Percy Jackson e a deusa meio-sangue escrita por Jolie Black


Capítulo 19
Aturar deuses é mais dificil que lavar pratos


Notas iniciais do capítulo

Pra recompensar o fracasso do ultimo capitulo!Esse é mais longo e interessante!Deixem reviws!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288971/chapter/19

Vou explicar essa pegadinha,é muito simples...

Primeiro eu e Clarisse pegamos uma calça de cada um,colocamos cola fixadora(aquela que não sai de jeito nenhum) nas calças,depois disso colocamos tinta rosa de cabelo no xampu deles,colocamos cola no pente de cabelo também,eles vão sair do chalé pra vim falar comigo,ai eu jogo uma onda neles,ai a Clarisse vai colocar uma armadilha de chão falso onde eles vão pisar.

Bom depois que fizemos tudo,eu tava tão feliz que fui no chalé do Nico,ouvi ele conversando com alguém.

—Então Hazel,como vai o acampamento?—Perguntou ele,Hazel não faço a mínima ideia de quem era.

—O mesmo de sempre Ni,você não vai mais lá me visitar ta muito ocupado aqui?—Perguntou ela,como eu não sou curiosa,sai de lá,tudo bem admito que eu queria ouvir a conversa,nem vi pra onde tava andando esbarrei em águem sem querer.

—Hahahaha!Vou adorar conhecer a filhinha do peixe!—Disse o homem,parecia um motoqueiro,com uma jaqueta de couro e tudo mais,estava de óculos escuros,mais eu senti uma vontade de correr.

—Quem é você pra chamar meu pai de peixe?—Perguntei,ele parecia furioso,mais parecia se divertir com a minha raiva.

—Criança tola!—Disse ele,eu vi Clarisse correr até mim,mais quando ela viu o homem.

—Pai?—Perguntou ela surpresa,eu também estava,ele olhou pra ela e pra mim.

—Não acredito que você é amiga dessa minúscula criatura irritante?—Perguntou ele,eu estava furiosa,criatura minúscula,eu não era alta mais também não tão baixa assim,irritante você não viu nada.

—Sabe pai...—Ela começou a dizer mais estava com medo.

—É isso sim!—Eu gritei.—Tem alguma coisa contra Ares?—Perguntei,todos do acampamento estavam olhando chocados,o deus olhou pra mim com ódio.

—Não queria me deixar bravo criaturinha posso te transformar em pó!—Disse ele,um trovão em protesto apareceu.—Não me importo com que os outros vão falar!—Disse ele outro trovão.—Muito bem!Eu não queria fazer isso!

—Fazer o que?—Perguntei,o deus me olhou com raiva.

—Você podia ter herdado a cabeça da coruja da sua mãe,você é parecida com o cabeça de peixe!—Disse ele,o acampamento inteiro olhou pra mim e falavam: ‘‘O que?Atena?’’,uma coruja apareceu em cima da minha cabeça,é assim que querem me proteger?pensei,olhei para Ares.

—Fazer o que?—Perguntei de novo.

—Todos os deuses vão passar um dia com você para saber qual vai ser o seu voto.—Disse ele sem paciência,ótimo lá se vai meus dias de paz!pensei.—Eu também não queria estar aqui!—Disse ele,eu olhei feio pra ele e sai do centro das atenções e fui para praia,olhei pro mar e tinha uma coruja no meu lado.

—Por que vocês não me avisaram agora todo mundo sabe!—Eu disse,“não podíamos te falar!’’Ouvi a voz dos meus pais em coro,foi engraçado.

—Filha de dois deuses!Por que não me contou nada?—Perguntou Poll,nem vi ele chegar perto de mim.

—Quase ninguém sabia!Os deuses vão me julgar se eles me aprovarem eu vou para o Olimpo se não vou morrer.—Eu disse,as lagrimas escorriam pelo meu rosto eu as limpei.—Poll jure pelo rio Estige que você não vai contar pra ninguém,ninguém mesmo!—Eu disse,ele levantou a mão como se estivesse fazendo um juramento.

—Prometo pelo rio Estige!—Disse ele,eu ri.—Tenho que ir!Tchau Jo!—Disse ele,eu me levantei e andei até o chalé de Hades,bati na porta,uma garota Afro-americana, com cabelo castanho-canela longo e enrolado e olhos dourados como ouro 24k,estava de um mini shorts e uma camisa branca basica a garota sorria para mim.

—Oi o Nico ta ai?—Perguntei,meio nervosa,meu coração apertado de uma maneira ruim,um pouco de raiva da garota.

—Ta sim!Meu nome é Hazel filha de Plutão!—Se apresentou ela,estendendo a mão pra mim,eu encarei a mão dela.

—Sou Jolie filha de Poseidon e Atena!—Eu me apresentei,ela já tinha baixado a mão.

—Ata!Muito prazer!Vou chamar Nico!—Disse ela,correndo pra dentro do chalé,ouvi ela gritar:“Acorda pra vida!Tem gente na porta!,segurei o riso entrei no chalé,fui até o quarto,Hazel faltava matar Nico na cama pra ele acordar,eu fui até a cama dele e dei um selinho nele.

—Sai cruzamento de peixe com coruja!Quero dormir!—Disse ele de olhos fechados e colocando o edredom em cima da cabeça.

—Não!—Eu disse rindo.—Hazel tem um copo da água bem gelada?—Eu perguntei,ele se levantou numa rapidez.

—Bom dia!Onde esta meu namorado quando o deus da guerra quase arranca minha cabeça?—Perguntei,ele achou que eu estava brincando.—Ta achando que eu estou mentindo di Angelo?—Perguntei,ele olhou pra mim,depois de acordar.

—Não!Eu não sabia que Ares tava aqui!E por que quase arrancou sua cabeça?—Disse ele,ouvi um trovão.

—Ta ele não tentou arrancar minha cabeça!Ele ficou bravo por eu não ter as ultimas informações do Olimpo!—Eu disse,Nico tava sentado na cama e Hazel nem prestava a atenção em nada eu acho.

—Quais são?—Perguntou ele,eu peguei na mão dele.

—Os deuses vão ficar um dia comigo para saber que voto vão dar!—Eu disse,depois que eu desabafei com meu namorado e uma garota estranha parti pras perguntas.—Filha de Plutão?Mais Plutão é mitologia romana se fosse na grega seria...—Eu disse,não conseguia me lembrar quem era Plutão,deuses estava fraca de mitologia romana.

—Tem certeza que é filha de Atena?—Perguntou Nico,eu ignorei a pergunta troxa dele,e comecei a usar os fatos,se Hazel esta aqui é porque ela é filha de Hades!Nossa to muitoo lerda hoje.

—Tonto e sim eu tenho certeza!Estou meio lerda depois que eu discuti com Ares no meio do acampamento!—Eu disse.—E eu sei que é Hades na mitologia romana.—Eu disse,depois disso fui chamada na casa grande,quando chego lá do de cara com Clarisse e os imãos Stoll de cabelo rosa todos eles sentados nas cadeiras,Quíron de pé com os braços cruzados o Sr.D nem olhou na minha cara.“La vem bomba!’’Pensei.

—Jolie demorou!Vamos conversar!—Disse Quíron,mordi o lábio e me sentei na cadeira ao lado de Clarisse.

—Então Julia como você não estava aqui antes vamos explicar pra você!—Disse o Sr.D,ele errou o meu nome de novo.—Vocês quatro estão com uma onda de pegadinhas!Mais tenho que admitir foi engraçado esses dois de vestido e sapato de salto rosa choque,maquiagem e acessórios!Mais isso tem que acabar!Vocês estão punidos,vão lavar prato junto com as harpias!—Disse Dioniso,eu olhei pra ele sem paciência.

—Tenho visitas a semana inteira!—Eu disse,Quíron olhou pra mim com uma sobrancelha erguida.

—Ta menos você!Aguentar deuses é mais difícil que lavar pratos!—Disse o Sr.D saímos da casa grande,eu fui direto pro meu chalé tomei um banho coloquei um pijama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?Deixem reviws!Bjss Jolie Black