Os Tempos Mudam, Mas É Só Você! escrita por Marii


Capítulo 7
Capítulo 7 - Daniel's P.D.V parte II


Notas iniciais do capítulo

Oláá,
sei que to demorando a postar, mas é porque ta difícil usar o computador aqui em casa!
Mas aqui esta o capitulo prometido!
Boa leitura e leiam as notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288270/chapter/7

Meu plano não era nada complicado! Era bem simples na verdade! Eu me sentia um tanto mal por me lembrar das coisas que foram ditas naquele dia! Ia tentar conversar com ela.

Eu no dia seguinte ia chegar lá e falar com Mariana e ver se ela me dava outra carona, e ai tentaria conversar com ela. Não sei bem o porquê, mas desde a carona que ela me deu eu percebi que sentia falta da sua companhia, seus conselhos, seu cheio, seu jeito, enfim tudo nela.

Pensei no intervalo ir lá falar com ela, e foi exatamente o que eu fiz!

Fui andando ate lá e me sentei ao seu lado na grama e falei:

- Oi Mariana!

Ela revirou os olhos e falou:

- Oi Daniel.

Então pensei um pouco em como falar com ela, finalmente consegui falar:

- Então, sei que o que houve ontem não muda nada e você deixou isso bem claro, mas – fiquei um pouco receoso com a resposta que ela me daria, mas continuei – será que você poderia me dar uma caroninha de novo?

- Não!

Fiquei surpreso com sua resposta que veio muito rápido

Fiquei pensando e quando vi que Jane ia se oferecer para me dar uma carona, eu voltei a falar quase que a cortando:

- É que os caras vão para outro lugar e eu não to afim de ir. Prometo que essa é a ultima vez que te peço isso.

Ela pareceu relutar e disse:

- Ta! Mas essa é a ultima vez!

Na saída me despedi dos caras e fui em direção ao carro de Mariana e ela estava lá parada com uma cara de raiva e tédio. Ela tava linda com aquela carinha. Quando cheguei lá falei:

- Vamos?

Ela, com raiva, disse:

- Mas um minuto e você ficava!

Juro que não duvidei! Ela sem a menor pena me deixava lá e ia embora! Dei uma risadinha e entrei no carro no banco do carona e ela entrou no banco de motorista logo em seguida, deu a partida no carro e fomos.

Meu plano só estava bolado ate ai, então me veio uma idéia e eu falei:

- Mariana...

Ela sem tirar os olhos da estrada disse:

- O que?

Falei tentando parecer amigável:

- Vamos tomar um sorvete?

Ela pareceu pensar um pouco e com certa irritação falou:

- Olha, eu to te dando uma carona, mas isso não muda nada assim como já falei! E eu ainda não te perdoei pelo que você fez! E nada, NADA do que fizer vai mudar o que eu senti aquele dia! Ou já se esqueceu?

Quando ela disse aquilo eu simplesmente fiquei parado, eu simplesmente não sabia o que dizer! Eu não havia me esquecido do que tinha acontecido, e não houve uma única vez que eu não me senti culpado pelas coisas ditas!

Aquele dia eu falei o que não devia e quando ela me disse isso doeu! Eu ate tentei depois daquele dia falar com ela, mas ela não quis me ouvir! E não posso culpa-lá por isso, eu também não falaria comigo mesmo depois do que eu disse!

Juntei toda a minha forças e falei:

- Não, eu não me esqueci e eu realmente gostaria de conversar sobre isso!

Pensei ter visto uma lagrima escorrer em seu rosto, mas não tive coragem de olhar de novo para ver se estava certo.

Ela sem dizer nada apenas deu a volta no carro e foi em direção a sorveteria que íamos quando menores.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii de novo,
O próximo capitulo terá muitaaas emoções!!!
Bjoos