A Casa Maldita escrita por fefetilo


Capítulo 10
Capítulo 10:RAFAEL TENTA SEQUESTRAR GUILERME!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28973/chapter/10

RAFAEL SAI DA ENFERMARIA,E JÁ VAI DIRETO ENCHER A CABEÇA DO LÍDER QUE NÃO É PRA ELE CONFIAR MUITO NOS ALUNOS PRINCIPALMENTE NO BRUNO. -LÍDER O BRUNO NÃO É ESSA PESSOA BOA QUE TODO MUNDO PENSA O SENHOR DEVERIA EXPULSAR ELE DESSA CASA MALDITA.


- SOU EU QUE DOU AS ORDENS AQUI RAFAEL E ATÉ AGORA NÃO VEJO MOTIVO NENHUM PARA EXPULSAR O BRUNO DESSA CASA,VOCÊ TEM QUER PRESTAR A ATENÇÃO NO SEU TRABALHO,AO INVÉS DE FICAR CUIDANDO DA VIDA DOS OUTROS,ENTENDEU AGORA SAIA DA MINHA SALA POR FAVOR TENHO MUITA COISA PARA FAZER.RAFAEL SAI FURIOSO DA SALA DO LÍDER,MAS RAFAEL CONSEGUE DEIXAR O LÍDER MEIO DESCONFIADO,MAS O LÍDER TAMBÉM NÃO ENTENDEU A RECLAMAÇÃO DO RAFAEL.

BRUNO SE RECUPERA BEM E JÁ ESTÁ PRONTO PARA SAIR DA ENFERMARIA,O LÍDER VAI ATÉ LÁ E LIBERA ELE,SÓ QUE O LÍDER NÃO CONTA NADA PARA BRUNO SOBRE AS ACUSAÇÕES DE RAFAEL QUE ALIÁS É FALSA.


BRUNO VOLTA PARA SUA CASA,LÁ GUILERME DIZ QUE FICOU CONTENTE COM SUA RECUPERAÇÃO RÁPIDA,E TAMBÉM LHE DÁ UMA BOA NOTÍCIA ELE DIZ QUE DESCOBRIU COMO FAZER PARA QUE O MONSTRO NÃO VENHA MAIS PERTUBALO,PORQUE ELE FEZ UM ANTÍDOTO QUE ESPANTA QUALQUER CRIATURA MALIGNA,BRUNO FICA MUITO FELIZ,E TOMA O ANTÍDOTO.


DEPOIS GUILERME VAI ATÉ UM COMPUTADOR QUE OS ALUNOS USAM PARA PESQUISA ESCOLAR,MAS ELE PROCURA SOBRE O RAFAEL,MAS LÁ O NOME DE RAFAEL ESTÁ COMO RODRIGO,ENTÃO GUILERME PERCEBE QUE ELE FALSIFICOU SEU NOME SÓ PARA SE LIVRAR DE SEUS CRIMES,ELE IMPRIMIR TODOS OS PAPÉIS PARA LEVAR PARA O LÍDER VER QUEM REALMENTE ELE É.SÓ QUE ENQUANTO ELE PESQUISAVA SOBRE RAFAEL VITOR ESTAVA O TEMPO TODO DE OLHO NELE,RAPIDAMENTE VÍTOR VAI CONTAR TUDO PARA RAFAEL E DIZ QUE GUILERME DESCOBRIU TODOS OS SEUS PODRES,RAFAEL DIZ A ELE QUE VAI SEQUESTRAR GUILERME AGORA MESMO.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SERÁ QUE RAFAEL VAI CONSEGUIR SEQUESTRAR GUILERME?
SERÁ QUE É O FIM PARA RAFAEL?
NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa Maldita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.