Desejo e Atração escrita por Miss Petrova


Capítulo 8
Desejo & Atração " Um novo começo" - 2º temporada.


Notas iniciais do capítulo

Bom como prometido que quando estivesse 9 ou 10 reviews eu postaria ....
Obg a todos que comentarem me fizeram muito feliz o/
Queria agradecer em especial para a leitora nova
AnneDelenaSZ que comentou em todos capitulos .... e me motivou para postar esse cap .... Sinceramente estava quase abondonando a fic :(
E leitores fantasmas ñ ficam envergonhados ... Comentem venham fazer parte dos leitores que comentam esse Clube é tão bacana kkkkk e descolado rs
Não vou desistir de vcs kkkkk
Agora chega de enrolação e vamos para a leitura ...
Bjs e la embaixo nos encontraremos de novo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288251/chapter/8

Cap 4

Damon estava no Mystic Grill. Quando viu Elena e Stefan juntos. Elena foi ao banheiro e Damon foi até o Stefan.

- Ola, Damon! Já voltou da Faculdade? - perguntou Stefan.

- Você acha, que eu não sei o que você esta fazendo? - vociferou Damon.

- Não entendi sua pergunta - disse Stefan cheio de cinismo.

- Você sabe muito bem do que estou falando. Você não vai roubar ela de mim. Ela é minha, você entendeu? Eu vou lutar por ela.

-Você não vai deixar eu roubar ela de você? Você realmente quer falar de roubar? Para começo de conversa você roubou ela de mim. Eu a conheci primeiro, aí você apareceu e tirou ela de mim - Stefan se levantou e encarou o Damon.

-Ela nao é um objeto que quem encontrar primeiro é o dono. Nós nos apaixonamos. Não planejamos, aconteceu - disse Damon.

-E veja a ironia, agora ela esta comigo - disse Stefan - É irmãozinho, você perdeu. Elena e eu estamos juntos. Não sei com você, mas ela geme como uma vadia.

Damon perdeu o controle e partiu para cima do Stefan. Damon o socou, Stefan revidou, até que ele caiu no chão e Damon continuou socando a cara dele.

- Para, Damon! Você vai matar ele! - gritou Elena desesperada.

Damon parou de bater no irmão. O olhar de Elena preocupada com Stefan partiu seu coração. Damon percebeu a confusão que causara. Todos estavam assustados e com os olhos arregalados para ele. Elena foi até o Stefan.

- Veja o que você fez? Ele é seu irmão, seu monstro! - disse Elena aos berros.

Damon foi para casa.

[Elena]

Não acredito no que o Damon fez ao irmão. Stefan e eu somos só amigos. Tomei um banho, pois estava suja de sangue e fui dormir.

Alguns dias se passaram. Não vi mais o Damon e ele também não veio visitar a Kath.

A noite tive um sonho.

"Damon e eu deitados numa cama. Ele por cima de mim. Minhas pernas em volta de seu quadril. Senti uma excitação imensa. Suas mãos me apalpando. Deslizei minhas mãos por baixo de sua blusa e senti os musculos firme de suas costas. Seus beijos eram tao calidos e me faziam estremecer. Suas caricias me enlouqueciam. Deslizei minhas maos por todo seu corpo e apoiei minha cabeça em seu ombro. Suas mãos me tocaram bem onde eu queria.

- Damon - gemi ao seu ouvido.

Quando ele substituiu a mão por sua boca um espasmo violento percorreu todo meu corpo.

Depois ele estava dentro de mim. Começamos nos mover num movimento lento e cadenciado. Nossos corpos se moviam em perfeita harmonia. Os movimentos ficaram mais rapidos, fortes e foi impossivel nao gemer alto."

Acordei ofegante e toda suada. Meu Deus, que sonho! Foi muito intenso. Meu corpo estava em chamas. Fui ao banheiro, lavei o rosto e molhei o pescoço.

- E se ... Não foi um sonho e sim uma lembrança? - pensei.

Voltei para o quarto e me sentei na cama. Ouvi um barulho na janela. Fui até ela e levei um susto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma explicação caso tenha ficado confuso:
"Stefan estava me ajudando a recuperar minha memória. Estavamos ficando muito próximos.Me lembrei de quando nos conhecemos na infância. Depois conheci o Damon e viramos todos amigos. Eramos inseparáveis. Damon, Stefan, Caroline e eu." (cap 3)
Stefan conheceu a Elena 1º e gostou dela e o Damon ela conheceu depois e gostou dele ... mas eram crianças entao ñ levaram tao a serio .... Menos Stefan pelo jeito!!!
Bom é isso aí ... Quem sera que apareceu na janela de Elena??? Stefan o.O ou Damon :) kkkkkk
Infelizmente esse é o penultimo capitulo :( .. O proximo já sera o ultimo junto com um pequeno epilogo :)
Então, espero que tenham gostado e muuuuuito obg a todos que comentaram vcs são especiais pra mim ...
E queria perguntar uma coisa ... Estou com uma fic Delena nova para postar aqui no site (totalmente diferente dessa, mas eles tbm são humanos) minha pergunta e se vcs leriam ??? Aguardo as respostas :)
E leitores fantasmas GO GO GO essa é oportunidade de vcs comentarem a fic esta quase acabando... Gostaria de saber a opinião de vcs rs Ñ percam tempo kskskks
E aguardo uma recomendação e comentarios ... Comentem,Comentem , mais de uma vez ate se quiserem kkk
XOXO