Uma História De Amor escrita por Nath Paris


Capítulo 1
Capítulo 1 - Menino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288009/chapter/1

Ainda me lembro da carta que me foi escrita.Fico triste em saber que fiz uma pessoa sofrer assim, tenho vontade de mandar uma linda carta a ela:

Querida Amiga,

Sei que você não quer me ver nem pintada de ouro, mas quero que saiba que você sempre será uma grande amiga.Lamento não ter ficado sabendo que uma pessoa, principalmente você minha linda, – sei que não devia ter escrito isso- no final de semana em que nos conhecemos.

Ainda me lembro 25,26 e 27 de maio, que final de semana perfeito, mais ainda por ter sido com você. Agora vou lhe contar um segredo: desde a primeira vez que lhe vi às 06:06, do dia 25 pedi  para nunca mais te perder de vista.

Mas como a vida é triste, hoje 25 de dezembro, eu aqui  no Rio e você em Novo Hamburgo vejo que devo começar a lhe esquecer.Ainda mais que agora você está namorando.

Bjus, a pessoa que sempre amará você - Cristiano

P.S.: Desculpa se a folha está molhada, pois estou chorando neste momento

                Vou sair hoje mesmo para mandar está carta a você, preciso pelo menos lhe dar uma explicação.Pensando bem você nunca irá ler a minha carta, por isso irei joga-la no mar, onde talvez um dia alguém a encontre, e irá ver como eu sempre amei você.Já ia me esquecendo hoje é Natal, vou aproveitar e jogar a carta no mar e tirar algumas fotos.

                Depois de ter saído e só encontrado casais apaixonados, ou famílias felizes resolvi ser feliz. A partir de amanha um novo menino estará no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História De Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.