Percy Jackson e a deusa meio-sangue escrita por Jolie Black


Capítulo 9
O desastre em Londres


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz esse capitulo um pouco mais longo!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288971/chapter/9

—Pai?

—Sim Jolie?

—Quem é a minha mãe de verdade?

—Que pergunta é essa?

—Eu não dormi essa noite e tem umas semanas,que eu vivo sonhando com corujas conselheiras,todo mundo estranha meus olhos serem cinza no escuro!Eu não aguento mais mistério minha vida foi a base dele e eu não aguento mais!Eu preciso saber da minha história!Eu não sou uma meio-sangue normal!Eu sou filha de dois deuses!—Soltei aos gritos,meu pai congelou e uma mulher linda,de olhos cinza,era Atena.

—Sim,minha querida!—Disse ela a mim.—Você descobriu rápido,Annabeth fez um belo trabalho!

—Como assim?

—Você é minha filha e de Poseidon!—Disse ela,eu fiquei em silencio,eu estava pirando de ódio!

—Me deem licença!—Eu disse disparando para a porta.

—Espera Jolie!—Disse Poseidon,Atena deve ter impedido ele de vir atrás de mim,eu fui para o chalé de Hades,bati na porta o próprio deus abriu a porta.

—Nico!É para você!—Disse Hades,ele sorriu para mim.—Uma decente!—Disse ele,meus deuses,quantas namoradas Nico já teve?,nem dei bola para isso,meu namorado apareceu na porta,eu peguei sua mão,e estávamos muito longe de todos.

—O que aconteceu?—Perguntou Nico,passando a sua mão no meu rosto,para pegar minhas lagrimas.

—Eu preciso de sua ajuda!

—O que quiser!

—Quero ir para Londres,tirar minha história a limpo!E quero que você me ajude a fugir...

—Eu vou com você!—Ele me interrompendo,eu não podia discutir com isso,eu queria ele ao meu lado.

—Eu preciso de alguém para distrair,Poseidon e Quíron!

—Temos Percy e Annabeth...

—Isso mesmo!—Peguei meu celular no bolso e mandei uma mensagem para os dois:Venham a floresta,preciso de vocês,por favor rápido.Cliquei em enviar,e meu celular vibrou em meu bolso.Já estou indo!.Era de Annabeth,e a de Percy chegou uns segundos depois.Eu fiquei com a cabeça no colo de Nico até eles chegarem.

—O que foi?—Perguntou Annbeth.

—Preciso ir a Londres tirar minha história a limpo!Preciso da ajuda de vocês para distrair Quíron e Poseidon.—Eu disse,Percy assentiu mais Annabeth fez uma careta.—Annabeth irmã,preciso de você!

—Irmã?—Os três fizeram um coro,eu ri nervoso.

—Eu estava conversando com o meu pai,e Atena acabou contando tudo a mim.—Expliquei,Annabeth ficou triunfante.

—Tudo por minha irmã!—Disse ela e me deu um abraço,eu não pude deixar de sorrir,Percy deu um sorriso,Nico estava entediado no canto.—Quando você vai?—Perguntou Annabeth.

—Amanhã cedo,uns cinco minutos depois do turno das harpias,eu vou com Blackjack!

—Ok,vamos antes que os nossos pais venham atrás de nós!—Disse Percy,e nós voltamos ao acampamento,eu e Nico fomos para o meu chalé para fazer minha mala,quando terminei,sentamos na minha beliche e nos beijamos,nós deitamos,tava um clima hot,mas eu parei.

—Nico,hoje não,vamos para Londres,talvez lá!—Eu disse,ele assentiu e me deu um beijo de despedida.Fiquei sozinha por um tempo sozinha até Poseidon e Percy chegarem.

—Filho posso conversar a sós,com sua Irmã?

—Não precisa pai,meu irmão sabe de tudo,ele é meu irmão e não vou esconder nada dele!

—Eu saio!

—Não Percy,você fica aqui!

—Não preciso mais!—Disse meu pai,eu automaticamente,pulei na minha beliche.Eu sonhei novamente com a coruja, ‘‘Por que você esta com raiva ou ódio,não necessita sair desse mundo para outro que ele vai ser triste do mesmo modo.’’ Disse ela,eu acordei já era hora de por meu plano em ação,as harpias já tinham ido,eu me troquei: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62942287&.locale=pt-br. Uma roupa bem clichê,de preto,eu me senti uma Maria frufru naquele momento de sobre tudo,mexi com Percy,ele acordou e assentiu.Eu fui até os estábulos e encontrei Nico lá,ele arregalou os olhos,mais fingiu que eu estava de moletom e calça rasgada.BlackJack olho para mim,se ele fosse humano isso era um sorriso.

—Uau!Chefe a senhora esta linda!

—Obrigada BlackJack!Eu quero uma carona até Londres!

—Ok,ele vai?—Perguntou ele,olhando para Nico.

—Sim!

—Mais ele fede!—Disse Porkepie.

Eu ordeno Porkepie!

Tá,eu levo o fedido e Blackjack a senhora?

Sim!

Ok!Suba rápido!—Disse Blackjack,eu subi em suas costas e Nico em Porkepie,os dois não pareciam gostar muito.Nós em uma hora chegamos em Londres.Assim que descemos Nico ficou com um olhar de alivio.

—Obrigada a os dois!Percy estará esperando vocês com torrões de açúcar,e não contem para Poseidon!—Eu disse a eles.

—Pode deixar chefe!—Disse Blackjack.Assim os dois se foram.Eu peguei a mão de Nico,e ele me deu um beijo.Nós andamos até uma rua para pegar um ônibus.

—É lindo aqui!—Disse Nico,me beijando de novo,todos do ônibus olharam para nós,o Big Bang tocou já eram 14:00 horas.

—Isso eu não posso discordar!—Eu ri,mas meu Lindo namorado era muito antipático.—Vamos descer aqui!—Eu disse me levantando,Nico se levantou e pegou a minha mão,e saímos andando até o prédio da minha avó.Assim que chegamos,eu toquei a campainha,minha avó de cabelos grisalhos e curtos,seus óculos pequenos com seus olhos castanhos,seu sorriso era lindo(ela não usava dentadura),ela abriu a porta e sorriu ainda mais quando me viu.

—Minha querida!—Disse ela me abraçando.—Como vai o acampamento?—Ela parou um segundo e olhou para Nico.—Olá meu jovem entre!—Disse ela nós três entramos,se eu conhecia minha avó ela já sabia que Nico era meu namorado.Eu me sentei no sofá de dois,Nico se sentou ao meu lado,minha avó não se incomodou,sentou no sofá de um.

—Vó eu queria te fazer uma pergunta.—Eu disse séria,ela me olhou séria.

—Fale minha querida.

—Eu sou adotada?—Perguntei,ela tomou um susto,Nico me olhou com desespero,ele podia ver a morte,assim que ele descobriu o veneno em meu corpo outro dia,mas ele relaxou novamente.

—Não a assuste assim de novo,a morte esta rondando aqui!—Disse ele na minha orelha,sua voz era tão baixa que quase não ouvi.

—Eu sabia que um dia você faria essa pergunta.—Disse ela tristonha,ela era muito emotiva.—Sim!Um dia eu e sua mãe estávamos em casa,a campainha tocou,ela foi atender,e encontrou um bebe em uma cesta,com um bilhete que dizia que era um presente dos deuses.Ela não quis nem ouvir o que eu tinha a dizer,ela se apaixonou pela garotinha,de olhos verdes da cor do mar.E ela nunca disse a você que era adotada porque você era muito novinha mesmo,e que você pensasse que era filha dela.—Disse minha avó,eu fechei meus olhos,as lagrimas em meus olhos caiam,Nico me apertou em seu corpo e me deu um beijo na cabeça.Senti meu celular vibrar,vi era Annabeth,sua mensagem era curta mais o significado era horrível. ‘‘Fuja,estão indo atrás de você!’’.Eu me levantei,e fui a porta.

—Desculpa vó mais eu tenho que ir!—Eu disse puxando Nico comigo.

—Tchau meninos!—Disse ela,eu lembrei do meu carro que tinha deixado no mecânico,fui até ele correndo,paguei os serviços,meu carro era um Volvo XC60,preto.Nico deu um assovio,não sabia que ele gostava de carros.

—Nossa,que carro lindo!—Disse ele quando entramos.

—Obrigada,gastei o dinheiro da minha faculdade nele!—Eu disse nós rimos,era incomum Nico rir.—Vamos no mc´donalds,to morrendo de fome!

—Ok,posso saber o que aconteceu para você sair tão rápido da casa de sua avó?

—Annabeth me mandou uma mensagem,todos estão procurando nós!—Eu disse parando num semáforo,e fechei o vidro,o vento de Londres era muito frio mesmo,tinha me esquecido,quando chegamos ao Mc donalds,eu e Nico pedimos um bigmac .Pegamos e fomos para um hotel,ficamos na melhor suíte de lá.

—Não sabia que você tinha tanto dinheiro!—Disse Nico,eu revirei os olhos e virei para ele.

—Eu não ligo para ele!—Eu disse,ele assentiu nós comemos,tomamos banho(não junto).Eu coloquei uma daquelas fantasias sexuais,eu nunca tinha usado,coloquei uma estilo gótica preta com uma mini,mini saia,um fio dental,um sutiã de renda que tinha uma gola e uma mini gravata preta,meias imensas pretas.Eu me senti uma palhaça,mais quando entrei no quarto,ele me deu um sorriso malicioso,eu deitei na cama,ele deitou encima de mim,começamos a nos beijar loucamente.

As maos dele percorriam todo o meu corpo, passaram pelas coxas e subiram ate a virilha onde ele acariciou e eu quase tive um ataque ,ele fez nossas intimidades encostarem e aquilo ja estava sendo torturador, eu percorri minhas maos pelo seu abdomen o que o fez arrepiar cheguei ao fexo da sua calça abri e ele me ajudou a tira-las permitindo ver o volume dentro da sua boxer preta mordi o labio inferior e ele deu uma risada maliciosa tirei sua boxer e dei o mesmo fim as suas roupas ,ele só tirou a calsinha deixou a saia.Eu já tinha feito aquilo,mas era diferente,sentia o amor,Afrodite devia me odiar quase matei uma de suas filhas,mas acho que ela gostava de mim.Não queria pensar nisso,eu continuei.

logo senti ele dentro de mim, fazendo movimentos calmos o que era bom e torturador, quanto mais eu gemia ele aumentava as estocadas ,ele me sentou em seu colo e coloco as maos em minha cintura me precionando contra ele, reboeli em cima de seu mebro fazendo as estocadas ficarem mais fortes e ele gemer mais meu nome, senti que ia gozar,e acabou me senti em êxtase,feliz e feliz,eu dormi.Eu sonhei lindamente,eu estava em Londres,com meu carro e estacionei na porta da minha casa,tinha ido fazer compras no shopping e um homem lindo moreno,de cabelos negros seus olhos igualmente negros,me esperava na sala,eu estava jovem e ele também devíamos ter uns 20 anos,ele me beijou,nossas alianças se tocando,e fui vendo nós envelhecendo,com filhos,netos.Eu acordei,com um susto,eu vi que não tinha ninguém ao meu lado.

—Bom dia!—Disse Nico,já estava vestido,ele foi até a cama e me deu um selinho.—O Blackjack vai nos pegar hoje as 16:00.

—Que horas são?—Perguntei,procurando o relógio.

—É meio dia!—Disse ele,se levantando indo até a TV,eu me tomei um banho e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62952648&.locale=pt-br. Eu me sentei ao seu lado.

—Eu vou para o transporte de veiculo,eu vou mandar meu carro para NY.E depois vou comer,você vai comigo?

—Vou!—Disse ele,Nico estava estranho mais do o normal,nós fomos até o mc donalds,comemos e fomos até o estacionamento,e vimos três meninas envolta do meu carro,tirando fotos.Fui até elas.

—Esse carro é igual o do Edward Cullen usa no filme Eclipse!—Disse uma delas,entre gritos e pulos,pensei: ‘‘Nossa eu nem sabia disso!Que fanática louca.’’

—Eu sei tomara que apareça o dono do carro logo!—Disse outra delas.

—Por que?

—Eu quero andar nele!—Responde ela a amiga,a menininha de cabelos castanhos e seus olhos iguais a cor dos cabelos.

—Tenho certeza que nao vai deixar!Eu já vi os garotos da banda One Direction sendo flagrados saindo de um carro idêntico a esse!—Disse a garota de cabelos castanhos.Puts eu tava ferrada,os meninos tinham andado sim nesse carro porque eu era amiga deles,pra minha sorte o telefone tocou era Harry,eu atendi.

—Oi!Eu sei que você esta em Londres e nem veio nos ver!—Disse ele,eu revirei os olhos,eu tinha esquecido das meninas na minha volta e de Nico,ouvido a conversa.

—Desculpa Hazza,eu to com pressa!—Eu disse,as meninas gritaram,uma delas gritando: ‘‘É ela a garota que foi vista muitas vezes com os meninos e saiu na capa da revista beijando Zayn!!’’

Nico olhou para mim furioso,eu estava fodida!Eu me lembrei que estava no telefone.

—Eu tenho que desligar!

—Tchau da próxima vez,você tem que vim aqui!

—Ta ok...Tchau!—Eu disse e desliguei o telefone,eu destravei o carro e entrei,Nico me seguiu,eu buzinei para as meninas saírem da minha frente.

—Vai ficar assim comigo Nico!Desde hoje de manha você esta assim!Ta mais rabugento que o de costume!—Eu disse baixo,ele me fuzilou com os olhos,eu sabia que ele estava furiosamente furioso.

—Não é os melhores dias!E ainda fico sabendo que você apareceu numa revista beijando um cara famoso,na porta da balada!E você quer que eu fique calmo!—Berrou ele,continuamos discutindo,eu não vou repetir é um palavreado horrível e de baixa calunia.Eu deixei o carro no local,e fomos de ônibus eu me sentei em um lugar e ele no outro,eu chorava.Um cara sentou do meu lado.Assim que chagamos no local de encontro,sem dizer uma palavra se quer.

—Ainda ta bravo comigo?—Perguntei num sussurro,ele estava olhando o chão e assentiu,eu me senti horrível.Assim que nos sentamos nos pegasos,não trocamos uma palavra se quer,eu peguei meu iphone e coloquei o fone de ouvido,devo ter dormido.Quando acordei estava com a cabeça no ombro de Nico que estava me olhando,ouvi que iríamos pousar imediatamente.Fomos de taxi até o local onde meu carro tinha sido destinado,assim que eu peguei dirigi até Long Island,deixei meu carro muito escondido e subimos a colina Meio-Sangue.Assim que chegamos ao acampamento eu fui para meu chalé e Nico para o dele.Percy e Poseidon estavam conversando,quando eu entrei o clima pesou.

—Posso saber onde estava Jolie?—Perguntou Poseidon,eu baixei a cabeça.

—Em Londres!

—Fazendo o que?

—Deixando minha historia a limpo!

—Precisava levar o filho de Hades com você?

—Eu não pedi par ele ir comigo,pai se você me der licença vou falar com minha mãe!—Eu disse com uma voz de choro,e sai com lagrimas nos olhos,eu encontrei minha mãe em segundos,ela olhou para mim assustada.

—Mãe,eu preciso de seu conselho,meu namoro vai de perfeito para horrível em horas!Eu não falo com Nico há um dia!Estou desesperada,eu não devia ter ido para Londres!—Eu gaguejava,chorava e falava rápido,nem sei se ela entendeu o que eu disse.

—Mas o que aconteceu em Londres?—Perguntou ela,eu contei a ela sobre as meninas,ligações dos meu amigos de lá.

—Afrodite quer acabar com seu namoro!—Disse ela,pensativa.

—Por que?Eu nunca fiz nada a ela!—Eu disse,estava sem Nico,eu estava oca por dentro,um vazio eu estava apaixonada por ele,meu emburrado,esquisito e antipático,mas eu o amava.

—Eu não sei minha filha,se mantenha forte,o amor pode vencer fronteiras,se vocês dois se amam,Afrodite não vai poder mudar isso!—Ela disse,me deu um beijo na testa,e foi para o campo de treinamento.Eu fiquei ali sem rumo,com uma dor no coração,eu me lembrava da minha noite com Nico,isso me fazia chorar mais ainda!Minha maquiagem preta estava em meu rosto manchada.Alguém pegou a minha mão e acariciou meus cabelos.

—Não fique assim Jolie!—Disse Annabeth.—Eu sei o que esta acontecendo em seu relacionamento,não precisa ficar assim,se vocês se amam vai ficar tudo bem!Vamos treinar e você vai se trocar e passar maquiagem.—Me disse ela,me puxando,eu levantei ela me abraçou,andar de salto no acampamento era horrível.Eu fui até o meu chalé e tomei um banho onde eu pensava de mais,quando sai eu coloquei uma roupa preta de renda com uma gola negra,uma saia de renda preta e uma botina preta,coloquei uma maquiagem bem preta e escura,meus olhos destacavam.Annabeth levou um susto quando me viu.

—Onde você vai assim?—Me perguntou ela ainda assustada.

—Lugar algum,vou ficar aqui com minha guitarra!

—Não vai não,eu vou colocar uma outra roupa em você mais decente.—Disse ela,me arrastando para o banheiro,colocou essa roupa em mim: http://www.polyvore.com/owl/set?id=63206483. Eu não reclamei,até gostei,diminui o peso da minha maquiagem,e saímos para o treinamento,sai de cabeça em pé,quando chegamos Quíron já estava falando os nomes,Percy nos disse que nossos nomes ainda não tinha saído.

—Jolie Black e Nico di Angelo!—Disse Quíron,eu dei um sorriso torto,pensei comigo: ‘‘Vou arrebentar a cabeça desse discrçado!’’.—Annabeth Chase e Percy Jackson!—Disse ele,e disse mais uns nomes.—Que comecem,vale tudo menos matar seu oponente.—Disse ele,e todos saíram para começar a treinar,os deuses iriam assistir,eu cheguei perto de Nico.

—Pronto?—Perguntei,mesmo que não me interessa-se,tirei minha pulseira,eu ela se transformou em minha espada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahaha!Eu sei!Vou deixar vocês curiosos de novo!
Abraço Jolie



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a deusa meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.