Sweet Days escrita por Kurokocchi


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Esta história é um presente a todas as garotas gamers e otakus de AD, senti vontade de escrever algo com o Castiel, mas minha docete e ele vivem trocando farpas (por isso meu loveo é alto com esse folgado G~G) e seria muito clichê. Então, que tal uma garota que teria a possibilidade de subir o loveômetro com todos os garotos pela personalidade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290671/chapter/1

Suspirei irritada, e joguei-me na cama cheia de travesseiros e almofadas. Tinha tanto pôster de animes, bandas, games e personagens que eu nem lembrava direito quando eu havia colocado tantos.

Inflei as bochechas, e esperneei na cama, agarrando um travesseiro roxo. Rolei para todos os lados da cama, até bater a cabeça na cabeceira, e cair dela pateticamente. Encolhi-me naquele cantinho mesmo, entre a cama e a estante abarrotada de mangas e figure actions.

Deixe-me contar o que houve comigo, antes que vocês pensem que sou louca.

Eu nasci e vivi na Inglaterra até meus dez anos, minha mãe era uma estilista francesa e meu pai um escritor britânico. Bom, como ambos são bem famosos em seus devidos ramos, nós começamos a nos mudar cada vez mais quando eu completei doze anos. Minha mãe finalmente conseguiu o que mais queria; trabalhar em casa! Ela simplesmente enviava seus modelos, ou suas confecções para qualquer lugar que precisasse. Com ajuda de sócios e patrocinadores, ela atendia suas clientes online.

Minha mãe simplesmente desejava poder sempre estar conosco todo o tempo, como a boa mãe coruja que era. Meu pai como um escritor, também trabalhava em casa.

Mas como suas obras começaram a fazer muito sucesso, acabamos por voltar a nos mudar, dessa vez, para a França. Ideia da minha mãe. Uma cidade tranquila, litorânea e muito bonita. Ali meu pai poderia terminar uma de suas sagas mais populares sem problemas. Eu poderia terminar o ensino médio em paz. Já perdi a conta de quantos colégios eu já estudei desde que sai de Londres.

Bom, nem posso reclamar, estive durante um ano inteiro em uma metrópole Francesa, fiz meu primeiro ano do ensino médio completo, sem ter que me mudar nenhuma vez, que milagre!

Não me importo com as mudanças, se é o que quer saber. Sou viciada em games, animes e mangás, e adoro fazer cosplay, e isso preenche aquele vazio de não ter amigos. Acontece que sempre fui apaixonada pelos personagens fictícios, tipo, já que ninguém aqui em casa me acha doida pode dizer que vou me casar com o Dante de Devil May Cry. Ou talvez com o Alvaro Garay de Wand of Fortune. E nem cito meus maridos de BL Games. Er, bem, resumindo, sou a rainha da conquista em otome games. E pretendo me tornar desenvolvedora desse tipo de jogo. E felizmente, garotos reais nunca foram do meu interesse.

Isso é, até eu entrar naquela maldita escola de nome super esquisito, com uma diretora bipolar, um representante todo gentleman e sua irmã gêmea encrenqueira, um ruivo ainda mais bipolar que a diretora, um garoto que adora moda vitoriana e fala como se pertencesse ao século passado, um colega chiclete (mas gentil) de outra escola, garotas legais e outras nem tanto, um gamer que me entende e seu irmão super fofo e divertido.

Argh! Principalmente por causa daquele ruivo que é mais bipolar que a diretora! E para piorar, além de estar apaixonada por alguém que não consigo prever, a ex-namorada dele me aparece e me faz perceber que eu confundi tudo! Que droga!

Peguei meu PSP que estava em cima da estante, e liguei. Procurei entre meus jogos, mais um da Idea Factory: Amnesia.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahaha, eu e meus prólogos que dão spoiler até o inferno. Cof cof, espero que gostem, logo vou disponibilizar esta fanfiction no meu tumvlr para colocar as imagens -QQQ
Glossario:
Cosplay - Costume Play, é como um jogo, você se veste do seus personagens favoritos, e os interpreta.
Idea Factory - Varios jogos dessa franquia já viraram animes, como Hiiro no Kakera, Shinsengumi Kitan e etc -QQQ
Otome Games - Você jogam isso, docetes. Amor Doce não deixa de ser um estilo de otome game, ou dating game. Lindos garotos para você consquistar. Com uma história e varios finais possiveis.
Na boa, sei lá de onde tirei isso, mas achei que seria legal. Atualização só a base de review, sou ruim -QQQ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Days" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.