O Cantinho Dos Nerds escrita por Carol Weasley Everdeen Jackson


Capítulo 12
Programa 10


Notas iniciais do capítulo

Figurino:
Carol- http://www.polyvore.com/untitled_118/set?id=65245764
Cat- http://www.polyvore.com/untitled_117/set?id=65245448



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291946/chapter/12

* Carol e Cat entram *

Carol: O...

Cat: I...

Opala: Estam completando as frases uma da outra?

Carol: Claro...

Cat : Que sim...

Carol: Bem, mas vamos passar ás perguntas!!!  os desconhecidos: Peter Dedalus, Encrenca Kelp Sr. McAfferty,

Atena: Tenho de ver se mando mais livros para as livrarias...

Carol: TEM MESMO!!!

Cat: Brom: vc é tão foda pq tinha que morrer?! pq vida pq??? eu chorei quando vc se foi, no eliseo tem muitos livros?

Brom: Eu morri, mas deixei a minha marca... E eu até gosto dos Elísios. Tem lá a Marca de Atena!!!

Carol: Fleur Delacour: vc é safada sua piranha descolificada, esta traindo o gui com o ogro do krum- mostra fotos de piranha-vulgu fleur- agarrando- se loucamente com o ogro- vulgo krum- e nem falem que são falsas pq eu mesma as tirei ta sua bitch 

Gui: O QUÊ?!!!

Fleur: Só pode estarrr a mentirrr...

Cat: Presidente Snow: sabe eu fiquei meio WHATS?! quando vi vc colhendo flores, pq tipo vc era o presidente-consiencia: aváá, eu: queta consiencia irritante- podia ta fazendo um zilhão de coisas mais legais do que isso

Snow: Eu gosto de flores...

Carol e Cat: Gay...

Cat: Confiem em nós! Nós nascemos com um gayometro incorporado!!!

Carol: O gayometro dispara quando falamos com o Gennaio e o Will... Quíron: o percy não quer me deixar entrar no chalé, segundo ele eu não sou mais semideusa pq agora eu troquei de pai e eu estou a ponto de quebrar a m**** do chalé então por gentileza peça aquele animal do paraguai para me deixar entrar na m**** do chalé- vc tem um quase o firenze néé eu vi vcs trocando juras de amor eterno na casa grande

Quíron: Eu falo com o Percy se não tocar nesse estranho assunto.

Carol: Não tenho culpa de ser chefe de um bando de malucas mais fanáticas por hidromel que a Saphira, o Jura e a Erisdar juntos!!! E ELES JUNTOS É A EXTINÇÃO DO HIDROMEL NO MUNDO!!!

Cat: cat: então o léo ja é seu? CATÉO adorei vc Eu também ME adoro!!!

Leo: Eu até tenho um colar a dizer « Propriedade de Caitlyn Blue ».

Luke: O meu diz « Propriedade de Caroline Stair » e « Lavar a seco ».

Carol: sketeer me contrata eu sempre consigo furos de reportagens otimos, só que eu quero receber viu?! EU NÃO TENHO CULPA QUE CAVALEIROS DE KILMORE COVE E CAVALEIROS DO DRAGÃO NÃO RECEBAM SALÁRIO!!! CULPE O ERAGON E O NESTOR!!!

Rita: Está contratada, querida!

Cat: arty não se preocupe eu vo continua te espancando e te humilhando mesmo que vc não apresente mais o programa

Arty: Não tenho palavras para expressar o meu agradecimento...

Carol: E agora, as perguntas de Sammy Malfoy Cahill Fowl!!! 1- Encrenca você sabe que é corno? Como consegue andar de cabeça erguida o.O? 

Cat: Carol, isto quer dizer...

Carol e Cat: VAMOS RELEMBRAR ELE DISTO PARA SEMPRE!!!

Cat: 2- Fleur eu te adoro! *-*

Fleur: Obrrrigada.

Carol: 3- Snow, sabia que você é o Presidente Papel Higiênico?

Snow: Então, eu declaro que apenas o meu pode ser dulpa folha.

Carol: Estamos mesmo a falar de papel higiênico? 

Cat: 5- Quíron seu monte de bosta!

Quíron: Que bom, sentir o amor...

Carol: 6- Carol eu to pensando em ler Ulysses Moore, é uma boa idéia? *-* É MUITO BOA IDEIA!!! OS LIVROS SÃO LEGAIS!!! SAÍA DE CASA AGORA MESMO E ASSALTE A LIVRARIA!!! TEM MESMO DE LER, TEM MUITOS SOCOS, E RETARDADOS E LERDICE!!!

Atena: Ela é mesmo minha abençoada...

Carol: E agora, as perguntas de Mileh Diamond!!! NUNCA DESISTIREI!!! MUAHAHAHAHA!!! ~cof cof~ Ok, parei.

Julia: A tosse é do mal!!!

Cat: Prezada senhorita Carol Trollencia M. Alícia Castellan,
Eu quero o meu pagamento em: 15 brigadeiros; 3 dracmas; um tablet; e todos os livros da Hermione. Eu exijo! Senão farei um comício, eu e meus irmãos adotivos filhos de Hipnos!
Clovis: É ~ronco~ isso aí ~ronco~ Escutem a pirralha.
Mileh: ~mão no rosto~ Oh deuses, é isso que eu ganho de irmão adotivo mais velho?

Carol: Reclama com o Eragon e o Nestor!!! Sabia que não nos pagam por salvarmos aldeias de macacos ou expulsarmos tiranos de reinos mágicos?!!! EU EXIJO UM SALÁRIO!!!

Nestor: Dou para você um vale na Pastelaria Chubber se não tocar outra vez no assunto...

Carol: Melhor ainda, Mileh: 15 brigadeiros da melhor pastelaria da Inglaterra!!! 1 dracma, porque o Eragon é pão duro e não me dá um salário decente!!! Um faith de um tablet para pendurar na parede!!! E os livros da Hermione eu já posso dar!!!

Hermione: ROUBASTE OS MEUS LIVROS?!!!

Carol: Não... Pedi para os Weasleys os arranjarem...

Fred e Jorge: Foi um prazer ajudar!!!

Carol: Presidente Snow: Você não tem ideia do quanto eu pulei de felicidade quando vi que você tava morto, velho!

Cat: Eu e a Carol começamos a dançar Oppa Gangman Style...

Snow: Mas eu devo fazer falta a alguém...

Panem: Ah... Não.

Cat: Esse 'Snow' vem de Branca de Neve ou coisa assim?

Snow: O quê? NO!!! * bota barrete e saí cantando a música dos anões *

Carol: Como é ter o Cronos e a Voldyfabulous como vizinhos de Tártaro?

Snow: Fazemos sempre karaoke!!!!

Carol: Isso explica o barulho horroroso que eu ouvi vindo de debaixo da terra, ontem...

Cat: Quíron: É verdade que a sua música favorita é Poneis Malditos?

Quíron: Errado, é Civil War, do Gung'n'Roses.

Carol: Conte-nos sobre o dia em que a Carol e a Cat apareceram no CHB. Doeu, não é?

Quíron: A Cat achou que o Papai Noel tinha finalmente trazido o pónei que ela pedira aos cinco anos. E a Carol quase tinha perdido um pé para um cavalo em pequena, apanhou um trauma, e assim que me viu começou a chorar.

Cat: É verdade que elas te drogaram com vitamina de hidrolótus e fizeram você cantar Gangnam Style?
Stolls! Espero que tenham filmado!

Quíron: Quando isso aconteceu, o Acampamento era em Dorú Areaba. Assim que elas se instalaram, tinham 10 anos, mas já eram malvadas. Pensem bem: Em vez das damas com vestidos, vi duas meninas com dragões gigantes e armaduras. Logo, eu não estava preparado para elas!!! Aquelas miúdas são o Hades!!!

Carol: Eeee, resto do povo que eu não conheço: gostariam de arrecadar fundos para a ONG 'Nerds sem livros'? Vocês não tem ideia do quanto a nossa situação é triste...

Peter: Eu dou vinte libras, tem mesmo de ver o Rick a gritar feito menininha de filme de terror!!!

Rick: Eu NÃO gritei feito menininha de filme de terror!!!

Jason Covenant: Gritou sim!!! Quando nós vimos Goosegums no Clube dos Viajantes Imaginários o primeiro a desmaiar foi você!

McAfferty: Eu prefiro manter a CHERUB secreta...

Encrenca: Partilho a mesma opinião que o Mac....

Carol: E agora, as perguntas de Carol Valdez!!! Encrenca Kelp, que nomezinho, hein? Eu escolheria Capitão Nascimento se realmente quisesse causar, ou Chuck Norris.

Encrenca: Mas combina comigo...

Carol: O verdadeiro encrenqueiro é o Jason!!!

Jason Covenant: Eu?

Carol: Não! Foi a Cenoura que deixou entrar ladrões venezianos em Kilmore Cove!!!

Rick: * pisca um olho de cada vez * Cenoura?

Carol: É. Cenoura.

Cat: Fleur Delacour, onde raios você estava durante a Batalha de Hogwarts?

Fleur: Caso não saiba, eu já estava grávida da Victoire à algumas semanas...

Carol: Quíron, porque eu tive que lavar a louça? Só porque eu alaguei o chalé de Ares? A Clarisse tinha me chamado de cara de concha!

Cat: Mana, a Carol chama-me Neminha, mas eu não alago o chalé de Apolo...

Quíron: Siga o exemplo da sua irmã!

Cat: Em vez disso, encho o chalé de macacos e ela fica calada um mês...

Quíron: Esqueça o que eu disse...

Carol: E agora, as perguntas de MariGuimarães!!! Fleur:O que vc acha do apelido que te deram,"Fleuma"?Se o Gui não fosse seu marido,com quem ficaria?

Fleur: Detesto o apelido. E ficava com o Carlinhos...

Carlinhos: Sou pura sedução...

Cat: Presidente Snow:Eu já disse que te odeio,cobra repgnante?Sim?Só pra reforçar,então:EU TE ODEIO!

Snow: Eu sei que me ama...

Panem: Ninguém te ama, idiota...

Carol: Quíron:Hipoteticamente...qual castigo 5 pessoas(vulgo eu,Carol,Cat e Stolls) explodissem o chale de Morfeu,pintassem de rosa com glitter dourado o de Hades,colocasse mil buzinas e despertadores no de Hypinos e trocassem os seus cds daquele cara que esqueci o nome por algo decente?Em um caso hipotético,claro!

Quíron: Hipoteticamente? Teriam de fugir para Alagueisia em dragões para não serem mortos...

Carol: Ok... CORRAM!!! * monta no Jura *

Cat: Espera!!! Falta anunciar o vencedor do Gameposer!!!

Carol: Pois é!!! O vencedor foi Mileh Diamond, com a resposta: É onde a Carol guarda os dragões dela. Seus empregados são as princesas escravizadas: Malfoy Adormecida e Artynzel. 

Cat: E é isto!!! Os nossos próximos entrevistados serão Penelope Moore...

Carol: Juliet Butler...

Cat: Dana Smith... 

Carol: Firnen...

Cat: Molly Weasley...

Carol: Cato...

Cat:... e Leo Valdez!!!

Carol: Pergunta do Gameposer nas notas finais!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pergunta do Gameposer: Onde fica Kilmore Cove?