Amigos para Uma Vida Toda escrita por Karllie


Capítulo 25
um final feliz.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29074/chapter/25

(narração de ichigo)

Eu não ia deixar a hinata e o naruto passar por aquilo sozinhos, eu também tinha culpa no cartório.

Ichigo – hiashi eu também não quero mim casar.

Meu pai que estava sem reação nenhuma olhou para mim e disse.

Sagato – voce não tem querer.

Hiashi – minha filha também não.

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo, olhei para o casal uzumaki, ele estavam tão perdidos não tinham entendido nada.

Minato – bem, acho que... – ele estava sem palavras mais quem não ficaria.

Hiashi – desculpe minato, voce não está entendendo nada não é?

minato – exatamente.

Hiashi – bem minha filha esta noiva do filho de sagato. – eu não agüentei eu explidi.

Ichigo – EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU MIM CASAR, VOCES QUERENDO OUNÃO EU GOSTO DE OUTRA PESSOA, E A HINAT TAMBEM, VOCE COMO PAI DEVERIA ENTENDER ISSO, E VOCE HIASHI NÃO VE QUE SUA FILHA TA SOFRENDO POR CAUSA DESSA PORCARIA DE CASAMENTO, EU JÁ DISSE E REPITO NÃO VOU MIM CASAR. – lagrimas já estavam escorrendo eu não conseguia mais controlar dane-se o resto do mundo.

(narração de hinata)

Eu era fraca, aquilo só foi momento de fúria, mais nada, minhas lagrimas não cessaram, naruto estava comigo também, o que mim confortou, ouvi também os gritos de ichigo, eu queria que tudo isso fosse só um pesadelo que logo acabaria, mais eu sabia que não era.

Minato – calma hiashi todos estão alterados vamos ficar calmos. – o senhor minato era o único que não estava com ódio ali, ele e a esposa dele.

Kushina – acho que entendi a historia, naruto como pode? – eu queria chorar mais e mais.

Naruto – eu comecei a namorar a hina antes de tudo isso, eu amo a hinata mãe não mim peça para eu desistir dela. – ele também chorava, eu não tive coragem de encarar meu pai.

Hiashi – filha por que? POR QUE? – cada grito mim doía mais, ele acha que é fácil enfrentar tudo isso, mais eu precisava ser forte, eu mim levantei deixando todos surpresos, sequei minha lagrimas e olhei meu pai.

Hinata – acha que é fácil ser sempre a menina que nunca vai te dar orgulho? Voce acha que mim casando com alguém que não gosto vai resolver tudo isso? Acha que darei orgulho a família assim sendo infeliz? Eu cansei, sempre fiz tudo o que voce mandava para voce gostar um pouco de mim, mais agora eu sei que voce me odeia. – eu comecei a chorar de novo, todos olhavam para mim espantados.

(narração na terceira pessoa)

Lucinda estava chorando, não agüentava mais ver aquela cena horrível, ninguém ali estava gostando do que estava acontecendo, aoshi que tinha ouvido a gritaria estava escutando tudo um pouco longe sem ser notado por ninguém.

Enquanto isso sagato olhou para o filho e perguntou.

Sagato – ichigo voce também tem uma namorada?

Ichigo – tenho.

Sagato – quem?

Ichigo sabia que era a hora de contar toda a verdade quando ia abrir a boca para falar ele escutou uma voz familiar responder por ele.

Lucinda – sou eu senhor sagato, sou eu.

(narração de lucinda)

Não sei como arranjei coragem, só sei que sai de onde estava escondida e respondi, depois disso sagato mim olhou com ódio, não só para mim mais também para o ichigo.

Sagato – COMO? NÃO PODE SER VERDADE. – ele olhou para ichigo – ICHIGO ISSO É VERDADE?

Ichigo – a mais pura verdade. – eu acho que sagato se controlou para não bater no filho, então ouvi outro grito familiar.

- FILHA COMO PODE? – meu pai? O que ele estava fazendo ali? Era bom mesmo, assim ele sabia de uma vez.

Todos viraram para ver quem era, mais eu não precisava já sabia quem era o dono do grito mesmo.

Aoshi – filha voce e ele – ele apontou para ichigo – quanto tempo.

Ichigo – dois anos. – meu pai tinha fechado os olhos, ele faz isso quando está nervoso.

Lucinda – pai...

Ichigo – eu gosto é da lucinda e dane-se essa briga de vocês.

Sagato mim olhou com fúria, eu mim aproximei mais dele até ficar na sua frente e comecei a encará-lo, então olhei para atrás, tinha um homem segurando uma ARMA?! Eu pulei encima do senhor sagato e a única coisa que ouvimos foi o disparo.

Sagato – vo... voce, porque? – para falar a verdade eu nem sei onde conseguir coragem de pular em cima dele, acho que foi por que se não pula-se ele poderia morrer, ele está enganado se acha que eu o deixaria ficar ferido por causa de uma briga estúpida entre ele e meu pai.

Todos ainda estavam assustados, e vi que seguranças corriam atrás do cara, não é todo dia que uma briga de família acontece com direito a tiro.

Kushina – oh meu deus, o que foi isso?

(narração na terceira pessoa)

Não foi só o que estavam ali que se assustaram, sakura quase desmaio quando ouviu o tiro.

Sasuke – será que era um ladrão? – sasuke aperta sakura em seus braços.

Sakura – eu não sei mas parece que já foi pego.

Tomoyo – ainda bem. – tomoyo ainda estava agarrada em kiba.

Gaara – olhem.

Todos voltaram novamente a atenção a confusão la fora.

Hiashi – ainda bem que ninguém percebeu.

Minato – será que não tem outra pessoa armada na festa? – minato estava preocupado demais para pensar no que aconteceu ali.

Sagato estava levantando com a ajuda de Lucinda, ele não esperava isso dela, tinha tanta raiva de aoshi e agora foi salvo pela filha do mesmo, mas agora se perguntava por que tinha tanta raiva dele? Não conseguia se lembrar será que foi preciso ver a morte de perto para ver que aquela briga não levaria a nada?

Sagato – o...obrigado. – ele olhava pasmo para lucinda.

Hiashi – como está sagato?

Sagato – estou bem – ele olha para lucinda – graças a voce lucinda.

Aoshi olhava também pasmo, depois que viu sua filha salvar seu até então rival, percebeu que aquela briga não levaria a nada.

Aoshi – filha e voce como está?

Lucinda – estou bem.

Ichigo – lucinda voce está bem? – ele olha no fundo daqueles olhos verdes – obrigado por salvar o meu pai.

Os dois se abraçam.

Aoshi – sagato eu... – ele é interrompido por sagato.

Sagato – eu acho que está na hora de acabar com essa rivalidade tola.

Aoshi – eu também acho.

Os dois apertam a mão, e todos que ali estavam sabiam que era o começo de uma grande amizade.

Ichigo – é pai.

Sagato – já se o que vai pergunta e a resposta é sim – ele vê que os olhos do filho começaram a brilhar, depois sagato olha para hiashi – desculpe hiashi mas o casamento não vai mais ocorrer.

Hiashi olha para aoshi e para sagato, como eles tinha aprendido uma grande lição, olha para hinata e fala.

Hiashi – filha, eu... – ele olha para ela mais uma vez – eu adoraria que voce namorasse o filho do meu amigo minato.

(narração de naruto)

Eu não acreditei quando ouvi, eu iria ficar com a hinata? Ficar com ela? Para sempre? Eu olhei para ela que estava com algumas lagrimas no rosto mas pude percebe que eram de felicidade.

Hinata – se...serio? – o pai dela falou sim, ela olhou para mim eu olhei para ela, eu a abracei e rodopiei ela no ar, finalmente tudo aquele pesadelo estava acabado, finalmente seria só felicidade.

Enquanto rodopiava vinham imagens na minha mente

Quando conheci a hinata.

??? – prazer naruto uzumaki – fala ele dando a caixinha de leite a hinata.

 

Hinata – meu no... nome é hi... Hinata. – fala ela muito corada

 

Quando começamos a namorar.

Neji – é verdade que você esta caidinha pelo naruto.
Hinata[em seu momento tomate] – err...bem...
Naruto – você gosta de mim hinata?
Hinata – GOSTO, GOSTO MUITO, DESDE O DIA EM QUE EU TI VI NO MERCADO, MAS CONCETEZA VOCE NEM LIGA PARA MIM, PRONTO FALEI.
Todos menos hinata – O.O
Naruto – hinata, eu te amo.
Hinata – O////O
Naruto – você quer namorar comigo?
Hinata – sim ^^
Naruto e hinata se beijam

Os momentos engraçados.

hinata após beber começou a ficar tonta como previu tenten, e começou a falar um monte de besteira, depois ela agarra naruto da o maior beijo nele e diz.

Hinata – e ai meu gato loirinho, quer mais desses? A gente pode continuar La em casa, juro que não faço nada que você não queira.
Naruto completamente corado – er... hinata, é melhor você parar de beber.
Neji – LARGA MINHA PRIMA.

Tudo veio na minha mente,e agora ela estava ali, ela estava comigo e agora ninguém podia mais nos criticar.

Hinata – eu te amo naruto – ela falou isso rindo, eu coloquei ela no chão afastei o cabelo dela, olhei para aqueles olhos que eu tanto adora e disse.

Naruto – eu também te amo.

Então a beijei, como se fosse a ultima vez, não queria saber se todos estavam vendo ou não, o que eu queria era ficar com a hinata, afinal eu quase a perdi.

(fim da narração de naruto)

(narração na terceira pessoa)

Lucinda e ichigo também estavam se beijando como naruto e hinata, os pais presentes ali deixaram libarar dessa vez, afinal eles mereciam.

Quem estava escondido vendo a cena.

Tomoyo: chorando.

Sakura: chorando.

Tenten: chorando.

Temari : chorando.

Ino:chorando.

Neji: feliz pela prima.

Sasuke: feliz pelo amigo.

Shikamaru: feliz por naruto e achando muito problemático as meninas chorando.

Kiba: feliz por naruto.

Gaara: feliz por naruto.

Tomoyo – quem lindo – enxugando as lagrimas que ainda estavam em seu rosto.

Sakura – que romântico.

Ino – perfeito.

Tenten – maravilhoso.

Temari – tão fofo.

Shikamaru – aff... vamos sair daqui antes que vejam a gente.

Todos saem sem serem visto.

Depois de tudo hiashi, minato, kushina,sagato e aoshi voltam a  festa, ichigo e lucinda vão para um canto ai, naruto e hinata vão encontrar os seus amigos.

Tomoyo abraça hinata quando vê ela.

Tomoyo - eu vi tudo, foi tão lindo.

Tenten – parecia até final de novela.

Sakura – foi tão romântico.

Sasuke – por causa de voce naruto as meninas ficaram muito sentimentais.

Naruto – O.O por que minha culpa?

Kiba – tudo é culpa sua meu amigo.

Shikamaru – isso é tão problemático.

A festa seguiu como esperado, nenhum convidado desconfiou do que aconteceu ali, depois da festa todos se foram, as meninas estavam mortas de sono e dormiram bem rápido, quer dizer quase todas, hinata ficou acordada e naruto também, os outros meninos também foram dormi.

Já era de madruga, e os primeiros raios do sol já estavam surgindo.

Hinata estava sentada na varanda junto com naruto.

Hinata – nem acredito que encarei meu pai.

Naruto – eu sabia que voce era corajosa.

Hinata – mas o credito não é só nosso, a lucinda e o ichigo também foram muito fortes.

Naruto – isso é verdade.

Hinata – a lucinda foi ontem com o pai para um hotel da cidade e o ichigo junto com o pai ficaram eles vão embora hoje.

Naruto – é parece que todo mundo teve um final feliz.

Hinata olha para naruto, que também olha para ela, sempedir permissão ele da um beijo nela, que logo é aprofundado, eles estavam bem “animados” mas sempre tem aquela pessoa estraga prazeres.

Hanabi – que feio maninha, acordando de madrugada para ficar de agarração com o loiro?

Hinata se separa bruscamente de naruto e olha superipermegacorada para hanabi.

Hinata – hana...hana...hanabi quan... quanto tem... tempo est... está ai? O///O

Hanabi ri com a cara da irmã, ela sabia que desde pequena a irmã era tímida.

Hanabi – tempo suficiente de ver essa pouca vergonha.

Naruto – olha quem fala. – ele olha com uma cara de “eu ainda te pego garota”[também quem não faria o mesmo?]

Hinata – e... eu vo... vou dormi. – ela da um Celinho em naruto – até naruto.

Ela da um beijinho na Irma e corre para cima.

Naruto – estraga prazeres.¬¬

Hanabi – é para isso que serve as cunhadinhas mais nova.

Naruto também foi dormi, naquele dia ichigo foi embora com o pai, eles se despediram foram para casa, alguns dia se passaram,  e todos voltaram para casa, depois disso se passou mais uma semana e já era ano novo, quer dizer quase.

Na casa das meninas.

Todas estavam no quarto conversando.

Sakura estava sentada na cama junto com temari e ino, tomoyo e tenten estavam sentadas em outra cama, o resto no chão.

Hinata – esse natal foi definitivamente o melhor.

Tenten – nisso eu concordo.

Tomoyo - e logo, logo é ano novo. ^.^

Sakura – vocês não ficam assustadas em saber que logo, logo seremos segundo ano, e depois terceiro.

Temari – e ai é ir direto para a faculdade.

Ino – como o tempo passou rápido.

O celular de tomoyo toca.

CELULAR ON

Tomoyo – kiba.

Kiba – oi tomoyo, ta afim de da uma volta?

Tomoyo – claro que sim.

Kiba – estou na frente da sua casa. [obs: era umas 4:00 da tarde]

Tomoyo olha pela janela e vê kiba segurando um lindo buque de rosas.

Tomoyo – que lindo.

Kiba – eu caprichei, foi o akamaru que escolheu.

Tomoyo – então ele tem bom gosto, to descendo.

Kiba – to te esperando, beijos.

Tomoyo – beijinhos para voce também.

CELULAR OFF.

Tomoyo – meninas vou sair.

Ino – vai amiga, vai encontrar teu bofe. – todas riem com o comentário e tomoyo sai correndo.

Tomoyo abre a porta e vê zara.

Tomoyo – oi querida. – faz carinho nela. – vou sair agora, depois eu brinco com voce.

Zara – miauuuuuu. [ antes que mim perguntem, hokan voltou para a casa dos pais e hanabi ficou com o pai]

Kiba – vamos princesa?- ele entrega as flores para tomoyo

         Tomoyo – vamos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu achei tão bonitinho essa cap.
o encontro da tomoyo promete.
beijosss, deixem reviesw.