As Respostas De Annabeth escrita por LariJackson


Capítulo 2
2ª resposta


Notas iniciais do capítulo

Annie diz: Oiii! Leiam as notas finais!!!
LariJackson: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291170/chapter/2

De: Annabeth 

Para: Alguém

“Amar não é apoderar-se do outro para completar-se. Mas dar-se ao outro para completá-lo.”

Sério, esta frase ficou muito melosa.

Eu sei que é você, Luke!

Não fique pensando que eu sou idiota, okay? 

Putz, Luke! Por quê não vem mostrar seus sentimentos pessoalmente?

Olha, eu não quero ficar respondendo aqui, okay? 

Não que eu não goste de escrever e não ache suas frases fofas, mas você poderia me procurar e falar tudo o que sente. Pronto! Ou eu te dou um fora, ou te aceito! 

Venha me procurar caso tenha coragem, porque estou com raiva, afinal, para quê tudo isso?

Afinal, que no fundo, bem no fundo, eu sei quem é que me escreve estas cartas.

Annabeth Chase.

Chalé de Atena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LariJackson: Gente, vocês são divas! Nove reviews? Em uma só resposta? P.E.R.F.E.I.T.O!
Eu gostaria que todas que comentaram, deixem um outro review aqui nesta segunda resposta.
E aos fantasminhas: vocês me apavoram! Eu demorei a postar por causa de vocês!
Então, façam esta pobre autora feliz! Comentem!
Agradeço à diva da Bia Chase, pela recomendação maravilhosa!
Vocês podiam fazer o mesmo, uma recomendaçãozinha não mata vocês!
Annie diz: Amores da minha vida, podem me xingar, okay?
Percy diz: Isso mesmo, xinguem ela!
LariJackson, Annie e Percy diz: Beeeijos, e reviews!