O Cantinho Dos Nerds escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 14
Programa 12


Notas iniciais do capítulo

Figurino:
Carol- http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_122/set?id=65405647#stream_box
Cat- http://www.polyvore.com/untitled_121/set?id=65351445#stream_box



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291946/chapter/14

* Carol e Cat a cantar One Direction feito duas malucas *

Erisdar: DÁ PARA CALAR AS VOSSAS BOCAS?!!! DÁ?!!!

Carol: É, Cat, cantas mal.

Cat: Tu é que cantas!!!

Carol: Eu sou filha de Apolo! Tenho a voz de um anjo!

Cat: Um anjo que não sabe cantar!

Carol: Ha ha ha. Que engraçadinha... Bem, mas não interessa porque vamos começar com as perguntas de LariJackson!!! Will, como é ter que aturar a Carol?

Will: A minha irmã não é propriamente... doce. Tem DEMASIADA atitude, e vive dando foras nas pessoas. Logo, não é propriamente a Miss Simpatia. Ah, e o pior é isto:  A Carol é muito, muito, MAS MESMO MUITO desarrumada. A sério, de algum modo, ela COLOU TODOS OS INSTRUMENTOS DO CHALÉ AO TETO, FEZ TORRES DE LIVROS POR TODO O CHALÉ E DESTRUIU O TELHADO!!!

Carol: Até parece que eu sou assim tão desarrumada...

Filhos de Apolo: E É!!!

Carol: Hunf! Perguntas de Mileh Diamond!!! Desculpa não comentar no último capítulo. Papi Hipnos me colocou em um coma de 24 horas ontem... Não faz mal. Hipnos adora abençoar momentos. Principalmente a primeira aula do dia...

Cat: A propósito estou aproveitando muito bem o pagamento, Chefinha! Mas fiquei com uma saudade inexplicável do Arty o.O

Afrodite: Isso é apenas uma coisa. Am...

Carol: O tarado deve ter me drogado antes de voltar para mansão Fowl.

Todos... mais pura verdade.

Cat: Hermione: Você é demais, garota! Minha primeira influência para nerdisses!

Hermione: Querida, o meu nome do meio é Nerd. 

Rony: O seu nome do meio não era Jean? VOCÊ MENTIU PARA MIM?!!!

Todos: * facepalm *

Carol: 1: gênero de livro favorito?

Hermione: Fantasia.

Carol: Nossa, uma bruxa que gosta de fantasia? Isso é inédito...

Cat: 2: É amiga da Annabeth, right?

Hermione: É bom falar com pessoas inteligentes.

Annabeth e Arty: É.

Carol: 3: É minha meia-irmã filha de Atena?

Atena: Não, ela é só minha abençoada.

Hermione: E se fosse, também tinha de aturar a Carol no Verão...

Carol: Mais eu sou adorável!!!!

Todos: É... Não.

Cat: 4: Você está no meio de um incêndio. Não pode usar magia. Quem salvaria: uma ervilha ou o Malfoy?

Hermione: ERVILHA!!! EU TE SALVO!!!

Harry: EU TE AJUDO!!! A ERVILHA É MIL VEZES MAIS SIMPÁTICA, BONITA E INTELIGENTE DO QUE O MALFOY!!!

Draco:...

Carol: 5: ~momento poser~ Sorry, mas eu sempre achei que você ia ficar com o Harry. Eu também!!!

Gina: SUAS...SUAS...SUAS CAROLS!!!

Carol: Brigada, Gininha XD!

Cat: Glimmer: Você sabe que o seu nome significa algo como Cintilante, certo?

Carol: Edward Cullen, se estiver assistindo isto, peço desculpa por chamar você de Ed Purpurina, quando a purpurina aqui é a Glimmer...

Edward: Desculpada...

Glimmer: Idiotas...

Carol: 1: O que você tem a dizer sobre Clato?

Glimmer: Eu que devia ter ficado com ele...

Carol e Clove: CLATO FOREVER!!!

Cat: 2: Gostava do Marvel?

Glimmer: Ele nem era feio...

Clove: BOA!!! VAI COM ELE E LARGA O CATO!!! VAI LOGO!!!

Carol: 3: Como explica a sua mira vergonhosa com aquele arco?

Glimmer: Eu tenho cara de filha de Apolo?

Carol: Não, porque você é mais feia que coco de dragão. * troll face *

Cat: Will: FDG, não gosto mais de você só porque um cara de outro livro com esse nome morreu, E ELE NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO!!

Carol: Uma pergunta presiste: Porque o Will NÃO MORRE LOGO!!!

Will: Valeu, maninha...

Carol: 1: Você era o bebezinho-sol dos Teletubbies?

Will: Não, o bebe era meu pai metamorfeseado...

Carol: Meu pai só me dá vergonhas...

Julia: Ao menos o seu pai não anda com as roupas de dormir da sua mãe...

Carol: Tem razão! Saber do lado afeminado do seu pai me fez sentir melhor! Obrigada por partilhar o fato de o seu pai ser gay!

Cat: 2: já se recuperou da última trollagem dolorida da Carol e da Cat? 

Will: Você recupera de ser pintado de roxo, colocado num patinete e atirado da Colina Meio Sangue abaixo?

Apolo: Will, tens de entender que a tua irmã trolla desde os dois anos com a Cat. Criticar só vai resultar em mais trollagem...

Carol: 3: Só pra deixar claro, Lee Fletcher era muito mais legal que você. O Lee e o Michael sempre foram os meus irmãos favoritos u.u

Lee e Michael: Valeu, maninha!!!

Carol: Perguntas de Uma Sonhadora!!! Hermione, é verdade que você não leu Hogwarts, uma História e pesquisou tudo na internet? Gina que me disse isso.

Hermione: Gina é uma mentirosa compulsiva.

Gina: Ei!

Hermione: Estava a brincar.... Ela só é retardada, mesmo.

Cat: Glimmer! Sua linda, maravilhosa, diva! Te amo ♥ 

Carol: Você gosta de purpurina?

Glimmer: Calada.

Carol: Calypso, você é fofa *-----------------* 

Calypso: Eu sei...

Leonard: Por isso que eu sou casado com ela.

Carol: Perguntas de MariGuimarães!!! Glimmer:Como você é tão oferecida?Clove te odeia por Cato ter ficado com você.Como você consegue correr dela,sendo que usa saltos tão altos quanto a burrice do Percy(o Jackson)? Correr de saltos é terrível... Quando eu era pequena tentei. O estado em que ficou o coitado em que caí em cima não foi bonito de se ver...

Glimmer: Eu não sou oferecida!

Todos: Não, imagina....

Cat: Kelp:Eu tô lendo o primeiro livro da série da pessoa que tá do seu lado ~aponta para Arty~,parei no meio do capitulo 6.Como vocês foram burros de não perceber que o Butler tava com o capuz pro capacete da Holly!O que vocês tem na cabeça?

Larva: Nós temos pizza, serie de TV...

Carol: Um monte de ferrugem e ar...

Larva: Isso!!!

Carol: Will:Por que você é tão chato?sabia que sua irmã é 1000000000000000000 vezes mais legal?Acho que sim.Meu nome do meio é « Sou mais legal que o Will »

Percy: O seu nome é Caroline Sou Mais Legal Que o Will Stair?

Carol: * facepalm *

Cat: Mione:Será que vc é minha irmã?Talvez nunca saberemos...~musiquinha de suspense~Sabia que o Rony já te traiu com a Parvati?~mostra fotos em alta resoluçao~Um dia eu paro de fazer isso...um dia q nunca chegará...

Hermione: RONALDO WEASLEY!!!

Rony: * run *

Carol: Luke?

Luke: Sim?

Carol: Se você me trair, vai conhecer o Tártaro pessoalmente.

Luke: Eu sei.

Cat: FOTOGRAFEM!!! CONVERSA MAIS CALMA PARA AMEAÇA QUE A CAROL JÁ TEVE!!!

Carol: Exagerada... Perguntas de Carol di Angelo!!! Hermione Granger: como se sentiu depois de ver seu namorado com uma cueca rosa de fadas dependurado no salão principal- enfeiticei o draco para ele fazer isso pra mim muahahaha- cofcof 

Hermione: Você enfeitiçou o DRACO e diz que ele é meu namorado? EU DETESTO O MALFOY!!!

Carol: Só tem 2 coisas infinitas: O Universo e a feiura do Malfoy...

Draco:...

Cat: William Sollace:doeu quando quando vc quase foi queimado no seu chalé por mim e a carol-sua irmã- e a cat?

Will: Não, não doeu nem mesmo quando a Carol me deitou óleo de Seithr!!! * ironico on *

Carol: connor não se preocupe eu não sou desnecessariamente possessiva, até pq vc não é loco de chegar perto de outra garota-olhar ameaçador- e eu não gosto de gravatas

Connor: Acredite, estou assustado pela ameaça e aliviado por não gostar de gravatas com tridentes e caduceus...

Carol: Gravatas com liras e caduceus são legais, tá legal?!!! Luke, você gosta ou não gosta das gravatas?!!!

Luke: Eu? EU AMO!!! * medo da Carol *

Cat: atena pq vc tinha que fazer eu ser foda, amando ler??? pq??? eu estou entrando em depressão sem livros pra ler

Carol: EU MORRO DE TRISTEZA POR NUNCA ENCONTRAR THE 39 CLUES!!! * cry *

Cat: Porque é que eu tenho de ter uma amiga TÃO nerd?

Carol: CALOU QUE EU ESTOU ENTRANDO EM DEPRESSÃO NEVEL QUANDO-O-FRED-MORREU!!! 

Luke: Carol, acalma-te... Imagina que vives num mundo sem camarões, macacos e coelhos...

Carol: * se acalma *

Phobos: Eu escolhi uns medos bem estranhos para ela...

Carol: Perguntas de Sammy Malfoy Cahill Fowl!!! 1- QUEM JÁ LEU THE 39 CLUES? Eu já e.e Estou esperando o Resgate do Rei sair em portugues Y.Y TÁ TENTANDO QUE EU VOLTE AO MEU MOMENTO CRY?!!!

Atena: As livrarias da zona da Carol desonram-me com os seus péssimos livros...

Cat: 2- Larva como consegue ser tão burro?

Larva: É um dom...

Carol: 3- Como o Encrenca te agüente coisa chata?

Encrenca: É um dom ainda maior...

Cat: 4- Mione, você tem tantos livros faça uma contribuição para a NLS!

Hermione: * cry * PARTE-ME O CORAÇÃO VER POBRES NERDS SEM LIVROS!!! RONY, ME DÁ SUA CARTEIRA!!!

Carol: 5- Como foi sua lua de mel com o Rony?

Hermione: Foi numa pizzaria, depois fomos ao McDonalds e terminámos num restaurante chinês.

Cat: 6- Teve que se vestir de comida para ele notar você?

Hermione: Você é adivinha? 

Rachel: Não é preciso ser o Oráculo para adivinhar...

Carol: 7- Glimmer sua bitche desgraçada, como consegue ser tão Drew?

Glimmer: A Drew é legal.

Carol: Não, não é.

Cat: 8- Will purpurina o/

Will: Purpurina é a sua mãe...

Carol: Perguntas de Carol Valdez!!! Larva Kelp, acho que você sofre da mesma doença que o meu irmão Percy, a Lerdísse Aguda.

Atena: Doe 1 dracma para curar a Lerdísse Aguda...

Carol: O RESTO DO SEU DINHEIRO DOE PARA A NSL!!! SOMOS APENAS POBRES NERD SEM OS SEUS LIVROS!!!

Cat: Hermione Granger, é verdade que você pega resumos na Wikipédia? Não me culpe, eu ouvi isso do Rony...

Hermione: O Rony é tão retardado como a Gina...

Carol: Glimmer, fique longe do Cato. Se não sentirá a fúria de uma filha de Poseidon e da Clove (e, claro, posso mandar umas teleguiadas atrás de você...)

Glimmer: Não tenho medo de você!

Carol: Eu peço ao Rick para falar para você tudo o que o pai dele falava...

Glimmer: NÃO!!! TUDO MENOS ISSO!!!

Rick: Exagerados...

Cat: William Sollace, eu achava que o Percy era um irmão retardado. Até eu ver você...

Will: E eu achava que era impossível haver tantas Carols a odiar-me...

Carol: Bah! As Carols são engraçadas!

Cat: Ok, agora a vencedora do Gameposer!!! Carol di Angelo!!!

Carol: Com a resposta: Galbatorix é a fada lider do club das winks que vai até o fundo do mar ajudar o bob esponja e a turma do scooby a resgatar a princesa do mario pq o mario foi preso pelo lanterna verde um terrivel vilão

Galbatorix: WINX!!! * faz aparecer uma asinhas e saí voando *

Carol: Sério? Esse era o grande e que todos julgavam invencível tirano de Alagueisia?

Cat: Mandem perguntas para Penelope Moore, Madame Ko ( acho que era a mulher que ensinou o Butler a fazer karate ), Curtis Oxford, Eragon, Professora Sprout, Johanna Mason e Afrodite!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GP: O que são dracmas?