In The Hands Of Time escrita por WaalPomps, Miss Lopez Puckerman


Capítulo 13
Cap. 12 – Auditions




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290873/chapter/13

Marley P.O.V

— Então para todos os efeitos seu nome é Ryder Lynn e você acabou de se mudar da Pensilvânia. Estamos entendidos? – perguntou Beth enquanto nos deixava na escola – Mais tarde eu virei para sondar o emprego de enfermeira, mas por hora vocês estão por conta.

— Você? – riu Jake – Enfermeira? Conta outra B.

— Depois que eu sai da faculdade, precisava de algo para me ocupar e fiz um curso de enfermagem, para trabalhar no McKinley no futuro. Ajudava a distrair a cabeça.

— Você largou a faculdade? – perguntei enquanto Jake a encarava.

— Depois conversamos. – disse ela – Agora... Boa aula crianças.

Eu e Ryder praticamente puxamos Jake para fora do carro, porque ele queria ficar e confrontar a irmã sobre sair da faculdade.

— Jake, Marley e... Quem é você? – Sam veio correndo e parou, encarando meu irmão – Enfim, não importa: saiu a lista de inscrições para o musical... Os testes são por papel e se correrem talvez dêem sorte... Ninguém para Danny e Sandy ainda.

— Vocês vão fazer Grease? – perguntou Ryder com os olhos brilhando e Jake fechou a cara – Eu adoro Grease... Sempre cantava as músicas com a mamãe.

— Mamãe? – de repente Sam fez a ligação. Realmente meu irmão era a cara de meu pai e logo o loiro tinha a bocarra escancarada – Puta merda, mais um do futuro?

— Beth estava no carro até agora a pouco. – disse Jake com um suspiro – Eles vieram de cinco anos além de onde eu e Marley estávamos.

— Tá virando bagunça isso já... – resmungou o loiro – Enfim, eu vou indo... O teste para Kenickie é agora... E Mercedes está comandando o vocal e bem...

— Vai logo bocudo. – ri, enquanto Jake empurrava o rapaz em direção ao auditório – Vamos nos inscrever Jake?

— Claro. – concordou meu primo – E você Ryder? Vai querer o papel de Danny?

— Não sei... Acho que não seria de bom tom fazer um par com a Marley... – dizia ele, quando alguém nos interrompeu.

Ryder P.O.V

— Realmente, fazer papel com a obesinha ai não deve ser legal... – me virei e vi uma loira em uniforme de cherrio caminhando lentamente até nós – Marley, você me parece mais gorda hoje... Sua mãe anda passando um pouco da gordura para você?

Minha irmã murchou e logo Jake a envolvia pelos ombros, fazendo a loirinha parecer mais irritada. Cerrei os punhos, nervoso com a menina. Era ela quem andava fazendo minha irmã ficar sem comer?

— Eu ia dizer que não era de bom tom fazer par com ela porque ela é tão talentosa que qualquer um ao lado dela iria ficar ofuscado. – eu disse ácido e ela me encarou, avaliando da cabeça aos pés.

— E você é... – disse ela, abrindo um sorriso de canto.

— Ryder Lynn, aluno novo. – me apresentei, em tirar a cara de bravo – Agora se nos dá licença, vamos nos inscrever.

— Boa sorte... – disse ela – Eu já me inscrevi e preciso dizer... Qualquer um dos dois está de bom tamanho para mim.

E nos deu as costas, rebolando exageradamente em sua micro-saia de cherrio.

— Vamos fazer assim... – eu disse me virando para os dois quando ela saiu – Eu vou me inscrever também, mas vou manter a loirinha mala ocupada enquanto vocês mandam ver.

Finn P.O.V

Os testes foram divertidos. Wade fez o teste para Rizzo e eu estou cogitando dar-lhe o papel, mas preciso ver o que Artie, Mercedes e Mike acham. Agora só restam os papéis principais, que serão disputados por Marley, Jake, Kitty e um garoto que não conheço, um tal de Ryder.

— Desculpa, você sabe onde fica a enfermaria? – perguntou alguém as minhas costas e eu virei, vendo uma jovem loira que empalideceu ao me ver. Eita, ando tão feio para todo mundo ter essa reação?

— Er... Fim do corredor, terceira porta a direita... – expliquei – A propósito, sou Finn Hudson.

— Eu se... Digo, muito prazer. – disse ela, meio atordoada apertando minha mão – Sou Beth Cor... Beth Lynn.

— Irmã do tal Ryder? – perguntei, estranhando como ela não parecer saber ao certo seu sobrenome.

— S-sim. – confirmou ela com um sorriso amarelo – Preciso ir.

— Você é a nova enfermeira? – perguntei e ela me olhou – Você perguntou sobre a enfermaria, deduzi. E a roupa branca ajudou.

— Ah sim. – riu ela, nervosamente – Foi um prazer conhecê-lo Finn.

— Digo o mesmo. – sorri enquanto a via caminhar e não conseguia parar de pensar porque ela me parecia familiar. Por fim dei de ombros, caminhando para o auditório.

Jake e Marley conversavam com um garoto que estava de costas e Kitty estava encarando-os de longe com cara de nojo, o que me fez rir. Até o garoto virar de perfil e eu encará-lo.

— Finn? – chamou alguém e os três se viraram para me encarar, surpresos. Marley segurou no braço do garoto, que pareceu prender a respiração ao me ver.

— Fala Mike. – eu disse, me voltando ao meu amigo.

— Hora das audições. – anunciou ele sorrindo – Vamos pessoal?

Jake P.O.V

— Só pode haver um Danny e uma Sandy… - disse Mercedes sorrindo.

— O coração de Grease é o romance entre Sandy e Danny, ou seja, tudo sobre química. – continuou Mike – Queremos ver se há sintonia entre vocês.

— E, é claro, como dançam e cantam músicas dos anos 50. – completou Finn, que ainda encarava Ryder compulsivamente.

— Eu e Mercedes começaremos... – disse Mike, dando sinal para que a banda começasse.

http://www.youtube.com/watch?v=Gcatxob0WNI

A coreografia central da música não era difícil, disso eu sabia, mas com Kitty no meu pé, me mantendo longe da Marley, seria difícil. Quando eu consegui me aproximar dela, achei que ia dar tudo certo, e Ryder ia manter a louca cherrio longe, mas esqueci um detalhe: ele é filho da tia Rachel-competitiva-Berry, criado pelo ator maluco da Broadway, Brody.

Ele logo vinha em nossa direção e Marley, bom, ela é assim também. Depois ela ia se arrepender, mas agora, durante a audição, o que ela enxerga é isso, fazer o melhor possível.

Então sobrou para mim evitar todas as tentativas da Kitty de boicotar minha prima, para que ela conseguisse o papel. E foi o que aconteceu. Quando Kitty tentou empurrá-la, eu tirei a loira dali e Marley e Ryder finalizaram a música com estilo e conseguiram os papéis.

— Bro, desculpa eu... Eu não percebi, eu não queria... – disse Ryder, se aproximando ao fim da performance e eu fiz sinal que ele parasse.

— Relaxa cara, ta no sangue... De vocês dois. – ele riu e eu sorri amarelo – Só vamos ter que dar um jeito de evitar que vocês se beijem.

— No momento temos outros preocupações... – uma Marley nervosa apareceu – Ouvi Blaine falando com Tina... Kurt avisou minha mãe que papai voltou ao McKinley. Temos poucos dias até ela aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/T: Reta final da fic amadinhos gostando dos caps???
mandem muuuitas reviews
bjs
N/W: Heeeeeeello my baby dolls HUAHUAHUUHAHUHUAUH
As coisas estão ficando emocionantes não é?
Garanto que vocês não perdem por esperar hihi'
Como agora é Carnaval e tooodo mundo fica na folia, post só 4ª que vem ok?
Beeeeijos meus lindos
http://ask.fm/WaalPompeo