Paixão Peculiar escrita por Ro_Matheus


Capítulo 4
Capítulo 4 - Masoquista


Notas iniciais do capítulo

Primeiro devo agradecer a todos que mandaram a review pedindo para continuar a postar a fanfic aqui ^^ Espero que curtam o capitulo que eu fiz com todo o carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291196/chapter/4

Passou duas semanas do ocorrido, Naruto me tratava super normal e ainda me agradeceu mais duas vezes, ou seja para ele aquilo não pesou nada a louca que pirou fui eu mesma. Hoje como sempre estava na cozinha preparando o café da manhã da tropa que mora aqui em casa já arrumada para a escola, vestia uma saia longa azul larguíssima uma blusa lilás baby look que minha mãe me deu e onde desenhei um ying yang na frente e uma blusa de manga longa toda rasgada larga que eu tinha, a blusa era gola role então ficava até quase no queixo e as mangas fiz um furo em cada manga para passar meu dedo do meio e vestia meus apreciados coturnos.

Hoje fazia muffins salgados, ovos mexidos, bacon e salsicha, o prato principal eram os muffins e estava super concentrada batendo quando ouço passos decididos e um Naruto com cara de choro atravessa a cozinha correndo e no hall de saída pro quintal é parado por meu maninho todo sério.

Eu sei, não era da minha conta, eu sei a educação manda eu me afastar e ir pra sala dar espaço para eles, mas sou uma maldita curiosa me aproximei ainda com o pote e a massa que batia em mãos batendo alucinadamente super empolgada. Naruto parecia realmente chateado e aquilo partiu meu coração.

– Deixe-me passar. – Pediu baixo e triste nada normal para o garoto.

– Não. – O tom do meu irmão era dolorido e decidido toda a frieza padrão tinha sumido.

– Sasuke, é sério eu quero sair,... Eu preciso me recompor...- Naruto só olhava pela janela da porta não o olhava mas parecia doloroso ao fazer isso.

– Olha, foi mal,...

– Mal?! Eu já te falei Sasuke... Eu não... Eu não to pronto pra isso!!- O meu loiro falou mais alto o olhando dentro dos olhos.

– Eu te espero... - Meu irmão falou sério e naquele seu tom frio padrão.

– Não... Não espera... To vendo que não aquenta mais.

– Não aquento é a incerteza de não saber quando. – O moreno parecia agora frustrado.

– Isso não é algo que eu consiga dar um prazo, Sasuke.

– Tenta encontrar um... Cara... – Meu irmão passou as mãos no cabelo os bagunçando ainda mais segurando Naruto pela nuca. – Eu te desejo muito!

– Vou pensar! Agora me deixa ir por favor, eu preciso ir! - Naruto disse e Sasuke só o largou. Sai correndo antes de ver se ele saiu ou não, não queria ser pega.

Continuei batendo o bolo olhando para a janela pensando em toda a conversa que eu ouvi. Ou eu estou louca de vez ou Sasuke quer ir para um novo patamar no relacionamento onde Naruto pelo visto não está pronto.

Não sabia que caras sofriam disso de não sentirem prontos para dividir uma cama. Geralmente a vontade carnal é grande neles, pelo menos é o que mostra em tudo quanto é livro e filme adolescente.

Mas faz muito sentido isso, deve ser tão ou mais complexo para eles como é para as meninas, afinal é os mesmos medos e receios de ficar nu, de não saber como fazer, de saber que está dividindo seu corpo com alguém de saber que a partir dali não é mais virgem, fora que ao contrario das meninas os caras precisam sempre ter aquele ar de pronto e de que sabe como fazer.

É ser adolescente é complicado mesmo viu!

Pena que nunca passarei por isso, alias, nem preciso me preocupar, nem beijo dei! O máximo foi dois selinhos que troquei com o Kiba, um no natal por que mamãe queria por numa foto e um na escola quando contamos que estávamos namorando por que ninguém acreditou.

– Bom dia minha princesa! – Tomei o senhor susto do meu pai quando ele sentou do meu lado. – No que pensamos?

– N-nada pai! – Disse vermelha de vergonha. – Estou esperando o muffin ficar pronto.

– Sei... Será que precisarei brigar com seu namorado? – Disse meu pai com aquele olhar sério.

– Não nada disso! Kiba é um ótimo namorado!

– Menos mal... Muffin do que minha cozinheira faz?

– Muffin de ervas! – Disse sorrindo de lado. – Pelas minhas contas mais 2 minutos e está pronto.

– Filha seu aniversário de dezesseis anos está próximo, já sabe o que quer ganhar? – Meu pai me perguntou e só ai me toquei que estávamos no final de novembro, nasci no começo de dezembro e esse ano faria 16 anos, as meninas adoram essa data pela festa de debutante, eu estava ansiosa por outro motivo.

– Sim! Uma moto! – Eu o olhei com os olhinhos brilhantes de felicidade, pode parecer um abuso, mas ele deu a moto do Itachi velhona que ele agora tinha customizado e tava lindona, e quando no começo do ano Sasuke fez aniversário também deu o carro pro Sasuke, sabia que como meus irmãos eu poderia pedir um meio de transporte e que com certeza ganharia um velhaco para cuidar.

– Se assim a princesa deseja assim será! Alguma preferência?

– Uma chopper! Confio no seu gosto! – Estava feliz por poder ganhar minha moto o resto pouco me importava.

– Se sabe que sua mãe vai me matar né?! - Ele disse enquanto digladiava com a gravata vermelha.

– Vai nada! Ela vai amar andar de moto comigo! – O ajudei com a gravata fazendo um nó inglês.

– Algo mais?! – Ele referia a si mesmo só que sacana como sou respondi sobre minha preciosa moto.

– Se não for pedir muito, moto roxa...

– Você e essa mania com roxo e lilás...

– Culpe o TOC.

– TOC nada! Os muffins já está prontos?!

– SIM! Já ia esquecendo!!! – Corri e os tirei do forno, tinham passado um pouco do ponto mesmo assim estavam gostosos.


Em pouco tempo a cozinha foi dominada pela minha família em peso onde o assunto foi meu aniversário se eu tinha certeza que não queria fazer nada e tudo mais, Sasuke pediu para ir hoje com ele para escola, e até imagino por que, para não ficar sozinho com o Naruto no carro, concordei sem perguntar nada. O trajeto foi estranho, eles tentavam agir normal mas soava super artificial

Ao chegarmos à escola os dois partiram lá pro canto deles e eu me sentei com Shino e Kiba no nosso canta de sempre hoje estávamos marcando a sessão de games, e eu tentando convence-los a jogar comigo Just Dance quando Tenten se aproximou sentando do meu lado como quem não quer nada.

Tenten eu conhecia desde pequena das aulas de capoeira, não era minha amiga mais por culpa minha do que dela, mas era uma boa colega, não me aloprava e respeitava meu espaço. Passei a conviver mais com ela após namorar meu primo Neji e ai nas festas de família encontro os dois, hoje fora dos padrões ela estava sozinha. E pior, veio sentar aqui do lado dos esquisitos, ela era bem popular junto com a Ino Yamaha e a Sakura Haruno, as três faziam frente com Tayuia, Matsumiri e Karin. Essas brigas colegiais eu ignorava completamente, pouco me importava quem estava no “controle” social da escola, ou mesmo quem mandava ou desmandava, para nós reles excluídos isso não mudava em nada nossa existência.

Eu divagando nem ouvi o que Tenten me falava tão empolgada que arrancava olhares suspeitos dos meninos.

– D-descula, ...Oi?! – Disse desencostando a cabeça do ombro de Kiba.

– Hinata, se ouviu algo do que lhe disse? – Ela perguntou com uma sobrancelha erguida em claro descontentamento.

Abaixei vermelha q nem um pimentão e passei a bater meus dedinhos indicadores arrancando uma risada de Kiba que me abraçou mais forte pela cintura me puxando pro seu colo para tentar me acalmar. Shino que explicou.

– DDA, ela se perdeu pensando... Explica de novo Matsaki.

Ela me olhou fundo e voltou a falar procurando juntar calma.

– Como eu ia dizendo, eu e as meninas estamos loucas pra formar um time feminino de hoquei para competir no campeonato estadual, e como você sempre mostrou super batalhadora lá pelo nosso grupo de capoeira pensei que fosse gostar de entrar pra isso.

– N-não ...se-e-ei.. – Disse incerta levantando somente os olhos. Devo estar parecendo à menina do chamado assim, quem liga?!

– VAMOS! Por favor!!! E olha, sei que você não está em time ou grupo nenhum! Isso contaria pontos para você se graduar! Você sabe que não vai conseguir sem estar em um grupo além do grupo de matemática.

Suspirei, era uma verdade que vinha tentando evitar, não sei em outros países, mas nos Estados Unidos para nos formarmos no colégio precisamos de pontos em atividades extra-curriculares como que para complementar o ensino. A diretora Tsunade vive me perseguindo com isso tanto que Shino me colocou no grupo de matemática, que todos sabem ser só uma desculpa pra nerds se reunirem, era lá que fazíamos nossas campanhas de RPG.

– Por....p-por que eu? – Não desisto fácil! A resistência nunca morre!!! Tá, parei.

– Estamos em muito poucas meninas.... Ninguém quer entrar pro time....


Ela falou as palavras mágicas, quase ninguém, perfeito!!! Detesto contato com muitas pessoas.


– Ok!

Ai Tenten me abraçou, lembra o que disse sobre ela respeitar meu espaço? Então, deixa isso pra lá.

– Então os treinos são de terças e quintas depois das aulas, se não se importa de treinarmos capoeira só depois disso né?! – Acenei concordando com a idéia. Sabia que era só nós duas que coordenávamos aquilo mesmo. – Perfeito! Assim consigo ainda encaixar o treino de arco e flecha, o treino de líder de torcida e de karatê.

Ela partiu depois disso sorrindo falando que iria contar as amigas, e eu fiquei com meus dois companheiros me olhando com os olhos esbugalhados. Eu só dei os ombros.

Agora parando para analisar, fazer parte do grupo de hóquei ainda me permite ser a excluída ou me inclui no grupo dos atletas?! Bom o Kiba treina e ainda é excluído... Que pena podia gerar um bônus né?!

Meu dia foi bem dentro dos padrões depois disso, ir para as aulas, comer pão de canela no intervalo retirar o namorado do mastro. Dessa vez foram particularmente criativos e pintaram o Kiba de branco com uma bola vermelha na cara, ele ficou realmente lembrando a bandeira do Japão.

A coisa ficou anormal só no final do dia. Estava sentada no telhado da minha casa sentada fazendo os deveres quando vejo sentado no próprio telhado na casa da frente Naruto, ele me olhava fixamente. Ele não parecia tirar os olhos de mim um único instante e quando fiquei rubra ele acenou e fez sinal para mim ir lá.

Eu devia negar né, ficar perto dele é tão bom que dói! Mas sou masoquista só pode, pois no instante seguinte estava subindo pela escada lateral que ele tinha usado pra subir e sentada do lado dele olhando pra minha própria casa abraçada nos joelhos. Ficamos em silêncio um tempo, por mim estava ótimo até que ele pergunta.

– Você é minha amiga não?

– Si-mm...

– Amigos desabafam um com os outros, e se eu desabafar com você, não contará ao seu irmão ttebayo! – Eu o olhei confusa, aquilo tinha sido uma pergunta ou uma afirmação?!

– Não conta-contarei!!! – Resolvi defender o meu lado né.

– Eu sei... Mas é que eu preciso pensar e não é algo que eu tenha como falar com muitas pessoas, sei lá da vergonha sabe, e bom você já sabe mesmo então é meio caminho andado...

Novamente o olhei confusa, tinha uma idéia do que talvez fosse. Rezava por estar errada.

– Hinata, eu sei que você ouviu tudo hoje cedo, eu vi você lá.

Arregalei os olhos levando a mão na boca. Merda. Era o que eu pensava.

– Desculpe..

– Não tudo bem, não fomos exatamente discretos!

– Isso .. é verdade.

Arranquei uma risada triste dele.

– Pois é, eu não sei o que acontece Hinata, eu curto seu irmão pra caramba, passaria horas com ele conversando e brincando e curtindo, mas quando chega na hora de esquentar sempre fico com um pé atrás e nem sei por que.

– Você o acha bonito?! – Perguntei. Sério eu passei do ponto, agora vou ajudar no relacionamento deles?! Aquilo era uma droga, mas não podia deixar Naruto assim perdido.

– Sim! Lindissimo!

– O que.. – Engoli em seco. – Lhe atrai mais?

– A pele branca alva, o jeito na dele, aqueles cabelos pretos sedosos ser menor e dar pra abraçar com um só braço. Com esse jeito frágil e ao mesmo tempo intocável e forte da muita vontade de proteger mesmo sabendo que sabe se virar. – Ele voltou-se para minha casa ao falar e aproveitei pra fazer o mesmo não queria ouvir ele falar assim de outra pessoa.

– Por que não se foca nisso?!

– Já tentei! – Ele parecia agora zangado.

– E ir aos poucos?!

– Hinata, nunca passamos dos beijos e de uma eventual mão boba na bunda.

Too much information! Balançei a cabeça para afastar a idéia dele me beijando apaixonadamente enquanto escorria a mão pela minha coluna até meu traseiro e o apertando puxando para si.

– Você e o Kiba passam por esse tipo de problema?

– Não, ele não me preciosa a nada disso.- Até por que ele não quer também meu bem. – Sou diferente você sabe. – Claro culpe o TOC e o DDA, sempre funciona. Resolvi desviar o foco de mim:

– Você já sentiu... Vontade?

– Já, com ele e com outras pessoas, só que travo! Na hora simplesmente não tenho vontade...

– Alguma vez teve?

– Nã... – Naruto pareceu ter um estalo ficando com a coluna reta. – Sim tive, mas foi diferente...

– Por que?!- Opa! Agora estava curiosa!

– Por que não foi com o Sasuke...

A beleza, agora eu não sabia o que pensar e pela cara do Naruto ele estava confuso também. Senti um frio subir minha espinha e diversos medos passarem por minha cabeça.

– Então acho que está na hora de pensar se estar com o Sasuke é o certo... – Levantei, precisava pensar, aquilo era de mais para mim. Ele não fez objeções a minha saída, mas quando já estava na escada precisei falar algo. – Naruto?

– ..oi?

– O que for decidir, pensa com carinho, é o coração do meu irmão que está em jogo...


Naquela noite sonhei com Naruto, sonhei que nos olhávamos intensamente e que ele me olhava carregado de carinho com um olhar que nunca vi em sua face. Sonhei um sonho lindo aonde ele fazia carinho em minha face e me dava um beijo terno de só um encostar de lábios, o sonho foi tão bom que acordei sentindo o cheiro dele pelo quarto.

Ou deve ter vindo do fato dele ter dormindo no quarto do Sasuke que logo ao lado do meu... Mas vamos fingir que é por conta do sonho né?! Desejar não faz mal....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galere ^^ Deu pra notar que a coisa ta ficando complexa *_* Enfim como agora notei que tenho vários leitores quero estabelecer um dia fixo na semana para soltar os caps, eu estava pensando em toda terça, mas vou no dia que a maioria preferir ^^ Comentem ai que dia preferem ^^ Fica mais fácil prôces acompanharem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Peculiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.