The Last Song escrita por Miles


Capítulo 19
Os amigos são os melhores antibióticos


Notas iniciais do capítulo

Olá meus anjos! Como anda o clima na cidade de vocês? Aqui em Brasília tá um frio do caramba desde ontem, meus dedos estão congelando e mesmo assim aqui estou eu, humildemente postando pra vocês :)

Eu sei que estão um pouco tarde em comparação ao horário que eu normalmente posto, mas é que eu me viciei em The Vampire Diaries e levei minha mãe junto! Ela nem me deixava mais escrever, era só TVD o tempo todo. Bom, assim que ela saiu, eu resolvi escrever. E tenho um bom motivo pra isso: Hoje a fic faz dois meses. Obrigada à todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291214/chapter/19

Pov's Annabeth

Eu já havia encaixotado tudo. O piano já estava no porta-malas do meu carro, e a única coisa que estava sobrando ali era a minha cama, já que eu iria dormir essa noite ainda aqui.

– Toc toc. - Ouvi alguém dizer. Me virei a ponto de ver Percy sorrindo pra mim, sorri de volta. - Eu... pensei em vir te ajudar.

– Não precisava.

– Precisava sim. - Ele afirmou. Eu sei que deve está sendo difícil pra você Annie, mas você é forte. Consegue superar. - Ambos nos encaramos por uma fração de segundos.

– Agora não importa mais. Ele se fora Percy. Pra sempre. - Eu continuava olhando pra baixo, olhando para o chão.

– Eu vim aqui te pedir desculpas. Então... desculpas por tudo o que eu já te fiz de ruim. Por ter mentindo, por ter culpado alguém inocente, por não ter te falado quem eu realmente era... mas... esse foi o melhor verão da minha vida. - Ele estava tímido. Típico de alguém como ele.

– Não precisa se desculpar. Até porque eu acho que peguei pesado com você, aquele outro dia. Espero que um dia você, possa me perdoar. - Ele me encarou franzindo o cenho.

– Façamos um acordo: Uma corrida até a praia. Quem chegar primeiro desculpa o outro, pode ser?

– Hum.... pode.

– Atenção: Preparar... Já! - Nós dois corremos em disparada pela porta, aonde eu dei uma cotovelada nele que caiu no chão, gemendo. Sorri vitoriosa continuando meu caminho até a vitória.

– AAAH! EU GANHEI! Eu ganhei Sr. Jackson acho que alguém merece ser desculpado... - Sorri vitoriosa. Percy me olhou horrorizado. Ele não esperava que eu chegasse a tal ponto.

– Ei, não valeu! Você me derrubou! - Alegou o mesmo.

– Uma regrinha básica: Sempre dite as regras antes de se começar um jogo. Essa eu mesma inventei. - Ele se aproximou de mim em quanto falava, até que senti os lábios quentes dele sobre os meus.

Um formigamento tomou conta do local. Ele me observava ainda com um sorriso no rosto, até que o puxei pela manga da camisa, e lhe dei um beijo de verdade. Não havia razão para resistirmos um ao outro.

– Você é uma menina malvada. - Ele acusou. Sorri um pouco sem graça. Nunca pensei que um dia estaria numa situação tão desconfortável assim com ele. - Agora que estamos acertados... voltamos?

– E quem disse que havíamos começado antes?

– Ahn... não? - Ele estava extremamente confuso, do jeito que eu queria.

– Sabe, não me lembro de um pedido... só de alguns beijinhos aqui, outros ali, uma guerra de lama, o básico, sabe? - Ele abriu um sorrisinho cumplice. Em seguida se ajoelhou.

Isso mesmo colegas: Ele se ajoelhou.

– Annabeth Jennifer Chase, você me daria a honra de ser seu namorado? - Tentei não rir, juro que tentei.

– Oh, mas é claro que eu aceito, Sr. Jackson! Mas acho que é bom o Sr. saber que meu nome não tem Jennifer.

– Ah, eu gosto da atriz de Jogos Vorazes. - Deu de ombros.

– Então coloque meu nome do meio como Katniss, tá bem? É mais estiloso. - Nós dois começamos a sorrir, até que ele veio até mim e selou, mais uma vez, nossos lábios.

Eu nunca iria me cansar disso.

– Eu até te beijaria mais, mas o nosso casal recem-casado precisa de ajuda com a mudança. Eles vão todos morar em Nova York, e vamos fazer faculdades uma bem perto da outra. - Eu sentia uma alegria incontrolável dentro de mim.

– Eu sou a única que vou pra Julliard. - Rolei os olhos. - Isso é tão chato! Todos vocês vão para as universidades de Nova York!

– Você tem ideia de quanto estamos orgulhosos de você? Caramba, minha namorada vai pra melhor faculdade de artes do mundo! Estamos todos muito orgulhos de você. - Eu sabia que ele estava falando a verdade.

– Então está bem. Vamos ajudar os nossos amigos?

– Fazer o que né? Não vivem sem a gente! - Ele me deu um selinho, e então fomos caminhando em direção ao carro.

Pov's Thalia

Estávamos todos (meninas e meninos) na casa de Percy ajudando-o a embalar todas as coisas. Junto com Thalia que trazia o resto de suas roupas. A mãe dela havia passado aqui para se despedir, mas é claro, não evitou as lágrimas.

– Quando pretendem me dar um afilhado? - Clarisse perguntou tocando o ombro de Luke, que quase engasgou com a pergunta.

– Como é?

– Não estão casados? Que tenham logo um bebê, precisamos de alguma coisa para animar essa casa. - Todos encaramos Clarisse de bocas abertas. - Argh, vocês são tão sem-graças.

– Ué La Rue, se quiser ter um bebê, podemos tentar. - Chris a xavecou mandando alguns beijinhos no ar para Clarisse, que rolou os olhos.

– Nem que você fosse o último homem do planeta, Rodriguez. - Ele levantou as mãos em forma de rendimento.

– Convencida você, né?

– Mudando completamente de assunto - Thalia interveio -, como andam as coisas com o idiota da praia e a maluca que defende tartarugas inocentes de Guaxinins? - Todos ali reprimiram o riso.

– Estamos muito bem. - Percy respondeu - Melhor até que alguns por aqui. Conta ai Jason, como andam as coisas com a nossa querida, Piper?

– Vai pro inferno, Jackson! - O loiro retrucou, fazendo surgir uma série de risos.

– Na verdade, nunca ficamos juntos. Jason é meio lerdo pra essas coisas. - Piper comentou fazendo nascer em Jason um sorriso malicioso.

Ah, esses dois iriam ter que nos contar algumas coisas.

– Dá pra acreditar? - Charlie perguntou.

– No quê? - Hazel, como todos nós, parecia confusa.

– Que estamos indo pra faculdade, todos como amigos. Nunca pensei que seria assim tão emocionante. - Ele respondeu.

– Pra vocês. Eu vou pra Julliard, não vou poder ter todas as aventuras que vocês vão viver. Me sinto péssima por isso! - Annie exclamou.

– Nem pensar! Nossas faculdades devem ter umas meia-hora de viagem de diferença, são praticamente coladas uma na outra. Iremos manter você conosco sempre Annabeth. Lembre-se disso. - Eu disse. Ela estava com os olhos marejados.

– Espero que continuemos assim por muito tempo! Sabem, na Universidade existem vadias demais. - Clarisse nos informou. Todas sorrimos.

– Uma pena a Silena não estar aqui... - Choramingou Charlie. - Ela está em Paris para uma sessão de fotos. Foi contratada pela Vogue.

– Cara isso é... fantástico! - Leo comentou.

– Nem tanto, Valdez. - Agora ela é uma super-modelo, vai conhecer outros caras. Me sinto muito estranho ao lado dela.

– Ei, Silena nunca mudou. Até comigo ela ainda fala! - Annabeth deu de ombros. Ela me contara que ela e Silena foram melhores amigas da quinta série ao primeiro ano do Ensino Médio, até que ela assim como eu, começou a andar com as companhias erradas.

– Tá tudo muito legal galera, mas vamos ou não terminar de empacotar tudo? - Jackson perguntou.

Todos nós, voltamos ao trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não 'amei' esse Capítulo, mas enfim. Amanhã posto o último!

Miles partindo....