A new Life... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 12
That day... That wound...


Notas iniciais do capítulo

Yeeeah! Consegui escrever outro cap!
Se pudesse eu teria postado mais cedo, mas meu irmão ficou me chamando para jogar League of Legends :S
Do mesmo jeito, taí o capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290189/chapter/12

-Antiga casa? Então você é mesmo a Lucy huh?-

Ouviram uma voz. Imediatamente se viraram para a porta. Lá estava apoiado, Natsu. Atrás dele se encontrava Erza e Wendy.

Os quatro da Saber olhavam espantados para Natsu. Estava um clima beeem tenso. Natsu ficava encarando Lucy (N/A Agora que já descobriram vou por como Lucy), que por si mesma estava paralisada. Wendy e Erza apenas acompanhavam o que acontecia. Natsu deu um pequeno sorriso de canto.

Natsu: Vocês voltaram huh? Bem-vindas de volta!

Wendy: 1...2...3...

Todos: EHHHHHHHHHHHHH???

Lucy: COMO ASSIM “Bem-vindas de volta”??? VOCÊS NOS EXPULSAM DAQUELE JEITO E DEPOIS TEM A CARA DE PAU DE FALAR ISSO??? ORA MAS QUE POR** ESTÁ ACONTECENDO??? GEEENTE AGORA DEPOIS DAQUILO TODOS VÃO VOLTAR A DAR SORRISINHOS? VÃO VER SE VOU DANÇAR GANGNAM STYLE LÁ NA ESQUINA!

Todos olharam para a loira espantados tipo: O_O

Rogue: Acalme-se.

Sting: Se bem que nisso concordo! Nós vimos o que aconteceu! Depois de tudo aquilo, como vocês tem a cara de pau para dizer “Bem-vindas de volta”???

Wendy: Não é bem assim... Nos deixe explicar.

Mizuki: Oras, explicar o quê? Hein?

Erza: Por favor Yu-Mizuki.

Mizuki: Haa, tá bom.

Natsu: Pois bem...

Flashback on:

Todos nós tinhamos acabado de voltar da super missão. Estávamos ansiosos para voltar e rever vocês, porem, Mira disse que vocês duas (mais a Marrie) tinham ido em uma missão. Resolvemos esperar, mas foi aí que a guilda foi atacada.

Na missão, tomamos conhecimento de que a guilda que destruímos tinha alianças. Então, depois que voltamos para a Fairy Tail, magos de uma dessas guildas aliadas nos atacaram de supresa. Era extremamente fortes. Havia um que parecia ser o líder daquele grupo de magos. Eram 5 magos.

Nós lutamos e os derrotamos, mas depois chegou um outro com uma magia diferente: ela nos deixou paralisados. Enquanto estávamos desse jeito, os outros que derrotamos se levantaram e parece que utilizaram uma magia de absorção de poder mágico, pois todos nós ficamos cansados, mas ainda conscientes. Foi aí que eles começaram a conversar entre si.

-He, isso foi muito fácil!- Era um grandalhão.

-Esses são todos?- Agora era uma voz feminina.

-Acho que sim.- Um homem.

-Não. Parece que mais alguns chegaram na estação.- Disse outro se aproximando.

-Hum... Como poderemos matá-los?- O grandalhão voltou a falar.

Eles ficaram parados por um tempo, imaginando no que poderia fazer.

-Hm... Eu já sei, o que é mais doloroso do que ser morto pelos próprios amigos?- A mulher deu uma pequena risada.

Todos da guilda ficaram bravos. Eles ousam fazer isso?

Sim.

Eles começaram a falar coisas estranhas e parecia que tudo na guilda estava reconstruído. Os outroos magos pronunciavam outros versos, mas a única coisa que nós entendemos foi: ‘Mirror Clone’

Daí, muitas imagens apareceram. Imagens de todos os membros da guilda presentes.

Erza: O que planejam fazer com esses clones?

???: Oras, não ouviu? Vamos matar os próximos que entrarem por essa porta.

A mulher sorria maléficamente.

???: E vocês não vão interfirir. Esta magia que colocamos aqui vai nos deixar invisísel, exceto pelos clones. Ah, e seja lá quem entrar, não poderá ouví-los. Esta barreira também impede o som e o cheiro.

Natsu: Malditos! Eles não vão cair nisso! Nós vamos impedí-los!

Erza: E eu duvido que essas pessoas serão enganadas por meros clones!

???: Oh, mas não são ‘meros clones’, esses daqui copiam exatamente, ou seja, terão a mesma magia e até o mesmo cheiro. E também não são ilusões! São reais!

Natsu: Maldit-

Natsu fora interrompido. As portas da guilda foram abertas, revelando duas figuras loiras.

Gray: Ah não, por favor diga que não são...

Levy: Lu-chan!

Wendy: Mizuki!

Cana: Merd*! Fujam daqui!

Todos nós assistimos os clones fazendo aquelas coisas. A falsa Cana atirando a garrafa de Vodka (N/A Nem sabia que tinha Vodka em Fairy Tail *u*)... Os clones falando mal da Lucy...

Mizuki: Algum problema?

F-Erza: Sim. A Lucy.

“Não a ouça! Corram! Saiam daqui agora mesmo!” Erza gritava.

F-Gray: É porque ela é muito fraca.

“Você não é fraca! Não ouça o que eles dizem!”

F-Natsu: Então por quê ela teve que sair em missão apenas com você? Para poder ser protegida???

Vimos lágrimas nos olhos de Lucy. Natsu rosnava.

“Cale-se! Lucy é forte!”

???: Já disse que elas não vão ouvir... Apenas assistam esse espetáculo.

Erza: Nós vamos acabar com a raça de vocês! Pode apostar!

Tentávamos nos mexer para sair daquela magia, mas era inútil.

Vimos os clones usando as nossas magias para atacar nossos nakamas. Eles estavam mirando em Lucy, até o momento em que concentraram todas as magias num ataque final. Estava indo em direção da Lucy. Ouvimos uma explosão. Quando a poeira baixou, percebemos que alguém salvara Lucy.

Mizuki. Ela se pusera na frente, levando em cheio o ataque.

Wendy: Mizuki!!!

Ela caiu de joelhos tossindo sangue. Estava coberta de cortes e de seu próprio sangue. Não consiguíamos mais olhar para aquela cena. Estávamos ficando sem poder mágico que estava sendo absorvido. Quase todos não aguentaram e ficaram com olhos fechados. O único que ainda continuava consciente... Era Natsu.

Ele conseguiu ver a marca de Mizuki brilhando, mas a última coisa que viu foram os Dragon Slayers Gêmeos.

Natsu: O...O que eles... Estão fazendo aqui?

Depois disso apagou.

Quando acordamos, vimos que ficamos inconscientes por quase 1h e 30min. As duas já não estavam mais lá. Todos começamos a chorar. Natsu socou o chão, mas de repente se levantou.

Natsu: Eu vou procurar por elas! Estou conseguindo sentir o cheiro das duas!

Ele saiu correndo. Wendy, Erza e Gray (junto dos Exceeds) foram atrás dele.

Poucos minutos depois, encontraram-no na floresta.

Erza: E aí Natsu?

Natsu: O cheiro se estende por muito longe e já está muito fraco. Elas devem estar em um transporte...

Todos abaixaram as cabeças e choraram...

Se fossem mais fortes...

Natsu: Eu juro que vou acabar com esses idiotas que machucaram a Lucy e a Mizuki! Não importa como!

O grupo voltou cabisbaixo. E por esses 2 anos, a guilda sempre estava triste e quieta.

Flashback off

Os três terminaram de falar. Os outros cinco (com a Marrie) estavam chocados. Era realmente verdade?

Lucy: É verdade?

Natsu: Basta olhar nos nossos olhos.

Mizuki: É verdade... Depois disso tudo... Depois do que sentimos... Foi tudo feito a partir de uma mentira...

As duas caíram em lágrimas. Lágrimas de felicidade.

Fairy Tail ainda era a família delas.

Eles ainda eram os seus nakamas...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E teeeeerminamos!
E agora? Continuam com raiva da Fairy Tail?
:3