Divergente - Natalie Prior escrita por L OO


Capítulo 7
Natalie Prior


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo da fic! Obrigado a todos que me acompanharam até agora, seja deixando reviews, seja lendo quietinho em seu canto. A partir de agora vou me dedicar à uma nova fic, que eu ainda não sei do que vai se tratar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288835/chapter/7

Eu estava caída no chão. Tinha levado um tiro e estava prestes a morrer. Agora eu lembro de como a minha vida foi boa.

Assim que cheguei na Abnegação, depois de todos os acontecimentos perturbadores na Audácia, fui muito bem recebida. Fiz vários amigos, e me casei com Andrew. Tivemos dois filhos lindos, Beatrice, em homenagem à moça da amizade que poupou minha vida e me ajudou muito, e Caleb, em homenagem ao meu pai, que morreu tão cedo.

Agora penso; Beatrice e minha mãe estavam certas. Tudo que eu fiz para desmascarar a Erudição se tornou esse cenário horrível de batalha. Mas nada foi em vão. Beatrice foi para a Audácia e Caleb para a Erudição, como eu esperava. Pelo que eu sei, Beatrice chegou a ir até o complexo da Erudição. Tudo ocorreu como eu esperava. Beatrice ficou sabendo das armações da Erudição. Agora ela vai se encontrar com todos os que se salvaram e, depois da Abnegação ser devastada, ela, Caleb e os outros restantes vão completar o que eu comecei.

Minha missão na Terra estava terminada, então a única coisa que eu fiz foi fechar os olhos e deixar que as doces mãos da morte me puxassem para seu reino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!