Sentimentos Meus escrita por anninha_black


Capítulo 1
Capítulo 1 - Dark


Notas iniciais do capítulo

Feito dia 05/11/12



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288595/chapter/1

Minha tristeza é uma escuridão. Um quarto escuro e frio. Estou nesse quarto desde 2007. Nunca mais vi o Jardim alegria, alegre, colorido e iluminado. 

Eu estava a caminho do jardim quando encontrei um atalho e entrei, mas era apenas um pegadinha para eu me trancar no quarto da tristeza mais uma vez!

 Eu estava mais uma vez sentada ali, sozinha e com medo do que mais poderia acontecer e então comecei a alisar o local a procura de uma saída e encontrei uma abertura no chão e abri.

 Me encontrava agora no porão da depressão. Suspirei e então observei o lugar. Não era tão ruim. Me conformei e me acostumei e isso foi me sufocando aos poucos. Dei mais uma olhada no lugar e encontrei uma lâmina. Já estava em 2011 e completamente exausta daquele lugar sombrio. Peguei a lâmina e fiz um pequeno corte em meu polegar e então tudo se acendeu e eu passei pelo corredor do alívio durante alguns longos segundos.

 Mas depois eu me encontrei na varanda da culpa e então eu usei a lâmina mais uma vez, agora em meus pulsos e então pude admirar com mais cuidado o corredor do alívio e assim seguiu os anos até hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem? *_*