A new Life... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 8
Investigation and a love


Notas iniciais do capítulo

Hey minna! Eu sei que demorei um sééééculo, mas finalmente ta aí!
Enjoy~
Ah, aliás, eu até já bolei umas ideias para o final! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290189/chapter/8

Temos de descobrir quem são de verdade essas magas. Há algo de errado nisso. Bom, as máscaras sempre caem no final, certo? – Pensou.

Com a Saber~

Todos na mesa observavam Sting devorar a comida com uma gota.

Yuki: Er, Sting? Será que poderia comer um pouco mais devagar?

Sting: Haff Hem. (Tá bem.)

Todos: *gota*

Com a Fairy~

Natsu: Sabertooth...

Natsu e muitos outros estavam quase quebrando o que seguravam. Sim, Natsu já estava quase totalmente curado.

Lisanna: O que eles vieram fazer aqui?

Mestre: Não se apressem. Eles apenas estão comendo.

Gray: Só é um pouco difícil de ficar sem fazer nada quando eles estão do outro lado da rua.

Todos os outros da guilda concordaram. Não era nada legal ficar perto daqueles tigres, como eles diziam. Mavis ficava observando atentamente cada coisa que se passava. Fez um sinal para Makarov. Ele se virou para a 1ª.

Mestre: O que foi, 1ª?

Mavis: 3ª, acho que tenho umas suspeitas dessas garotas. Por favor, chame Natsu Dragneel e Erza Scarlet, por terem lutado contra elas.

Mestre: Claro. Natsu, Erza, podem vir aqui um instante?

Os dois assentiram e seguiram os dois mestres até uma sala afastada.

Natsu: O que foi velhote?

Mestre: Natsu, será que poderia ficar calado por um tempo e ouvir o que a 1ª tem a dizer?

Ele se calou.

Mavis: Natsu, Erza, eu preciso fazer-lhes uma pergunta.

Erza:  que foi Mestra?

Mavis: Bom, é sobre aquelas da Sabertooth.

Natsu: O que tem elas?

Mavis: Ainda não tenho certeza, mas tem algo estranho e errado com essas garotas.

Erza: Tipo?

Mavis: Sempre que o pessoal da guilda as encontram, eles tem uma sentimento estranho e parece que todos as conhecem.

Natsu: E o que isso tem haver conosco?

Mavis: Vocês dois lutaram contra essas garotas. Prestaram atenção nos ataques?

Natsu: Hmm... Sim, a que eu estava lutando controlava elementos er... Fogo, água, vento e gelo, mas também podia usar magia Dragon Slayer e se eu ouvi direito, é a Dragon Slayer Celestial. Nem sabia que isso existia!

Erza: A que eu estava lutando usava magia perdida “Magic Spell”, os elementos fogo, vento, relâmpago e escuridão, mas também usava magia Dragon Slayer da...

Eles pararam na hora que Erza ia pronunciar o elemento.

Todos: LUZ!

Natsu: Se não me engano, a pessoa que usava magia Dragon Slayer de Luz era...

Mestre: Mizuki Hikari. Da Fairy Tail.

Erza: Como essa garota “Yuki” também pode usar?

Mestre: Eu não sei. Mas também tem outra coisa. A outra garota, “Luna”, podia usar espíritos estelares. Pelo que consegui ver no cinto dela, há 12 chaves!

Natsu: Epíritos estelares?

-Lucy-

Erza: L-Lucy usava espíritos estelares. Ela fez algo além disso?

Mestre: Ela invocou Loke e Gemini. Depois usou uma magia chamada “Urano Metria”...

Erza e Natsu: LOKE? GEMINI? URANO METRIA?

Erza: Loke... Espírito fiél à Lucy... Urano Metria... Uma magia de Lucy... Lucy...

Mavis: Estive observando elas durante os jogos e, não sei por que, não consigo memorizar as magias delas.

Mestre: Como assim?

Mavis: Há algo diferente. A verdadeira identidade delas, aparência, nome, origem... Está tudo diferente.

Erza: Origem?

Mavis: Sim! Por mais que ache estranho, sinto que as duas fizeram parte da Fairy tail!

Todos: EEEEEH???!

Mavis: Como 1ª mestra da Fairy Tail, posso sentir quem faz ou já fez parte da Fairy Tail!

Natsu: Então... Elas realmente podem ser...

Erza: Lucy e Mizuki?

Mavis: Correto.

Mestre: Ainda não falem nada para os outros. Poderia gerar uma confusão.

Erza: Entendido.

Voltando para a Saber~

PoV Yuki

Sting certamente comia muito... Na churrascaria, estávamos todos em uma mesa larga. Eu e Sting de um lado, Rogue e Luna de outro, Rufus em uma ponta, Exceeds em outra. Luna quase não comia. Era estranho, pois depois que treinamos, acabamos pegando um pouco do hábito alimentar de Sting...

Olhei um pouco para ela e o que vi?

Ela VERMELHA!!!

Eu não acreditei que ela estava assim. Então, parece aquilo lá antes, era verdade hm?

Depois olhei para Rogue. Minha cara caiu. Literalmente.

Ele também estava num tom avermelhado.

Virei-me um pouco para o lado e vi Rufus. Ele me acenou com a cabeça num tom de “Sim, eu também percebi.”. Parecia que estávamos conversando por olhares, pois respondi com um olhar de “Vamos ajudá-los?” e ele assentiu.

Me levantei da mesa.

Sting: Aonde vai?

Yuki: Apenas pegar um pouco de ar puro. Aqui está muito abafado.

Rufus: Também vou. Não é nada legal memorizar você comer.

Sting: Ei!

Soltei uma leve risada e fomos para fora.

Yuki: Hmm... Quem diria huh?

Rufus: Também não esperava que um dia alguém como o Cheney ia ficar apaixonado.

Demos umas risadas.

Yuki: Marrie me disse que os viu de mãos dadas depois de Luna ter ido trocar de jaqueta.

Rufus: Ok, agora eu realmente estou impressionado.

Yuki: Mas e aí? Vai querer ajudá-los?

Rufus: Só pelo Rogue.

Yuki: Hehe, tudo bem. Simplesmente vamos faze-lôs ficarem sozinhos, mas primeiro, tente fazer Rogue confessar. Farei o mesmo com Luna.

Rufus: Plano memorizado.

Rimos mais um pouco e entramos novamente.

Fro: Rufus, Yuki-chan, Sting finalmente terminou!

Sting: Nah. Mais aí? Quem paga?

Yuki: Todos nós Sting.

Rogue: Hn.

Pagamos nossa comida: 12.000 J

Luna: Uh, isso aí tá certo?

Yuki: Também, com um Sting conosco..

Sting: Hey!

Rogue: Do mesmo jeito vamos logo.

Antes de voltarmos, nós passamos por onde a guilda estava. Quando entramos passou-se 3 segundos para que o pessoal comemorasse. Ficamos numa mesa, Minerva e Orga logo se juntaram.

Minerva: Hu hu, nada mal vocês duas.

Luna: Valeu.

Yuki: Hn.

Orga: Novamente, Sabertooth será a mais forte!

Ele se levantou e pegou um microfone. Uh-oh...

Yuki: Hora de tampar os ouvidos...

Eu, Luna, Sting e Rogue tempanos nossas orelhas, afinal, na nossa cara já estava escrito “Orelhas sensíves aqui!”. Passamos um bom tempo lá. Às 11:00, a maioria estava cansada. Apenas sobrava acordado eu, Luna, Rogue e Rufus. Rogue estava numa varanda, Luna estava numa das mesas. Eu e Rufus estávamos num canto.

Yuki: Pronto?

Rufus: Mas é claro, srt. Yuki.

Yuki: Apenas Yuki.

Rufus: Hai, hai..

Ele subiu no segundo andar. Eu puxei Luna para outro lugar, mais especificamente, atrás do hotel.

Com as garotas~

Luna: Oe, pra que isso Yuki?

Yuki: Tá na hora de confessar!

Luna: Eh? Eh? O que?

Yuki: Vamos, fala logo que ‘cê gosta dele!

Luna: Eu n-nã gosto dele!

Yuki: Ah, por favor Luna! Tá muito na cara, não dá pra mentir! Vamos! Fale como se sente!

Luna: ...

Yuki: Luuuuunaaaa... É melhor que fale logo antes que alguém o pegue antes!

Luna: Uh... Eu...

Yuki: Olha aqui. Você sabe como eu e Sting começamos a namorar?

Luna: N-Não...

Yuki: Vou te contar...

Flashback on~

Durante uma missão, eu o conheci. Ele me ajudou com o trabalho e acabamos conversando sobre várias coisas. Tá certo que ele era arrogante e convencido, do jeito que me falaram. Mas eu não sabia por quê me sentia estranha perto dele. Era um sensação agradável... Me sentia muito bem com isso.

Descobri o que era apenas alguns dias depois que conheci, sim, puco tempo. Mas o suficiente para mim. Cada dia, mês que se passavam, eu o encontrava frequentemente. Não sabia se isso era destino ou não, mas queria agradeçer à Kami-sama por isso.

Mas um dia, ele disse que precisava conversar sériamente comigo. Sério, eu não aguentei e fiquei pensando no que deveria ser, mas no dia que ele ia me contar, eu  vi beijando um outra mulher. Eu fiquei chocada e triste ao ver aquilo. Sei lá porquê! Ele não era meu e podia fazer com quem ele quisesse! Não sabia por quê me importei!

Fui embora correndo, mas... Chorando... Por que? Ouvi os passoas dele atrás de mim. Pelo jeito ele me percebeu... Ele me perguntou por quê eu estava chorando. Eu, apenas respondi com  que vi.

Sting: Ora, então está com ciúmes daquilo?

Mizuki: N-Não, não é isso. É que...

Sting: Nah, tudo bem. Aquilo foi apenas um acidente, ela tinha tropeçado e caiu em cime de mim.

Mizuki: Ah...

Sting: Mas se está assim, é porque gosta de mim cert? Huh?

Mizuki: Er, bem... S-Sim.

Sting: Hah! Sabia! Aliás era isso que queria lhe falar também.

Mizuki: O que?

Sting: Eu te amo.

Mizuki: Woah! Calma aí! O Sting que conheci era arrogante e com certeza não saberia dizer essas palavras!

Sting: Mas aí, é um sim ou não?

Mizuki: Não...

Sting: EH?

Mizuki: Não tenha dúvidas que SIM!

Ele me olhou como se fosse me matar, eu ri da cara dele.

Sting: ‘Cê ainda me mata do coração!

Mizuki: Hai, hai...

Flashback off~

Luna: Um... Isso foi bem kawaii, mas, onde eu entro nisso?

Yuki: Luna, Luna... Se eu não tivesse conosneguido coragem para dizer sobre meus sentimentos, hoje nunca estaria com ele. E nunca seria tão feliz. Agora, vai logo! Fale o que sente.

Luna: Uhm... Bem, eu geralmente me sinto quente com o rosto todo vermelho! Meu coração parece que vai explodir e sempre sinto borboletas no estômago!

Yuki: Oras, significa que você gosta dele! Pois bem, assuma os seus sentimentos e confesse!

Luna: Mas como vou saber se ele sente o mesm?

Yuki: Vai por mim. Ele sente.

Empurrei Luna para dentro do hotel.

Enquanto isso com Rogue e Rufus~

PoV Autora

Rogue estava na varanda observando o céu. Não sabia quando começou a ficar fascinado pelas estrelas... Lembrava tanto... Ela...

Estava tão distraído que nem percebeu um outro homem se aproximando.

Rufus: Pensando na loirinha, sr. Cheney?

Rogue se vira com um olhar um pouco espantado.

Rogue: Hunf, também acordado, Rufus?

Rufus: Claro. Mas ainda não respondeu a pergunta.

Ele dá um grunhido.

Rogue: Não é bem assim.

Rufus: Qual é, logo vai estar na hora de falar.

Rogue: Não sei do que está falando.

Rufus: Tenho muito bem nas memórias que certa loira e sua Exceed me contaram o que viram hoje mais cedo.

Rogue: Tch. Aquilo não foi nada.

Rufus: Tudo bem. Fique negando o quanto quiser, mas vou avisar que é melhor assumir logo. Há muits afim dela.

Rufus se virou e foi embora. Apenas Rogue ficou. Pensando.

PoV Rogue

Rogue: Eu deveria?

Por quê? Duvido que Luna sente a mesma coisa. Não sou o melhor nisso... Mas seria... Bom...

Sim, hoje mais cedo pude ouvir o que ela tinha dito. Seria verdade? Eu gostaria de acreditar...

PoV Autora

Rufus desce as escadas e se encontra com as outras loiras no salão. Yuki vai em direção à ele.

Yuki: E aí?

Rufus: Hum, pela reação que teve, posso dizer que sim.

Yuki: Aquela ali foi fácil de convencer. Bom, deixemos eles à sós?

Rufus: Claro.

Yuki começou a puxar Luna até onde Rogue estava. Ele continuava no mesmo lugar, só que mais distraído.

Yuki: Vai logo!

Empurrou a garota para a varanda e trancou a porta, os deixando sozinhos.

Sozinhos.

Luna: Y-Yuki! Me deixe sair! Ou arrombarei a porta.

Uma folha de papel apareceu por baixo e estava escrito:

“Não abriremos enquanto vocês dois não se resolverem! E pde tentar arrombar a porta! Pusemos uma barreira em torno da varanda para que vocês não fujam e.e”

Yuki, depois disso você está morta! – Pensou.

Rogue: O que está fazendo aqui?

Ela se virou, Rogue estava a encarando com um olhar de surpreso.

Luna: Ah, um, bem... Yuki me trancou aqui fora e ainda pôs uma barreira em volta.

Rogue: E por que ela fez isso?

Luna: Para que eu... Uh... Dissesse que... Eu...

Antes de terminar a frase, ou pelo menos tentar, sentiu braços a envolvendo e seu rsto vermelho.

Luna: Uhm...

Rogue: Não tem problema sobre o que quiser falar. Também precisava dizer algo.

Ela a apertou um pouco mais. Ela retribuiu.

Luna: É que bem, desde que nós treinamos juntos, eu comecei a descobrir coisas novas sobre mim. Antes eu amava Natsu, mas depois de tudo o que ocorreu, sinto que tenho este sentimento por utra pessoa. Uh... Por você...

Disse silenciosamente. Ela a olhou surpreso, mas depois sorriu.

Rogue: Eu também.

Luna: Huh?

Rogue: Também queria lhe dizer isso: eu te amo.

Luna: Pra falar a verdade, nunca pensei que isso podia acontecer hehe. Mas, por mim é um sim!

Com os dois do lado de dentro~

Estavam olhando pelo vidro da porta.

Yuki: Oh my god! É agora! Vai Luna!

Rufus: Hunf, quem diria hein, Rogue?

Eles ficaram observando cada segundo...

1

Se aproximam

2

Mais perto...

3

Maaais perto...

4

Maaaaaaaaaaais perto...

5

Se encontrando...

[Leitores: Qual é! Chega de enrolação! Queremos ver logo isso! | Eu: Hai, hai T.T]

6.

Se encontram. Os dois encostam um n lábio do outro e dão um beijo quente e apaixonado. ( Não vou dizer muita coisa, afinal, ainda sou uma criança xD )

Yuki: Kyah! Finalmente!

Rufus: Agora isso não vai sair da minha memória...

Yuki: Do mesmo jeito, eles se resolveram. Vamos retirar a barreira.

Rufus: Barreira, Memorizar... E esquecer.

Yuki: Ótimo, vamos voltar agora.

Os dois loiros saem de lá e voltam para o salão. Rufus vai para um canto e acaba dormindo. Yuki ficou do lado de Sting e também dormiu.

Rogue e Luna chegaram pouco depois. Preferiram ficar em umlugar mais... Privado que naquele salão e acabaram numa outra sala. Dormiram lá mesmo.

Juntos.

Afinal, era o destino?

O fim?

Não, ainda está no começo. Ainda há coisas pela frente!

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, aposto que agora vocês estão confusos em relação à Fairy Tail!
Tud será resolvido depois, o que realmente ocorreu!
Bom, também taí o momento RoLu4ever que escrevi :P
Do mesmo jeito, YAY! Mais um cap! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A new Life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.