O Cantinho Dos Nerds escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 3
Programa 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291946/chapter/3

* Carol e Arty entram e todos aplaudem *

Carol: Olá!

Plateia: * aplausos *

Carol: Hoje vamos ter um programa muito especial!

Plateia: * aplausos *

Carol:  E vamos ver o Sr.D a tomar banho!

Plateia: * pára de aplaudir *

Arty: Obrigado por cala-los, estou com dor de cabeça...

Todos: ARTEMIS FOWL AGRADECEU A ALGUÉM?!!! APOCALIPSE!!!

Arty:...

Carol: Ei! Sabem que eu descobri uma música perfeita para o Arty?

Apolo: Qual, filhinha?

Carol: Yeah! Call me Artemis Fowl! I never started this but now is gettinh heavy! Yeah! 

Arty: Porque que é que eu te haveria de chamar Artemis Fowl se esse sou eu?

Carol: * facepalm * Muito bem, quem és tu e o que fizeste com o VERDADEIRO Artemis Fowl?

Arty: Nada, sou eu.

* entretanto, na cave do programa *

Arty: Hmmf!!! Hmmf!!! * le amordaçado e amarrado *

* no programa *

Carol: Como queiras... Hoje começamos com as perguntas da... brului! - somos íntimas - 1- Reyna, Porque você não tem sobrenome? o.O

Reyna: Para não me identificarem nas bases de dados do FBI...

Holly: Ela está a passar muito tempo com o Potrus!

Carol: A questão: O que faziam eles juntos? * maliciosa on *

Reyna: Calada.

Arty: 2-Annabeth, sabia que o Percy já beijou a Rachel, se já sabe, nos conte, como foi a sua reação ao descobrir.

Annabeth: Bem, acho que vai haver uma ruiva LADRA DE NAMORADOS a menos no mundo...

Rachel: ~run forever~

Carol: 3-Opala Koboi, você a e unica vilã que eu gosto, seus planos são geniais! ^^

Opala: Bitch, please. * like a boss *

Julius: Venha trabalhar para a LEP e veja se gosta assim tanto dos planos dela...

Agentes LEP: É...

Arty: 4- Não faz parte, só queria falar mesmo, Adoro o Arty u.u Quero mandar os meus agradeci....

Butler: Ele agradece.

Carol: 5- Te adoro também Carol, você e seu progama são fantasticos! Thanks...

Arty: Tanks? É só isso que diz, energúmra?

Carol: Artemis, chamaste-me o quê?

Connor: ELA CHAMOU-LHE ARTEMIS!!!

Travis: AGORA É QUE ELE MORRE!!!

Ares: LUTA!!!

ARTY VS CAROL

ROUND 1

Zeus: Por excesso de violência, vou narrar em poucas palavras o sofrimento de Artemis Fowl. Oh! Essa vai doer amanhã! Uh! Espero que ele ainda possa ter filhos e... CAROL!!! BAIXA ESSA NEUTRINO!!! 

* disparos de laser e tudo fica escuro *

DE VOLTA AO PROGRAMA!!!

* Carol com um troféu de plástico, uma Neutrino e um balão a dizer « VENCEDORA » * * Artemis numa maca de hospital *

Carol: E agora as perguntas de Carol Valdez!!!

Arty: Tantas Carols para me matar... * « misterioso » tiro de Neutrino quase o atinge * Pronto, já cá não está quem falou!!!

Carol: Annabeth Chase, você já visitou Hogwarts? A arquitetura de lá é incrível!

Annabeth: Sim! Eu sou muito amiga da Luna e da Hermione.

Luna e Hermione: Amiga XD!

Carol: Ah, e agora o Percy e o Harry conhecem-se também?

Percy e Harry: Sim.

Carol:...

Arty: Harry Potter, diga-nos a verdade. Você sempre teve uma queda por loiros, não é mesmo?

Draco: Todos me amam....

Harry: WHAT?!!! Não! Eu pertenço á Gina!

Todos: Mas gosta do Rony, não finge....

Rony: ABSURDO!!!

Gina: Rony... tu.... tu sabes dizer absurdo?!!!

Todos: * choque eterno *

Rony:...

Carol: Opala Koboi, você pode até ser super do mal, mas você é top. Agora, a pergunta. Você já teve interesse pelo Artemis?

Opala: Sim. Eu tenho um enorme interesse em saber o que acontece quando eu o chamuscar com uma NarizMacio RedBoy.

Arty I: Porque é que toda a gente quer matar os Fowl?

Carol: Oh, TALVEZ PORQUE SÃO UMA FAMÍLIA QUE RAPTA FADAS E FAZ NEGÓCIOS ILEGAIS!!! Só talvez...

Arty ( o II ): Gale Hawthorne, você é muito sem sal...

Gale: Vá para...

Arya: SEM PALAVRÕES!!!

Peeta: Mas é por isso que a Katniss gosta mais de mim.

Gale: Claro. Todos gostam de uma pessoa que tem como passatempos fazer pão e fazer pinturas de açucar....

Carol: Reyna, eu te adoro! Na minha humilde opinião de semideusa bruxa, você é a romana mais fantástica que existe!

Reyna: * like a boss *

Hazel: Olá para si também, muito obrigada...

Octavian: Essa eu não deixava...

Carol: Como a tua mãe não te devia ter deixado nascer? 

Octavian: Ora sua...

Carol: * tira Neutrino do coldre e Octavian cala-se *

Arty: E pode deixar, papai Remo. Eu não vou comer seus bifes ^-^

Remo: Ainda bem. Ontem, o Gui tentou assaltar o meu Bife-Forte.

Todos: WHAT?!!!

Remo: Onde eu guardo os meus bifinhos do coração... * começa a beijar um bife *

Tonks: Ás vezes em penso se casei com o homem.... ou com o bife. 

Carol: E agora, as perguntas de... Sammy Malfoy Cahill Melodia, a filha de Ares doidona!!!

Ares: Filha!

Carol: Hello, Aqui quem fala é a Filha de Ares mais adorada do olimpo *cabelos vermelhos up Air*

Percy: Eu não gosto de filhos de Ar... * várias lanças arremesadas contra ele * EU DISSE QUE NÃO GOSTO?!!! EU ADORO-OS!!! FILHOS DE ARES!!! VIVA!!!

Arty: Bem, vamos perguntarPrimeiro para Carol de Apolo, ela pode não ser a entrevistada, mas ela é diwa e merece perguntas
1-Acha esses personagens muito chatos?

Carol: A maioria das pessoas é simpática, mas o Galbatorix é malvado! Ele comeu a minha nutella quando eu estava distraída!

Galbatorix: Sou mau, bitches...

Eragon: POR ALAGUEISIA!!!

Apolo: QUIETO AÍ!!! EU É QUE TENHO DE PAGAR QUALQUER ESTRAGO, POR ISSO É FAVOR SENTAR E FICAR QUIETO!!!

Eragon: * medo de Apolo *

Carol: 2-Tá na hora de botar moral CONCORDO PLENAMENTE!!! * começa a espancar o Will *

Will: MAMÃ!!!

Srª Sollace: É, filho... É a Carol, ela é louca...

Carol: Obrigada, Srª Sollace!

Arty: 3-Tenho spray anti-bichas, se quiser pode ir no chalé de Hermes ou Gemialidades Weasley, recuse imitações

Filhos de Hermes: Feito especialmente para o Octavian Sem-Apelido e Will Sollace!!!

Fred e George: Feito especialmente para Draco Malfoy!!!

Octavian, Will e Draco:...

Carol: Para Annabeth:1-Quem você acha mais forte entre Luke ou Percy?

Annabeth: Ahhh... Atirei o pau ao gato-to...

Carol: Mas o ga-to-to...

Afrodite: CAROL!!! NÓS QUEREMOS SABER A RESPOSTA!!!

Annabeth: Pronto... O Luke!

Percy: O QUÊ?!!!

Annabeth: Ei! Estou apenas a ser sincera!

Arty: 2- E quem você acha mais bonito?

Annabeth: Oh, isso já é o Percy! O Luke é sinistro com aquela cicatriz!

Luke: * levanta da plateia * Ei!

Todos: FANTASMA, JOGA SAL E QUEIMA!!!

Luke:...

Carol: 3- Sua mãe pode abençoar o Percy?

Atena: Eu podia. Só que existe uma grande diferença entre poder e querer.

Annabeth: Ah, e não ia ajudar. Ele já é demasiado lerdo.

Percy: Ei!

Arty: 4- Se você não namorasse o Percy quem dos sete você namoraria?

Annabeth: Nenhum, porque eu já amo o Percy.

Clarisse: Sem melação, acabei de almoçar...

Carol: 5- Qual é o masculino do seu nome?

Annabeth: Anabelo.

* Carol e Murtagh caiem no chão a rir *

Carol: ANABELO?!!! QUE TIPO DE NOME É ANABELO?!!!

Murtagh: E EU QUE ACHAVA QUE HAVIA NOMES ESTRANHOS EM ALAGUEISIA!!! ANABELO!!! HAHAHAHA!!!

Annabeth: Calados ou vão conhecer o meu amigo Sr. Punho.

Butler: Ei! Essa é a minha deixa!

Arty: Para Harry:1-Os ruivos piram em você né? Primeiro o Rony, depois a Gina...Agora a Cara de Raposa...

Gina: HARRY PEREIRA JAMES DOS SANTOS POTTER!!! ANDA A TRAIR-ME COM A CARA DE RAPOSA!!! ELA SÓ VAI NASCER VÁRIOS SÉCULOS DEPOIS DE MORRER!!!

Harry: O quê? NÃO! A leitora anda a cheirar Pó de Flu, só isso!

Carol: 2-Se não fosse uma cicatriz em forma de raio de que forma e aonde você gostaria de ter uma cicatriz?

Harry: Em forma de algo doce, romântico, que amolece o nosso coração com a sua beleza?

Carol: * WTF face * Uma flor?

Harry: Não. Um ursinho carinhoso.

Todos: * facepalm *

Arty: 3-Bem...Eu Shippo Gina/Harry, mas eu sei do Hany ou Rorry...

Carol: HANY 4 EVER!!! * tira jaqueta revelando camisola a dizer HANY IS TRUE LOVE *

Arty: Há quanto tempo estás a usar isso?

Carol: O dia todo. Para Opala Koboi1-A Minerva é sua filha?

Minerva: Deus me livre!

Zeus: Hã?

Minerva: Nada, nada...

Arty: 2- Alguma vez já passou pela sua cabeça tomar a mesma iniciativa da Holly(Beijar o tio Arty)

Opala: Grande parte do tempo, não estou com vontade de vomitar o meu almoço...

Arty: E quem disse que me pode chamar tio?

Carol: Foi a leitora, Arty, foi a leitora... 3-Alguma vez você já sonhou em amar?

Opala: Eu amo muitas coisas: Ver o Artemis sofrer, ver o Artemis sofrer...

Carol: Amiga, gostamos das mesmas coisas XD!

Arty: 4-Você sabe que é uma vadia louca?

Opala: Quer ser fuzilada por uma NarizMacio RedBoy?

Will: Eu quero! Tudo para não dividir o chalé com a Carol!

Carol: Exagerado....

Will: TU COLAS-TE UMA CAMA AO TETO!!!

Carol: Acidentes acontecem... Aquilo não foi um. 5-Quem são suas irmãs vadias loucas?

Opala: Por vezes, gosto de falar com o Sr.D e o Draco.

Draco: EU NÃO SOU UMA VADIA LOUCA!!!

Todos: Hãn ham.

Arty: 6-Opala, por que sue nome é esse, criatura?

Toda a cambada de nerd: Opala é uma pedra preciosa, em abundância na...

Todo o resto das pessoas: Zzzzzz...

Carol: 7-Você é uma duende-diabrete ou uma duende-diabete, aqueles duendes que ficam c****** o dia inteiro?

Opala: Quanto a si não sei, mas eu não faço os meus planos na sanita...

Carol: Porque senão, seria um plano digno de Coco Fowl.

Arty: Morra...Para Gale:1- Eu Shippo Galehanna ou Jale (Johanna+Gale)

Johanna e Gale: VÁ PARA A...

Arya: PODEM PARAR DE DIZER PALAVRÕES, PELA SANTA ALAGUEISIA?!!!

Carol: 2-Gale eu te AMO

Gale: Eu também te amo, Carol...

Carol: Ó EGUINHA POCOTÓ, A LEITORA É QUE TE AMA!!! POR MIM TU PODES IR PARA O TÁRTARO TOMAR CHÁ COM CRONOS!!!

Gale: Mas... Molho tártaro com chá não fica mal?

Carol: * facepalm *

Arty: 3- Peeta acho que você deveria ter morrido

Peeta: Estou a sentir o amor....

Carol: Para Reyna:1-E AI MANOLA!

Reyna:... Ah, olá!

Carol: Estou a sentir a depressão...

Reyna: O meu namorado desapareceu por meses. Não avacalha.

Arty: 2-Você ainda gosta do Jason?

Jason Covenant: Todas me amam...

Reyna: SAÍ PARA LÁ!!! EU NÃO TE AMO, CRIATURA!!! EU GOSTO DO OUTRO JASON!!! O ROMANO RETARDADO!!!

Jason Grace: Ei! Eu estou aqui!

Carol: 3- O que você acha de Leyna(Leo+Reyna)

Reyna: QUE MORRA QUEM SHIPPA ISSO!!!

Carol: Ei! Eu shippo Leyna e Jasiper!!!

Reyna: Então, morra.

Carol: Não manda em mim...

Arty: 4- E de Liper (Piper+Leo)

Reyna: SUPER APOIO!!!

Piper: HAHAHAHAHA Não.

Leo: Pode admitir que me ama...

Piper: Ou posso dar-lhe um soco na cara...

Leo: NA CARA NÃO!!!

Carol: 5- O que você acha da Piper?

Reyna: Vênus mataria-me se eu dissesse.

Piper: Está a pedi-las...

Arty: 6- O que você acha de Mim?

Reyna: Ah... Por favor, pare de incendiar coisas. Grata.

Carol: 7-O que você acha do Octavian?

Reyna: He he he he... Ah... E então, Artemis, continue a ler...

Arty: Mas...

Reyna: SEM MAS!!!

Arty:... EU NÃO LEIO ISTO!!!

Carol: Deixa estar que eu leio.

Arty: Que simpática...

Carol: Para Tio Arty:1- Mesmo as perguntas nãos sendo para você só quero dizer...Seu nome completo:
-respira fundo-
Artemis Irlandesa Patricinha Vadia Louca Até Inteligente Fadinha Bichona Milionária Fowl
Aff, nomisinho grande hein tio Arty? A abreviatura: AIPVLAIFBMF

Rick: Isso é bullying com os irlandeses!!!

Carol: E esta é a minha cara de preocupação com o bullying para com os irlandeses... * preocupação: o,ooooooooooooooooo * Pode sempre deixar a sua queixa com a Associação de Bichonas Irlandesas Revoltadas... Esperem, comercial:

ENTRE AGORA PARA A ASSOCIAÇÃO DE BICHONAS IRLANDESAS REVOLTADAS!!! SOMOS IRLANDESES IDIOTAS, BICHONAS E REVOLTADOS!!!

Arty: Idiotas....

Carol: E agora, as perguntas de Kiod!!! Katniss, eu sei que você andou se encontrando com o Gale por ai, sabe? Principalmente a noite e talz e também sei que a Reneesme(não sei como se escreve) é filha de vcs u.u

Peeta: O QUÊ?!!!

Gale: Ok, isso é mentira, mas o Peeta um dia ainda entra para o clube Bichonas que foram traídas.

Jason Covenant: Olha, mais um clube para o Rick.

Rick: EU NÃO FUI TRAÍDO!!!

Anita: Todos sabemos que a Julia e o Flint pequeno se encontram de noite...

Julia: ATÉ A ANITA, QUE É A MAIS DECENTE!!!

Carol: Fiquem calados, nós estamos aqui a meio de uma coisa importante. Arty, continua.

Arty: Não.

Carol: ARTEMIS IRLANDESA PATRICINHA...

Arty: Pronto, pronto... Percy, você sente algo especial pela Rachel, não vale mentir u.u

Percy: Não, eu amo a Annabeth. Senti algo pela Rachel, mas pela Annabeth era mais forte...

Mulheres: Own.

Homens: * vomito *

Carol: Ah, e a Rachel recusou-o! Annabeth, eu sei que você ainda ama o Luke, porque lá da minha cama no chalé você sempre fala "Luke, seu gostoso, vem cá, me ruma na parede e me chama de Arty que deixo de ser virgem" em quanto dorme  e depois começa a gemer u.u

Annabeth: OLHEM SÓ AS HORAS!!! ADEUS!!! TENHO DE... FAZER PLANTAS PARA EDIFÍCIOS!!! RECONSTRUIR O OLIMPO!!!

Percy: ANNABETH CHASE!!!

Carol:... Arty?

Arty: Sim?

Carol: Porque é que o Luke diria Arty? AH! ANDAS A FAZER COISAS IMPRÓPRIAS PARA MENORES DE 18 ANOS! COM UM MORTO!

Arty: Eu mereço...

Carol: E agora as perguntas de ane!!! Annabeth Chase: annie quero ser a madrinha da menina que vc esta esperando, atena tentou matar o percy quando descobriu que vai ser vovó?

Annabeth: WTF? NÃO!!!

Atena: Ah, eu vou matá-lo de qualquer maneira, mesmo...

Percy: Estou a sentir o amor...

Arty: Harry Potter: harry então meio que vc tinha voldy dentro de si mesmo, sabe isso pega muito mal-vc ter um cara dentro de si mesmo, a gina sabe que vc é bi? e serio como vai fazer quando os wesleys descobrirem que a gina espuça eu e a mione do quarto dela pra vcs ficarem ... a sós?

Harry: O QUE É QUE A LEITORA TOMA?!!!

Carol: Sei lá! Pó de Flu, charutos do Raiz, flor de lótus, faelnirv... Tudo são opções muito boas.

Elfos: WE LOVE FAELNIRV!!!

Arya: Sou rainha de um monte de loucos...

Hera: Agora sabe como é.

Arya: o/

Hera: o

Carol: Arya: cara eu necessito de dinheiro pra mim descobrir se vc fica com o eragon ou não... me arranja um elfo? bem apessoado pf, pq o unico elfo que eu conheço minha irmão-carol valdez- ja pego pra ela e até ja se caso com o cara- léo  Leo! Tu vens de Alagueisia e nunca me disseste nada?!

Leo:...

Arya: 1- EU TENHO UM BOM SÍTIO ONDE ENCONTRAR O DINHEIRO QUE PRECISA, MAS NÃO QUER SABER ONDE É!!! 2- Não, se quer tem de procurar numa floresta.

Carol: Alguém acordou malvada hoje...

Firnen: Ela acorda sempre assim...

Arya: O QUE DISSESTE?!!!

Thorn: RUN BITCH, RUN!

Arty: Black Vulcano, Zara Asker, Opala Koboi, Gale Hawthorne e Reyna
resto do povo não conheço menos a reyna que eu preferia não conhecer 

Piper: Eu também preferia não conhecer a Reyna!

Black: Nem todos conhecem as minhas técnicas de sedução, logo não me conheceu... I'M SEXY AND I KNOW IT!!!

Zara: Obviamente, eu sou diretora de uma associação super secreta.

Gale: E eu ainda não nasci.

Reyna: E EU DETESTO TODOS!!!

Carol: Eu mereço? Uma romana revoltada? Enfim, agora as perguntas de Mileh Diamond!!! Annabeth.: Maninhaaaaa!!! Eu te adoro vei. A propósito, qual o seu livro preferido? E cuidado a noite porque os Stolls planejaram colocar uma aranha na sua cama.

Annabeth: Obrigada XD. O meu livro favorito é Artemis Fowl...

Arty: Sinto-me lisonjeado...

Annabeth: Mesmo que grande parte do tempo o Artemis pareça gay...

Arty: 66' 

Carol: Concordo plenamente!

Annabeth: E dos Stolls trato eu. MUAHAHAHAHAHA!!! ( A Annabeth está malvada, hoje )

Arty: Harry Potter: Primeiro, você é um fofo. A Gina tem muita sorte. Segundo. Pare com essas brigas com a Barbie (vulgo Malfoy). Estão achando que.vocês se amam...

Gina: Eu sei, e... HARRY!!! O RONY EU ADMITO, MAS O MALFOY?!!! 

Harry: Detesto. Todos.

Carol: Detesto. Cronos.

Rato: Detesto. Ratoeiras.

Todos: * le realy bitch, realy face *

Rato: QUE FOI?!!!

Carol: Gale: Me ensina a usar o arco e flecha? :9. Se você estivesse em uma ilha deserta, e só pudesse escolher uma pessoa pra ficar com você, escolheria a Madge ou a Catnip? Se quiser pode ficar com o Peeta também ...

Gale: A Catnip, porque é a minha melhor amiga. E PORQUE QUERERIA EU FICAR COM O PEETA?!!!

Carol: Porque é o amor Gale, o amor... VIVA PEETALE!!! * coloca chapeu a dizer PEETALE 4 EVER *

Arty: Há quanto tempo usas esse...

Carol: Desde que achei que seria ótimo utilizar yaoi para gozar com todos. Ah, e mais uma coisa!!! Novo shipe!!! Artalha!!!

Palha: Artalha?

Carol: Arty+Palha.

Arty e Palha: Idiotas...

Arty: Reyna: Você! ~aponta~ Eu te admiro minha filha! Você foi uma das poucas que j á ousou mandar cantadas para Percy Jackson. Mas tenho dó de ti tbm, foi passada pra trás duas vezes...

Percy: Oh não...

Annabeth: PERSEUS AMBRÓSIO DA SILVA JACKSON!!!

Carol: Perseus Ambrósio da Silva Jackson? Ridículo...

Percy: Todas adoram o Ambrósio da Silva...

Mulheres: Han hãm.

Carol: Uma palavrinha pro pessoal de Hogwarts: ainda não li Hp, mas conheço o suficiente para dizer: Um abraço pro pessoal da Lufa-lufa, vocês são demais! A minha melhor amiga é uma filha de Poseidon lufana!

Lufanos: Bitch please...

Carol: E foi isso! Mandem perguntas para os entrevistados do próximo programa!!! Draco Malfoy, Clarisse la Rue, Greg « Rato » Rathbone, Palha Escavator, Hazel Levesque, Galbatorix e Patricia Banner!!!

Rick: AH!!! PORQUE É QUE ELA TEM O MEU SOBRENOME?!

Carol: Porque é tua mãe, criatura...

Rick: Não. A minha mãe chama-se Mãe.

Arty: Idiotas. Estou rodeado de idiotas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!