You Belong With Me... escrita por Luh Horan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gatitass... Desculpem pela demora meus amorecos... É porque eu estou em período de provas...bla
Obrigada a minha linda amiga Tinky( 1dHarryStyles) pela ajuda nesse capítulo, sem você não terminaria meu amoree...
Enfim, esse capítulo eu fiz escondido no computador da escola...eu e a Tinky...muahahaha...e foi muito perigoso...somos lokonas...hahaha
Obrigada pelos reviews minhas tchutchucas...Amo todas vocês...
Não liguem para os erros e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289754/chapter/7

POV Rossary

Hoje eu já estava muito balada, aí eu vejo a Ana chorando e as lembranças não saiam da minha cabeça.

Flashback on

–Pai para, por favor, já está doendo- eu dizia com lágrimas nos olhos.

–Calma Rossary... Para de gemer alto sua imbecil-ele dizia e ficava me batendo

–Pai, por que você faz isso comigo?- eu perguntava e ele ria

–Rossary, cala sua boca e faz essa merda direito-ele dizia e eu chorava... Não só de dor... Mas de pensar que aquilo nunca iria acabar...

Flashback off

Eu tinha sete anos quando era estuprada pelo meu pai, até hoje ele faz isso comigo. Eu fiquei com vergonha de falar para Ana sobre o tapa que ele me deu. Sabe, eu quero completar logo 18 anos para sair daquela porra de casa e nunca mais olhar na cara daquele filho da puta do caralho.

Eu sou meiga! Só que não.

Voltei para a realidade e logo Anabela veio em minha cabeça. Para onde ela foi? Estava muito preocupada com ela. Uma menina tão boa não deveria chorar por alguém que não merece suas lagrimas. Tentei procurar Chris e o achei em um canto bebendo provavelmente a décima garrafa.

–Chris, o que aconteceu?- eu perguntei

–Ela- ele respondeu e eu não entendi.

–Ela quem ué?- eu perguntei

–Quem é ela-ele perguntou com aquela voz de bêbado e eu fiquei com raiva

–Você viu a merda que você fez garoto?- eu perguntei

–Tipo gata, quando eu faço coco, eu não fico olhando para ele. -ele disse e eu desisti, não ia falar com um bêbado idiota. Fui tentar procurar a Ana e consegui ouvir um grito vindo um pouco longe daqui. Anabela. Corri e me deparei com Ana no chão com a cabeça sangrando, do seu lado estava um taco de baseball com sangue. Quem foi capaz de fazer aquilo? Tentei acorda-la, mas não dava, liguei para uma ambulância e já estavam a caminho. Eles chegaram e a colocaram na maca, eu fui junto, é claro.

Chegamos ao hospital e ela foi para uma sala lá. Eu fiquei esperando umas duas horas, e isso foi a pior coisa do mundo, porque hospitais são meio sinistros. Um médico veio até mim.

–Senhorita, a senhora Anabela levou três pontos, mas não foi nada muito grave. Ela já está melhor. Quer ir vê-la? Ele perguntou e eu assenti. Fui para o quarto e abri a porta.

–Rossary?- Ana me perguntou e deu um sorriso de surpresa

–Não, Taylor Lautner-eu disse e ela riu.

–O que você está fazendo aqui?- ela perguntou e eu expliquei tudo.

–Entendeu?-eu perguntei

–Sim, muito obrigada Ro- adorei o apelido.

–De nada Ana... Então... Eu sei que você não quer falar disso, mas o que você sente pelo Chris?- eu perguntei

– Tipo... Tudo...Foi...É...Mas...Isso...Entendeu?- ela perguntou

–Claaaarooo, entendi tudo- eu disse irônica.

–Sei lá, eu não sei explicar, só sei que sempre acabo com o coração partido- ela disse

–É... Na, quem fez aquilo com a sua cabeça?- eu perguntei

– Foi... Foi... Foi... Catherine-ela disse e começou a chorar. Eu cheguei perto dela e a abracei. Eu sabia como ela estava se sentindo

POV Anabela

A Ro está sendo uma fofa comigo. Ela ficou conversando comigo, eu horei, ela me abraçou e me lembrei de tudo.

Flashback on

Saí daquela festa sem rumo algum. Achei um lugar e fiquei chorando por lá mesmo, até que do nada alguém brota ali... Catherine e um taco de baseball

–Olá Anabela- ela disse e deu um sorriso sinistro.

– O que você quer?- eu perguntei

–Olha aqui vadia...-ela disse e eu a interrompi

–Eu sou um espelho para você se refletir?- eu perguntei e ela ficou com uma cara maligna

–Olha aqui garota, não quero gastar o meu tempo, então, não se atreva a chegara mais perto do Chris, se não, eu irei infernizar a sua vida- ela disse e eu ri.

–Querida, minha vida já é um inferno, só precisa de um capeta, e você se parece muito com ele, então, esse papel pode ser seu-eu disse e a cara dela fiou sinistramente maligna.

Ela pegou o taco e o movimentou em direção a minha cabeça.

–Catherine... - foi à última coisa que eu disse até que tudo fiou preto.

Flashback off

Eu me lembrei de tudo, Woohoo, eu me lembrei de tudo LALALALALALA. Ei? Por que estou feliz? Estou com avia, estou boladona.

Eu me lembrei de tudo MUAHAHAHA- VIU, EU TO BOLADONA AO EXTREMO E MUITO MALÍGNA.

E do nada Chris veio na minha cabeça.

Eu gosto dele?

Não, só os olhos, o cabelo, o sorriso, o beijo... Para de mentir para mim mesmo, eu estou in love por ele. Mas depois daquele vídeo, não quero nem olhar naqueles olhos azuis, brilhantes, perfeito... PORRA, PARA ANABELA...

–Ro , vamos sair desse hospital?- eu perguntei e ela sorriu para mim e nós saímos de fininho. Já estava tudo escuro, até que veio uma luz na nossa cara.

–O que as senhoras estão fazendo aqui- o homem que aparentava ser o segurança perguntou.

–Er... Bem... Tem um amendoim falante lá no quarto e ele está me assustando- eu disse e ele me olhou com uma cara de WTF e foi lá conferir. BURRO. Eu e a Rossary começamos a rir e a correr para fora daquele hospital

–Ana?Sério?Amendoim falante? Sério mesmo que você só conseguiu pensar nisso?- Ela disse rindo

–Eu estou com fome ok? Foi à única coisa que passou pela minha cabeça e você não disse nada.

–Haha... Eu ia falar que a gente ia tomar um ar, mas parece que você falou tão rápido e tão assustado que o amendoim falante valeu a pena- ela disse rindo e eu ri. Finalmente, em toda a minha vida eu esperei por uma amiga...

–Ana, tipo, eu não tenho para onde ir, meu pai, ele... - ela disse, começou a chorar e eu não entendi.

–Ro, se você não quiser me contar não precisa, você desabafa depois ok? Não se preocupe, fica lá em casa comigo, vai ser até bom para mim- eu disse, ela limpou as lágrimas, sorriu e me deu um abraço.

Como era bom um abraço de uma amiga. Chegamos em casa e eu pude ver o Chris e eu pude ver o Chris na calçada da casa dele. Parecia bêbado. O que ele estava fazendo ali?

–Fiu Fiu, o que as gatinhas fazem aqui?- ele perguntou e não respondemos não iriamos ficar conversando com um bêbado, e eu nem queria olhar na cara dele. - Se vocês duas quiserem, eu aqui se fazer um sexú selvagem- ele disse e eu tive que controlar o riso. Cheguei em casa e não vi o meu pai no sofá, eu acho que ele estava no quarto

– Ro, lá no meu quarto, tem duas camas, tem problemas você dormir no mesmo quarto que eu- eu perguntei.

–Claro que não né bobinha... e obrigada Ana...Ninguém nunca fez alguma coisa assim por mim- ela disse e eu a abracei

–Amigas servem para isso, e falando nisso, amanhã você vai para a escola comigo ok?Eu perguntei e ela assentiu- Agora vamos dormir, toma esse pijama, tomamos banho, deitamos na cama e caímos no sono.

Acordei e me levantei, troquei de roupa e acordei Ro, tomamos banho e nos vestimos.

–Bom dia Ana- ela disse

–Bom dia Ro- eu disse e a abracei- Vamos para escola?- eu perguntei e ela assentiu- Olha, vamos pela janela do meu quarto porque eu não quero que meu pai te veja ok?- eu perguntei e ela assentiu.

Saímos de lá e fomos andando, chegamos à escola e entramos na sala, nos sentamos e o professor entrou. Esqueci-me de falar que eu não sou mais aquela vadia que eu era antes, mas também não sou aquela menina horrível ok? Logo Chris entrou na sala, quando me viu, se assustou e eu nem liguei

–Ana... - ele disse, mas o interrompi.

–O que você quer em Christopher?- eu perguntei

–É que... Eu posso conversar com você depois da aula?- ele perguntou e fez uma carinha de cachorrinho

–NÃO- eu respondi bem grossa

A aula começou e o professor perguntou sobre a Rossary, e eu disse que ela era uma aluna nova. DÃ.

A aula acabou e eu e Ana fomos para o corredor do inferno

– Ana, aonde é o banheiro?- ela perguntou e eu apontei para a portinha- eu estou indo lá ok?- ela perguntou e eu assenti. Enquanto eu esperava, Chris (merda) veio falar comigo.

–Ana, eu preciso te falar uma coisa-ele disse e me puxou

– O que você quer garoto?- eu perguntei

– Eu só queria dizer que não fui eu que fiz aquilo com você- ele disse e eu gargalhei

–Muito engraçado você hein, você acha que eu sou boba Christopher?- eu perguntei e ele me entregou um cd lá

– Muito pelo contrario, se você não acredita em mim, talvez isso te mostre- ele disse me deu um beijo na bochecha (atrevido) e saiu de lá me deixando com aquele cd e com os meu pensamentos.

Rossary saiu do banheiro e fomos para casa. Chegamos lá e fui direto para sala e botei o cd.

–O que é isso?- Rossary perguntou

–O Chris me deu para provar que não foi ele quem fez aquela coisa em sua festa- eu disse e nos sentamos no sofá. Começamos a ver o vídeo e eu fiquei sem palavras...

Esse garoto é perfeito?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em aí? Gostaram? Reviews?
Não sei quando eu vou postar, porque como disse, estou em período de provas, mas quando der eu posto...
Talvez na escola escondido de novo...hahaha
Beijinhos minhas gatitass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.