Sentimentos Meus escrita por anninha_black


Capítulo 3
Capítulo 3 - Por causa de você.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, queria agradecer ao
Vincent Burton pela sugestão da musica, amei, realmente era o que eu estava procurando, obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288595/chapter/3

Por amar você, me encontro aqui no chão tremendo de abstinência. Grito pela dor que sua falta me causa. As lágrimas molham meu rosto. Tudo o que aconteceu de bom entre nós dois vem átona em um único sentimento, cujo nome é desconhecido. Quando penso que não iria mais aquentar, não iria suportar superar, a escuridão me atinge. Então é assim que termina? Com essa escuridão profunda? Sem mais dor, sem mais lágrimas, sozinha no frio da morte estaria eu? 

_________________________________

Novamente tenho que escrever alguma bobagem aqui para poder obter palavras suficientes para postar o poema ¬¬ Acho que já deu gente, beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sentimentos Meus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.