »NA TESTA?!!!

Piper: QUE HORROR!!! O QUE ESTE POVO TEM NA CABEÇA?!!!

Jason Grace: Espero bem...

Carol: para Aannabeth sou sua fã eu adoro arquitetar planos e ler livros por iso tenho benção de Atena te adoro manda um oi pro Percy e diz para ele te pedir em casamento logo

Annabeth: Falando nisso, Per...

Percy: E ASSIM ACABA O PROGRAMA!!! MANDEM PERGUNTAS PARA SILENA BEUREGARD, KERRY CHANG, OCTAVIAN SEM-SOBRENOME, NASUADA, LUCIUS MALFOY, MERCURY « DO MAL « MALCOM MOORE E DOMOVOI BUTLER!!! BOA NOITE!!!

* le bastidores *

Carol: Como é que ele conseguiu o script a anotar as pessoas que vamos entrevistas no próximo programa?

Arty: Não sei... 

Eoin Colfer: Será esta a próxima aventura de Artemis Fowl? Descobrir como arranjou o Percy o script?

Carol: EOIN COLFER?!!! EU QUERO O SEU AUTÓGRAFO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!