My Young Romance ( HIATUS) escrita por Vallentinny


Capítulo 8
The party is coming now!


Notas iniciais do capítulo

Continuando.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/290142/chapter/8

Já estamos dentro do avião quando a Sarah nos apresentou formalmente do ''jeito dela claro'' ao Joe, nos cumprimentados e a Sarah falou como conheceu ele.Foi na sexta quanto estávamos na praia, ela foi em um quiosque tomar um sorvete de baunilha qual como eu já falei ,ser o predileto dela, por ironia do destino só tinha um, foi ai que apareceu o Joe querendo o mesmo sorvete, os dois iniciaram uma discursão pra ver a quem levava o sorvete primeiro, depois de um bate boca, o Joe resolveu ceder o sorvete para a Sarah, que se aproveitou da situação para provocar o Joe, que lógico entrou no joguinho de sedução dela.

E logo iniciaram uma conversa civilizadamente,e nesse papo vai, papo vem, ele mencionou que era um dos organizadores da Tomorrowland e falou que tinha quatro convites, a Sarah que não é boba nem nada, se ofereceu para ir, e de quebra veio com a notícia até mim e o Ben, que agora estamos aqui nessa aventura rumo a Bélgica.

Depois de oito horas de viagem chegamos no aeroporto e fomos no carro que o Joe disponibilizou para a gente, direto para cidade de Boom. Ficamos sabendo que ficaríamos em um trailer no local onde ficam os stands do evento ,me animei logo com a notícia de curtir minha festa e ver pessoas lindas e meus DJs favoritos. Eu e a Sarah estávamos muito empolgada já o Ben um pouco receioso temendo o que pudesse acontecer, paranoia dele já que tudo estava ocorrendo dentro dos conformes. Meio dia em ponto já estávamos devidamente instalados e alimentados, a Sarah foi conhecer o ambiente com o Joe, e eu o Ben ficamos sentados perto de umas barracas de camping ,conversando com os turistas também dos EUA que estavam lá para curtir a tomorrowland.

Logo fizemos amizade e trocamos ideias sobre o evento,eles acabaram rindo e assustados com a nossa coragem de estarmos naquele fim de mundo na Europa, só pra nos divertir em uma super balada ao ar livre, é lógico que se dependesse de nós três nenhum estaria lá mas como tivemos a sorte de conhecer o Joe, foi o combustível da nossa coragem, como todos nos somos de menor pegamos as autorizações com nosso responsáveis e aproveitamos o fato do Joe ser de maior para ficarmos mais seguros no local na companhia dele.

A tarde chegou rápido, ainda bem já que é verão na Europa e o calor ta foderoso, a musica já começava a rolar, avisando que a noite iria prometer, eu tratei logo de ir buscar a Sarah para nós irmos nos arrumar ,por sorte encontrei ela, que estava lá com o Joe, a puxei pelo braço e voltei com ela para o trailer, no caminho ela me contou dos detalhes de sua pegação com o Joe, eu tinha que admitir ele era um gato, loiríssimo ,dos olhos azuis, alto típico europeu, boy magia claro....a Sarah tinha açúcar pra ficar com esses caras só podia, a safada ainda falou que ele tinha uma pegada forte, e insaciável meu Deus!!! até eu que sou parada já tava tendo pensamentos com o Joe, controlei meus pensamentos até chegarmos no trailer e irmos nos arrumar, pois o sol estava se pondo  anunciando que a festa iria começar.

Enfim anoiteceu e eu Ben e Sarah fomos curtir a festa, coloquei o look bem party style http://littledih.polyvore.com afinal era uma super rave eu precisava me vestir bem, quem sabe assim eu conseguia chamar a atenção de algum gatinho belgo...8:00 chegamos no fevor da festa que já estava todo vapor, o Ben continuava um arregão com medo de tudo e de todos.Tratei logo de mandar ele ir buscar bebidas, para ver se ele se soltava mais, eu e a Sarah começamos a dançar TUM TIS..TUM TIS...TUM TIS...nossa o lugar ta o maior barato nunca pensei na minha vida que passaria por uma experiência dessas,  animação, gente feliz, azaração o ambiente tava pavoroso é mais fodastico ficou quando anunciaram a entrada do Swedish House Mafia eu amooo esses caras principalmente o Axwel. Eu acho ele um baita de um sueco gato, ah eu pegava viu... pena que ele já é casado e eu não sou tão bitch quanto a Sarah, soltei a franga quando eles entraram, dancei até não querer mais já estava contagiada com a adrenalina e energia da Tomorrowland http://www.youtube.com/watch?v=YrXL_FckLW8 .

No meio da dança o Ben chegou com as bebidas..

– Puta que pariu meu filho!!! Você foi buscar essas bebidas onde? Na casa de kct o.O?-falei indignada com o atraso dele

– Calma nervosinha,esqueceu que isso aqui não é Miami...e eu tive que me virar pra achar o local onde vende Absolut, você sabe que eu só tomo dessa.

– Ah frescura!!! Trazia qualquer uma tendo álcool e nos deixando drunk já valia.

– Você hoje ta topando tudo hein? Quem te viu quem te ver Kemilly Backer se soltando na Tomorrowland.

– Não enche o saco que eu não tenho garoto ,e se joga na vibe desse lugar que maravilhoso!

– Prefiro curtir a festa de maneira consciente.

– Careta!! Para de bancar o irmão mais velho e aproveita e cai na zueira.

Pov por Ben

Putz senti uma pontada no coração quando a Kemilly me chamou de irmão mais velho, mas tudo bem eu já estava acostumado aquela situação, afinal era assim que ela me via e nada mais. Ela estava extremamente linda, dançando de um jeito que eu nunca vi,s eus cabelos junto com o vento contornavam a beleza de seu rosto, aquele vestido justo a deixava muito sexy...Porra Ben você precisa desencanar dessa paixão pela sua amiga- falei em pensamento.

Pov off

– hey amigo apaixonado! para de comer a Kemilly com os olhos ela nunca vai te dar bola!

– Sarah que susto velho!! E para de falar bobagem to só observado a festa, e de olho pra ver se a Kemilly não apronta alguma, só isso nada de mais...

– Ta bom...me ilude que eu deixo, mas olha um dia você vai precisar colocar essa paixão pra fora, e não vai ser a nossa amiga Kemilly que vai te retribuir ela, fica a dica.

– Do que cê ta falando garota, vê se não me amola e vai ver se eu to na esquina!

– Relaxe!!! Sei que ouvir a verdade dói mas ela tem que ser dita.

– Sarah vai da encima de algum otário já que é a única coisa que preste que você sabe fazer!

– isso me xinga. Afinal o único otário aqui é você, que fica se iludindo com esse amor não correspondido, perdendo a oportunidade de conhecer quem te ama de verdade.

–  É o que?? Repete...alguém que me ama? tá sei me avisa quando esse alguém aparecer ok!

– To indo nessa, fica ai se alimentando de ilusões.

– Vai nessa é fica por lá, só volta quando tiver dado descarga na sua boca!

– Vai se fuder- ela saiu me dando seu dedo do meio, fiz pouco caso e continuei olhando a Kemilly dançar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de mexer muito meu corpo, e beber minha Absolut, senti vontade de ir no banheiro. Aii caramba! Eu tava no meio da multidão e precisava achar um lugar pra fazer xixi, avisei ao Ben onde eu estava indo e disse que eu não iria demorar, passei me espremendo toda pelas pessoas, loucas e bebaças, mas com um pouco sorte achei um bendito local para fazer minhas necessidades, alívio foi o que senti depois de fazer xixi, eu tava muito apertada e por pouco não fiz xixi ali mesmo no meio da dança, já pensou que mico! OMG!!! No caminho de volta até onde o Ben estava sou surpreendida com meu braço sendo puxado, por uma mão forte que eu já devia conhecer.

– Oiii gatinha!que bom te encontrar aqui parece que eu to com sorte de te ter no meu caminho novamente!

– WHAT?paraaaa tudooo...só pode ser piada,que diabos você ta fazendo aqui virou meu stalker infeliz? – eu não queria acreditar no os meus olhos contemplaram, Evan Clinton vulgo meu ex-boyfriend, no lugar que eu menos podia e queria encontra-lo ‘’Tomorrowland’’

– Pois é minha gatinha dengosa...que sorte a minha o destino querendo nos unir novamente

– E que azar o meu te reencontrar novamente...que Porra você ta fazendo aqui?

– AH...assim você me magoa, não se lembra onde a gente se conheceu? Você melhor do que ninguém sabe que eu amo musicas eletrônicas e eu não podia ficar de fora dessa super party.

Filho da Puta! Como eu não imaginei que ele pudesse estar aqui, é lógico que ele viria, pois foi o gosto por baladas e musicas eletrônicas que me fez cair nas garras desse ordinário ,merda! merda!!

– Agora solta meu braço, que eu tenho que voltar pra perto dos meus amigos e ficar longe de gente como você!

– Tem certeza de quer ficar longe!

fudeu ele já falou se aproximando de mim, e me pegando pela cintura, me pressionando contra a parede, beijando meu pescoço, até subir a minha boca deslizando sua língua com desejo sobre a minha que se redeu a dele...que merda eu tava fazendo! Eu não consegui resistir aquele beijo, eu tinha que admitir que o Evan beijava muito bem e tinha uma pegada firme, foi isso que me fez apaixonar por ele quando namorávamos.

–Me solta seu tarado de ex-namorada! –taquei minha mão no rosto dele, mas ele me segurou.

– Solto sim já consegui o que queria, um beijo seu e te deixar assim sem ar e nervosinha.

– Que merda essa que eu engoli da sua língua?

– Balinha do amor,presentinho meu pra te deixar feliz e relaxada.

– Canalha! Da essas porcarias pra sua mãe!

– Sussega gatinha dengosa!! Volta pra seus amiguinhos e vai se divertir, leve meu beijo como lembrança!

Dito isso,o Evan se foi me deixando ali desnorteada com a situação que acabava de acontecer.







 

















 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae o que vai acontecer com a Kemilly nessa aventura na Tomorrowland?parece que muitos acontecimentos virão a seguir...mas se quiserem saber deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Young Romance ( HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.