Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 1
Capítulo 1 - Terra da Rainha


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAH, SEEEEEGUNDA TEMPORADA ~JOGA CONFETE E REBOLA~ RNBJWDGNRWNMKNGKLNGWRNMHLTM.
Eu simplesmente amo essa música que eu coloquei hoje, desde o primeiro capítulo da primeira temporada eu estava tentando conseguir encaixar ela kkk.
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/1

And I miss you

Been far away for far too long

I keep dreaming you'll be with me

And you'll never go

(Far Away – Nickelback)

Quando abri meus olhos novamente, já estava na terra da rainha. Peguei minhas malas e bem na frente da saída de desembarque encontrava-se a Aninha, o Ryan e o Jake.

Devo comentar que o Ryan era o típico inglês, cabelo meio topetinho na frente, estilo o novo cabelo do Justin Biber e devo dizer que o Ryan ficava muito bem assim, olhos verdes profundos e corpo bem definido.

Jake tinha o cabelo loiro, meio despenteado, mas muito charmoso também, tinha o olho castanho, misterioso que dava vontade de descobrir mais e mais e um corpo parecido com o do Ryan.

Enfim... Eles estavam distraídos conversando entre si, quando me aproximei mais fiz sinal para que eles ficassem calados enquanto eu posicionava as mãos na frente dos olhos da Aninha que deu um pulo de susto me fazendo tirar as mãos e morrer de rir junto com os meninos.

Ela se vira e começamos a nos abraçar, depois de um longo tempo virei-me para falar com os meninos.

- Hey – Cumprimento-os de longe envergonhada, eu posso ter passado três anos falando muito com eles, mas a gente não se conhecia pessoalmente.

- Bru – Jake tenta falar certo o meu nome, mas foi em vão. Se bem que foi até engraçado. E ele me puxa para um abraço.

- Vem, vamos pegar essas malas – Ryan diz rindo docemente.

Eu tinha levado duas malas, a maior parte do que tinha dentro delas eram objetos já que roupas eu compraria aqui. Sim, até o Teddy veio, eu tentei me desfazer dele, mas simplesmente não consegui, ele me trás boas lembranças, de um passado distante, é disso que eu tenho que lembra. Por mais que eu tenha que as esquecer eu não consegui me desfazer dele.

- Obrigada – Sorri para ele.

Fomos caminhando até o carro da Aninha, um Audi TT, nossa senhora. Que carro lindo! Eu tinha esquecido que a partir dos dezesseis já pode dirigir aqui.

Fomos até o prédio que agora seria o meu também, os pais da Aninha tem uma ótima condição financeira então ele comprou só pra ela a cobertura de um dos prédios mais caros de Londres, onde dá para ver toda a London Eye e o Big Ben. Nesse prédio no andar existem duas coberturas, a outra é a dos meninos.

No caminho fomos fazendo bagunça, acho que aqui e com essas pessoas poderia ser um bom começo, afinal eu estou em solo londrino, o que pode dar errado?

Chegamos ao apartamento e preciso dizer que tudo é do mais alto bom gosto, sempre soube que a Aninha tinha bom gosto, mas nunca imaginei que fosse tanto. Ela saiu mostrando tudo, a sala de estar, sala de jantar, cozinha, sala de jogos que graças aos meninos ela colocou. Sala de música, confesso que algumas lembranças me invadiram, o quarto dela, o quarto de hóspedes, o quarto dos meninos que tinha uma tevê enorme várias almofadas e colchões pelo quarto e um armário.

- Porque os meninos tem um quarto aqui? – Eu pergunto confusa.

- Ah, é que quase todos os dias, principalmente das férias eles passam aqui de noite a gente fica comendo pizza, vendo filme e acaba dormindo aqui, aí se a gente apagar tá dormindo no confortável e tem roupa deles por aqui, lá também tem um quarto assim – Ela diz sorrindo.

Olhamo-nos e tivemos a certeza de que estávamos pensando a mesma coisa.

- Party Hard – Gritamos e rimos nos acostumamos com a Lu – risos - . Subimos no sofá e a Aninha grita.

- All day and all night – Aninha gritou e eu comecei a rir mais ainda.

- Dj Malik, Dj Malik – Caímos no sofá e começamos a rir.

- Vou tomar banho – Digo me levantando.

- Tudo bem, se quiser e arrumando algumas coisas da mala, vou lá na casa dos meninos, ficar ciente que é uma casa descente para se entrar – Ela diz rindo. – E depois organizar as coisas para a nossa noite – Ela diz piscando e rindo.

Fui subindo as escadas e ouvi a porta bater.

Entrei em meu quarto, eu estava maravilhada.

Quando a gente abria dava direto a visão de uma cama de casal, do lado um criado-mudo, mais para o lado, uma mini sala, tinha sofá, centro e tevê, algumas prateleiras, depois tinha o banheiro.

Coloquei a mala em cima da mesa e comecei a tirar algumas coisas, até que eu tiro o meu computador. Resolvo entrar no Skype para dizer que estou bem.

Primeiro falo com o Pedro e a Mi e peço para ele repassar o que eu falei na nossa casa, depois eu vejo que o Gus está online.

Volto a ajeitar as coisas que eu trouxe e vejo o computador apitando.

Chamada aceita. Chamada para Gus123

- Gus – Eu literalmente gritei.

Mas, depois eu vi que ele não estava sozinho, ali estava, Lu, Peter, Gui, Leo e até aí tudo bem, mas, eu percebi que eles estão tentando tampar um canto específico da tela, sempre ficando um ali, a Lu percebeu o que eu tentava olhar e saiu da frente.

Dando a perfeita visão do Lucas e da Vanessa juntos. Juro que eu fiquei fora do ar, durante um tempo até encontrar aqueles olhos azuis fixos em mim.

- Anda, me conta como andam as coisas por aí? – Lu falou perguntando muito empolgada.

Ri da sua empolgação.

- Desde que eu cheguei, eu só fiz sair do aeroporto com a Aninha, o Ryan e o Jake, viemos direto para cá, a cobertura de um dos melhores prédios de Londres, são só duas, uma agora é minha e da Aninha e a outra é a dos meninos. Daqui da pra ver a London Eye e o Big Ben – Eu saí levando o computador no colo e mostrando a grande visão que eu tinha do meu quarto.  –

- Meu Deus, eu preciso ir pra aí, agora! Quando saí o próximo voo para aí? – Lu pergunta animada, fazendo todos nós rimos, menos o casal que esteva ocupados se pegando.

Deixo o nootbook no colo e continuo desfazendo a mala. Até que eu pego o Teddy.

- Teddy! – Lu exclama sorrindo.

- Meu Deus, tem certeza que você tem dezessete anos Lu? – Gus pergunta debochado.

- Cala a boca, Pe você vai deixar ele falar assim de mim? – Lu pergunta se fingindo de indefesa para Peter.

Durante esse teatrinho, percebo os olhos fixos de Lucas no Teddy.

- Posso entrar? – Escuto perguntarem da porta, pela voz é o Ryan. Mas ele já entrou.

- Ah, claro – Respondo-o sarcástica, fazendo o rir. - Oi Ryan – Digo assim que ele se acomoda na minha cama.

- Ei você – Ele aponta para o Gus. Que me olha assustado e eu dou de ombros – Eu já ti vi em alguma foto – Ele diz pensativo.

- Como se eu nem tirei os portas retratos da mala ainda – Digo confusa.

- O demente – Sim, o nosso nível de amizade já é assim. – Ah! Já sei, eu vi você no álbum secreto da Aninha – Ele diz sorrindo.

Fazendo todos rirem, Lucas está revirando os olhos e Vanessa sussurrando alguma coisa no seu ouvido.

- Como assim álbum secreto? – Pergunto curiosa.

- Há três anos, assim que ela chegou aqui ela tinha um álbum e ela sempre escondia da gente, mas uma vez a gente achou e tinha várias fotos dele – Ele aponta pra Gus – com ela e várias foto de uma turma bem grande – Ele completa.

- Ah! – Eu falo lembrando-me dessas fotos – Eu sei que fotos são essas.

- Outra coisa, eu vim te chamar aqui, porque a gente vai ver filme e já pediu pizza, vem? – Ele diz me chamado.

- Claro! – Sorriu confirmando.

- Tchau galera – Ele fala e todos o respondem, menos, ah vocês sabem quem.

- Tchau meus amores, prometo dar notícias – Eu digo sorrindo.

Vendo-os fazerem o mesmo para mim.

- Vamos – Ryan me puxa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÉEEEE ISSO AÍI, SEGUNDA TEMPOOOOORADAAAA E AÍ O QUE ACHARAM?[
Xx Duda.