Paixão Peculiar escrita por Ro_Matheus


Capítulo 10
Capitulo 10: Bêbada.(Lembranças de um porre II)


Notas iniciais do capítulo

Aqui a continuação das lembranças de Hinata de como foi o aniversário!

Particularmente eu ri muito escrevendo, espero que divirtam-se lendo também!

Reforçando o agradecimento geral para Carol



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291196/chapter/10

Deixa eu te contar uma das minhas grandes verdades da vida que todos já estão carecas de saber:

Pessoas que NUNCA beberam, ficam bêbadas muito rapidamente.

Mais uma para grandes verdades:

Nunca, nunca, nunca, nunca aceite desafios estando bêbado.

Por que falo isso? Simples, quatro copos de vodka depois e Ino, Tenten e Sakura estavam dançando sensualmente I Kiss a girl antes de trocar um beijo de língua triplo. Isso seria muito legal para os meninos onde todos obviamente estão mais babando que qualquer coisa, menos é claro Naruto que estava muito mais interessado em fazer trancinhas no meu cabelo, Kiba e Sasuke que estavam em uma importante discussão de quem venceria entre Bruce Lee e Jack Chan e o Pica-pau. Sim meus caros o pica-pau...

Assim suavemente eu achava que era o pica-pau mesmo, afinal, ele é o único ali com uma arma natural contra os outros dois e ainda uma prática grande em utilizá-la...

Ok, parei com a piadinha...

Konan também parecia bem empolgadinha... Tanto que se aproximou dando, um tapa na bunda de Tenten e a puxando para um beijo desentupidor de pia.

UOU!

Quem não pareceu muito empolgado com a idéia foi Pain, que puxou a namorada de cima da mesa para o colo soltando um:

– Minha!

Eu já falei que penso que esse cara vai sacar uma submetralhadora e sair atirando em todo mundo?

Enfim, enquanto imaginava a cena presenciando Konan e Pain se beijarem alucinadamente como se fossem transar ali mesmo eu vejo de canto de olho Itachi perder o brilho no olhar, o sorriso de lado é o mesmo a postura relaxada, tudo exatamente igual, mas eu notei o brilho, ou a falta dele.

Ele mesmo que decide parar a cena falando.

– Vocês não podem beber sem comer, isso não é saudável...

– Mas nós comemos. – Começou a dizer Kiba que foi pego pelo braço de Itachi e tampado a boca.

– Como eu ia dizendo,...

– Ia dizendo? Não vai dizer mais? – Provocou Sasuke recebendo um olhar feito de Itachi que continuou mesmo assim.

– Não podemos beber sem comer e eu sou o responsável aqui...

Série de risadas geral.

– DA PARA CALAREM AS BOCAS, OU TÁ DIFICIL? – Solta Itachi um berro, mas sem nem levantar, ainda com Kiba de baixo do braço, é impressão minha ou meu namorado está ficando azulado? Kiba se debatia, eu olhei feio para Itachi que o soltou.

– Que tal fazermos uma disputa de comida?

– Não vale! – Shikamaru fala dando mais um gole na vodka jogando a garrafa na mesa, aquela era a terceira do grupo... E tinha mais umas cinco ali em cima! Já falei que isso vai dar merda? E outra, Hidan trabalhava em alguma distribuidora de bebidas e eu não sei? Da onde surgiu tanta bebida daquele casaco?

– Não vale por que? – Pergunta Naruto realmente empolgado com a ideia de comer. Mas caramba, para onde vai toda essa comida nesse corpo de deus grego?

– Choji come mais que todos nós juntos!

– HORA SEU!! – Choji levantou com tudo indo para cima de Shikamaru, mas de tão bêbado, o movimento rápido não foi bom o fazendo cair de quatro em cima de Sasuke e Kiba, arrancando risada geral e pelo visto o fazendo esquecer da ofensa.

– Certo todo mundo para a cozinha!

Apoiei para chegar à cozinha em Shino, que era o menos bêbado, ou pelo menos aparentava ser, já que anormalmente notava-se um sorriso pequeno nos seus lábios e ele ainda abraçava Ino possessivamente pela cintura. É ele devia estar muito bêbado.

Meio sem critério do que seria a disputa simplesmente colocamos um prato para cada uma das pessoas e lotamos de coisas colocando um pouco de tudo e foi decidido que ninguém poderia comer com ajuda das mãos para tornar tudo mais justo.

Obvio que isso vai dar certo! Por que não?!

Sabe que a ideia estava até me agradando? Para ajudar a descer coloquei o patê de queijo sobre todo meu prato para ficar mais... Úmido e assim descer mais fácil. É sou a rainha das estratégias.

Itachi aquele copião que estava ao meu lado resolveu fazer o mesmo.

– Vai funcionar assim, cada um tem três shots de vodka a frente, para balancear, ai você toma os três, come tooooooooooda a comida e depois toma mais os dois shots só que agora de rum para comemorar!

– E se eu não aguentar? – Perguntou Sakura olhando para o tanto de hot dogs que tinha no seu prato.

– Ai você come oque aguentar e tá fora da competição e como punição bebe as duas doses de rum.

Ai, achei Hidan muito esperto, pareceu muito lógico para mim? Você não?

– Começa quando falar três! – Disse Kiba empolgado. – 1...2.....2......3!!!!

Decidi usar a metodologia de guerrilha, e ataquei a comida como se ela fosse minha maior inimiga. Assim me sujeito todinha, o queijo a boca a blusa, realmente misturar a muffins salgados com cockies, creme de queijo e nachos não é muito gostoso o que me desacelerou completamente.

Sei lá quanto tempo depois Hidan levanta sorrindo.

– Ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! –Seguindo de um resmungo gutural similar vindo de Choji.

Ai ainda com um muffin de chocolate com cobertura de cheddar na boca Konan toma a palavra olhando para o celular. Sério achei que ela e a trupe do meu irmão estavam sóbrios, afinal bebem sempre, mas pelo visto não.

– Os irmãos Sabaku vêm, mas alguém precisa ir lá pra ensiná-los o caminho. Nunca vieram aqui.

– Como alguém nessa cidade não sabe aonde outra pessoa mora? – Foi à pergunta do Kiba bem pertinente, eu ainda estava levemente enjoada da mistura alimentícia, mas a pergunta que me fazia era, como eles decidiram vir e quem chamou?

– Vamos eu que dirijo o carro e a Hinata que é a aniversariante. – Disse Sasuke.

– Ah! Vamos todo mundo, ai aproveitamos para comprar mais bebida, umas cervejas talvez! – Disse Hidan.

– Nem to afim de sair não. – Foi Sakura toda vermelha apoiada em Itachi.

– É meu prêmio por ganhar a competição!!! – Hidan fala batendo o pé.

– Borá lá então... – Diz Itachi, eu acho que ele estava mais interessado na cerveja.

Tenten se aproxima de mim e fecha a blusa e passa um pano no meu rosto.

– Mascotinha, você está toda suja de queijo, vamos te deixar apresentável né.

Eu corei até o ultimo fio de cabelo. Na muvuca de quem vai com quem, fui eu e Sakura na minha moto, uns dez no carro de Sasuke, incluindo Akamaru, acho que eu vi Naruto sendo enfiado junto com Rock Lee no porta-malas. Itachi com Hidan na moto dele e Pain com Konan na moto dele.

Éramos uma comitiva muito estranha sabe.

Quando vi estávamos na frente de uma casa bem legal e grande e Sakura tremia feito uma vara verde.

– N-não sabia..que você corria tanto Hinata!

– Gosto de velocidade, aprendi a gostar com o Itachi... - Respondo sorrindo.

– Está desinibida não?!

– É a vodka!

Sakura deu risada e pouco depois estávamos todos vendo os irmãos Sabaku nos olhar com os olhos arregalados.

Para melhor informar, os irmãos Sabaku, são vindos de Sunna cidade vizinha nossa, moram sozinhos e Kankuro é o único maior de idade, não se sabe muito sobre eles, além de terem muita grana e que o mais novo veio no meio do ano passado do reformatório direito para a minha sala de aula.

Não arranjam brigas, mas também não se enturmam e andam somente entre eles, mas às vezes vemos Konan e Pain conversando com eles, meio que um coleguismo. Por isso acho que ninguém estranhou essas figuras, únicas, falarem de ir a minha festa.

Ou foi a bebida mesmo.

De qualquer forma quando me toquei estávamos todos sentados pela sala dos Sabaku e eu estava com um copo de... O que raios é essa bebida preta e vermelha?

– O que é isso? – Pergunto para Kiba que estava logo ao lado.

– Vodka Russa, Blavod, com suco de amora.

– Oba, parece bom! – E sorrindo tomo um gole, desce queimando mas é docinha, e enquanto o povo decidia o que iria fazer, se íamos ficar por aqui mesmo ou se íamos de volta para minha casa montei duas outras doses da coisinha doce.

– Hinata não está exagerando não? – olhei para o lado e onde estava Kiba agora estava Shikamaru com uma senhora cara de sono.

– Não, nem estou Shikamaru, está docinho é bom.

– Mas isso pode te embebedar rápido.

– Deixa eu contar um segredo, todos nós estamos bem bêbados já.

– O que torna tudo mais problemático.

Dei risada e me recostei para assistir a discussão, que agora estava entre se Sasuke conseguiria passar-se por maior e comprar bebida ou não.

Meu irmãozinho com o ego Uchiha, obviamente dizia que conseguia, todo o resto vendo a carinha de bebê que ele possui tornaria impossível.

– Por que não tentamos? – Disse me metendo, queria ver o circo pegar fogo. – Levar o Sasuke até o mercado do outro lado da cidade, enfiar um boné para disfarçar o cabelo, um óculos escuro, sei lá, a gente inventa na hora um disfarce.

– Boa Hinatinha! – Disse Naruto sentado aonde estava o Shikamaru roubando um gole da minha vodka. – Um bom! Docinho!

O que é isso agora dança das cadeiras?

– Bora lá então! – Disse Sasuke muito decidido mas ao levantar caiu no colo do namorado e se apoiou em mim.

– MONTINHOOOOOOO!! - Berrou o sem medo do Hidan e logo TODOS estavam sobre nós. Algo não muito inteligente uma vez que estávamos em um sofá, dois minutos depois estávamos todos no chão sobre um antigo sofá até que bem bonito. Coitadinho.

Engoli em seco imaginado que os Sabaku nos matariam, mas eles junto com todo mundo deram risada.

Logo estávamos todos de novo passeando pela cidade, e devo dizer que dirigir a moto bêbada estava muito engraçado, ainda bem que nem tinha como correr muito com a comitiva cada vez maior, dessa vez atrás de mim estava Choji que parecia meio interessado em me palpar o que lhe garantiu boas cotoveladas.

A bebida desinibiu mesmo o povo!

Meio que me perdi com isso e quando cheguei Sasuke saia com as sacolas, triunfante com um sorriso sacana na cara foi um “aaaaaah” geral que desmanchou o sorriso.

Ai meio que sem rumo acabamos no parque central sentados em volta da escultura em tamanho real do fundador da cidade.

– Essa estátua é muito feia. – Disse Ino a olhando enquanto dava uma volta.

– Nem me fale! Lembra do projeto de construir a face de cada prefeito na montanha??? - Completou Temari também dando a volta arrancando risadas geral. Realmente foi uma ideia estapafúrdia, ainda bem que não foi levada a diante.

– Noooooossa como esquecer ia ser o cumulo do brega! - Comenta Sakura abraçando a estatua pelo ombro. – Mas nosso querido fundado aqui está firme e forte cumprindo a missão de manter a cidade no nível brega.

Não sem bem por que, mas levantei e meio cambaleante fui até ele e passei um batom na boca, ficou meio torto mas até que ficou bom.

– Certinha Hina! Vamos dar um trato no fundador!

Acho que por mais uns vinte minutos cada um foi lá colocando coisas nele até vir à vez do Shino.

– Que tal irmos embora?

– Por que? Por que podemos ser presos por vandalismo. – Respondeu Shino sem se abalar.

Como se só nos tocamos naquele instante corremos praça a fora em direção aos carros, as meninas na frente puxando todos os meninos pelas mãos.

– Vocês são medrosas! – Disse Gaara.

– Somos não! – Respondeu Ino bufando acompanhada pela gente.

– São sim! Aposto que não teriam coragem de enfrentar um real perigo!

– Claro que teríamos! Por que não? – Respondeu Tenten com todo seu ar feminista.

– Ora então vamos ver, vão até a casa do Orochimaru e peguem a cobra de estimação dele! Se conseguirem eu tatuo a minha testa!

Do nada sinto minha mão sendo agarrada por Sakura e levada até a moto.

– Bora Lá Hina! Toca a motoca para a casa do velho!

Dei os ombros e fiz o que mandaram, por que não? Parece bem plausível para mim, só precisávamos invadir uma casa ir até uma cobra imensa que pode nos comer e a roubar levando para casa. Parece bem tranquilo.

Antes de entrarmos na casa Shino segura minha mão e coloca nela uma injeção imensa que tirou não sei da onde da jaqueta.

– O que é isso?

– Tranquilizante. - Arregalei meus olhos e dei dos passos para trás. – Peguei com meus pais.

– Shino, por que você anda com um tranquilizante?

– Por que? Por que namoro a Ino e meu melhor amigo é o Kiba, achei que podia precisar na sua festa quando tivesse de lidar com os dois.

– Me lembre de morrer sua amiga....

Ainda bem assustada com o estranho raciocínio lógico de Shino pulei a cerca atrás das meninas.

– A cobra fica na sala. – Diz Sakura. – Já vim aqui com a minha madrinha a Tsunade, ela é amiga de infância dele...

– Isso explica por que esse louco ainda da aulas na escola. – Diz Konan arrancado uma risada geral.

Todas nós a olhamos como esperando uma ideia de ação.

– Por que todo mundo me olha?

– Ah..bem...- Começou Ino roxa de vergonha.

– Só por que faço parte de uma gangue isso não me torna assaltante nata!

– Caladas! – Disse Temari tomando à dianteira. - Eu abro a porta a Ino vai no armário dela pegar a comida para distrai-la e ai enquanto ela como agente avança.

– Er... Temari... Eu.. Eu to com um tranquilizante..

– COMO? – Todas perguntaram juntas para mim.

– Shino me deu... Sem mais perguntas... – Disse morrendo de vergonha com todo mundo me olhando como se eu tivesse três cabeças.

Temari deu os ombros e em poucos segundos estávamos dentro da casa, como ela conseguiu arrombar a porta tão fácil e silenciosa foi um mistério. Ino pegou três ratos e jogou dentro do aquário quando a cobra estava comendo Konan eu e Sakura pulamos dentro do aquário ambas saltaram sobre a cobra e eu logo atrás apliquei a injeção.

Depois foi relativamente fácil carregar aquele peso morto para fora.

Os garotos ficaram mega espantados em nos ver carregando a cobra, que foi prontamente posta no porta-malas do carro. “posso ficar com ela?” Foi à pergunta que ouvi Kankuro fazer.

Ai o grupo acabou se dividindo, eu estava com fome bem como Naruto, Itachi, e Choji, então todos voltamos para casa exceto Shino, Ino, Gaara, Temari e Shikamaru que foram com Gaara ao tatuador.

Por que é claro que agora ele iria pagar a língua!

Entramos e sentamos todos de novo na sala. Cada um com um pedaço de pizza na mão comendo em silencio até Choji abrir a bocona.

– Estava pensando, Hinata está bem inteira para um aniversário de 16 anos...

– Verdade, não deu vexame, não caiu pelas tabelas, não se sujou... – Completou Naruto, o traíra.

– Podemos resolver isso rápido! - Disse Kiba me agarrando e jogando a pizza sobre minha cabeça.

– NÃO!!!- Eu berrei tentando me soltar, mas estava bêbada de mais.

Sujaram-me com tudo que tinha ao alcance, de tinta à comida, passando por graxa de sapato e até um spray maluco colorido que arranjaram, eu fingindo me entregar fiquei quietinha até que Kiba afrouxou o abraço. Dei-lhe uma cotovelada e parti para o andar de cima com eles atrás me sujando ainda até que cheguei ao final do corredor e Itachi estava a frente.

Estava super nervosa tanto que me estomago girava!!

– Boleta, boleta, não foge assim do seu irmãozinho!

Ele veio todo sacana pro meu lado seguido dos demais, Tentei desviar para meu quarto, mas fui parada na porta por eles. Ai me veio uma luz em meio a zonzeira do enjoo de nervosismo.

– Você ainda não me deu parabéns Itachi... – Pulei nele o abraçando e o sujando todo. – Vem cá para o abraço!

– ECA! Me larga menina!!!- Ele diz tentando me soltar, mas ao me balançar eu acabei mais enojada ainda e, bom tudo que comi e bebi foi ao chão.

“EWWWWWWWWWWWWWWWW” geral foi ouvido.

– Ooook!! A festa para a aniversariante chegou ao fim! – Diz Tenten. - Vamos dar banho nela e a colocar para dormir!

– Eu faço... Também estou sujo, cuido dela e depois tomo banho também. - Fala Itachi que apesar deu ter vomitado nele e no chão não tinha me largado. Nojento, mas muito fofo.

– Eu... eu to bem! - Eu disse, mas estava meio zonza sim.

– Está nada! Vem pequena!- Ele diz.

– Sasuke, se pode me emprestar um roupa? Segurar sua irmã me deixou tão sujo quanto ela. – Diz Kiba.

– Claro vamos ali no meu quarto que já te dou uma troca de roupas também. - Diz Sasuke.

Então sem me deixarem escolher fui levada pro meu quarto e meu irmão sem o menor cuidado me enfiou no chuveiro e depois tirou minha roupa me jogando na cama. Enquanto me enrolava na coberta, a última coisa que lembro foi dele abrindo meu armário buscando o que vestir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom está ai o cap!

No próximo voltamos a progamação normal ^^ Ou seja sem essa de memorias no meio e tudo mais...

Ah! Sei que devo ter tipo... uma ou duas pessoas que lêem isso aqui, mas vale divulgar.

A Carol está com fanfic nova de Naru-Hina, eu te garanto vale a pena a lida!

Dêem um passada lá.

http://fanfiction.com.br/historia/423607/Desejo_Proibido_Muito_Alem_De_Irmaos/