Have A Boyfriend escrita por percabethseddie


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

OLÁ! Então hoje vou postar esse capítulo e o cap. 10 pq fiquei a aula inteira fazendo os dois, já que estava no tédio! Espero que gostem. -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289822/chapter/9

Freddie's POV

 Cheguei na escola, Sam e Carly estavam falando sobre coisas de meninas.

- Ahn, oi... 

- Olá! - disse Carly.

 Gibby chegou.

- GIBBEEEEH!

- Hey Gib! Hey Fredorento! Só agora vi vocês, lol. - disse Sam.

 Veio um menino da nossa turma, seu nome era Patrick.

- ...ah, não posso esquecer do pessoal do iCarly! Venham, AMANHÃ!

 Ele deu 4 convites. Um para mim, outro para Carly, outro para Gibby e outro para a Sam. Estava escrito "Venha a nossa festa do final do bimestre! O tema é maluco! VENHAM!"

- O Freddie nem precisa se fantasiar, já é maluco e sempre será. - Todos eles começaram a rir.

 Sam sempre enganando todos o amor que sente por mim, hehe.

~

 Entramos no laboratório de Ciências e fiz dupla ocom Josh. Acho que ele é um menino legal mas se acha o melhor.

 Nossa professora, Mrs. Fields, passou nosso dever de casa, argh.

- Seus deveres de casa é fazer um trabalho sobre esse assunto, até semana que vem, em duplas: Carly e Gibby, Sam e Hannah, Freddie e Josh, Bridgit e Patrick...

- Então Freddie, para livrarmos disso rápido, quer fazer hoje? 15h00?

- Pode ser.

- Tchau, até mais.

 Josh parecia zangado quando saiu da sala e Sam também, quando olhava para mim.

~

 Almocei em uma lanchonete do shopping, que ficava perto de sua casa e me enviou um SMS escrito "É uma casa rosada e é de tamanho médio -Josh". Saí do shopping e fui tentar achar. Era uma casa grande com um jardim muito cuidado.

 Apertei a campainha e uma mulher de meia-idade atendeu.

- Alô? Quem era? - disse a mulher.

- Freddie Benson, amigo do Josh.

- Ele está te esperando no andar de cima. Qualquer ajuda só pedir.

 Subi as grandes escadas e cheguei ao seu quarto, era muito grande.

 Josh estava com uma menina da nossa idade. Seus cabelos eram castanhos e havia mechas rosas nas pontas, seus olhos eram esverdeados e estava dando beijos no rapaz.

- Ah, oi Freddie...essa é minha namorada Alice.

- Prazer em conhece-lô Freddie. Amo muito seu webshow com a Carly e a Sam. Bom trabalho!

- Ah, obrigado.

~

 Alice ficou mexendo em seu celular, enquanto eu e Josh fazíamos nosso trabalho na frente do computador e a mulher, que Josh dizia que era sua mãe, Jane nos trazia comes e bebes e conversamos sobre quanto odíavamos essa matéria.

 Fui embora e me despedi dos dois. Fui até em casa apé e Alice estava me seguindo e me levou para um beco perto da onde eu moro.

- Olha Freddie, acompanho iCarly desde do primeiro episódio. Já tentei fazer de tudo para conhecer vocês, mas nunca dava. Meu sonho era simplesmente ser melhor amiga de Carly, Sam e claro, de você. Me dá um autográfo, por favor e um dia posso participar do iCarly?

 Rasguei um pedaço de papl e fiz minha assinatura para a menina e disse que talvez ela poderia participar. Menina doida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a grande verdade sobre Josh. Haha. Reviews? O próximo vai ser Seddie PARA NOSSA ALEGRIAAAA, rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have A Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.