Os Marotos escrita por nathalialeite


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291629/chapter/1

Lily POV

Finalmente essas férias acabaram. Ok eu amo passar um tempo com minha família mesmo Petúnia me odiando, mas nada melhor do que ir para a escola.  E não é qualquer escola é HOGWARTS, estou no meu quinto ano, tenho grandes expectativas para esse ano por que não sei, vou rever o Severo, os professores e infelizmente o James e seu amigos ou como eles mesmo se intitulam Os marotos, mas eu os chamo de Marotarios

Como eu odeio aquele menino! Ele é insuportável e seus amigos não estão atrás, o único que se salva é o Remo, ele é um fofo e inteligente, sempre conversamos na biblioteca às vezes ate nos ajudamos nos estudos, mas somos apenas amigos.

 James e Sirius são os piores, se achando os mais lindos e os gotosos, Sirius pelo menos não liga muito para minha existência, ele gosta de peitos e bundas e palhaçadas. Já James, aquele menino tem algum problema, ele AMA me irritar, e sabe que o jeito mais rápido de me irritar é mexendo com meu melhor amigo Severo, só por que ele é da Sonserina. O ultimo amigo do idiota do James é o Pedro, não sei nada dele ele foi sempre tão quieto e estranho sei lá.

Vamos mudar de assunto, todos nós estamos no 5º ano em Hogwarts, ou seja, sou MONITORAAA DA GRIFINORIA !!! Obrigada, obrigada eu sei sou de mais (só que não).

Já estava dentro do Expresso de Hogwarts esperando Severo quando escuto alguns idiotas no corredor:

- James como eu nunca vi aquela menina da Lufa-Lufa ela é muito gostosa. -  Tinha que ser o babaca do Sirius -  Essa ai é minha!

- Sirius voce tem que parar de olhar só os peitos e as bundas das meninas, elas não são objetos ok?- Remo fofo, ele é o único que tem cérebro ali, escuto Sirius bufando 

Comecei a pensar onde o Severo estaria quando escuto a porta da cabine sendo aberta, ALELUIA ELE CHEGOU:

-Ate que enfim voce chegou S...- me arrependo logo depois, não era o Severo que estava ali era os 3 idiotas ( o Remo não é idiota u.u)

- Nossa não sabia que voce estava com tanta saudade de mim Ruiva.- Não sei por que, mas fiquei vermelha, olhei para ele com vontade que com esse olhar fizesse ele explodir.

- Claro James, por que eu amo passar um tempo com 2 idiotas e um esquizofrênico. – Dou o meu melhor sorriso falso e olho por cima do ombro de James – Remus! Senti sua falta nessas férias.

- Oi Lily, eu sei que voce sente saudades de mim. – Olho para ele com uma cara brava - Brincadeira Lils senti sua falta também.

-Lily ? – escuto uma voz baixinha atrás deles e me levanto em um pulo

- SEVEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO – Grito passando pelos meninos e abraçando-o, puxo ele para dentro da cabine e falo – Pronto James, quem eu tava esperando já chegou. Adeus - escuto Sirius dando um risinho – E Remus depois tenho que te mostrar um livro, te ajudaria e muito em Herbologia  – ele faz um ok com a mão. 

Os 4 vão embora com Pedro quieto, James emburrado, Sirius rindo e Remus me dando tchau

- Lily eu tava com saudade de você. - Me viro pra ele, ele estava vermelho, ele é muito fofo, ele foi a primeira pessoa que me ajudou quando descobri que era bruxa, ele é meu irmão, chego perto dele e lhe dou um forte abraço.

- Também tava com saudade Severo, voce faz muita falta, Petúnia ficou me irritando todos os dias...

James POV

Que raiva dessa menina, por que ela é a única menina que me rejeita? Não que eu goste dela! NUNCA! Acho que de tanto o Sirius falar que eu gosto dela estou até acreditando... Só que não. Mas eu tento ser legal com ela, eu tento, mas ela só me ataca. O que ela vê naquele Seboso? Argh! Eu sou muito melhor que ele. Escuto que Sirius ainda esta rindo de mim e olho pra ele dizendo:

- Sirius se voce não calar essa boca você morre.

- Calmo James – disse ele tomando ar- Só que foi muito engraçado ela te dando um fora, e ainda foi pelo Seboso – ele volta a rir, só que para um tempo depois e fica serio, com uma cara de pensativo – A Lily esta muito sexy cara, o que será que ela tomou pra ficar assim? – Esse menino esta querendo apanhar... O que eu to falando? Eu nem me importo, mas ele não devia falar assim dela “Por que não devia?” – Esse ano ela não me esc...

- Voce já ta com muitas Sirius essa ai é minha – Digo indiferente, ela ia se render pra mim, ah ia.

- Gente vamos achar uma cabine logo, por favor- esse era Pedro, eu tenho dó dele, ele é um cara legal, mas nos sempre usamos ele como capacho só não sei por que ele aceita- Por favor!

- Ta bem Pedro já estamos indo pra lá – disse Sirius.

- Pra lá onde Sirius? – Remo pergunta.

- Pra onde você acha nerd? Para um lugar onde podemos nos divertir: CABINE DAS MENINAS DA LUFA-LUFA – Esse menino acha que estamos em um puteiro? Mas não posso mentir, essa viajem vai passar bem rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.