A Casa Maldita escrita por fefetilo


Capítulo 13
Capítulo 13:líder contrata um detetive!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28973/chapter/13

Depois que o líder fica desconfiado,ele resolve contratar um detetive para investigar rafael,ele tem quase certeza que foi Rafael que fez isso com o Guilerme.



-oi rodrigo tudo bem?


-tudo sim líder e ae quanto tempo a gente não se fala,qual é o motivo de sua ligação.


-tenho um outro caso para você investigar,é porque estou descofiado do rafael,lembra dele?


-nossa do Rafael ele parece ser uma pessoa boa.


-pois é parece.mas a gente faz assim preciso que seu filho passe um tempo aqui na casa maldita,mas todos vão ter quer pensar que ele é um novo aluno.

-boa idéia líder é claro que ele vai aceitar ele também é um bom investigador,e quando você vai querer que ele vá pra ai?


-amanhã mesmo,quanto mais rápido melhor.


O líder explica para seu amigo o quer deve ser investigado,e Rodrigo entende perfeitamente o que ele quer,o
líder termina de falar com ele e diz. -agora eu quero ver essa situação não se solucionar,se Rafael tiver alguma coisa mesmo haver com isso ele,estará ferrado na minha mão.


Edilson e Bruno perguntam para Guilerme o quer aconteceu,ele diz toda a verdade eles ficam branco quando soube que foi Rafael que foi o responsável pelo sumiço deles.Bruno diz que ele tem quer contar isso agora mesmo para o líder.


-não eu não posso fazer isso,ele ameaçou me matar caso eu contasse a verdade.


-essa situação não pode continuar alguém vai ter quer dá um basta nisso,temos quer arrumar um jeito para reverter essa situação.


Todos os alunos vão para a aula das sombras e aprende como
a se dá com elas,depois o professor passa uma lição de casa um pouco complicada,para a próxima aula eles vão ter quer trazer três tipos de poções diferentes,e quem conseguir primeiro terá 200 para a sua casa.



então os alunos se reúnem cada um nas suas casas para combinar como tentar encontar essas poções,todos chegam a uma conclusão,e já estão prontos para a ida da procura.


eles já começam a procurar,então vão direto para o porão,a cada duas pessoas entra num lugar diferente para tentar encontrar as poções.guilerme e bruno foram parar numa floresta enorme,eles vão caminhando por ela mas com medo de se perder,no caminho eles encontram muitos espinhos pelo caminho e tentam passar com cuidado.


lucas e leandro foram para um labirinto tambem muito enorme,só que nenhum dos dois sabe por onde começar.Vitor e edilson estão num lugar escuro em que eles não ver nada direito é tudo nublado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não percam as próximas emoções de a casa maldita,tá cada vez melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Maldita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.