Meteoro Da Paixão escrita por darcianne vieira


Capítulo 7
Capítulo 7-Compras/Balada


Notas iniciais do capítulo

espero q vcs gostem desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/289689/chapter/7

POV Alice

eu,Rosalie e Bella vamos ao shopping em Port Angeles comprar uns vestidos,sapatos e bolsas,pois hoje á noite vamos á uma balada .

Peguei meu celular e liguei para Rosalie,que atendeu no primeiro toque.

-ALõ,Alice ,tudo bem? Disse Rosalie.

-tudo,ótimo Rosalie. que horas iremos ao shopping? Perguntei .

-ás 15:00 horas.Respondeu ela

Então decidimos irmos ao ás 15:oo horas.

Como eu jáh tinha almoçado,fui tomar banho e me arrumar.

Me arrumei em tempo record,coloquei blusa branca e uma saia rosa.

Penteei meu cabelo,calcei meu sapato e peguei minha bolsa.

Entrei no carro e fui até a casa da Rosalie.

Chegando lá,ela já estava pronta.

-vamos,Rose?

-vamos.Assentiu Rose.

Dei partida no carro e fomos buscar Bella.

Chegamos rapido na casa dela

-A bella já está pronta ? Perguntamos em uníssono.

e Renné respondeu:

-está,sim queridas,podem subir.

Subimos até o quarto da Bella e chamamos:

-Vamos bella.

-já estou indo,só estou penteando meus cabelos e vou calçar meus sapatos.

-está bem.Assenti.

E Bella terminou de pentear os cabelos,calçou os sapatos e descemos a escada.

Entramos no meu carro,começamos a conversar amenidades,ouvimos músicas.

Chegando no shopping,Eu escolhi um vestido azul,Bella escolheu um vestido rosa clarinho.

Rosalie escolheu um branco com preto.

Depois fomos á uma loja de calçados.Cada uma de nós escolhemos um sapato comfortável.

compramos,pagamos ,entramos no carro e fomos para a casa da Rose,onde nós iríamos nos arrumar para a Balada.

Antes de nos arrumar,ficamos lendo algumas revistas,escolhendo qual penteado iremos fazer em nossos cabelos.

Começamos a nos arrumar ,á 19;45 da noite.

Nos arrumamos,vestimos os vestidos que compramos e calçamos os sapatos e fizemos nossas maquiagens e penteados.

Para nossa sorte a Balada era no clube aqui perto,aqui mesmo em Forks.

Ao chegarmos no clube,Jasper,Emmett e Edward já estavam nos esperando no bar do clube e disseram:

-Nossa ,voces estão lindas ,meninas.

-Obrigada,meninos.voces também estão lindos.Dissemos,meio sem jeito.

Ficamos ali conversando,bebendo refris e comendo quibes.

E Bella e Edward se beijaram apaixonadamente. Fiquei feliz ao ver eles juntos novamente.

Rosalie e Emmett foram dançar um pouco.E eu e Jasper continuamos a comer e beber.

A noite foi agrádavel para nós,depois que Bella e Edward pararam com os beijos deles.

E Rosalie e Emmett que estavam dançando,voltaram a se sentar concosco e continuamos com a nossa conversa amena.

Curtimos essa Balada,que iria demorar para acabar.

Essas nossas férias escolares está sendo ótima,pena que logo logo voltaremos as aulas.

Só tenho medo de uma coisa;que a Tãnya tente separar a Bella do Edward.

Ainda mais que eu sei q a Bella não leva desaforos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vcs tenham gostado do capítulo...mandem muuuits rewiews ...e recomendem a fic.bjithos ...até o próximo capítulo,amores.