Have A Boyfriend escrita por percabethseddie


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá! O que vai acontecer agora? Só lendo. rss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289822/chapter/13

 1 dia depois...

FREDDIE’S POV

Acordei e coloquei uma roupa normal, comi, peguei meu carro e fui para a escola.

 Carly e Sam estavam conversando sobre mim. Fui falar com Gibby.

- Gib, tudo bem?

- Claro..

 Alguém tinha me mandado uma SMS escrito “Nos encontre no beco perto da escola! Hoje, as 14h30!” e quem tinha enviado era um número desconhecido, estranho...

 Fiquei sem assunto com Gibby, ele era chato algumas vezes. Decidi falar com Carly.

-...tomare que dê certo né?! – disse Sam.

- Claro... – disse Carly – ah, oi Freddie.

- Oi Carly! O que vocês estavam falando?

- Nada demais...

 Carly e Sam saíram de lá.

 ~

 Todos nós fomos para o laboratório. Josh queria trocar de dupla, claro, ele deve ter odiado quando vi ele e Sam juntos. A professora trocou ele com Hannah, a amiguinha intima da Sam que sabe segredos dela. A loira olhava para ela e parecia estar brava.

 SAM’S POV

  Professora trocou Josh que era dupla de Freddie, aleluia! Mas agora ficou pior, Hannah. Ela tem uma queda por Freddie e ele vai querer segredos meus, claro.

- Sam, tem certeza absoluta que quer fazer aquilo?

- Sim, Carly! Não se preocupa, eu sou uma Puckett!

~FLASHBACK~

 Eu e Carly chegamos na escola e começamos a conversar.

- Quem você acha que é aquela Alice? – disse Carly.

- Deve ser a namoradinha do Freddie... Já sei! Vou seguir ele depois da escola, que tal? Vamos ir juntas e flagrar ele?

- Não Sam, eu não vou. Isso é besteira, se ele descobrir, não vai gostar... – disse Carly – E adivinha quem chegou? – olhamos para Freddie e ele olhou disfarçadamente para nós.

- Vai dar certo SIM!

~FLASHBACK~

~

 Carly e eu fomos para seu apartamento. Eu, ela e Spencer almoçamos o famoso tacos de macarrão de seu irmão, era realmente muito bom!

 Observei que Freddie tinha saído de casa. Ele pegou seu carro e eu peguei um táxi, já que não estava com minha moto. O garoto estacionou e ficou esperando em um beco, enquanto eu ficava espiando. Três homens tinham chegado e queriam falar com Freddie. Eles estavam encapuzados e vestido de preto, pareciam ladrões. Os garotos começaram a chutar, socar e bater no moreno, em quase todo corpo.

- Seu filho da mãe! POR QUE? – disse Freddie.

- Essa é a hora da vingança! – disse uns do garotos, que parecia ser o líder. Sua voz era familiar.

 Eles socaram seu olho, chutes na perna, bateram em suas costas e muito mais e deixaram Freddie inconsciente e depois foram embora.

 Fui tentar ajudar ele e o “líder” da gangue começou a me olhar.

 Estava sozinha com um garoto inconsciente, que estava sangrando. Que merda!

~

 Peguei meu telefone e liguei para a ambulância. Esperei 20 minutos e ninguém chegou.

 Tive uma idéia, tentei achar a chave de seu carro. Quando achei, tentei levantar ele e coloquei seu braço apoiado em meu ombro. Quando encontrei o carro dele, liguei e coloquei ele no banco de carona e sentei no banco do motorista e tentei dirigir, nunca tinha dirigido um carro em minha vida, mas até que não era tanto difícil, parecia uma moto só que maior!

 Cheguei ao hospital e fui até o atendimento. Na minha vez, completei sua ficha e dei para o atendente e disse que era anônima. Enfermeiros trouxeram uma cadeira de rodas e fiz Freddie sentar e logo depois, colocaram ele em um quarto, aonde iria receber cuidados. Pedi para ligar para sua mãe, Marissa e fui embora.

~

 Peguei um ônibus e fui até o apartamento de Carly. Ele estava sentada no sofá, com Spencer.

- Hey Carls! Novidades? – disse eu.

- Sabe o Freddie? Ele está no hospital, a Mrs. Benson acabou de me ligar. Nós vamos ao hospital visitar ele, quer ir? – disse Carly.

- Ah, que bom para ele.

- Sam, tenha um pouco de amor por ele! Poxa, ele é seu amigo.

- Não, Carly, não...

 ...já fiz demais por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual vai ser a reação do Freddie? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have A Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.