Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 23
Capítulo 23 - Quanta Coisa Mudou


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEY, FELIZ ANO NOVO de novo galerinha, que 2013 venha com tuuuudo. Meeeeeeeeeeu 2013 já começou bem eu entro aqui no nyah e me deparo com recomendação da "Brenda" obrigada meu anjooooo, aaaawn brigada por todos elogios a mim e a fic. KKKKKKKKKKKKKKK A Jaz tá dizendo que deixa, mas só um pouquinho ook? kkkkkkkkkkkkkkkk.
Geeente desculpa eu falei que ia viajar e levar o computador o que de fato aconteceu, mas a internet lá não tava pegando, nem com sinal meu celular tava eu achei que ia enlouquecer kkkk.
Obrigada por tudo mais uma vez, desculpa não estar respondendo esses últimos reviews, mas quando regularizar mesmo eu respondo tooodos ook? Eu amo falar com vocês kk. Vocês são muuuuito engraçados.
Preciso dizer que estou #xatiada ft. bolada porque não tem mais a categoria banda/cantores :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/23

Sempre tem alguma coisa errada

Às vezes o que sobra é o que nos falta

Algo que não vemos, não sentimos

Tudo que não temos, mas nos fingimos

Eu quase fiz o que eu queria

Eu quase tive algo que eu podia

De novo esse quase, esse sempre, esse nada

Comigo nessa longa e tortuosa estrada

(O Lado Escuro da Lua – Capital Inicial)

Quatro anos depois...

Quanta coisa mudou dois mil e treze realmente foi um bom ano, agitado, surpreendente e animado.

Depois daquele dia, ainda passamos alguns dias no Brasil e depois voltamos perto do dia quinze de janeiro, Ry foi chamado para gravar o demo, o que ninguém contava era que essa demo fosse parar na internet, em poucos dias Ryan viu sua vida toda ser mudada, ele virou o queridinho do mundo, fazendo parcerias com One Direction, ele até ficou amigo dos garotos, Justin Bieber, que virou seu melhor amigo, no mundo dos famosos, Ed Sheeran, Carly Rose Sonenclar e muitos outros, ele tinha uma nação de Clarkers.

Na semana passada foi a nossa formatura na faculdade, minha família veio toda, o pessoal no Brasil fez um vídeo para mim, nele até o Lucas aparecia, pelo o pouco que eu soube, duas semanas depois do fim de ano, daquele ano, ele terminou com a Vanessa, Lu falou que a partir disso ele voltou a ser o mesmo de antes, não entrou em detalhes se ele tinha arranjado outra ao longo desses anos, mas também, eu não perguntei.

Nesses anos eu fui poucas vezes no Brasil, geralmente eles vinham para cá, porque assim como eu, todo mundo se apaixonou por Londres. Impressionantemente eu ainda mantenho contato com todos eles.

Lu se tornou escritora, ela anda fazendo um enorme sucesso, principalmente com o público teen. Gus, como sempre sonhou, terminou fazendo engenharia da computação, ele cria aplicativos para sistemas android e apple, anda muito bem de vida. Peter se tornou um arquiteto de grande renome no país. Leo e Gui viraram sócios em um escritório de advocacia. Lucas, eu realmente não sei, apesar de ter passados tantos anos, eu ainda não consigo me desprender totalmente dele, dizer que não sinto mais nada.

Aninha e Luke estão noivos, pois é, noivos, há alguns meses eles foram para o Brasil visitar a família dela e quando voltam chegam com essa notícia.  Eles se formaram em engenharia civil e montaram um escritório que é um dos mais requisitados em Londres.

Jenni e Nate ainda continuam namorando, teve uma época que eles terminaram, mas ambos admitiram que já não sabem mais viver um sem o outro. Jenni apesar de ter feito faculdade de música acabou virando roteirista, não é de se admirar, já que nos quatro anos que eu passei na faculdade ela sempre escrevia todos. Nate criou um blog especializado em música. Ele faz muito sucesso e a opinião dele que é exposta ali é muito respeitada.

Lily e Josh, uns três meses depois da virada daquele ano, ela acabou descobrindo que era ele que escrevia as cartas, mas diferentemente de todos os livros e filmes que o casal fica lá se beijando, ela começou a brigar com ele, reclamando por ele não ter dito antes, ela ficou lá batendo nele e depois ele segurou os pulsos dela e eles começaram a se beijar, é meus amigos tem problemas! Duas semanas depois eles começaram a namorar de verdade e estão até hoje. Lily atua em musicais em diversos teatros pelo mundo, mas sempre arruma tempo para os amigos e o namorado. Já Josh passa muito tempo viajando com o Ryan, ele o ajuda na composição de novas músicas e coisas do tipo.

E eu? Eu comecei como estagiária na Sony Music, a gravadora, mas ao longo dos anos, eu fui ganhando cargos maiores e fui juntando capital para criar a minha própria gravadora. Brat’z Records, hoje em dia, sou uma das maiores produtoras musicais.

Por mais sucesso que cada um faça em sua profissão o grupo de amigos tanto de Londres quanto brasileiro ainda continua o mesmo, ainda somos os mesmos de antes, cada um com sua agenda cheia ainda dá um jeito de se ver.

O mais complicado foi no começo da carreira do Ry, ele tinha que se dedicar inteiramente e eu ficava achando que ia perder meu melhor amigo, as Clarkers, felizmente gostam muito da gente – Eu, Luke, Aninha, Jenni, Nate, Lily e claro Josh – mas, elas são realmente apaixonadas pela a Jaz, quando da uma folginha na gravadora eu normalmente vou com Jaz encontrar Ry, no começo todo mundo achava que nós estávamos namorando, mas com o passar dos anos desistiram dessa ideia.

Jaz já está tão grande, que às vezes eu me sinto tão velha, ela já está com oito anos, eu sou presença frequente na casa dela, eu me dou muito bem com a Tia Anne, ela é a minha mãe londrina. Ry sempre faz birra brincando que eu passo mais tempo com a mãe dele do que ele, o que é verdade. Enfim... Jaz, já está acostumada com a minha presença e diz que eu sou como a irmã mais velha dela, acredita que um dia desses ela foi conversar comigo perguntando se quando menor ela já tinha ido ao Brasil, eu confirmei, ela falou que tinha meio que uma memória dela ficando com um menino e o descreveu, eu comecei a rir, porque a discrição dela do Biel é de uma garota apaixonada.

Última chamada para o voo 267 com destino ao Brasil

Fiz todos aqueles procedimentos comuns em voos internacionais, entrei no avião e por sorte eu havia ficado ao lado da janela, eu adoro ver as nuvens ao meu lado, eu fico literalmente me sentindo no céu. Coloquei meus amados headphones e dormi o resto da viagem inteira, acordei com uma aeromoça me chamando dizendo que o avião havia pousado, confesso que ainda tentei arrumar um pouco a aparência, mas na minha visão de nada ajudou.

Passei novamente por todos aqueles procedimentos e quando saí aqueles três me esperavam, Mila pulou no meu colo.

- Madrinha – Ela diz animada, como aquela pequena havia crescido, agora com os seus dois anos.

- Mila! – Exclamo a abraçando-a ainda mais.

- Pirralha, como você cresceu – Meu irmão se aproxima.

- Você diz isso toda vez – Dou língua para ele.

- Nossa que maduro vocês, até me impressiono – Mi debocha, pegando sua filha do meu colo.

Pois é, meu irmão se casou! Aquele idiota de dezenove anos, com vinte e cinco continua sendo idiota, mas agora ele tem uma família, a Mi e Mila, que é sua filha.

Começamos a andar e colocar o papo em dia, pergunto como vão as coisas por aqui, se tá todo mundo bem, eles falaram que estavam todos muito animados pela minha vinda, já que eu quase nunca venho, tudo bem, isso foi uma reclamação.

Quando chegamos a casa, minha mãe havia organizado uma mini festa de recepção todos estavam lá, menos Lucas, eu fiquei imensamente feliz, não por ele não ter ido, mas pelo fato de que todos mesmo sendo muito ocupados deram um jeito de me encaixar na sua agenda.

Biel pulou em meu colo o que quase me fez cair, o garotinho de dois anos que eu conheci agora já estava com nove.

- Assim você me mata – Brinquei.

- Nossa Bru, eu aqui com saudade e você fala isso, magoou – Ele faz uma carinha triste.

Começo a rir.

- Você não sabe quem lembrou de você por esses dias – Digo maliciosa para ele.

- Hã? Quem? – Ele pergunta confuso.

- A Jaz – Digo maliciosa.

- Eu andei vendo umas fotos dela com você o Ry na internet – Ele confessa envergonhado.

- Hm... – Fico brincando com ele.

Falo separadamente com cada um e quanta saudade eu estava com cada um.

- Mas e aí, até agora não disse o que veio fazer aqui – Gus puxou assunto, chamando a atenção geral.

- Pois é, acredita que eu fui chamada para ser entrevistada pelo multishow – Bato palminhas e eles riem – Disseram que querem falar com a produtora mais bem sucedida jovem do momento – Me vanglorio.

- Ah meu Deus, que ótimo – Minha mãe diz feliz.

- Pois é amiga, estou tão feliz por você – Lu fala rindo – Aliás qual é o programa para eu poder gravar? – Ela pergunta.

- Mix de Músicas – Dou de ombros e nesse momento a sala inteira para. Não entendi, mas continuamos o assunto.

A noite continuou com todos falando as coisas sobre aqui e estranhei que ninguém tocou no nome do Lucas, mas fingi não me importar.

Durante esses quatro anos eu tive dois namoros frustrados é como a Katy Perry canta: “Comparisons are easily done. Once you've had a taste of perfection”.

“Comparações são facilmente feitas. Uma vez que você tem o sabor da perfeição”.

Depois desse verso acho que não preciso explicar mais nada de todas as minhas tentativas frustrantes de namoro.

Fomos dormir e no dia seguinte acordei animada, era hoje o dia da entrevista.

As horas passaram voando e logo me vi, entrando em cena. E esse foi o único problema, assim que eu entrei em cena, meus olhos miraram naquele azul que eu tanto conheço. Agora eu sei a profissão dele, apresentador e entrevistador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contagem regressia: Quatro capítulos para o fim :(
Minha gente eu preciso dizer que eu estou fascinada, está quase 200 reviews aaaaa preciso dizer que quase chorei quando vi isso, será que chega em 200 antes de acabar?? Tomará.
2013 VEEEEEENHA QUE VEEEENHA YEEEEAH!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.