A Primeira Risada Do Palhaço Sem Graça. escrita por AmandaDias


Capítulo 5
Discussão


Notas iniciais do capítulo

Depois de todos os acontecimentos James perdeu totalmente o controle, mas agora mais velho o que acontecerá com ele?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291087/chapter/5

 Passado-se 6 meses o garoto já estava um pouco maior mesmo assim seu humor estranho e seu jeito assustador não mudaram nada, na verdade pioraram ele passou por terapias, piscologos, piscanalistas mas nenhum deles conseguiam desvendar a loucura de James um garotinho que já havia fazido 6 anos passando por tudo aquilo era tanta pressão, tantas pessoas ao seu redor que seu estado de loucura em vez de melhorar piorou e muito e ao longo dos anos foi piorando, o garoto já com 12 anos já tinha sido expulso de 2 escolas, seu pai sempre bebado o batia sem dó e James ria gargalhava parecia que ele até gostava de apanhar, 2 anos se passaram e 2 piscologos já havia desistido de James, já na 8 serie James foi expulso e decidiu abandonar os estudos, 1 mes depois ele deicidiu ler livros sobre, arquitetura e tecnologia e começou a desenhar armas com um ar comico ele achava elas "legais"quando um dia ele viu um filme sobre palhaços do mal e gostou, desde então ele começou a se interessar por palhaços e imaginou um palhaço só para ele que se chamava "CORINGA"(ou Joker), um dia Maicon entrou no quarto de seu filho e viu todos aquele desenhos em cima da cama ele jogou tudo no chão e pegou James e esfregou a cara do garoto(que já tinha 14 anos) no chão, James já acostumado com as surras diarias de seu pai só colocou a mão na boca recolheu seus desenhos e continuou.

 Depois de 3 anos o garoto já completava 17, consumindo alcool e para aguentar as surras mas uma coisa que nunca mudou foi seu jeito estranho e piscotico de sempre, nessa idade ele já fazia algumas aulas de artes marciais e já montava suas armas para o seu "palhaço" os anos passaram ele parou de lutar e se focou mais nas armas seu pai já velho (com 70 anos)  ainda batia nele mas não com as mão e sim com as palavras, aos 19  James teve uma grande discuçãao com seu pai:

- Filho de merda nunca fez nada por mim!

- Minha vida inteira eu dediquei a você, mas depois que você começou a beber parou de gostar de mim!

- Eu nunca gostei de você, garoto imundo!

- Como se eu gostasse de você velho babão, devia ter te matado na primeira chance que tive!!

- HAHA como se você fosse alguma coisa, seu imprestavel ainda bem que sua mãe não está viva para ver esse bostinha crescer.

- NÃO FALE DA MINHA MÃE, VOCÊ MATOU ELA NA MINHA FRENTE FOI CRUEL, EDIONDO E AINDA VOCÊ FEZ ISSO NO MEU ROSTO!

- Cala a boca seu frutinha, matei ela mesmo aquela vagabunda não aguentava mais ela falando todo o dia como eu estava bebado.

- Mas você era um bebado ela estava falando a verdade, mesmo assim nunca entendi por que você a matou na minha frente?

- Aquela vaca nunca foi mulher de verdade, por isso que eu traia ela com qualquer vagabunda que eu visse pela frente por que todas elas juntas valiam mais do que sua mãe!

- Não fale assim dela, ela cuidou de você quando você ficava doente, nunca reclamava quando você batia nela até ela desmaiar, ela sempre aguentoi calada , minha mãe era perfeita e você acabou com ela como se ela fosse um nada!

- Acabei com ela e deveria ter acabado com você no mesmo dia, me livrar de dois pesos de uma ver só!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No que essa discussão vai dar, será que James vai perder o controle?Até próximo capitulo pessoal!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Primeira Risada Do Palhaço Sem Graça." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.