Percy Jackson e a deusa meio-sangue escrita por Jolie Black


Capítulo 2
primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

POR VAVOR DEIXEM REVIWS!ME DIGAM SE ESTA BOM...
BOA LEITURA!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288971/chapter/2

Assim que entramos no acampamento,fomos a uma casa grande,a maior de todas.Entramos dentro da casa tinha um homem de barba e cabelo castanho e estava em uma cadeira de rodas.Ele olhou para nós e sorriu.

—Acharam ela!Muito prazer Jolie!Eu sou Quíron!—Disse ele.Eu não acreditei em nada daquela coisa de semi deus,nada mesmo.—Bom,vocês cumpriram sua missão,vamos ter captura da bandeira.—Disse ele,todos nós saímos da casa grande.Percy me mostrou o acampamento,era de noite e fomos ao nosso chalé,era lindo.Não sei por que mas o chalé que eu mais gostei foi o de Hades.

—Nossa uma cama nem acredito to o pó!—Disse pulando acho que era o meu beliche,Percy riu.

—Depois desse dia,você merece descasar.—Disse ele ainda rindo.Eu me levantei,peguei minha toalha e fui tomar banho.Puis meu pijama:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62433359&.locale=pt-br

Sai do banheiro,me deitei na minha cama,desejando que eu acordaria em Londres,Percy saiu do banheiro,deitou em seu beliche conversamos um pouco.Mas adormeci.

Sonho on:

Eu estava no escuro e via todos aqueles que eu amava acenando para mim eu tinha que atravessar um local,eu comecei a correr para alcança-los,até que um mostro apareceu e me disse”Tome cuidado princesinha dos oceanos o perigo esta a sua espera.’’.O monstro foi até meus amigos e parentes e matou todos eles me deixando só no escuro.

Sonho off:

Acordei num susto,olhei no beliche ao lado Percy dormindo,me senti aliviada,mas não conseguia dormir então sai do chalé.Eu me sentei num canto,eu nem tinha percebido minha guitarra vermelha em minhas mãos,comecei a toca-la,em uma melodia baixa e fraca.Me assustei quando eu vi alguém me olhando.

—Não é uma boa ideia as Harpias vão ouvir você.—Eu olhei era Nico,sentado ao meu lado.

—Ata,obrigada pelo aviso.—Disse.Eu ainda estava assustada por causa do meu sonho,e me surpriendi lembrando que Nico estava entre eles.

—O que você esta fazendo aqui?—Perguntou ele,eu o olhei parecia preocupado.

—Nada,eu tive um pesadelo horrível,e não consigo mais dormir...—Disse meio envergonhada.

—Você toca quando tem medo,se sente só,vazia,oca.—Disse ele mas não parecia uma pergunta.

—É acho que sim,virou algo que nem controlo,eu reparei que tava com a guitarra quando sentei aqui.—Confessei,ele sorriu para mim,eu me senti bem ao lado dele.

—Estranho...

—O que Nico?

—Ninguém fica do meu lado por tanto tempo,não se sente estranha?—Perguntou ele,soltei uma gargalhada abafada.

—Não,me sinto bem ao seu lado...Não me pergunte por que,isso não sei responder.—Eu ri ele riu comigo.

—Gostei do seu pijama,tem certeza que é filha de Poseidon?

—Não sei...Sou muito estranha!—Disse meio hironica,ele riu.

—Como era sua vida?—Perguntou ele,olhando em meus olhos.

—Eu morei alguns anos no Brasil com minha mãe,assim que ela faleceu fui para Londres com minha avó,não tinha amigos,só meus vizinhos,mas eles trabalham a semana inteira,só nos víamos no final de semana.Minha única amiga era minha amiga era minha guitarra.—Eu disse senti lagrimas em meus olhos,não parava de cai,Nico me abraçou.

—Bom,não é tão ruim assim!—Disse ele,olhei para ele.

—Como assim,vivi completamente só,sem ninguém,eu ficava noite e dia com uma guitarra na mão.—Eu soltei,ele me olhou com a cara você já me contou isso.Eu me levantei,Nico também se levantou,me abraçou.

—Boa noite Nico!

—Boa noite Jolie!—Ele me soltou,e saiu andando,fui para meu chalé,muito triste,deitei em minha cama não dormi mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam se esta ruim.espero que vcs tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a deusa meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.