Darkness In My Life escrita por Luiza Payne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente bunita, entao, voces que me perguntaram, aqui ta o Total Eclipse of The Heart que o Nyah excluiu http://teothfic.webnode.com/ eu to postando nesse site agora (: ps: eu me inspirei em sombras da noite pra fazer esse capitulo, é



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290932/chapter/1

Daniel


Se voce é um daqueles adolescentes loucos que desejam ser vampiros, pare.




Acredite, voce nao quer ser vampiro, agradeça aos ceus por ter uma vida normal.




Nunca, em hipotese alguma, queira ser esse tipo de monstro, na minha vida é, literalmente, uma maldição.





 

Eu era um adolescente normal.

Ta bom, eu nunca fui normal, sempre me destaquei.

Era o tipo de garoto desejado, cabelos castanhos, olhos azuis, corpo definido, capitao do time de futebol....

Eu tinha uma vida maravilhosa.

Mas é claro que tudo o que é bom dura pouco....

Quer dizer, todo mundo tem problemas.

Mas os meus problemas tem nome

Alicia .

Cabelos louros, olhos castanhos, corpo sedutor, o tipo de garota que anda ao lado do capitao do time de futebol. Mas nem tudo é perfeito - e Alicia é um belo exemplo disso, ja que ela acabou com a minha vida.

Eu e ela namoravamos a alguns anos atras.

Ate que eu conheci uma garota, Violet, ela era perfeita, os olhos dela brilhavam como lindas esmeraldas, seus cabelos vermelhos dançavam ao vento quando ela andava, enrolados.

Eu realmente amava Violet, mas parece que o desejo de Alicia foi maior.

Violet morreu quando tinha 15 anos, a policia relatou que ela tentou se enforcar, mas eu sei a verdade, e ela é loira e com cabelos lisos.

É, eu sei o que voce esta pensando e é isso mesmo

Alicia.

Mas Alicia tem segredos maiores do que simplesmente ser uma assasina.

Logo depois de Alicia saber que eu realmente amava alguem, ela tratou de ''cuidar do caso'' e enfeitiçou Violet, fazendo ela se enforcar, apos seu planinho sujo dar certo ela veio ate mim...

'' - agora é sua vez... Como vai ser Daniel? Vai ficar comigo ou nao? Ja que Violet esta .. hm... morta - Alicia se sentou na mesa da minha sala

– Não, espera, voce acha que so porque Violet morreu voce pode ficar comigo? - cheguei mais perto dela - porque acha isso Alicia??

– eu posso te fazer feliz - ela fez cara fofa - e, sabe... nao seria legal pra voce ter uma inimiga como eu..

– Esta me ameaçando?

– So estou falando a verdade... Tem muita coisa minha que voce nao sabe, Daniel - ela pos os cotovelos em cima de seus joelhos, se aproximando mais de mim

– Espera... Voce matou a Violet - ela deu um sorriso sinico, meus olhos começaram a lacrimejar - Nao, mas... Ela que se matou... nao... nao pode...

– Parabens, adivinhou - ela estava sorrindo

– Como voce...

– tenho umas coisa pra te contar Daniel, melhor se sentar - senti algo me empurrando, de forma que eu me sentasse, e em menos de dois segundos estava na cadeira da sala de estar, olhei pra ela, pasmo

– Alicia voce...

– Sou uma feiticeira... bruxa, como quiser me chamar - ela me olhava como se fosse normal

– voce, voce enfeitiçou Violet, pra que ela se matasse ...

– Isso mesmo, mas nao foi pra isso que eu vim aqui, voce vai ter que escolher Daniel, vai ficar comigo ou nao?

– Nao posso ficar com voce, sabendo que matou a garota que eu amava - olhei pra ela, ainda estava processando tudo aquilo

– Que assim seja - ela me olhou seria e eu senti uma dor imensa, todo o sangue do meu corpo parecia evaporado, minha cabeça doia mais do que nunca, nao conseguia manter os olhos abertos por mais de dois segundos, meu corpo inteiro se contorcia de dor, minha pele ficava cada vez mais palida, olhei pra Alicia e ela sorria , e foi assim que eu morri''

Acordei depois de alguns minutos e a transformaçao estava completa, eu era, definitivamente um vampiro.

E Alicia teve o que queria, pois agora minha vida é um inferno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, minha primeira fic realmente original , qualquer coisa, meu twitter original é @Mlkobayashi, mas eu quase nunca to on la, entao pode me chamar no @nouisistible que eu vou responder (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.