Percy Jackson e a deusa meio-sangue escrita por Jolie Black


Capítulo 14
presente das trevas


Notas iniciais do capítulo

Ola deixem reviws e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288971/chapter/14

—Ola meninos!O que posso fazer por vocês?—Disse Quíron,eu expliquei para ele o meu sonho.—Isso não é um bom sinal!Jolie você não sai do acampamento!—Disse ele,eu assenti.Depois que eu sai da casa grande,sozinha Percy ficou conversando com Quíron.Eu fui pro meu chalé pegar meu celular,quando dei de cara com um monstro,pequeno,com um olho só,eu gritei e minha pulseira se transformou na minha espada.

—Calma!—Disse ele,eu não sai do lugar,quando Percy veio na minha direção.

—Jolie eu ouvi você lá da casa grande!—Disse ele,eu não me movi,quando ele viu o monstro.—Tyson!E ai grandão!—Disse ele,indo na direção do monstro,os dois se abraçaram.

—Oi Percy!Quem é essa?—Disse Tyson,eu estava imóvel,com a espada na minha mão.

—Jolie este é Tyson!Tyson ela é Jolie!—Apresentou-nos Percy,que veio na minha direção e tirou minha espada da minha mão.—Tyson é filho de Poseidon!—Disse ele,eu assenti.

—Tyson me desculpa!Sou Jolie filha de Poseidon e Atena!—Eu disse,Tyson sorriu para mim e me deu um abraço de urso.

—Maninha!Eu tenho uma maninha!—Disse Tyson pulando comigo,eu estava sem ar.

—Não to respirando!—Eu disse com a voz sufocada,Tyson me soltou,eu sorri e fui treinar.

Treinei um pouco com Clarisse,até que ela era legal,dessa vez ela conseguiu ganhar de mim,depois eu fui dar uma volta com Nico pelo acampamento,nós estávamos na amizade colorida.

—Então conheceu Tyson?—Perguntou ele.

—Conheci,levei um susto,por que em Londres um igualzinho a ele tentou me pegar,mais consegui fugir.—Eu disse,me encolhendo com a lembrança.

—Um ciclope!Não é muito difícil de encontra-los!—Disse Nico,eu soltei sua mão.

—Eu tenho que ir!—Eu disse,dando um selinho nele,eu fui pro estábulo,estava Porkepie e Blackjack discutindo.

—Calados!—Eu disse,foi batata o silencio foi absoluto.—O que aconteceu agora?—Perguntei.

—Esse Mané não me entende senhora!Os torrões de açúcar que você deixou aqui de manha era só pra mim!—Disse Porkepie,Blackjack fez que não com a cabeça.

—Não é era pra nós dois!—Disse Blackjack,os dois começaram a discutir.

—Calados!Primeiro era pros dois Porkepie,deixe de ser egoísta,segundo por essa discussão boba estão de castigo nada de torrões de açúcar por uma semana!—Eu disse,um coro fez um:há! de tristeza,eu sai de lá e fui para o pavilhão comer com meus irmãos.

—Porkepie e Blackjack estão sem torrões de açúcar!—Eu disse,para Percy e Tyson.

—Por que?—Perguntou Tyson,eu olhei para ele.

—Os dois estavam discutindo sobre isso e eu deixei ele de castigo.—Eu disse,os dois assentiram e fomos pro nosso chalé com Percy contando piadas sem graça,eu vi em cima da minha beliche um presente,era uma caixa preta com uma caveira em cima,eu fui até lá para abrir.

—Jolie isso é de Hades!Coisa boa não é!—Disse Percy,eu olhei um papel ao lado eu tirei e li:Seus pais não queriam dar ha você então eu mesmo dou!Hades.

—Esta dizendo que meus pais não queriam dar a mim então ele mesmo me deu!—Eu disse com a mão na caveira prestes a abrir.

—Jolie não abra!—Disse Percy,eu dei de ombros e abri,era uma varinha negra parecia com a Stygian de Nico,era de ferro negro resfriada no rio Styx,no mundo inferior.—Santo Poseidon!Uma varinha negra!Jolie de isso a Nico!

—Cala-boca Percy!A varinha é minha!—Eu disse,saindo com a caixa o bilhete e a varinha na mão,eu fui para o chalé de Hades,Nico atendeu a porta,com a cara toda amassada e sem camisa(meus deuses que visão perfeita!)

—Oi Jo!—Disse ele com uma voz de sono.

—Você tava dormindo!Desculpa volto depois!—Eu disse,dando meia volta,Nico pegou no meu ombro.

—Não entra!—Disse ele,eu entrei no chalé e me sentei no sofá,ele se sentou ao meu lado.

—Nico seu pai me mandou isso!—Eu disse,mostrando a varinha para ele.

—Foi feito no rio Styx no mundo inferior!—Disse ele.—Mais por que ele te mandou isso?—Perguntou ele.

—Ele disse que meus pais não queriam me dar,então ele mesmo me deu!—Eu disse,Nico parecia meio lento.

—Deve ser sua desde o nascimento!Seus pais não queriam lhe dar um presente que foi feito no mundo inferior!—Disse ele,devia estar morrendo de sono,eu coloquei minhas coisas no chão e deitei sua cabeça no meu colo,ele dormiu super rápido,depois de um tempo eu dormi também.

Estava no Olimpo novamente só que três deuses discutiam,Poseidon,Atena e Hades.

—Você deu a ela uma arma perigosa!Nós não íamos dar a ela!—Disse Atena,Hades olhou para ela com pouco caso.

—Vocês dois eu falaram para eu fazer a varinha!Ela nasceu e vocês disseram que iam dar a ela quando fizesse 16!Faz um tempo já o verão vai acabar!Eu dei e ponto!—Disse Hades.

Eu acordei,estava no chalé de Nico,com ele dormindo no meu colo,já era hora do café.

—Nico!Acorda!—Eu disse,ele abriu os olhos.

—Jolie!O que você esta fazendo aqui?—Perguntou ele.

—Você não lembra?Seu pai me deu a varinha negra,eu vim aqui para te mostrar,você acabou dormindo no meu colo e eu sentada.—Eu expliquei.—Percy vai me matar! —Eu disse,indo para a porta e correndo para o meu chalé,Percy estava acordado e Tyson dormindo na beliche.

—Onde você passou a noite?—Perguntou ele.

—No chalé de Hades...—Eu disse.—Eu levei a varinha pro Nico,mais eu acordei ele,Nico nem prestava a atenção no que eu falava,ele deitou no meu colo e dormiu,daí eu dormi.—Expliquei,eu tomei um banho e coloquei essa roupa: http://www.polyvore.com/sem_nome/set?id=64438766 ,e uma maquiagem preta de sempre,Percy e Tyson foram tomar banho,depois de tudo isso fomos para o pavilhão comemos e fomos treinar,quando Nico apareceu,eu parei de lutar.

—Jo!Você deixou no meu chalé!—Disse Nico,me entregando as coisas,eu peguei.

—Obrigado Nico!—Eu disse,ele sorriu saiu andando.—De novo Percy!—Eu disse voltamos a treinar,depois eu peguei a varinha e comecei a descobrir o que ela fazia,eu estava pensando em Londres,quando um túnel escuro apareceu,eu entrei no túnel escuro,era estranho sentia arrepios e calafrios,era igual mover a água,quando sai do túnel estava em Londres.

—Deuses!Eu sai do acampamento!—Eu disse sozinha,peguei meu celular e digitei:Annabeth encontre Nico e peça para ele vim para Londres não faço a mínima ideia de como vim parar aqui!.Esperei um minuto sua resposta chegou.

Ele já esta indo!Mantenha-se viva!Estava escrito.

—Como você veio parar aqui?—Ouvi uma voz atrás de mim,eu me virei era Nico.

—Não faço a mínima ideia!Estava vendo como minha varinha funciona e bom parei aqui!—Eu expliquei. —Eu só precisei entrar em um túnel escuro.—Eu disse,ele não parecia achar isso estranho.

—Você viajou pelas sombras!Agora vamos voltar para o acampamento!—Disse ele pegando minha mão,fechei os olhos,em um minuto estávamos no acampamento.

—Nico,eu não sei mexer com essa varinha!Fica com ela sei lá!—Eu disse,entregando ela para Nico que recusou.

—Ela é sua,funciona igual a minha Stygian!Eu te ensino!—Disse ele,eu dei um abraço nele e fui no meu chalé,Percy e Tyson estavam lá.

—Jolie!—Disse Percy,eu não dei bola,joguei a varinha na minha beliche e sai do chalé,eu fui pro chalé de Ares,bati na porta.

—O que você quer?—Perguntou Joan o líder do chalé de Ares.

—Quero falar com Clarisse!—Eu disse,ele se virou.

—Clarisse a porta!—Ele berrou,Clarisse apareceu na porta.

—Oi baixinha!—Disse Clarisse,depois da nossa briga nos tornamos amigas para aprontar.

—Oi Clarisse!Vamos colocar tinta no xampu do chalé de Afrodite?—Perguntei ela assentiu,eu comprei tinta vermelha pra cabelo,Clarisse me encontrou atrás do chalé.—O.k.Me levanta!—Eu disse,eu subi nas suas costas.

—Vai logo sua vaca!—Disse ela,eu corri joguei a tinta com cuidado dentro do xampu,assim que eu terminei,sai pela janela com a ajuda de Clarisse.—Pronto!—Disse ela,fizemos um toca aqui e saímos correndo e rindo,nós nos despedimos.Estava sozinha,na beira do lago com o meu violão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam se estam gostando.
Abraço Jolie Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a deusa meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.