Retorno escrita por Luna Scarlet


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

foi uma ideai maluca que veio na cabeça espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288462/chapter/1

 Eu olhava para as duas crianças que mais amava na vida, seus filhos tão queridos, ambos com cabelos róseos e olhos castanhos, tinham puxado a aparência do pai e também a personalidade, eles brigavam para ver quem iria abrir o primeiro presente, eram gêmeos, uma linda menina de cabelos longos e um menino que era igual ao pai sem tirar nada.

Quando descobrirá estar grávida ficou muito feliz, mas ao mesmo tempo triste, pois são tão amado garoto de cabelos róseos partirá em uma missão e demoraria a voltar podendo até perder o nascimento de seus filhos ele havia prometido voltar para ela, mas ainda não cumprirá sua promessa e agora um pouco mais de seis anos depois Lucy ainda esperava que seu amado cumprisse a promessa.

Pediu aos filhos que deixassem os presentes para abrir depois e pegou na Mao de cada um deles, os puxando para fora da casa para irem até a guilda, ela não pudera nem se mudar para um lugar mais espaçoso porque não teria como pagar um lugar diferente e também porque seria desnecessário já que eles se viravam com o pouco que tinham.

  Agora seus filhos já tinham seis anos i iam às missões com ela, mas sempre ficavam nas hospedarias enquanto ela cuidava de tudo, continuo a puxar seus filhos em direção da guilda ambos reclamavam por não terem aberto os presentes.

Mas eu sabia que quando chegassem à guilda teria uma montanha de presentes para eles, todos dos membros da guilda que adoravam os dois pirralhos, ela até agora era a única que tinha filhos na guilda Levy estava grávida de cinco meses, Lucy chegou à frente da guilda e abriu um sorriso aquele lugar a lembrava ele, mas jamais esqueceria tudo de bom que acontecia ali.

Abriu a porta e pela primeira vez em seis anos viu uma confusão enorme no meio da guilda, ela viu que num canto afastado estavam vários presentes embrulhados.

Todos da guilda pararam de brigar e de falar, do meio da briga saiu um homem de cabelos róseos com um sorriso que a derreteu toda, soltou as mãos dos filhos e correram em direção do homem que a segurou, ambos choravam de alegria e ela pode ouvir murmurar um EU TE AMO todos olhavam para eles alguns sorriam outros choravam com a cena e havia duas crianças na porta que olhavam pro estranho homem que tinha os cabelos da mesma cor que os deles, a maga loira puxou o amado até as crianças, o homem os abraçou com todas as forças cada um desejando feliz aniversario.

E assim ambas gritaram PAPAI VOLTOU  todos da guilda começaram a gritar e comemorar enquanto aquela família se abraçava pela primeira vez unida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retorno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.