Imaginário. escrita por Lia Sterm


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Hey, gostosuras! o/
Sei que guase matei vocês pela demora, mas é que minha rotina está mega agitada.
Antes de tudo, obrigado pela recomendação, Suzani Riva. Eu adorei, foi muito linda! *o* Valeu, de coração.
Esse cap na minha opinião está bom, teremos um POV do Dave nele! *o*
E lá vai...Boa leitura, e deem uma olhada nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290353/chapter/8

E mais uma vez, lá estava eu á acordar naquele belo quarto de cor branco totalmente neutro e calmante. O dia estava frio, o que marcava o começo do inverno.

O inverno começou!–Pensei, totalmente feliz ao acordar e ver o céu nublado e o tempo frio pela janela.

Eu vi no jornal que o inverno estava próximo, e eu estava bem anciosa por isso. Adorava a neve, era calmante. Finalmente o inverno se encontrava ali.

No dia anterior, depois do passeio que tive com Dave, tudo foi bem normal, e o garoto pálido e estranho não apareceu desde então. Como não havia mais nada a se fazer, ontem passei o resto do dia com Gabi. Aquela menina não era a pessoa mais legal que eu conhecia, e nem alguém que eu curtia muito a companhia. Mas eu tinha pena dela, porque ela supostamente não tinha amigos, parecia ser solitária e querer fazer tudo para enfim ter alguém. Eu odiava ver pessoas tristes, e decidi ser legal com ela, ser amiga de Gabi. Depois das horas que passei com ela, voltei para ler um livro e aquelas outras coisas básicas do cotidiano. Agora estou aqui, em mais um dia, acordando.

–O dia de hoje com certeza será muito bom, dias de inverno são tão perfeitos...-Falei em voz alta á pensar, me levantando da cama e indo em direção para o banho.

Tomei um banho quente e relaxante, pensando em tudo e como o dia de ontem foi maravilhoso. Mas eu estava me sentindo estranha, eu sentia um grande sentimento por Dave, e o pior, eu não tinha noção do que seria.

Para uma garota que guase nunca fala com alguém, é diferente conhecer novos sentimentos. Só que esse é diferente demais, muito estranho.

O banho terminou, me vesti e enfim, fui á caminho do jardim ler.

Mas meu celular toca, fazendo virar-me rapidamente de susto. O quarto estava muito silencioso, e qualquer barulho iria me assustar, ainda mais o heavy metal que havia nele.

Suspirei, o pegando.

Tenho que colocar músicas mais relaxantes, maldita idéia de colocar metal nesse celular...–Pensei.

Atendi, e obviamente era Bianca.

–Hi, kawaii girl!

–Nunca entendo os seus apelidos comigo, Bia. Mas enfim, como está, amiga?

–Perfeitamente diva, e sempre divando, sabe? Haha. Digamos que sou tão diva que consegui uma coisa perfect!

–Como você é a minha melhor amiga, hein? Porque tipo, uma menina que se acha tanto é...

–Deve ser porque sou a única que te entende, Lory.-Ela me interrompeu.

–Ou porque você era a minha vizinha e eu tive que te aturar, então formamos laços.-Fui grossa, mas logo rindo com o que falei.

–Nossa, essa magoou.-Ela debochou, rindo também.-Tá amiga, para de ser boba. Você pode ser chata mas te amo muito, ok? E então, quer saber ou não a novidade?

–Desculpe-me. E sim, também curto muito sua companhia. Mas vamos, fale logo, Bia!

–Ha ha, falo sim. Digamos que...Eu, o Nicholas, o Eduardo e a Rafaela conseguimos passagens para irmos lhe visitar! -A garota avisou, me fazendo ficar boquiaberta.

Seria ótimo, Rafaela e Bianca são meninas legais, apesar de serem as patricinhas e populares da escola e só quererem saber de roupas e beleza. Só que Nicholas e Eduardo são caras que eu sempre tento manter distância, pois todos são pegadores, usuários de droga e super idiotas.

–S-Sério? -Perguntei, sem acreditar.

–Obvio!

–Que legal... Irei gostar muito de vocês aqui! Mas porque o Nicholas e o Eduardo vão também?

–O Nick é meu namorado, Lory. E o Edu é o melhor amigo dele, então eles quizeram vir também para cá, e é obvio que eu deixei.

–E-Espera, v-você d-disse n-namorado?Nicholas é seu novo namorado?! Vocês estavam só ficando!

–Oh my good, esqueci de te contar isso. Mas sim, ele é. Não é a coisa mais perfeita do mundo? Eu acho que o amo.

–Não, não, não... Você não pode cair nas garras deles! Nicholas não presta!-Estressei-me.

–De novo isso? Nick é um principe, por favor, não o trate mal.

–Ok, ok... Não vou fazer nada, mas prometa que vai ter cuidado.

–Hum, está entendido, bff gótica!

–Ótimo. E quando virão?

–Essa é a parte boa. Viremos amanhã!

–Amanhã?!

–Sim, amanhã. Seus pais já sabem, avisamos ontem. Mas como é surpresa, eu só contei agora.

–Ah, que legal.-Tentei ser animada, eu estava feliz por alguém me visitar, ainda mais por ser Bia. Mas era Nicholas e aquele tal amigo dele que me preoucupavam.

–Sim, será! Agora tenho que ir, Rafa e eu vamos ao Shopingg comprar as roupas para a viagem, beijocas, girl!

–Ok, tchau, Bia!-Me despedi, desligando o celular.

Fiquei surpresa, Bianca realmente iria me visitar e passar uns dias por aqui, o que não sei se é uma coisa realmente boa, mas eu estava feliz.

Sou o tipo de garota anti-social ao estremo, mas acho que sem os poucos amigos que tenho eu não me divertiria. Eu só tenho cerca de 5 amigos, mas eles são bem legais.

Essa visita deles será ótima. Só tenho um pouco de receio de Nicholas e o Eduardo, coisas boas não podem acontecer se eles vierem para cá.

Dei um longo suspiro e enfim decidi ir para o jardim. Talvez Dave estivesse lá.

POV's Dave (Ponto de vista do personagem Dave):

Em mais um tediante dia, lá estava eu encostado na árvore, com um livro em mãos e lendo uma história. Eu estava á espera de Lorena, pelo menos para conversar um pouco com aquela menina. Ela era sempre divertida, me animava e me fazia pelo menos se sentir um pouco vivo. Eu sentia um grande afeto por ela, desde o dia que a vi. É estranho, e eu não entendo isso.

–Dave!-A garota apareceu lá.

–Olá, pequena princesa.

–Porque está me chamando desse nome desde ontem?-A face de Lorena ficou duvidosa.

–Porque...-Pensei em o que disser, não havia motivos para chama-la assim, eu simplesmente quis. -Combina com você.-Respondi.

A menina ficou automaticamente envergonhada, olhando assim para os lados, nervosa. O jeito ingênuo e meigo dela chamava a atenção.

–S-Sério?

–Aham.-Respondi, observando sua reação. -Mas e então, porque veio tão animada pra cá? Sei lá, está euforica.

–Minha amiga Bia, ela irá me visitar.-Ela avisou, dando um sorriso meigo.

–Isso é ótimo, é bom saber que tem amigos.

–Eu tenho poucos, e eles nem são tão verdadeiros, mas fazer oque?-Ela deu de ombros, me fazendo ficar chatiado por ela.

–Vem aqui.-Eu falei, pedindo para que Lorena viesse ao meu caminho.

–Pronto, o que foi?-Ela perguntou ao chegar.

–Tá vendo essa árvore aqui?-Apontei para a árvore acima de nós.

–Sim, é claro. O que tem ela, Dave?

–Você vai subir nela.

–O-O que? Eu?! Ha ha ha, de jeito nenhum Sr. Sem Sentido.- Ela pôs as mãos da cintura, rindo.

–Vai sim! Não me desobedeça, hein? -Brinquei, a fazendo rir. -Mas vamos lá, eu te ajudo, verá como é linda a vista que temos.

–Mas e se eu cair?

–Você não vai cair, pequena princesa. Venha, lhe ajudo á subir.

Ela assentiu, se demostrando com um pouco de medo. Mas eu não a deixaria cair de jeito nenhum, ela só devia se animar mais um pouco.

Pedi para ela subir em um certo galho, dei um pulo rápido para cima da árvore, puxando Lorena.

A menina ficara boquiaberta, com certeza não conhecia minhas habilidades e também nunca havia visto aquela vista.

–Nossa, aqui é lindo! C-Como consegui m-me p-puxar?

–Eu posso fazer isso, pequena.

Os olhos da menina brilhavam, ela gostara do que fiz, e fiquei feliz por isso.

–É maravilhoso, não é? As vezes subo aqui para me distrair. É um bom lugar para ficar tranguilo.-Disse eu.

Lorena sorriu, se acomodando na árvore, o que nos fez ficar mais proximos.

Ficamos olhando a nuvens e conversando, era bom ficar com ela, ela me alegrava.

–Será que você ainda vai encontrar seu corpo, Dave?-A garota perguntou.

–Eu espero que sim...-Respondi.

–Eu torço para tudo dar certo. -Ela falou encostando sua face em meu ombro, fechando os olhos e sorrindo.

–Obrigada.-Acariciei seus longos cabelos negros.

A menina virou-se então para minha face, olhando então para meu rosto, sorrindo.

Nossos narizes se rossaram, estávamos perto de mais um do outro, mas por mim, eu não me afastaria. Desconcetrei-me de tudo, e logo aquele grande sentimento me invade.

POV's Dave off (Volta da visão de Lorena na história):

Eu e Dave estávamos perto de mais um do outro, e eu me sentia assustada, mas ao mesmo tempo com um sentimento inexplicável.

Um beijo estava prestes á acontecer, e eu ficava cada vez mais nervosa.

O que estaria acontecendo comigo? Porque tudo isso?

Nossos lábios ficavam á poucas distâncias, para mim nada importava naquele momento.

Ficávamos cada vez mais perto um do outro, até que...

–N-Não.-Dave falou e então se afastou. Fiquei meio em choque, sem reação. Não conseguia nem me mecher, haviam confusões em minha mente.

Dave saiu depressa da árvore, em um pulo rápido. Ele estava nervoso também, consegui ver sua reação. Mas eu não entendia porque isso foi acontecer, eu estava confusa e muito assustada, e pior, não poderia pedir conselho á ninguém.

Cerca de meia hora na árvore sem expressão e pensando várias coisas, me toquei de que devia sair dali.

A árvore era muito alta, seria guase impossível pular daquela altura, mas eu teria que sair dali.

Respirei fundo e pulei, caí no chão e torci um pouco o tornozelo.

–Droga...-Reclamei.

Ainda daria para andar, não foi nada muito grave. Fui então em direção ao meu guarto, deitar-me em minha cama e ficar envolta de pensamentos. Aquilo não deveria ter acontecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, gostariam de saber uma coisa:
Vocês preferem capítulos longos e demorados ou capítulos curtos e com a chegada rápida?
É que eu demoro muito para criar capítulos longos e eu poderia fazer caps pequenos mas rápidos se preferirem.
E então, o que querem? :D