A Casa Maldita escrita por fefetilo


Capítulo 2
Capítulo 2:preparativos!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28973/chapter/2

 

       BRUNO VAI A UM TEATRO MUITO ESPECIAL E QUANTO VOLTAPRA CASA,VAI DORMIR.
       LEANDRO E VITOR PRETENDE IR AONDE ESTÃO SEUS PAIS PARA VARIAR UM POUCO,MAS ELES SABEM QUE SEUS PAIS VÃO FICAR FURIOSOS.
       GUILERME E LUCAS DISCUTEM,GUILERME DIZ A LUCAS QUE ELE SEMPRE FICOU DEBAIXO DA SAIA DA MÃE NUNCA FOI INDIVIDUALISTA,LUCAS DIZ QUE É MENTIRA DELE.
       OS BILHETES PARA O CONVITE JÁ ESTÃO PRONTOS CERTAMENTE CHEGARÁ AMANHÃ PARA OS PARTICIPANTES O LíDER DA CASA DEVER ESTÁ ANCIOSO EM SABER SE ELES VÃO ACEITAR.
       A MÃE DE LUCAS E GUILERME CHAMA OS DOIS PARA CONVERSAR E PERGUNTA PORQUE OS DOIS TEM TANTO ÓDIO UM DO OUTRO.
       TODOS ELES RECEBERAM O CONVITE,GUILERME FICOU MUITO INTERESSADO E OS OUTROS TAMBEM.
       TODOS VÃO PARA A GALERIA PARA SABER TODOS OS DETALHES COM UM REPRESENTANTE DA CASA MALDITA QUE É O RAFAEL ELE EXPLICA E TIRA TODAS AS DÚVIDAS E DEPOIS PERGUNTA QUEM VAI QUERER IR PARA CASA MALDITA TODOS LEVANTÃO A MÃO.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA!!!!!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Maldita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.