Sr.Destino escrita por Ju


Capítulo 9
A verdadeira Kumi


Notas iniciais do capítulo

Gente tenho um comuticado inportante pra fac:Agora toda sexta feira irei postar um novo capitulo, toda sexta um capitulo novo espero que gostem da nova mudança e curtam o capitulo 9 ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/287762/chapter/9

–Nossa Sakura para de chorar daqui a pouco ele tá aqui.

–É por que não é sua namorada que tá saindo pra uma missão perigosa.

–Nossa calma, acho que já vou tenho que arrumar um lugar pra dormi.Diz Naruto indo embora.

–Espera.

–O que foi?

–É que não quero dormi sozinha.

–Quer que eu durma com você?

–Pode para de pensa merda.

–Tá bom não vou fazer nada(risos).

Enquanto isso...

Sasuke, Lee e Ino estavam indo a caminho da vila da areia, quando Ino reclama.

–Gente to cansada.

–A vila da areia é perto, vamos logo que a gente descansa lá mesmo.Diz Sasuke.

–Mas vocês são acostumados a ir pra lá e pra cá, eu não.

–Para de reclama e vamos logo.Diz Lee.

–Espera eu.Diz Ino parando de anda.

–Se você anda-se mais rápido talvez a gente te esperava.Diz Sasuke.

–Pelo menos não fui eu que perdi o horário da missão, era pra gente tá lá já.

–Meu Deus esquece isso.Diz Sasuke.

–Falando nisso Sasuke, por que você perdeu a hora hoje?

–É que..

Antes que Sasuke pode-se responder, os bandidos da vila da areia atacam a Ino.

–Ino cuidado!!Grita Sasuke.

–O que fo...

Antes que Ino pode-se reagir os Bandidos soltaram bomba de fumaça, e pegaram Ino.Sasuke reage e corre atrás mais o bandido que a levou é coberto por mais 2.

–Lee vai atrás da Ino eu pego esses aqui.

–Tá.Diz Lee indo atrás de Ino.

Sasuke ativa o charingan, e ataca o primeiro com a espada mais o outro o ataca com uma corente, Sasuke consegui desviar mais o outro que ele achou que matou usa substituição e ataca ele por trás, batendo na cabeça dele o fazendo desmai.O bandido que o fez desmaia pega a kunai para mata-lo mais o parceiro dele avisa.

–Não toque nele não escutou as ordens?

–Esse é o carrinha que não pode machucar?

–Sim e se você toca em um fio de cabelo dele você morre pela chefia.

–Tá vamos logo.

Enquanto isso Lee corre atrás de Ino com o outro bandido, vendo que não consegui despistar Lee o bandido solta um shutsu de som, Que solta agulhas com sinos mirando no Lee que desvia mais essa não era a intenção do jutsu dele, o que ele queria é que passa-se perto de Lee que causaria um barulho enorme em seus ouvidos fazendo ele cair das arvores com dor no ouvido.

–Pronto menos 1.

Depois os outros dois chegam e tiram as mascaras, os nomes deles eram Fuyuki o que estava com a Ino, Yoshiro o que atacou Sasuke pelas costas e Koji o que atacou Sasuke com a corrente.

–Fez o que a chefia mandou?Pergunta Fuyuki.

–Claro, não sei o que ela vê naquela garoto.Diz Yoshiro.

–Gente é melhor nós irmos logo antes que a garota acorde.Diz Koji.

–Tudo bem mais o que faço com ele?Pergunta Fuyuki sobre Lee.

–Nada absolutamente nada a ordem era só pegar a garota.

–Vamos logo antes que a menina acorde já disse.Diz Koji.

Assim eles vão embora levaram Ino em uma fabrica de abandonada, chegando lá a chefe deles estavam esperando.

–Pegamos a garota chefia.Diz Koji.

–Deixa eu ver, se os inúteis acertaram.

A chefia se vira mostrando a nossa fac que a chefia é a...Kumi.

–Hum..é ela mesma.Diz Kumi.

–Nossa chefia ela é muito parecida com você.Diz Koji

–Essa é a intenção por isso eu quis essa menina, prendam ela e vigiem-a não deixem ela sair de forma alguma.

–O que você quer com ela chefia?Pergunta Yoshiro.

–Vocês vão saber ainda, agora eu quero que vocês me batam.

–O que!!!mais chefia...

–Calem a boca só me bate.

–Eu não vou te bater.Diz Fuyuki

–Eu também não.Diz Yoshiro.

–Eu bato.Diz Koji.

–Vai logo e não bate com tanta for..

Antes que Kumi pode-se falar alguma coisa levou um tapa.

–Esper..

Kumi levou outro tapa e mais outro até sua cara ficar roxa e sangrando.

–Pronto.Diz Koji rindo.

Os outros ficam assustados com a cena da sua chefia sendo espancada não entenderam nada então escutaram as ordens dela.

–Pronto, leva a menina pra sala trancada.

–Chefa você tá sangrando.

–Acha que eu não sei, agora vai logo!!

–O que você vai fazer com a menina?

–Espera que você vai ver, acabei esquecendo fala pra eles acordarem ela.

–Tá bom.

Kumi se olha pelo reflexo da maquina e ve seu rosto deformado e diz:

–Essa menina não sabe o que a espera.Diz ela rindo.

Enquanto isso...

Sakura estava a caminho da sua casa com Naruto e tem a ideia de chamar a Hinata.

–Já sei.

–O que foi?

–Vou chamar a Hinata.

–Tá bom.

Sakura lia pra Hinata que estava dormindo.

–Vai Hinata atende.Diz Sakura.

Mais Hinata não escuta as preces da Sakura e não atende.

–Ai merda ela não atendeu.

–Acho que ela deve estar dormindo.

–Mais tá cedo.

–Nossa esses dois anos fora você ainda não sabe da mania que a Hinata tem de dormir cedo.

–Tá vamos logo, quero assistir mais filmes.

–A não filme romântico de novo não.

–Filme romântico sim, você até gosto.

–Até que era legalzinho aquele que a gente assistiu.

–Viu falei que era legal, e adivinha qual a gente vai assistir?

–Qual?

–´´De Repente é Amor``, amo esse filme.

–Fala sobre o que?

–Só você assistindo pra sabe.

–Tá vamos lá assisti então.

Enquanto isso...

Kumi estava esperando pra saber se eles acordaram a Ino.Koji chegou para avisar a ela que:

–A garota acordou, ela não para de gritar.

–Otimo.

–Agora quero que você me ataque lá dentro como se eu fosse outra vítima sua.

–Tá bom, mais tenho que te bate de novo?

–Pode mais na frente dela e bate devagar.

Koji então leva Kumi pra sala e quando Kumi chega em perto da sala escuta os gritos da Ino.

–Nossa que menina escandalosa.Diz Kumi.

–Agora?Pergunta Koji.

–Chama os meninos primeiro.

–Ok.

Koji chama os meninos.

–Venham deixa ela ai.Diz Koji.

–O que vocês querem comigo, me tirem daqui AGORA!!Grita Ino.

–Menina é melhor você ficar bem quietinha, se não quiser que sua situação piore.Diz Koji apertando o braço da Ino.

–Me solta, vocês vão ver meus amigos vão matar todos vocês, vai mostra que vocês são uns merdas.

Koji da um tapa da cara de Ino e diz Segurando seu braço de novo.

–Escuta aqui menina seus amiguinhos estão mortos na floresta, se você não quiser se ajuntar a eles melhor você ficar quieto ouviu.

Ino olha pra baixo com medo.

–OLHA PRA MIM!!!!PERGUNTEI SE VOCÊ OUVIU!!!!Grita Koji.

–Entendi.Diz Ino.

–Então fica ai bem quietinha, e presta atenção nem um pio.Diz Koji jogando Ino no chão.

Koji, Yoshiro e Fuyuki saem da sala e deixam Ino sozinha chorando com medo sem saber o que está acontecendo.

–Pronto chefia agora é sua deixa.Diz Koji.

–Tá, vamos logo Koji então pega Kumi pelo braço para começar o ´´teatrinho``.

–Me solta!Me solta.Diz Kumi.

Ino escuta os gritos e levanta com medo.

Koji abre a porta da sala e joga Kumi lá dentro.

–Trouxe uma amiga pra você.Diz Koji.

–Eu quero sair daqui.Diz Kumi.

–Mais não vai.

–O que vocês querem comigo, não fiz nada, ME TIRA DAQUI.Diz Kumi se jogando pro Koji.

–Menina fica quieta.Diz Koji dando outro tapa em Kumi.Minha mão vai ficar ardendo de tanto tapa que dou em vocês, parece que não entenderam ainda, e escuta aqui se eu escutar ou ver qualquer gracinha é corretivo na certa ouviram?

Koji sai da sala e as tranca.

–Quero ver o que ela vai apronta agora.Diz Koji.

Kumi fica sozinha na sala com Ino.

–Você tá bem?Pergunta Ino.

–Não.

–Calma eu também fui sequestrada, mais meus amigos vão vir tira a gente daqui, qual seu nome?

–Meu nome é...Akemi.

–Vem da sua mão deixa eu te ajudar.Diz Ino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kumi mostrando suas garras.O que será que ela vai fazer?Gente gostei de fazer esse capitulo meu primeiro com lutas deixem um review com a opinião pra mim saber se fico bom o capitulo.
Gente Obrigada por ler e até a proxima sexta.Bju
ESPERO SEUS REVIEWS ^-^