Um Estranho ao Meu Lado escrita por Cica Hana


Capítulo 4
Sasuke,Hinata e Naruto


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29167/chapter/4

Por alguma razão desconhecida Hinata não conseguia dormir naquela noite. Sempre que fechava os olhos à imagem de um Naruto triste e cansado vinha-lhe na mente. Era doloroso lembrar-se dele. Seus olhos azuis tão infantis e sinceros eram agora tão tristes que ela quase chorou. Estaria acontecendo alguma coisa com ele?Por onde ele andaria?


  (Alguns meses antes...


Sentaram-se na varanda da casa dele como costumavam fazer nos fins de noite. Ele estava inquieto e por mais que tentasse disfarçar não poderia dissimular isso. Hinata o conhecia bem demais.


_Algo o preocupa... Quer me contar?-perguntou gentilmente ganhando um sorriso iluminado dele.


_Não é nada demais. Apenas coisas do trabalho.


Ela se  aconchegou mais ao corpo dele.A noite fria lhe dava calafrios.Ele percebeu e  a abraçou forte como se tivesse medo de perdê-la.


_Quantas vezes você me perdoaria?-perguntou tocando - lhe o rosto suavemente.


_O que eu preciso perdoar?-quis saber ela confusa._Naruto eu te amo... Você é tudo que sempre quis, sonhei e esperei. O que haveria para perdoar?


_Também amo você. Lembre-se disso quando houver algo para perdoar.


_Naruto...


Mas ele não permitiu que ela continuasse. Seus lábios tocaram os dela e tudo foi esquecido. Era mágico quando ele a beijava.)


‘’Ah, Naruto por que você tinha que estragar tudo?Por que seu amor por mim tinha que ter acabado?Se você ainda estivesse aqui eu não teria me apaixonado por outro... Eu não estaria sofrendo tanto... ’’


                                 *************


Na manhã seguinte...


Quando Shino abriu a porta não acreditou no que seus olhos viam. Aquele era Sasuke,mas parecia ser outro homem.Estava muito bem vestido com uma calça preta,uma camisa branca e um terno esporte preto.Parecia também mais alto ou seria ainda mais arrogante?


_É bom ver você também. -disse Sasuke com ironia._Posso entrar ou teremos que conversar no corredor?


Shino fez um sinal quase imperceptível para que Sasuke entrasse. O Uchiha não se fez de rogado e foi logo se sentando no sofá olhando Shino com uma expressão séria e perigosa.


_O que você faz aqui?


_Tenho meus motivos Shino e um deles é a segurança de Hinata.


_Não pode estar falando sério!


_É melhor você sentar e me escutar com atenção. Hoje mesmo vou atrás de Hinata e imaginei que quando você soubesse tentaria me causar problemas. Acertei em minha dedução?


_O que quis dizer sobre a segurança dela?


Então Sasuke contou. Era melhor ter Shino como seu aliado. Ele poderia ser muito útil. Ajudaria o Uchiha a estar de olho em tudo que acontecia. Claro que Sasuke não queria um parceiro, mas se não mantivesse Shino do seu lado  teria que ficar lidando com as dúvidas dele o tempo todo e isso poderia interferir em sua missão.


Shino,como todo bom ouvinte escutou pacientemente cada palavra sem demonstrar o quanto aquilo tudo lhe pertubava e no final da narração de Sasuke ele permaneceu calado por um longo tempo como se estivesse a analisar a situação com muito cuidado.


_Quanto disso você pretende contar para Hinata?-perguntou enfim.


_Tudo.Não aprecio mentiras e omitir informações neste caso não ajuda em nada.


_Mas quanto menos ela souber...


_Essa não seria a melhor forma de protegê-la Shino.Acredite.Sei o que estou fazendo.


_De certa forma você pode ter razão. Quando vai procurá-la?


_Assim que eu sair daqui.


_Certo. Vou visitá-la hoje a noite para saber como ela está.


As manhãs na biblioteca eram calmas. Algumas professoras traziam seus alunos para fazerem alguma pesquisa e era só. Hinata gostava de ter contato com crianças. Às vezes lia algumas histórias e ajudava a professora a tomar conta deles. Naquela manhã, porém não havia crianças. Apenas alguns jovens esperando o tempo passar. Hinata aproveitou para ler um romance.


_Hinata.


O corpo inteiro de Hinata estremeceu ao ouvir essa voz. Demorou em criar coragem e levantar o rosto. Tinha medo de estar imaginando coisas, de sua mente estar lhe pregando peças. Mas ele a tocou. Um toque rápido e singelo em seu cabelo e Hinata levantou os olhos. E lá estava Yosuke.


_Mas... Não pode ser. -disse ela com os olhos brilhando de emoção.


_Precisamos conversar Hinata.Que horas você sai para almoçar?


_O que você... Você...


_Hinata  o assunto que me traz aqui é muito sério. Recomponha-se.


_Desculpe, mas você me pegou de surpresa.


_Aconteceram muitas coisas. -disse ele olhando para o relógio._Quanto tempo até você sair para o almoço?


_Daqui a três horas.


_Ok.Passo aqui e saímos para comer alguma coisa.


_Yosuke ...você...Por que você voltou?


_Meu nome é Uchiha Sasuke.Conversamos depois.-e ele foi embora.


Quando ele voltou para levá-la para almoçar, Hinata já havia recuperado sua serenidade. Entraram no carro dele e Hinata escolheu um restaurante de sua preferência. Durante o almoço ele evitava conversas. Hinata não reconhecia aquele homem na sua frente.


_Que bom que recuperou a memória. -conseguiu dizer ela depois da sobremesa.


_Não recuperei. Achei meu passado graças a Shino.


_Entendo. E o que você faz?Pra viver.


_Hinata.Vou ser direto.Eu sou um agente do governo.E na minha última missão conheci Uzumaki Naruto.


_O Naruto?


_Naruto também era um agente do governo e minha missão era resgatá-lo.


_Não pode ser. Isso deve ser um engano. Naruto  jamais trabalhou para o governo. Eu saberia se ele tivesse trabalhado. Não tínhamos segredos um com o outro.


_Parece que ele tinha sim. Nós  temos que manter nosso trabalho em sigilo Hinata.Faz parte do emprego,entende?Talvez ele não quisesse ti expor ao perigo.


_Isso é impossível!É surreal. Então quer dizer que tudo que eu sabia sobre Naruto era mentira?


_Pelo menos a parte do emprego era. Agora preste atenção. Ele foi mandado numa missão para conseguir dados muito importantes não apenas para nosso governo, mas também para um grupo de terroristas chamado Akatsuki.Naruto conseguiu os dados que precisávamos e colocou tudo em um chip,disse que mandou uma cópia para Konoha.E  é atrás desta cópia que eu estou.


_Mas onde Nauto está?


Essa era pergunta que Sasuke não queria ter que responder. Hinata o olhava confusa e ele sabia que a notícia que lhe daria agora mudaria a vida dela.


_Hinata... Eu sinto dizer, mas Uzumaki Naruto morreu.


‘’Morreu?Naruto morreu?Como pode ter acontecido?Como é possível?’’Hinata sentiu-se tonta, uma dor aguda lhe perfurando o coração...


_Hinata você está bem?


_Des-desculpe,mas acho que vou desmaiar.


E tudo ficou preto.


                          ***********


Ela acordou sentindo a cabeça pesada. Tinha sonhado com Naruto e Sasuke.Um sonho triste e longo que ela preferia esquecer.Abriu os olhos e percebeu que estava em casa,no seu quarto,na sua cama.Então tudo fora um sonho?Um sonho ruim.


_Pensei que você não ia acordar nunca mais. -disse Sasuke aproximando-se da cama._Como está se sentindo?


_Eu não sei... -Hinata deixou as primeiras lágrimas rolarem._Naruto,ele...


_Não devia ter contado assim tão bruscamente.


Hinata tentava parar de chorar, mas não conseguia. As lágrimas não lhe obedeciam. Romeu pulou na cama da dona e deitou ao seu lado como se quisesse lhe confortar. Sasuke ficou lá em pé sem  saber que atitude tomar. Não estava acostumado com esse tipo de situação.


Ela percebeu o desconforto dele e levantou-se. Não queria chorar na frente daquele desconhecido frio.


_Vou deixar para chorar depois. O que posso fazer por você?


Ele percebeu que algo nela estava diferente. Havia pouca ternura e simpatia agora.


_Preciso do chip Hinata.Se você ficar com ele pode correr perigo.Entende?


_Perigo?


_A Akatsuki sabe que Naruto mandou o chip pra cá e pode vim atrás de você.


_Naruto morreu por causa desse chip. Eles o mataram por isso?


_Sim.


_Naruto terminou o namoro comigo sem muitas explicações. E logo depois viajou. Era a tal missão, não era?


_Sim.


_Então ele deve ter feito isso...


_Porque havia poucas chances de voltar Hinata.E ele sabia.


_Ele não devia ter enfrentado isso sozinho. Eu o amava... - e ia começar a chorar de novo, mas  controlou-se antes._Ele me mandou um presente. Alguns dias depois que viajou, Naruto me enviou uma caixinha de música. Ele sempre me presenteava com uma quando eu estava triste. Dizia que a música curaria minha dor.


Foi estranho, mas Sasuke sentiu ciúmes de Naruto.Do fato dele ser tão bom para Hinata.Dela guardar tantas lembranças...Do tom de voz cheio de ternura que ela usava para falar do Uzumaki.


_Posso ver a tal caixinha?


_Cla-claro.Um momento.


Hinata saiu do quarto e após alguns segundos voltou com uma pequena caixa de madeira na mão. Olhava para a caixa como se fosse à coisa mais preciosa do mundo e a entregou á Sasuke.


_Acha que pode estar nela?


_Vamos descobrir agora. -respondeu ele abrindo a caixa  fazendo a melodia de Sonata ao Luar de Bethoveen soar.


Sasuke analisou cada canto da caixa com cuidado, depois pediu a permissão de Hinata para abri-la.


_Vai danificá-la?


_Não se preocupe. Tomarei cuidado. -disse ele retirando um canivete do bolso de sua calça.


Ao conseguir abri-la Sasuke então encontrou o que estava procurando.


                           *************


Ele treinou sua mira até conseguir atingir a perfeição. Depois tomou um longo banho e arrumou-se para a reunião que teria que enfrentar. Temari o esperava na sala e segurava um envelope preto.


_Tão cedo e já aqui Temari?O que foi dessa vez?


_Trouxe as fotos que você pediu.


_Ótimo. Escolha dois homens e traga a tal mulher até mim.


_O que você quer com ela?


_Ah, aquele idiota falou tanto dela que me interessei.


_Podemos conseguir as informações sem recorrer ao chip. Eu encontrei um meio de...


_Eu pedi sua opinião Temari?


_Não senhor.


_O pequeno príncipe já chegou até ela?


_Sim. Devemos matá-lo, senhor?


_Ainda não. Nossa amiga ficaria brava  se algo acontecesse a ele. Escute. Traga a mulher hoje mesmo. Mal posso esperar para conhecê-la. Naruto gostaria disso. Não acha?


Temari não ousou responder. Saiu da sala e ao chegar em um lugar seguro discou o número de Gaara.


_Você precisa salvar uma pessoa... Eu sei que devo continuar fingindo, mas você não faz idéia do que sou obrigada a ver todos os dias. As coisas que esse maluco faz... Eu, ás vezes acho que não vou suportar. Essa garota... O nome dela é Hyuuga Hinata.Era namorada do Uzumaki.Ele morreu chamando o nome dela...E agora esse monstro quer  que eu a pegue.Não posso Gaara.Não me obrigue.Uchiha Sasuke está com ela,mas o que ele pode fazer contra nossos melhores homens?Salve a garota ou eu abandono tudo. Entendeu?


_Posso mandar alguém fazer isso.


_Faça pessoalmente. Por causa da sua guerrinha particular com esse monstro pessoas estão morrendo Gaara... E eu estou fazendo parte disso para ti ajudar. Ajudar nosso povo. Uzumaki morreu... Eu olhei nos olhos dele quando estava morrendo... Eu...


_Farei como você quer. Mantenha sua posição. Está correndo algum risco?


_Não. Ele está começando a confiar em mim.


_Ok.Quando pretende pegá-la?


_Hoje a noite. Ela mora sozinha. Vai ser fácil. Mas se você aparecer...


_Ligo mais tarde.


Gaara desligou o telefone e Temari fechou os olhos tentando relaxar, mas a imagem de um ensangüentado Naruto agonizando e gritando o nome da mulher amada fez com que ela sentisse nojo de si mesma. ’’Os fins não justificam os meios. ’’,pensou.


 


 


 


 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!