O Cantinho Dos Nerds escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 16
Programa 14


Notas iniciais do capítulo

Figurino:
Carol-http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_126/set?id=65560911
Cat- http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_125/set?id=65560322



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291946/chapter/16

Cat: Olá, ami... CADÊ A CAROL?!!!

* voz da Carol *

Carol: AU! AU! AU! PORQUE EU BOTEI AQUI ESTES CANOS NO TETO?!!!

* Carol aparece lendo Guerra dos Tronos e com a testa cheia de marcas de canos *

Cat: Sério? Chegou tarde porque estava lendo um livro?

Carol: Eu estava lendo O livro... E porque bati com a cabeça nos canos...

Cat: Um, o... É tudo determinante...

Carol: Hunf! Sua inculta!

Atena: É. * high-five com a Carol *

Carol: Perguntas de MariGuimarães!!! Anita Bloom,Minerva Paradizo e Angela:Eu não faço a mínima ideia de quem vcs são.

Angela: Oh, não publicaram os meus estudos sobre sapos?

Carol, Cat, Eragon e Brom: Nós publicámos, só não vende muito... * le mentirosos *

Cat: Hannah:Ou vc eh a Hannah Montana ou eu n te conheço tb.

Hannah: Não, eu não sou a Hannah Montana. Mas tenho um programa: SOCAR O JAMES!!!

James: DANA, ME PROTEGE!!!

Dana:...

Carol: Crabbe:Como vc aguenta a Doninha Albina Malfoy?Ele te paga para isso?

Crabbe: Ele me paga isto. * mostra um galeão * Disse que é um galeão de mil.

Carol: Devia apresentar o Crabbe e o Goyle aos Flint...

Jason Covenant: APOCALIPSE DA BURRICE!!! SALVE-SE QUEM PUDER!!! JASON E CRIANÇAS PRIMEIRO!!!

Carol: * tapa * CALA A BOCA!!!

Jason Covenant: Ei! Só a Anita me pode dar tapas!

Carol: Afffs... ANITA BLOOM, DÊ UM TAPA NO SEU NAMORADO!!!

Anita: * tapa *

Cat: Cinna:Eu simplesmente AMO as suas criações!Pode fazer um vestido para mim?Por favorzinho!

Cinna: PARA A SALA DA IMAGINAÇÃO!!! * bota a sua capinha mágica e tatata e voa para a Sala da Imaginação *

Carol: SIM!!!!

Cat: Senta aí e lê a pergunta.

Carol: Lee:Vc é muito mais legal que o Will.Como se sente em relação a isso?

Lee: Me sinto... Mais legal do que o Will.

Carol: O Will da Guerra dos Tronos é legal... HADES, QUER TROCAR DE WILLS?!!!

Hannah: Meu primo também era legal...

Carol: É. Um criminoso, mas legal. * sarcasmo on * Perguntas de Carol Valdez!!! Minerva Paradizo, PARE DE ATRAPALHAR HOLARTY! Sim, eu sei que a Holly é uma elfo e que eles vão ter dificuldades na hora do ... Mas mesmo assim eu shippo eles. Papai?

Apolo: Sim, Carol?

Carol: De onde vêm os bebes elfos?

Apolo: Pergunta para Atena, Arya e Brom, Carol...

Brom, Arya e Atena: Não fale nada...

Arty, Minerva e Holly: Todos. Pico do Uivo. Já.

Carol: Bem, parece que vou ter de ir á biblioteca de Dorú Areaba. Que peninha... * le maior sorriso do mundo *

Cat: Vincent Crabbe, oque te levou á ser amigo (ou algo mais) do Draco? Ele é feio, chato e seboso! Bjs Draco XD

Draco: Valeu...

Crabbe: Mas ele me dá dinheiro, mesmo.

Cat: Está pior que os Flint.

Rick: Eles estão falando Pirenhéus e dizendo que isso é um peixe?

Goyle: Não é?

Todos: * facepalm *

Carol: Cinna, você é muito foda. Mas, vem cá, você era gay? Eu te respeito, e muito, mas sempre quis saber isso.

Cinna: Eu não sou... * armário dos livros da Carol explode e chove livros * ISTO ESTÁ UMA DESSARRUMAÇÃO!!! QUE H-O-R-R-O-R!!!

Carol: Um comportamento nada gay, realmente...

Cat: Mas todos os teus irmãos reagem assim...

Carol: Então, todos os meus irmãos são gays...

Cat: Lee Fletcher, você foi um dos filhos de Apolo mais legais que eu já conheci. Espero que esteja feliz aí no Elíseo.

Lee: O Elíseo é muito legal. A Carol não consegue explodi... * se ouve grande explosão

Hades: * aparece * CAROLINE STAIR!!! VOCÊ EXPLODIU O ELÍSEO!!!

Lee: Lembra do que eu ia falar? Esqueça...

Carol: E eu fico feliz doando para a NSL, porque eu também sofro -cry- EU QUERO LER OS CONTOS DE BEEDLE, O BARDO -cry- Hermione, me empresta seu exemplar?

Hermione: VOCÊ NÃO VAI LEVAR O MEU BEBE!!! PODE LEVAR OS MEUS FILHOS, MAS O LIVRO NÃO!!!

Hugo e Rose: Valeu, mãe...

Carol: Perguntas de Carol di Angelo!!! Anita Bloom, Minerva Paradizo, Hannah, Angela, Vincent Crabbe, Cinna-nada a dizer 

Atena: E agora, um minuto de silêncio em honra dos nerds que morrem de desgosto e curiosidade por não terem os seus livros....

Todos: * silence *

Nerds: * sofrendo um ataque de Cryginite Aguda *

Cat: Lee Fletcher: vc espanca o willl?

Lee: Eu sou a favor da paz.

Cat: Correção. O Lee é a favor da paz quando NÃO está sobre o efeito da flor de lótus.

Lee: É.

Carol: Vincent Crabbe: como vc consegue ser tão idiotamente idiota?

Crabbe: Eu não sou idiota!!!

Carol: Não, imagina...

Emmet: Eles são pessoas bastante inteligentes...

Todos: HAHAHAHAHAHA não.

Cat: eu desposarei em jogos vorazes e a sombra da serpente-o connor roubou pra mim*-* 

Carol: E assim, pelo poder investido em mim pela Ordem Suprema dos Nerds, cuja fundadora foi Atena, vos declaro nerd e livros.

Atena: Pode ler o livro.

Nerds: VIVA OS NERDS!!!

Carol: carol veja na saraiva se não tem ou mande o luke ir roubar pra vc de alguem que tenha que tipo de filho de hermes ele é?! LUKE CASTELLAN!!!

Luke: Estou indo, estou indo...

Carol: Boa. Aproveita e compra chocolate.

Cat: obrigada pelas doações e continuem doado quero desposar de muitos livros ainda 

A NSL tem o apoio de Atena, Hermione Granger, Nestor, Brom, Artemis Fowl ( mentira, nós roubamos o dinheiro dele ) e toda a cambada nerd.

Carol: Perguntas de Mileh Diamond!!! Hei Carol, sabia que aki na minha cidade tem uma rua com umas três livrarias tudo ao lado? Eu fico babando pelo Ciclo da herança, jogos vorazes e um bando de livro bom!!! Mas é caro pra caramba -__-'

Atena: Porque os donos dos meus mini-templos são tão do mal?

Carol: Porque Nutella é tão bom?

Draco: Porque você é tão retardada?

Cat: 1: Cinna eu acho você demais e fiquei muito p da vida quando você morreu.

Cinna: E acha que eu não fiquei?

Cat: Mas você realizou seus sonhos como...

Cinna: Já falámos sobre isto, Cat: Deixa de ver filmes. Eu queria estar vivo.

Cat: * okay face *

Carol:- Como é ter um talento nato para fazer roupas?

Cinna: Nós nascemos divónicos, não é algo que se possa controlar...

Carol: Como eu te compreendo....

Cat: - A Katniss é como uma filha pra você, né?

Cinna: Claro que sim! Uma amiga, uma irmã...

Katniss: * abraço *

Paine: ELA ABRAÇOU ALGUÉM!!!

Carol: APOCALIPSE!!!

Katniss: SE SENTA LOGO, SUA IDIOTA, E LEIA A PERGUNTA!!!

Todos: Esta é a nossa Katniss...

Carol:- Se sim, o que vc tem a dizer sobre o Peeta e o Gale correndo atrás dela noite e dia? [Kat a proposta da caçada ainda tá de pé, ok?]

Cinna: O QUÊ?!!!

Peeta: Xi, o pão está queimando!!! TENHO DE IR, TCHAU, BEIJINHOS GOSSIP GIRL!!! * run *

Gale: Acho que ouvi minha mãe me chamando!!! * run *

Cat: Foram as desculpas mais esfarrapadas do mundo...

Carol: Vê o lado positivo!

Cat: Qual?

Carol: Descobrimos que o Peeta era a Gossip Girl...

Cat: Lee Flatcher, já disse no outro programa que eu gosto mais de você, certo?

Lee: Todos me amam....

Carol: - Como é ser um cara lindo e charmoso coisa que o seu irmão Will não é nem no Tártaro?

Will: Eu sou lindo e charmoso!!!

Lee e Carol: * se atiram para o chão rindo *

Will: Detesto o fato de esses dois serem irmãos-cola.... MICHAEL!!!

Michael: * rindo no chão com Lee e Carol *

Will:...

Cat: - Por que raios você teve que morrer caramba?!??!!!

Lee: Porque sim, caramba!!! Hades é do mal!!!

Cat: ELE TEM FOGO AZUL NA CABEÇA!!!

Jason Covenant: Ele é o Rick com o cabelo azul?

Rick: * tapa *

Jason Covenant: PAREM DE ME DAR TAPAS!!!

Carol: - Tá de boa aí no elíseo?

Lee: Estou bem, bro!

Carol: Ela é o Brom?

Lee: É escusado falar com uma garota do século XVI.

Carol: Eu sou moderna, está legal? EU ANDO DE DRAGÃO E CHUTO BUNDAS!!! 

Cat: Ah, como em me lembro dos tempos em que nós viviamos em Ceunon e trollavamos lá as pessoas...

Carol e Cat: * suspiro *

Cat: Bem, o vencedor do Gameposer foi...

Carol: Foi...

Cat: Foi...

Carol: Foi...

Todos: FALEM LOGO!!!

Carol e Cat: CAROL VALDEZ!!! COM A REPOSTA: A CHERUB é um fundo para as bichas loucas desse mundo, ele serve para as bitchs loucas, como o Arty, Draco e Octavian, comprarem suas maquiagens e saltos altos.

Harry: Porque vocês passam a vida falando ao mesmo tem... Ei! Cadê o pessoal da CHERUB?

James: * entra na voadora * TODO DIA ACORDO CEDO

Callum: MORO LONGE DO EMPREGO

Shak: QUANDO VOLTO DO SERVIÇO

Juntos: QUERO MEU SOFÁ!!!

Sprout: Isto é uma batalha de empreguetes?!!!

Pomfrey: SIMBORA, IRMÃS!!!

Minerva: ESTÁ SEMPRE CHEIA A CONDUÇÃO

Sprout: EU PASSO PANO ENCERO CHÃO

Pomfrey: A OUTRA VÊ DEFEITO ATÉ ONDE NÃO HÁ

Juntas: QUERIA VER MADAME AQUI NO MEU LUGAR

Carol: Ah... Ok, enquanto disputamos uma batalha de empreguetes ( para gravação consultar a Lauren ), mandem perguntas... * vassoura é lançada * PARA QUEM VOS BEM ENTENDER!!! EU SÓ QUERO FUGIR DO CAMPO DE BATALHA DAS EMPREGUETES!!!

James: * aparece com McGonnagal e parte a câmara *




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GM: Como morreu o Presidente Snow?