Have A Boyfriend escrita por percabethseddie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289822/chapter/1

Sam's POV

Domingo, ah domingo como eu te odeio... Porque existe segunda-feira? Porque existe aula? Porque todos já poderiam ser "nerds"? PORQUE?

Fui para a casa da Carly, já que ela era minha melhor amiga, eu me sentia em minha casa lá e poderia entrar e me "divertir". Carly estava em casa, a morena usava uma camisa com um shorts e estava ouvindo música com seu fone de ouvido e parece que estava ouvindo músicas animadas e cantando em voz alta. Quando Carly me olhou, se sentiu envergonhada.

Ah, desculpa Sam, me empolgei um pouco - disse, com um sorriso no rosto.

Não foi nada Carlotta - disse.

Sam sentou no sofá e conversou com a amiga sobre maquiagem, roupas, sites, "fofocas" e namoros.

Falando em namoro, como está o Freddie? - disse, dando uma gargalhada.

Me deu vontade de bater no rosto dela.

Eu e o Freddie? Passado. Não somos muito próximos agora, nossa única conexão é a escola e o iCarly.

Carly não respondeu, ela também já tinha passado por términos de namoro e foram muitos e sempre tive que ajudar ela, mesmo entendendo nada sobre garotos.

Vi a hora, já era um pouco tarde e achei melhor ir. Disse adeus para Carly e sai de seu apartamento e peguei um táxi para minha casa. Chegando lá, tomei um banho e dormi.

~

Acordei de manhã, muito cansada e não queria ir para a aula de jeito nenhum, mas não teve jeito. Coloquei uma blusa listrada, uma calça jeans e um tênis confortável. Tomei meu café e peguei o ônibus até a escola e fiquei ouvindo música no caminho.

Chegando na escola, já estava Carly, Freddie e Gibby perto do meu armário e de Carly, falando sobre matéria.

E aê povada! Tem lição? Tem prova? Tem alguma coisa?

– Ah Sam, tem prova do seu professor "favorito". - disse, ironizando e rindo.

Me passa logo o conteúdo! – peguei o livro de Gibby, que estava estudando.

Li qualquer coisa rapidamente com os olhos e fechei o livro e devolvi.

Ah galera, vamos esquecer da prova, vou contar a novidade para vocês– disse Carly - Vai ter um baile no final do bimestre! Yay!

Baile? Tomara que não seja obrigado a participar.

Baile? Bleeeeeh!!– disse os garotos, mostrando a língua.

Puxa, baile é legal. Pra vocês, meninos conhecem meninas bonitas, legais, fofas, simpáticas... e também conhecem meninos lindos, românticos. - disse Carly, falando indiretamente para mim e Freddie.

Nós nos olhamos. Amava seus olhos como se fossem frango frito.

~

O sinal bate e todos os alunos vão para a sala. Eu, vou com minha amiga, Hannah, uma menina legal que conheci a um ano. Ela era um tipo de mim misturado com Carly.

Fomos para a sala, chegou a professora mais chata desse mundo. Apresento Mrs. Briggs! Ela e seu cabelo horroroso e suas roupas de velha e gritando para todos terem só seu material útil para fazer a avaliação. Depois, ela entregou as provas com as letras mais toscas e muito mal feita. Chutei praticamente todas.

O sinal bateu e mudou de professor a cada batida...

No intervalo, fomos para o refeitório. Nem pegamos as comidas porque são horríveis! Sentamos e conversamos sobre a prova. Para Freddie, estava fácil. Para Gibby e Carly, estava mais ou menos e para mim, estava díficil.

Carly foi com seu namorado e deixou eu com o leitão e o nerd. Acho que Carly faz isso de propósito, mas eu e o Freddie não temos a mesma relação de antes. Não somos amigos nem inimigos, apenas colegas, nada mais que isso.

Saí do lugar e fui procurar Hannah e falei sobre a Carly tentando que eu e ele namoramos de novo.

Ah, a Carly é sua amiga e quer ver vocês 2 juntos e não quer ver vocês separados. - disse Hannah, arrumando seu cabelo.

– Mas eu não tenho interesse por ele e nem ele por eu! Odeio homens e suas bobagens! Odeio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, na vdd eu estou refazendo pq a fic tem um contexto bom, mas na época eu não sabia escrever certo. Espero que gostem e mandem sugestões e críticas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Have A Boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.