Vigaristas escrita por Juh, Amanda, Taís


Capítulo 21
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Mais um! Queremos agradecer a todos os que comentaram no capítulo anterior!! *----*
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288960/chapter/21

Mais que raios de reação era aquela que Sasuke estava tendo?

Marchei até o lado oposto da cama para encará-lo, ele apenas me lançara um olhar seco e gélido.

 Sasuke estava mais estranho e sombrio que o normal, se é que isso era mesmo possível.

 Tentava assimilar as coisas em minha cabeça, enquanto ele arrumava uma ou duas peças de roupas naquela mala, seguida de alguns poucos trecos.

Respirei fundo e finalmente abri a boca.

— O que está fazendo? — perguntei indignada.

— Não enche.

— Sasuke, por favor... — pedi, sentindo-me uma idiota por suplicar explicações.

— Estou indo a uma missão. Partirei pela madrugada. — respondeu sem me olhar.

— E... Não vai me levar junto? — perguntei insegura e ele soltou um sorriso sarcástico.

— Não é o tipo de missão da qual você gostaria de ir. Vou descer... Ainda preciso resolver algumas papeladas... — disse, inclinando-se para ir até sua bat-caverna, mas eu o interrompi.

— Por quanto tempo pretende ficar fora?

— Dois dias, talvez. Se precisar de qualquer coisa peça ao Lee... Ou ao teu amiguinho, se assim preferir... — disse sumindo de minha visão.

Fitei a mala fechada sobre a cama, sentindo-me amargamente de fora. Se eu não iria a esta tal "missão" repentina, pelo menos precisava saber do que se tratava. E como obviamente Sasuke não me contaria nada, seguiria seu conselho...

Peguei meu celular e liguei para o Naruto, precisava de respostas.

— Naruto, que missão é essa?

— Olá, Sakura. Estou ótimo e você? — ironizou.

— Naruto, é sério. Sasuke estava fazendo um projeto de mala e disse que iria a uma missão! Que missão? Hoje mesmo estávamos em uma! — esbravejei.

— Missão? Desconheço essa informação... — Naruto disse. Eu sabia! Esse idiota do Sasuke está mentindo! Argh.

— Naruto, eu preciso saber para onde ele está indo.

— Espera aí... O que aconteceu? — perguntou.

— Nós brigamos, Naruto! Preciso saber para onde ele vai, me ajude! — implorei.

— Brigaram é? O negócio está mesmo interessante... — Naruto disse com uma risadinha sarcástica.

— Não estou com tempo para brincadeiras, Naruto... — revirei os olhos. Este é outro que sabe me tirar do sério.

— Certo, eu realmente não sei de nada! Mas tem alguém que certamente sabe... O Lee.

— Ótimo, vamos até ele! — disse entusiasmada.

— Eu falei com o Lee há pouco tempo, ainda está na farmácia, mas não creio que vai adiantar muita coisa irmos até ele. 

— E por que não?

— Porque Lee é o puxa-saco do seu querido marido! Certamente Sasuke deve ter lhe pedido para não dizer nada a ninguém — Naruto disse.

 DROGA, DROGA, DROGA! Ferrou de vez... Apagou-se a luz no fim do poço. Sou azarada mesmo, viu!

— Naruto, e agora? — perguntei meio desesperada.

— Não sei! Lee também gosta muito de você, Sakura... Acho que seria a única para quem ele contaria algo, se não fosse por sua fobia de louco. Ele não fala com você! — Naruto disse.

Ótimo, está tudo cagado mesmo! Se dinheiro comprasse sorte... Eu passaria o cartão de crédito sem pensar duas vezes... Quem paga a fatura é o Sasuke mesmo. Argh.

— Não posso acreditar como o universo conspira para o meu mal... Argh! — reclamei.

— A não ser que... — Naruto disse pensativo.

— A não ser que?

— Sakura, se arruma que eu to passando ai para te pegar! — o loiro maluco disse e desligou na minha cara.

Ótimo. Este loiro nem era tão confiável assim, pois sempre que pode me envolve em encrencas. Devo acrescentar que ele também não é lá a pessoa mais normal do universo. Mas, eu precisava saber o que Sasuke estava escondendo, uma vez que não tinha missão nenhuma acontecendo ou a equipe saberia. Mentiroso de uma figa!

Vesti uma calça jeans, uma blusa branca de alcinha e calcei uma bota curta de salto alto. Passei meu anti-Sasuke e coloquei também uma jaqueta, afinal, já eram quase dez da noite e estava esfriando. Desci para encontrar Naruto que num piscar de olhos chegou com o carro veloz de Neji. Argh.

— Entre — disse abrindo a porta do carro para mim.

 Sim, ele era cavalheiro!

— Desembucha, Naruto! Eu não vejo como podemos tirar essa informação do Lee...

— Bom... Eu já vi acontecer uma vez... E, podemos tentar!

— Já viu o que, Naruto? Pare de suspense, homem!!! — disse curiosíssima.

O drama de Naruto era tanto que o osso do meu dedo mindinho do pé esquerdo já estava sendo corroído. Argh.

— Lee falando com mulheres quando estava bêbado! — Naruto contou.

— O QUE? LEE FALA COM MULHERES QUANDO ESTÁ BÊBADO? NARUTINHO!!!! — disse enchendo-lhe de beijos.

 Então era este o segredo de falar com Lee. Bebidas! Muaaaaaaaaah! É impressionante como o que é a desgraça de uns, é a solução para outros.

Nunca pensei que fosse viver para ver o dia em que Lee me dirigisse a palavra! Ai, ai... Sou bem perigosa com informações úteis nas mãos.

— Acalme-se, Sakura, Lee não é idiota... Temos que arquitetar direito tudo o que vamos fazer... — alertou o loiro.

— Certo. Posso chamar minhas amigas e damos uma festa em sua casa, assim fazemos com que Lee encha a cara!

— Não. Os meninos ainda estão lá em casa vagando feito zumbis. Você chama suas amigas e a gente vai a uma boate qualquer...

— Bom então você entra na farmácia e convida o Lee, certifique-se de que ele aceite sair conosco. Enquanto isso, como já estamos aqui mesmo, irei até a boate chamar Hinata e Ino.

— Essas são as suas amigas? Hinata e Ino? — perguntou fingindo decepção.

— São as amigas que tenho, Naruto! Esperava o que? Que eu trouxesse a Karin? — perguntei irônica e nesse quesito eu me saia uma ótima aluna do maldito do Sasuke.

 Naruto deu a volta abrindo a porta do carro para mim, já estávamos em frente a farmácia do Lee.

— Tem certeza de que não quer que eu te acompanhe até lá? — perguntou atencioso.

— Não. É logo ali, Naruto, e nós não temos tempo para enrolação, Sasuke vai partir de madrugada e eu quero descobrir logo o que ele está fazendo pra poder brigar com ele uma última vez antes de dormir. — argumentei e Naruto fez careta, fingindo um soco em mim.

— Você também não é nada fácil, hein. Gosta de provocar o Uchiha... — disse.

— E você não? — perguntei dando-lhe as costas, escutei o eco de sua risadinha baixa.

Eu já estava incrivelmente acostumada com a quebrada. Já era praticamente um mano do gueto. NOT. Argh. Tá, tá... Conhecia aquele caminho como ninguém.

 Estava tão ansiosa, nervosa e raivosa que quase passei despercebida por um trocinho molenga recostado na parede de uma rua da qual estava preste a virar. Era Konohamaru! Mas ele estava muito estranho, afinal... Sempre que me vê vem correndo ao meu encontro todo fofinho para me roubar. Eu hein! Esse garoto estava estranho!

— Ei, Konohamaru... — chamei e ele virou o rosto e me sorriu fracamente.

— Ei, Sakura... — disse o garoto.

 Inclinei até ele para passar as mãos sobre seu rosto pálido em meio a escuridão. Ele não estava nada bem. Cadê aquela energia toda? Konohamaru normalmente parecia um bebedor de Red Bull!

— Konohamaru... Está sentindo alguma coisa? — perguntei fitando aquela carinha abatida e ele abaixou a cabeça, envergonhado.

— Fome — disse e este foi o segundo soco fatal que levara nesta noite.

Onde eu estava com a cabeça? É claro! Konohamaru é um garoto de rua, e se alimentava como podia. Esfaqueei-me mentalmente por não estar com minha bolsa ou com algum dinheiro comigo. Algo dentro de mim se contorceu e meus olhos se comprimiram ao sentir novamente as malditas lágrimas vindas à tona. Isso estava acontecendo com certa frequência e eu certamente precisava me consultar, só podia ser alergia...

Talvez fosse o anti-Sasuke. Argh.

Tirei aquilo de mim de uma só vez, para não me arrepender e entreguei ao garoto a minha frente.

— Segurei isso, Konohamaru.

— Não Sakura... É o seu anel! — disse o garoto, devolvendo-me.

— Me escute bem, Konohamaru... Eu não tenho nada no momento, e nem posso cuidar de você — suspirei — Estou ocupada com algo importante, mas fique com a minha aliança, ela é de brilhantes e se vender conseguirá um bom dinheiro. Compre o que precisar. — expliquei e o garoto com os olhos marejado enlaçou meu pescoço abraçando-me o mais forte que podia. Beijei-lhe a testa e pedi permissão para ir. O garoto assentiu dizendo-me que é forte como um leão e que ficaria bem.

 Respirei fundo, aquela noite realmente estava me dando trabalho. Apressei-me em seguir a diante entrando na Sweet Poison.

— Sakura!!! — as duas como sempre já estavam no salão arrumando as coisas.

— Meninas, preciso da ajuda de vocês! — disse com um sorriso amarelo.

— Tá querendo o que, rosada? — Ino perguntou com seu jeitão.

— Embebedar um cara — disse e as duas riram na mesma hora.

— Isso é a nossa especialidade! — Hinata disse.

— Esse cara é o Lee — disse e as duas amenizaram o sorriso passando para semblantes de interessante.

As duas rapidamente pegaram suas bolsas, liguei pro loiro que me passou o endereço da boate na qual nos encontraríamos e disse que já estava seguindo com o Lee pra lá. Ino dirigia o carro que pertencia as duas e seguimos para a tal boate, que as duas já conheciam. Disseram-me que no começo era uma concorrente, mas que logo venceram sem muitos esforços.

Assim que adentramos, a música estupidamente alta ensurdeceu-nos. Encontramos os garotos que já se encontravam na pista de dança. Lee já tinha um copo em mãos e se divertia bastante, diferente de como estava no bar, emburrado porque iria dirigir.

 As meninas lançaram-me um olhar sapeca, pois haviam pedido bebidas e discretamente colocaram algo na bebida. Eu as olhei um pouco assustada. Aliás, não queria dar um “Boa noite Cinderela” no Lee, mas logo me explicaram que isso só agilizaria o processo de embriagues. Sendo assim fomos atacá-lo.

 Lee aparentemente ficou feliz ao me ver, realmente aquele cara gostava de mim apesar de toda sua limitação com a fala. Sorri para ele entregando-lhe o copo "temperado". Lee o virou de uma só vez. Também tomei uma ou duas bebidas. Eu nunca fui de beber, mas o álcool de certa forma me ajudava a passar por aquela noite do cão. E bem... A música estava bem legal...

As meninas davam um show na pista, enquanto um certo loiro maroto disputava minha atenção com Lee que já estava para lá de Bagdá.

 Então era minha hora de fazer o teste e ter a certeza se a tal fobia passava mesmo com aquela bebida toda.

— Lee... — chamei e ele rindo bobamente inclinou-se para me ouvir. — Acho que já vou me despedir... — disse sem saber ao certo o que diria.

— Não... Vamos curtir... A noite está severa! AISHAIUSHAISHS — Lee respondeu nada com nada, devo dizer, mas respondeu! Yes!!! Virei para encarar o loiro dando-lhe uma piscadela e voltei ao Lee.

— Lee... Por que não chama o Sasuke para vir se divertir conosco? — perguntei como quem não quer nada.

— É mesmo, né... Não! ASUHAISH. Ele não vai querer vir... ASHUASIH. — Lee disse parecendo um retardado.

— Por que não, Lee? Sabe onde Sasuke está?

— Sasuke está com ela... ASUHASH... Não dá para ele vir, não! — Lee disse tentando encontrar o ritmo da música.

 ELA?

 Do que esse bebum de uma figa está falando?

— Sasuke está com quem, Lee? — perguntei.

— Eca! Não gosto dela... Sou mais você! AUSHAIUSH

— Não gosta de quem, Lee? — perguntei, tentando não levar meu pensamento para o rosto que vinha em minha mente como uma pisca - alerta.

— A Karin, ué... AUHSHAIS — respondeu, agora viajando na batida da nova música que começou a tocar, enquanto tudo a minha volta girava como se eu estivesse dentro de um redemoinho frenético.

Cuéntame que harás después que estrenes su cuerpo
Me diz o que fará depois de estrear o corpo dela?

Cuando muera tu traviesa curiosidad
Depois que matar sua curiosidade Infantil?

Cuando memorices todos sus recobecos Y decidas otra vez regresar
Quando conhecer cada curva dela e resolver voltar...

Ya no estaré aquí en el mismo lugar
Eu não estarei mais aqui no mesmo lugar

Si no tiene más que un par de dedos de frente
Se ela não tiver mais que um par de dedos de testa?

Y descubres que no se lava bien los dientes
E você descobrir que ela não escova bem os dentes?

Si te quita los pocos centavos que tienes
E se ela pegar os poucos centavos que lhe restam?

Sé que volverás el día En que ella te haga trizas
Sei que você voltará no dia em que ela te deixar em pedaços

Sin almohadas para llorar
Sem travesseiro para chorar

Si te vas, si te vas, si te marchas ... Mi cielo se hará gris
Se você for, Se você for, Se você parte... O meu céu ficará cinza

Si te vas, si te vas, ya no tienes... y me cambias... Por esa bruja, pedazo de cuero
Se você for... Se você for... Se me trocar... Por essa bruxa, pedaço de carne

No vuelvas nunca más, Que no estaré aquí
Não volte nunca mais, porque eu não estarei aqui

(...)

Arrugas le corten la piel
E quando as rugas marcarem a pele dela?

Y la celulitis invada sus piernas
E as suas pernas ficarem cheias de celulite?

Volverás desde tu infierno, Con el rabo entre los cuernos
Você voltará do seu inferno com o rabo entre as pernas

Yo estaré un millón de noches Lejos de esta enorme ciudad
E eu estarei um milhão de noites longe desta enorme cidade

Si te vas, si te vas, si te marchas ... Mi cielo se hará gris
Se você for, Se você for, Se você parte... O meu céu ficará cinza

Si te vas, si te vas, ya no tienes.. y me cambias... Por esa bruja, pedazo de cuero
Se você for... Se você for... Se me trocar... Por essa bruxa, pedaço de carne

No vuelvas nunca más, Que no estaré aquí
Não volte nunca mais, porque eu não estarei aqui

Então é isso? Sasuke vai viajar com a amante? Só por causa daquela briga ou será que eles já tinham planejado faz tempo?

Ele está me traindo com aquela coisa avermelhada? Não! Lee não está em seu estado normal!

 Saí empurrando as pessoas em busca de Ino e Hinata que dançavam descontraidamente.

— Onde está a Karin? — perguntei sem conter o desespero que crescia dentro de mim.

— Bom, da última vez que a vimos, estava em seu quarto aprontando algumas coisas. Fica tranquila... Que ela não está atrás do teu marido não... Ela foi viajar! — Hinata contou sorrindo como se aquilo fosse aliviador e na verdade foi o contrário, só estava me confirmando que o Lee está chapado, mas não louco! Eles vão mesmo viajar juntos. Argh.

— Cuidem do Lee, por favor, meninas. — pedi e elas assentiram com a cabeça, vendo o mesmo dar cambalhotas no meio da boate. Virei para encontrar o loiro que já estava em minha frente.

— Ei... Que foi? — perguntou preocupado. Certamente minha cara estava fantasmagórica.

— Sasuke... Vai viajar com aquela bruaca. Está me traindo! — disse aflita pela cara de pau daquele Uchiha. Pensou mesmo que eu não descobriria? Argh. IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA. Por um momento eu acreditei mesmo naquele papinho de fidelidade e confiança. Argh. Que ódio!

— O que quer fazer? Na minha opinião, não tem que ir lá armar barraco! — Naruto disse tentando ser o pacificador.

 O que quero fazer?

Quero fazer picadinho do cérebro dos dois e dar para os vermes conservados da Malásia. Não. Eu quero gravar um vídeo dos dois fazendo cocô e postar no Youtube. Não. Eu quero esquartejar seus corpos e por dentro de um saco de lixo para deixar boiar num rio de pobre. Não. Eu quero esfaqueá-los vestindo a máscara do pânico numa floresta. Não. Quero fazê-los comer mostarda com pimenta até ficarem com overdose e morrerem. Não. Quero dar os dois de presente de estimação pra Britney Spears. É.

— Eu sei... Mamãe disse que neste caso, a melhor opção... É o flagra! — disse fria e calculista. É.

— E você vai fazer o quê, Sakura? Vai viajar clandestinamente dentro do porta-malas do carro dele? Deixa de ser maluca... — Naruto tagarelava e... PLIM!

— Isso! — exclamei pulando de alegria.

— Hã? Isso o quê?

— Você me deu uma brilhante ideia, loiro! — disse o beijando na bochecha.

— Céus, ainda bem que ela ouviu meu conselho! — Naruto agradeceu levantando as mãos para o alto. — Agora vamos voltar para casa, e você vai deixar isso para lá... A melhor coisa é se fazer de indiferente.

— Mas é óbvio que não, Naruto, seu bobinho!

— Não?

— Não! Se uma mulher ficar omissa numa briga é porque ela está fazendo as malas... Dele, é claro! — disse mais um dos ensinamentos de mamãe. — Você vai me ajudar a entrar no porta-malas do carro, Naruto! Não é uma brilhante ideia? — ele revirou os olhos.

— Maldita boca que tenho! — praguejou.

E assim nos arrastamos para fora da boate, deixei as meninas cuidando de Lee e dei no pé, indo pra casa com Naruto.

 O loiro estacionou na esquina perto da casa. Desci o deixando-o no carro para conferir o terreno.

 Entrei em casa indo para garagem. Beleza, o carro do Sasuke ainda estava lá, mas havia mais um carro.

É óbvio que ele não vai viajar de Lamborghini! Vagaboy, pensou em tudo! Argh.

 Analisei aquele carro sedã, quatro portas e com um porta-malas grande e espaçoso o bastante para me receber. Subi para o quarto, Sasuke estava tomando banho.

Ótimo, aproveite seu banho, querido, vista a sua melhor roupa também, porque hoje você vai sair da minha vida! Argh.

 Aproveitei seu banho para pegar minha bolsa e colocar uma mudinha de roupas para mim. Sem fazer barulho, peguei a chave do carro, deixando-o destrancado, depois a coloquei no lugar para que o Sasuke não desconfiasse de nada, e dei sinal para o loiro já que a barra estava limpa.

Naruto adentrou na garagem como se estivéssemos numa missão, silencioso e preparado a qualquer momento para se esconder. É. Parecíamos dois espiões clandestinos.

Ele abriu o porta-malas e por sorte não havia nenhuma mala para me atrapalhar ali, a mala de Sasuke estava no banco traseiro do carro. Enfiei-me naquele porta-malas desconfortável, praguejando o Sasuke e a Karin por me colocarem naquela situação. Argh.

— Você está bem aí? — perguntou Naruto sussurrando.

— Mas é claro que não — sussurrei de volta.

Analisando minha situação... Era totalmente, absolutamente desconfortável! Mal podia esticar minhas pernas, se eu tentasse levantar a cabeça bateria meus chifres, e estava usando minha bolsa como travesseiro, pior não fica né? Argh.

— Hehehe... Você que quis assim! — afirmou Naruto. — Mas olha, você não ficará presa aí dentro, o porta-malas vai ficar aberto. Tenta dormir para não fazer proveito da viagem, e de vez em quando abra um pouco a porta para entrar um ventinho. Espero que não faça calor. Fica bem, acho que ele já está vindo... — ele disse abaixando a porta.

— Naruto, espera... — pedi e ele parou. — Por favor, cuide do Konohamaru... Ele está doente. Cuide dele, está bem?

— Não se preocupe. Agora eu to indo. Tchau, fica bem... — ele disse e depois baixou a porta.

Não demorou muito para que o Sasuke adentrasse no carro. Meu esqueleto tremeu quando me veio a possibilidade dele abrir o porta-malas me revelando ali. Por sorte, apenas ouvi o barulho do motor sendo ligado.

 Mal aconchegada ali, percebi também a hora em que ele parou o carro para pegar a vaca ruiva da Karin. Argh. Deu uma imensa vontade de sair do meu esconderijo para assassinar aqueles dois!

 Por que eu não pedi uma arma ao Naruto, hein? Droga!

Sasuke pegou a estrada e eu fiquei escutando música em meu celular, contendo-me para não cantar Britney Spears e acabar sendo descoberta.

 Eu já estava desconfortável o suficiente, enfiada de mau jeito naquele porta-malas. Meu corpinho travado doía e eu me arrependi amargamente de não ter roubado seu lamborghini para segui-los. Argh. Isso sim seria vingança de verdade! Seria assassinada pelo Sasuke, mas morreria vingada! Pegaria aqueles dois no flagra! No pulo do gato, é. Argh.

 Por sorte, peguei no sono.

Sasuke estava dirigindo numa quebrada e eu estava dentro de um liquidificador ligado! Acordei me quebrando mais ainda. Espiei pela brecha da porta e vi que já era dia. Meu estômago revirava, meu cérebro já deveria estar amassado dentro da caixa craniana.

 Sim, eu estava dançando creu na velocidade máxima dentro daquele porta-malas. Argh.

 Pondo fim no meu sofrimento, ele parou o carro. Esperei ouvir duas batidas de porta para descer. E por precaução, aguardei ainda alguns minutinhos antes de descer.

Suspirei passado os minutos, levantei meus braços dormentes e formigantes para empurrar com força a porta para cima.

 Paralisada e abarrotada dentro daquele porta-malas subumano, aos poucos fui recuperando meus sentidos e levantando-me dali. Desci toda desconcertada do carro, analisando aquele local, digamos que... POBRE! É.

Não entendi nada!

 A viagem de lua de mel dos dois seria num lugar chinfrim deste? Hahahaha, bem a cara da ruiva mesmo. Bem feito! Lero-lero, ruiva, minha lua de mel foi num hotel vinte estrelas de Las Vegas. Toma essa! Morra de inveja! Não permitirei que Sasuke gaste um centavo nosso com essa ruiva Paraguai! Rum, somos casados com comunhão de bens, o que é seu é meu!

O carro estava estacionado em frente a uma casa simplesinha. Adentrei na casa com facilidade já que o portão estava aberto. Devagar, fui procurando os dois culpados.

É agora, Sakura!

 Passei pela sala procurando as escadas para subir no quarto, mas travei ao ver os dois paralisados de costas para mim e...

ABRAÇADOS!

— A-RÁ! — gritei vitoriosa. Os peguei com a boca no botijão. É! — Então é essa sua missão, querido. Missão traição?!

— Ora, o que essazinha está fazendo aqui, Sauke?! — Karin se virou num pulo junto com Sasuke.

Humm... Se assustaram por quê? Quem deve não teme!

— O que eu estou fazendo aqui?! Vim conferir com os meus próprios olhos verdes esmeralda, as mentiras que o Sasuke me conta! Ainda bem que não acreditei naquele papo de fidelidade... — disse.

— Sakura, se eu quisesse te trair não precisava ir tão longe! — Sasuke disse.

— Ah, não me venha com o papo do “Não é nada do que você está pensando”, pois é muito óbvio, Sasuke!

— Você está sendo ridícula! Está distorcendo as coisas sim!

— Sasuke, não dê bola para o que essa perua fala. Não vê que ela está descontrolada? Fica imaginando coisas onde bem que poderia ter. Te avisei que ela é uma mala inútil em sua vida... — A ruiva disse puxando-o pelo braço.

— Tire as patas de cima do meu marido, sua vaca ruiva! — esbravejei.

Sabe, odeio quando meu pé fica dormente e eu tenho que chutar a cara de alguém para ele voltar ao normal. Maldito porta-malas!

 Voei para chutar a cara da ruiva que estava com os olhos terrivelmente vermelhos. A conjuntivite está forte ali, viu.

 Sasuke infelizmente se meteu na minha frente me impedindo.

 — É MELHOR VOCÊ NÃO ME SOLTAR, SASUKE, PORQUE DEPOIS QUE EU A MATAR, EU VOU MATAR VOCÊ TAMBÉM! VOU FAZER PICADINHO DE VOCÊS DOIS!

— Solta ela, Sasuke! Vou mostrá-la o que acontece com quem se mete onde não foi chamada! — Karin disse, preparando-se para briga.

— PARA, PORRA! — Sasuke gritou nos calando, depois se virou para mim — Sua idiota, não é nada do que você imagina nessa merda de cabeça maluca!

— Ah, não é? Eu imaginei isso tudo, querido? Estou sonhando e essa viagem com a amante não existe? Esse flagrante que dei nos dois é fruto da minha imaginação? Explique-me, por favor. — ironizei, e ELE revirou os olhos.

— Sasuke, deixe essa maluca pensar o que quiser, isso não tem nada a ver com ela! — quem foi que deixou a vaca ruiva entrar na conversa?

— Se eu estou enganada, então o que vocês vieram fazer? Prestar serviços comunitários a este lugar miserável? — perguntei soltando do Sasuke. Coloquei as mãos na cintura para dar mais ênfase.

— Ela não merece suas satisfações, Sasuke. Ela já demonstrou que não confia em você, e ela nem a conhece. Não diga nada a ela! — Karin se meteu de novo, e dá próxima vez eu vou meter é o meu punho nesses olhos vermelhos!

— Cala a boca, Karin. Estamos aqui porque Mikoto Uchiha morreu, Sakura. Minha mãe morreu. — Sasuke disse interrompendo a Karin, e nisso o meu queixo foi ao chão.

Resultado: Sakura nocauteada!

Onde será que tem um buraco para eu enfiar minha cabeça?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que tocou na boate é da Shakira - Si te vas.
Então, era para termos postado ontem, mas ultimamente estamos cogitando a ideia do sal grosso, sabe? kkk Quando não é a internet que resolve pifar, é o notebook da Taís, que do nada, sem motivos aparentes quebrou! Verdade, pra nossa decepção! Ela conseguiu um emprestado, mas devolve hoje. Por isso, não sabemos ao certo quando postaremos o próximo... Vamos nos encontrar na sexta, mas eu não sei se rola capítulo no sábado! Ai, estamos tão tristes, mas vamos tentar não demorar nas postagens...
Bom, mas e aí? O que acharam do capítulo??? Queremos comentários, recomendações! Beijos!