Percy Jackson e a deusa meio-sangue escrita por Jolie Black


Capítulo 11
O baile!


Notas iniciais do capítulo

o baile do acampamento!Ñ vai ser muito como vcs esperam eu acho...
obrigada pelos reviws lindos q vcs estao mandando,toda vez q eu recebo um fico com um sorriso de orelha a orelha.
Abraço Jolie Black



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288971/chapter/11

De noite...

A festa estava pronta,eu fui me vestir pus essa roupa: http://www.polyvore.com/baile/set?id=63349430 .

Eu não sabia dançar,fiquei sentada,todos os campistas estavam bem vestidos com ordem de Quíron,os meninos de terno e as meninas de vestido,os deuses também.Estava sozinha todos estavam dançando,ria as vezes vendo Percy dançando com Annabeth,ele batia o pé na canela dela e pisava no pé de Annie,quando alguém me cutucou.

—Quer dançar?—Perguntou Nico,meus deuses como ele era lindo com terno preto e uma gravata preta froxa.Eu revirei os olhos,e peguei sua mão,começou a música lenta,eu quis matar o DJ.Mas dancei,bem grudados,colados.

—Você esta linda Jolie!—Disse ele,sua voz ainda estava rouca.

—Obrigada Nico!Eu queria pedir dês...—Eu comecei a dizer,mais sou péssima para pedir desculpas.

—Seu ponto fraco,não consegue pedir desculpas,mas não é você que tinha que se desculpar.—Disse ele,eu corei e pisei com força no seu pé.—Me perdoa Jolie,eu te amo,minha crise de ciúmes foi horrível.Eu queria que tudo voltasse como antes.—Disse ele,eu baixei a cabeça e encostei em seu peito,eu não conseguia pensar.

—Vamos ser amigos,depois nós vemos como isso desenrola!—Eu disse,a musica lenta acabou,me soltei de seus braços,começou a tocar rock,eu fui para as mesas de comida,deixando ele sozinho.

(Pov Nico)

Amigos,amigos,eu não queria ser amigo dela,queria ser mais do que isso,a musica acabou,ela me deixou sozinho.Quando uma filha de Afrodite,veio em minha direção.

—Nico!Que gato que você esta hoje!—Ela disse,eu revirei os olhos,esse truque é o mais usado pelas filhas de Afrodite.

—Pare de enrolar!—Eu disse,ela levantou uma sobrancelha,e se atirou para cima de mim,precionando com força seus lábios nos meus.

—Eu já devia saber!—Disse uma voz que eu nunca esqueceria,era a de Jolie,eu afastei a filha de Afrodite,Jolie estava parada com um copo na mão,com a boca torcida.Ela estava furiosa.

(Pov Jolie)

Eu sai um minuto para pegar ponche,e do de cara com aquele cara de pau com uma vaca da filha de Afrodite.

—Eu já devia saber!—Eu disse com a voz dura,segurando as lagrimas,eu me virei e fui até o meu carro,que estava longe do acampamento,dirigi até um bar chique.

—O que posso servi-la madame?—Perguntou o garçom,com cara de anjo.

—A bebida mais forte que você tiver!—Eu disse,sem olhar para cara dele.

—Preciso da sua identidade.—Disse ele,mostrei minha identidade.—Já volto com sua bebida sra.Jolie.—Disse ele,baixei a cabeça e chorei baixo,quando o garçom voltou com a minha bebida tomei um gole.

—Acho melhor você parar de beber!—Disse uma voz conhecida,quando me virei era Grover.

—Como você me achou?—Perguntei,bebi outro gole da bebida,que vez minha garganta arder.

—Eu te segui!Pare de beber,meus deuses!Seus pais vão ficar decepcionados com você!—Disse ele se sentando ao meu lado,acariciando minhas costas.

—Que seja!—Eu disse,terminando com o copo,já estava meio tonta.

—Desde quando você bebe?

—Desde que eu fui desafiada a beber uma garrafa de vodka em Londres!—Eu disse seria,ele me olhava espantado.

—Vamos embora!—Disse ele,me ajudando a levantar,Grover dirigiu meu carro até a colina,e andamos até o acampamento,quando eu voltei para a festa com a cara de acabada,Grover me ajudou a sentar,quando Annabeth veio até nós.

—Jolie,o que você aprontou?—Perguntou ela,pegando minha mão.

—Ela bebeu!—Disse Grover com a voz triste,eu não via a expressão de Annie mais sabia que ela estava furiosa.

—Como assim!Você é filha de Atena!Deusa da sabedoria!E você sai do acampamento enche a cara e ta tudo bem?—Gritou ela,eu revirei os olhos,Percy chegou e ficou ao lado de Annabeth.

—O que esta acontecendo?—Perguntou Percy.

—Nossa irmãzinha,saiu do acampamento,encheu a cara sem motivos!—Disse Annabeth,Percy olhou para mim preocupado.

—Eu a achei bebendo,mais ela não esta bêbada!—Disse Grover para meus irmãos.

—Meus deuses,Jolie!Por que você fez isso?—Perguntou Percy,eu tirei meu salto,me levantei cambaleando,e fui para meu chalé,peguei minha guitarra,meu amplificador móvel,fui até a arvore que eu e Nico ficávamos,toquei baixo,cada toque era de ódio,raiva e sofrimento.

—Ta arrempendida de ter mexido com minhas filhas?—Perguntou uma voz feminina que eu sabia quem era.

—Eu nunca fiz nada Afrodite!Eu estava feliz com meu namorado,minha família,eu não sabia como o amor interfiria tanto.Eu fugi,chorei,bebi,bati e briguei!Tudo por causa do amor!—Eu disse baixo,a deusa se sentou ao meu lado.

—Nunca vi uma filha de Atena tão rebelde!—Disse ela rindo,eu dei um risinho baixo.

—Afrodite por favor,me ajude a recuperar meu namorado!Por favor!Eu cansei de sofrer!Eu nunca mais mexo com suas filhas!—Eu implorei,ela acariciou meu cabelo e bufou.

—Eu vou te ajudar!Eu gostei de você!—Disse ela se levantando,e saiu andando até a festa.Fiquei sozinha no escuro,estava mega agradável,eu não devia ter bebido,estava com náusea.

—Jolie,eu não fiz nada para aquela garota me agarrar!—Disse Nico,eu levei um susto,de onde ele apareceu?

—Tanto faz!

—Sei,até umas horas atrás você se importava,o que aconteceu bebeu?—Perguntou ele rindo,eu não respondi,fechei a cara.—O que foi era bricadeira!—Disse ele,eu coloquei minha cabeça entre os joelhos.

—Eu sai do acampamento,depois da sua cena com a filha de Afrodite,peguei meu carro e parei num bar,bebi um pouco sim!Tipo muito,uma garrafa de Vodka,Grover me encontro e me trouxe de volta.—Eu disse,Nico se sentou ao meu lado,pegou minha mão.

—Não sabia que você bebia!—Disse ele horrorizado,eu bufei.

—Ninguém sabia disso!Só bebo de vez em quando...—Eu disse,percebi que tinha lagrimas nos meu olhos.

—Quando você esta magoada?

—Quando tenho ódio da vida!—Eu disse,Nico pegou minha mão,tirou minha cabeça dos meus joelhos,chegou bem perto e me beijou,na sei como ele conseguiu estava com bafo de vodka.

—Ta,não vai dar certo!Ta cheirando bebida!—Disse ele rindo,eu ri com ele.

—Nico di Angelo,rindo cadê a chuva?—Brinquei e fiz a água espirrar do lago como se fosse chuva,dessa vez ele não riu.—Qual o motivo da alegria?—Perguntei,mais eu estava com muito enjoo,não aguentei,corri para o meu chalé,fechei a porta do banheiro e bem você já sabe,escovei meus dentes e sai do banheiro.

—Esta tudo bem?—Perguntou Nico,me ajudando a sair do banheiro.

—Vodka me da um pouco de enjoo...Qualquer bebida me da enjoo.—Eu disse,quase rindo.

—Então porque bebe?

—Me da um pouco de paz.—Eu disse me deitando na minha beliche.

—Eu vou voltar pra festa!Não saia mais do acampamento!—Disse Nico,ele me deu um beijo na testa e saiu do meu chalé me deixando sozinha,eu dormi bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam oq acharam pff deixem reviws...
Abraço Jolie Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e a deusa meio-sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.